Sonho cornológico: como tudo começou.

Um conto erótico de Huomoerectus
Categoria: Heterossexual
Contém 772 palavras
Data: 15/07/2024 18:03:39
Última revisão: 11/09/2024 15:59:48

Eu sou casado há 18 anos. Durante muito tempo, fui consumido por este desejo de ser corno, de saber que minha esposa tinha relações sexuais com outros homens. Sempre tive desejo de experimentar, vivenciar, mas nunca tive coragem de dizer a ninguém. O meu desejo de ser corno sempre existiu. Os contos e vídeos do tema sempre me deixaram com tesão, mas moro em uma cidade pequena, daquelas que todos sabem da vida de todo mundo e, por essa razão, nunca acreditei que algum dia poderia realizar esse desejo tão presente. Ficava a imaginar o escândalo que seria se alguém descobrisse que eu queria ser corno, que gostava de ver outro homem penetrando na minha mulher, de vê-la com aquela linda buceta toda vermelha e alargada, de vê-la abocanhando outros pênis e fazendo aquele belo boquete que só ela sabe fazer. Tudo isso seria impraticável naquela pequena cidade do interior. Inclusive, eu nunca contei à minha esposa sobre esse desejo. Imagine: tão comportada, tão doce... como reagiria ela se soubesse desse desejo que vivia apenas no meu imaginário?

Mas um dia, sem que eu ao menos esperasse, o acaso resolveu contribuir para que o meu desejo se realizasse. Chegei em casa mais cedo, e encontrei a vizinha em uma conversa com minha esposa. Não deram conta de minha chegada e continuaram a conversa, sendo o tema central as loucas sessões de sexo que a vizinha tinha com seu amante.

Nunca eu havia pensado que as duas falavam abertamente sobre sexo, pois ambas tinham um ar púdico no dia a dia. Para minha surpresa, sua vizinha contou que estava transando com um rapaz que era de uma cidade vizinha, solteiro e que morava sozinho. E, quando ela ia na casa dele, o sexo era tão intenso que ela voltava com a buceta toda esfolada.

Eu estava escondido ouvindo tudo, bem surpreso e fiquei muito excitado com o fato de sua vizinha, sem nenhum tipo de constrangimento, contar sobre o tamanho do pênis do amante e como isso lhe dava prazer. E disse mais: que desde quando começou a sair com ele, sua buceta estava alargada e a forma como aquela "pica" lhe fazia sentir completamente preenchida, pois ele a fodia até ela gozar feito louca na pica dele, de modo que ele continuava duro mesmo depois de gozar.

Reparei minha mulher se mexendo no sofá à medida que a vizinha ia falando. Percebeu pela sua fisionomia o tesão que ela ficou. Todo o relato da vizinha acendeu nela desejos que ela não partilhava comigo, o que me fez pensar ser este o momento para realizar minha fantasia e poder ver aquela buceta que tanto ama ser alargada por outro homem.

À noite, já na cama e tomado e pelo tesão, relembrando a conversa que ouvira imaginando a minha esposa a cavalgar naquela pica, contei à Tânia (minha esposa) que tinha ouvido a conversa dela mais cedo e que tinha ficado muito excitado. Me abri com ela e disse que há muito tempo sentia o desejo de ser corno. Disse-lhe também que viu como os olhos dela brilhavam quando a vizinha contava o que o amante fazia com ela, como ele esfolava a buceta dela com o tamanho da pica dele, por isso criou coragem de confessar a ela.

Naquela noite, fodi a Tânia como se fosse a primeira vez, sussurrando ao seu ouvido para dar aquela buceta para o amante de sua vizinha. Ela nada disse, mas sei que ela gozou forte pensando que não fosse eu. Eram quase quatro da manhã quando ela acordou, esfregando a buceta no meu pau de corno, ainda mole, como se estivesse cavalgando. Ao acender aluz, eu vi o quanto aquela buceta estava molhada. Sem muito esforço, a minha pica ganhou vida e se encaixou na buceta melada dela, de modo que ela cavalgava numa explosão de prazer que há tempos ambos não sentiamos. "Então, vai fazer de mim um corno feliz ou não?". Ela apenas sorriu, enquanto eu via um brilho nos olhos dela. "Essa possibilidade nunca passou em minha cabeça, mas depois que a vizinha me contou, me pergunto como deve ser gostoso ficar com a buceta toda alargada e esfolada como a dela. Depois de ontem, adormeci sonhando com este homem que sequer eu conheço mas que já pensei em como seria maravilhoso ele me foder com força, a ponto daquela pica bater afundo em meu útero".

Só com esta revelação meu pau de corno deu um salto e como há muito tempo não acontecia, dei uma terceira bombada na futura buceta compartilhada da Tânia, agora a minha adorável Hotwife.

To be continued!

José

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 45 estrelas.
Incentive Huomoerectus a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de HuomoerectusHuomoerectusContos: 7Seguidores: 11Seguindo: 40Mensagem Como um bom vinho

Comentários

Foto de perfil de Huomoerectus

Leiam a continuação!! Tem homenagem aos amigos! Se descobrirem confirmem!

0 0
Foto de perfil genérica

E aí, parou?

1 0
Foto de perfil de Anjo Prateado

Hmmm, excente conto!!! Isto porque, a coisa mais difícil de um candidato a cuckold é abrir o jogo para a esposa falando do desejo em vê-la com outro. Sorte a tua de ter essa vizinha fazendo a cabeça da tua deliciosa Tânia. Se só conversando sobre isso já te deixou tarado assim, imagine quando acontecer mesmo. Abs.

1 0
Foto de perfil de Professora Ivana

Muito bom, meu lindo. O primeiro passo para realizar tal desejo cornológico é conversar sobre isso com a parceira. Ouvir a conversa dela com a tal vizinha foi o ensejo. Meu marido tinha essa vontade e não realizou com a ex-esposa. Comigo, temos vivido essa vida liberal que ajuda ele se excitar. Como foi contigo. Se gostou da minha história, leia as outras vezes também. Beijinhos adocicados...

1 0
Foto de perfil de Huomoerectus

Estou trabalhando nisso! Com a ajuda de Professoras como você acho que minha inscrição na Irmandade de São Cornélio está próxima! Aliás adorei tuas fotos!! Carnuda e Deliciosa! Lambidas mil!

1 0
Foto de perfil de Marcela-Ba.

Muito obrigada pela visita na minha escrivaninha. Li este e gostei. Imagino que em qualquer relacionamento existem desejos ocultos de parte a parte que não temos coragem de contar ao parceiro temendo sua reação. Ouvir essa conversa da Tania com a vizinha possibilitou a exposição e só isso já deixou a relação bem mais quente. Com certeza será ainda maior depois de realizar tal fantasia. Bezitos.

1 0
Foto de perfil de Huomoerectus

En passant...Lindas tuas fotos! Imaginando como será ao vivo! Beijos e lambidas!!

1 0
Foto de perfil de Adelia

Dizem que muitos maridos tem o desejo de ver a esposa com outro. Isso foi confirmado por uma enquete da sexlog onde constataram que a maioria manifestaram essa vontade. Meu marido mesmo, era um deles e eu não sabia. Rsrs. Me visite sempre. Bjs.

1 0
Foto de perfil de Huomoerectus

Mas é assim que podemos dar prazer maior para nossas hotwives! E sempre irei te visitar! Beijo molhado!!

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Então deixa eu admirar toda essa beleza da sua esposa pode me chamar aqui no meu telegram @Okvoce vou aguardar o seu contato

1 0
Foto de perfil de Huomoerectus

Não tenho telegram. Passa teu email e te mando uma amostra grátis.

1 0
Foto de perfil genérica

Que gostoso! No aguardo! Mas saiba que depois da porteira aberta não tem volta

1 0
Foto de perfil de Huomoerectus

Sim, é uma longa estrada de mão única, mas com belas paisagens! Rsrsrs

1 0