Para relembrar a part1... procurei e encontrei uma garota de programa na Internet, Ela mais velha que Eu, pois tenho tesão por mulheres mais experiente..
A ideia inicial era ser um programa convencional, com beijos, boquete, e Eu gozando penetrando Ela.. mas na ocasião, o programa tomou outro rumo, e pude experimentar um delicioso beijo grego e minha primeira inversao, mas o que vem a seguir, com certeza foi a cereja do bolo, espero que gostem da segunda parte.
Após iniciar a penetração com a cintaralho e perceber que gostei, Ela parou, me pediu uns minutos e foi até o quarto novamente, e ao retornar, apos suspense de alguns minutos, Ela me surpreendeu profundamente, pois trouxe uma lingerie com calcinha vermelha, uma cinta liga, uma peruca loira, batom e salto, jogou tudo na cama e disse:
– “Agora você vai levantar, ir até o meu quarto e se vestirá, como uma fêmea. E vai chamar Fernanda.”
Eu tinha feito a barba e me depilado recentemente. Sem querer tudo combinou perfeitamente. No começo achei estranho, mas topei rapidamente a brincadeira.
Voltei após 10 minutos, todo sem jeito e desequilibrado.
Ela disse:
– “Agora você será a minha fêmea e vai rebolar toda produzida no meu pau, e vai ser minha puta, Fernanda.”
Eu respondi:
– “Está bem, quero ser toda sua.”
Ao me produzir o meu pau ficou mole na hora, foi uma sensação estranha que tomou conta de mim, mas o meu pinto ficou todo molhado com pre-gozos...
Ela me colocou na posição de frango assado, e colocou aquele pau de borracha novamente no meu cuzinho e me começou me chamar de vadia e safada, Eu comecei rebolar olhando pro espelho, com cara de safada mesmo, e mordia meus lábios com muito tesao, e a cintaralho entalada todinho no meu cu.
Como eu gemia de prazer e me entreguei profundamente, e ela continuava metendo fundo, me chamando de puta e safada.
Aquela sensação me deixou com os sentimentos a flor da pele, pois enquanto eu olhava no espelho com cara de safada, me mordia os labios e o gosto do batom me dava mais tesao, quando após inúmeras penetradas e tapas na minha bunda, derepente aconteceu o improvável… Eu nao me contive, acabei gozando com o pau mole, pois como falei, meu pau amoleceu na hora da produção e nao endureceu mais... ela então disse:
– “Fernada, você gostou mesmo né, gozou horrores e de pau mole, deve ter gostado mesmo de dar o cu toda produzida.”
Confesso que, nunca imaginava que aquilo que aconteceu fosse tão natural, sexy e tão gostoso, Eu produzido, de 💄 vermelho, um salto alto 👠 , a meia-calça 7/8, uma lingerie completa, e a minha barriga cheia com o meu gozo quente, até que veio o grande final.
Ela então disse:
– “Agora só falta a vadia engolir o seu leite quente.”
Passou a mão na minha barriga, eu continuava como um frango assado com o cu ardendo em chamas e as pernas abertas, Ela pegou o meu gozo quente e passou no meu rosto e borrou todo o meu batom com porra, pois eu mordi muito os meus lábios. Na hora não sabia onde enfiar a cara, fiquei todo 😳 envergonhado, ali um tempo pensando, parado, com as pernas entreaberta, arreganhadas e de salto alto na posição de frango, e cheio de porra na cara, todo produzido que nem uma fêmea..
Corri pro banheiro, quase cai pois ainda estava de salto alto, eu arranquei toda aquela lingerie, tomei banho, me troquei, e virei a chave como se nada tivesse acontecido e trajei a minha roupa social, e fui embora..
Ela pediu para ficar mais e me chamou de putinha, disse que me ligaria para fuder ainda mais comigo.
Fui embora com medo, e todo estranho, cheio de lubrificante no rabo, com gosto de porra na boca e ainda com batom na boca, esqueci completamente de retirar.
Gostaram ??? Podem escrever para fernandakloeh@gmail.com..
Eu fico molhado, sempre que me recordo..e tenho muita vontade de fazer repeteco.
Agradeço a minha amiga Paloma (CD), por me incentivar a publicar esse conto..