Tudo tem um começo: "Descobertas"
Olá amigos e amigas leitores deste site incrível, faz tempo que quero escrever mas não tinha coragem pra começar. Sou homem casado, hoje na casa dos 40, mas como diz o titulo da historia tudo tem um começo... Aqui vou relatar histórias baseadas em fatos reais misturados com fantasias...
...Ainda adolescente comecei a descobrir algumas sensações diferentes e antes não vividas e nem sonhadas.
Tinha entre 13-14 anos quando num verão um primo mais velho, tinha entre 18 e 20 anos, foi passar as férias comigo e meus pais. Eu filho único sempre fui um menino normal, amante de futebol, videogame, sessão da tarde, etc. Quando soube que o "primão" ia passar um mês de férias lá em casa achei o maximo porque sempre brincamos juntos quando se encontrava, jogamos muita bola e video game toda a tarde, porque de tarde meus pais saem pra trabalhar e eu sempre ficava sozinho e no tédio em casa.
E assim foi um início de férias espetacular, acordando para tomar café, brincando de manhã até o almoço e agora passando todas as tardes junto do primo tinha muitas brincadeiras pra se divertir, e não mais ficar sozinho na frente da TV todas as tardes.
--- O início ---
Numa dessas tardes que ficamos sozinhos brincando o primo perguntou se eu sabia artes marciais. Eu respondi que só via em filmes e achava muito legal. Ele perguntou se eu queria aprender, pois ele praticava a alguns anos já e se eu quisesse ele podia começar a me ensinar algumas artes...
...eu respondi que queria sim, iria adorar aprender a me defender especialmente dos outros meninos na escola quando começavam a zoar de mim por alguma circunstância.
O primo tirou a camiseta e ficou só de bermuda e mandou que eu fizesse o mesmo, como era verão muito calor, obedeci na hora e fiquei só de shorts. Nesse momento que olhei pela primeira vez pro primo um pouco diferente, porque nunca tinha reparado no tórax dele, ele era bastante musculoso, abdomem definido, o que me levou a perguntar: - primo voce ficou grandão e fortão assim fazendo artes marciais?, porque embora bem mais novinho, eu sou pequeninho, um pouco gordinho, coxudo, bundudo e um pouco barrigudo. Já o primo era malhadão, corpo todo definido, musculoso, parecia bem forte...
...o primo respondeu: - sim, muitas artes mas também muita academia. Eu malho 3x por semana desde os 15 anos, faço musculação, corrida, jogo futebol e pratico artes marciais, desde karate, kempo e judô.
Achei muito legal e dei os parabens pro primo, que logo comppletou: - você ainda é novinho, mas logo vai começar a crescer e desenvolver mais, é bom já ir aprendendo certas artes pra se virar sozinho quando precisar. E no futuro vai pra academia malhar que voce vai desenvolver qualquer parte do corpo que quiser, é só focar. Mas agora chega de papo e vamos pra acção.
--- Novas Descobertas ---
O primo se posicionou como um guerreiro japonês, um ninja, sobressaindo ainda mais os seus musculos. Eu pequeninho só tentava imitar os gestos dele. E assim foi a primreira aula, socos pra ca, coices pra lá, algumas explicações nos movimentos e as vezes demonstrações um pouco estranhas pra mim, por exemplo quando ele mostrou o movimento correto dos braços e eu não consegui fazer igual. Ele parou, balançou a cabeça e disse, já vi que vou ter que te ensinar tudo, todos os movimentos passo a passo. Então foi atrás de mim, meio que me abraçou por trás mandando eu esticar bem os braços e inclinar o quadril mais pra trás, o que fiz e acabei encostando nele, roçando minhas costas nuas suadas no peito nu suado dele, e meu quadril na bermuda dele, como eu era mais baixinho sentia a bermuda dele raspando no final do meu quadril, até então sem mais problemas embora uma situação nova, inédita, muito diferente do que tinha vivido até então e além de inusitada um tanto excitante porque em cada movimento que faziamos sentia um roçar atras bem diferente tambem.
O primo movimentava os meus braços pra frente e pra tras em movimentos alternados, e mandou eu continuar fazendo assim enquanto ele me agarrou do quadril, com as duas maos na minha cintura ele me puxou contra a cintura dele grudando atras de mim tanto que sentia o meu suor das costas se misturar com o suor do peito dele e não sei porque aquilo acabou me excitando, sem eu conseguir controlar...
...O primo era mais velho, experiente, maior e mais forte que eu, e eu ali pequeninho ainda na frente dele com os braços pra frente, sentindo ele suado grudado atras de mim, me agarrando pela cintura, fazendo com que todos os movimentos que faziamos eram sincronizados e cada vez mais "conectados" entre nós... Então o primo me pergunta: - ta suando e cansando priminho? quer parar?
Eu respondi: - to suando, mas ainda nao cansei, vamos continuar porque acho que vc tem muito pra me ensinar né Primão.
--- Descobrindo novos prazeres ---
O primo então mandou eu recuar uma perna lentamente para trás até encostar na perna dele, que tambem foi pra tras, ficando assim em "posição de ataque" segundo ele próprio disse, ajeitando meu quadril pra ficar encaixado no dele uma perna pra frente e outra pra tras. Depois mandou eu repetir os golpes de soco com os braços alternados, movimentando o quadril, o que eu fiz e me fez sentir algo diferente encostando por tras do meu quadril e no meu bumbum, algo duro, firme e quente começava a roçar em mim por trás do meu shorts...
...tive receio e vontade de parar, mas acho que ele notou e mandou eu continuar mais devagar, agora agarrando os meus dois antebraços contra o corpo dele e dizendo: - você consegue se desvencilhar do primão agora?
- respondi: não consigo sair daqui, você me prendeu contra o teu corpo todo, to com minhas costas grudada no teu torax, minhas pernas e coxas amarradas nas tuas e os meus braços estão presos pelas tuas mãos fortes. Como poderia eu me soltar?
O primo pergunta, abaixando um pouquinho e falando ao pe´do meu ouvido esquentando minha nuca: - priminho quer que eu solte você agora? ou quer continuar a lição desta arte?
Eu fico em silêncio, tento organizar as ideias, e respondo: - mas esta lição não terminou já? o primão me venceu na luta, ganhou de mim, me prendeu e eu não consigo me separar de você agora. o que mais poderia fazer?
O primo de pronto falou: tem como voce fugir de mim, se quiser posso te ensinar essa tecnica mas que emprega outra arte marcial o judô. Voce gostaria de aprender judo comigo tambem? posso te ensinar essa e outras tecnicas das artes marciais se voce quiser todas as tardes das ferias, mas pra isso voce vai ter que me obedecer e fazer exatamente tudo que eu ensinar e mandar voce fazer, ou seja vai ser um aluninho aplicado e obediente sem discutir, topa?
Eu respondo meio sem pensar: - sim, eu topo, quero aprender todas as artes com voce primão.
Nisso o primo volta a me segurar forte com um braço dele me envolvendo os meus braços e a cintura, enquanto com a outra mão ele agarra a minha cintura puxando contra ele, abaixando um pouco a cintura dele pra "encaixar" na minha, grudando as pernas e coxas dele com as minhas e cutucando o meu bumbum com algo duro novamente e fazendo movimentos de sobe e desce com o quadril, roçando atrás de mim, e perguntando: - o priminho ta gostando da primeira aula? quer continuar?
...Então, caros leitores, vocês acham que devo continuar com a aula do primão? ou paro logo por ali e dou um basta?
Digam o que acharam do meu primeiro conto, dicas, como melhorar, quando puder vou responder vocês.