virada de ano de boneca parte 1

Um conto erótico de Lu
Categoria: Crossdresser
Contém 662 palavras
Data: 15/07/2024 07:51:10

Bom me chamo lúcio (chamava rsrs) sou natural de São Paulo, mas moro a um tempo no Rio Grande do Sul, o fato que irei contar hoje,passou quando ainda era novinha, morava eu papai ,mamãe e minha irmã, eu 12 anos,frágil e pequeno, minha irmã já torna mando forma de adolescente com seus 14 anos, era virada de ano,nós iriamos passar em família como sempre na casa da praia de Capão da canoa,porém o padrinho de casamento dos meus pais ,que mora em Portugal se acidentou feio e precisava de ajuda,meus pais resolveram ir, e eu e minha irmã ( Julia) não queríamos ir,para não ficar só, nossos pai acharam melhor or par casa da tia,que ficava em São Paulo, mais preciso em Itu,fizemos nossas malas e fomos,para o carro,iriamos de carro porém eu achando que iriamos com do papai,pus a mala lá..

mas acabamos indo com de mamãe,só notei que fiz merda ao chegar lá,porém já era tarde de mais, mas não comentei com ninguém, só que uma hora tenho que tomar banho..

minha tia fala,não vais banhar não?

aí conto tudo a ela e minhas 2 primas e irmã escutam,dão risadas e começa a piada, vixi ficará peladao. minha tia disse que iria pensar numa maneira, já que era tarde demais para ir as compras.

minhas primas tinham 12 anos e 14 anos, mas já eram mais desenvolvidas corporalmente, minha tia então resolveu que eu iria usar um short e blusa se minha irmã ou primas, mas não ficaria nu.( confesso que amei a ideia) mas não poderia deixar parecer

eu recusei,mas tia ordenou,minha irmã ria e brincava ,sempre quis uma irmã. minhas primas iam na onda,a casa das mulheres agora,minha irmã me emprestou as roupas peguei a toalha e fui pro banheiro, mas só pós o banho que notei,era um pijama de ursinho e uma blusa também,porém tinha algo que não estava combinado,uma calcinha. na hora eu grito chamando minha tia,e veio todas as 4 ,irmã primas e tia.

falo que não estava combinado e elas,em coro, não vai ficar com esse troco balançando, somos 4 mulheres nos deve respeito,de fato era verdade né.voto vencido,pus me senti uma menina de verdade, mas lógico que teve brincadeiras piadinhas,mas como tínhamos e temos até hoje boa convivência! levei numa boa, Te que minha irmã tem uma ideia ,nossa a Lu (me chamou no feminino e nem reparei) poderia ficar assim a viagem toda e dava risada! aí começou as primas concordar tia ria,mas estava ficando tarde e fomos dormir, acordei estava num quarto que estava às 3 cmg primas e irmã. ao despertar me deparo com minha irmã nua se trocando,fecho os olhos por respeito, até que escuto dela,relaxa! te vendo assim te vejo como irmã qie sempre sonhei , eu desconverso e vou na sala,titia estava falando com minha mãe, e contando tudo que aconteceu, meu pai bravo querendo fala comigo, fui e escuto deles me chamando de irresponsável e tudo falando que não mandariam dinheiro para roupas novas e determinação de castigo era usar as roupas de irmã. titia então fica pensativa e concordou eu para não complicar para meu lado aceitei, tia chama as meninas para conversar e explicar, de início mais piadas risadas até que minha irmã fala,ótimo melhor assim,mas não pode ficar só parecendo um menino gay ne,como vamos sair?tem que usar maquiagem kkkk

eu agindo contra e fui voto vencido, minha tia mandou as 3 me montar,como eu tinha cabelo longo ajudou,passaram maquiagem baton, me emprestaram calcinha mas dessa vez não era uma normal,e sim uma quase fio de juju a prima mais velha, confesso que aquilo quase entrando na minha rava eu amei,unhas pintadas me olhei no espelho e assustei. estava maravilhosa.

parte 2 em breve.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Gatamanhosa2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Oculto

Que delicia de conto, manda a continuação

1 0
Foto de perfil de Gatocurioso

Sempre começa com uma piada, e sempre termina com uma menina se descobrindo

2 0