Muito tesão nesses contos não vejo a hora do primo pega-la.
Minha esposa Aninha e meu primo Ricardo - 2
Comentários
Ótimo!
Manda o link do canva
mariogustavodonascimento@gmail.com
Ótimo conto sempre Julio se superando
Esse é o sonho de todo corno uma esposa safada, mais um pau prós dois
Tô só aguardando pelo momento em que essa safadinha vai fazer uma dp.
Finalmaente, o retorno antológico!
valeuuu
E a narração dos acontecimentos subsequentes contínua ótima. A coisa vai esquentando aos poucos e nos deixando com aquele gostinho de quero mais.
Muito bom, não tinha como o primo ficar fora dessa...
Em algum ponto laaaa atrás já tinha dado uma dica de que podia acontecer.
Se senti falta do tio, nesses dois episódios a presença dele foi muito insipiente.
o tio fica pra segundo plano nesta parte que é do primo, mas ele participa bem em muitas cenas. Obrigado pelo comentário
Quanto tempo Pará o próximo?
to escrevendo rsrsrs. uma semana talvez
Continue que seu conto é muito bom
Realmente este conto promete...primeiro pela sequência sensual que acompanha o casal e o primo.O tio não sei se vai participar,mas ele ja teve k tempo dele,e o filho vai ser aquela mão que ajudará o casal nos seus fetiches.Parabens Julio,como dizem por aí, demorou a continuação mas chegou em boa hora,rico em detalhes e muita cumplicidade do casal,que é o essencial de tudo.Abracos....
Obrigado, SeoWilson. Não tem como desvincular totalmente o tio, pois o casal continua morando no terreno da casa do tio, e o primo é filho do tio, os dois visitam a casa e acaba sobrando algo pro tio, mas o foco principal será o primo.
Julioepatrícia. Você desenvolveu 4 personagens ótimos, criou uma história com vinte episódios (fora a interação bi) e com um texto muito bom, uma narrativa excelente, criando situações deveras excitantes, muito bem descritas, que estimulam a nossa imaginação, nos excitam, e nos dão a sensação de ser uma história perfeitamente crível, real. É por isso que é talvez uma das cinco melhores histórias do site nessa temática. Está de parabéns e tem a minha admiração. Tanto que eu me predispus a escrever uma versão, seguindo o seu roteiro, mas dando a ótica da esposa. Troquei os nomes apenas para não bugar o sistema. EU SOU UM ADMIRADOR DESSA HISTÓRIA. Tal como milhares de outros. Você vai se preocupar com aqueles que não ficam satisfeitos, ficam com ciúme, com inveja, com recalque, diante do sucesso da sua história? Abrace o seu enredo e siga em frente! Meus parabéns. Está ótimo e no mesmo pique do processo com o tio. Todas as possíveis estrelas.
Olá, Leon, obrigado pelo feedback.
Eu tenho talvez um defeito que é me explicar aos críticos, gastando mais tempo com eles do que com os que elogiam.
Mas a história já está desenhada, só falta inserir os textos no esqueleto. Posso até variar um pouco dependendo dos pedidos, por exemplo inserindo ou não uma brincadeira bi, mas não alterando o curso dos acontecimentos que já estão escritos. Então é isso, agradeço principalmente vindo de um escritor de ótimas histórias neste site.
Cabe apenas ao autor decidir os rumos da história. Querer que ele a altere porque você não gosta é o cúmulo do absurdo.
Eu não entendo é essa sua necessidade de querer que as coisas sejam diferentes do que o autor escreve. Você reclama de toda história de corno, revelando que isso o revolta, o incomoda, mas não deixa de ler quase nenhuma. O que nos mostra que você no fundo, vive dividido entre o tesão do corno, e a revolta de alguém gostar de ser, o que talvez, seja o seu caso, deseja ser corno, mas se revolta com isso. Faça terapia e não queria ficar aqui reclamando de toda história de corno cúmplice e feliz.
Hahahahaha....
Que patético.
onde falta argumento, sobra xingamento.
A propósito, cu é oxítona terminada em U e não se acentua
Discordo um pouco do Leon.
Acho que já é corno e a cada vez que descobre que algum sócio fez o que ele não consegue, ou seja, dá prazer para a mher dele, fica dividido entre a raiva e o tesão que sente ao imaginar o que se passou.
Não administra bem o prazer de ser corno e nem tem controle sobre sua mulher.
Frustrado, descarrega sua insegurança nos contos dos outros, embora não deixe de ler nenhum deles.
Deve ser muito triste isso.
Colega,só esta começando a história, espere pois o desenvolver de tudo.Nem sempre precisa ser dos dois lados.Se um lado quer fazer e o outro gosta, não tem problema isso.Ele da maneira cúmplice vai participar com o primo.Lembre se que e um conto cuckold e não um conto de swing.Cuckold e apreciar vendo o outro na ativa,participando junto ou não. Swing e os dois participando cada um com outro.Acho que expliquei certo.Se alguem quiser me corrigir ou complementar porfavor....fique a vontade.
Primeiro conta pra gente qual é o seu tesão. Tenho certeza de que muitas pessoas reagirão com você da mesma forma que reage comigo.
Depois, entenda, eu escrevo o que me dá prazer. Se eu fosse escrever o que dá prazer pros outros, eu escreveria um romance, e talvez até venderia.
Você quer que eu escreva o que te dá prazer? que tal pagar por isso? Ou que tal escrever você mesmo? eu te passo meu email e vou te ajudando, aí você talvez entenderá o que estou te dizendo aqui.
Abração
Muito boa a história, aguardando os próximos capítulos
Obrigado!!!
ESTÁVAMOS COM SAUDADES.
Valeuuu
Voltou firme e forte e também poderoso em Alex xará kkkkkkkk parabéns nota mil
opa companheiro de vários anos, estamos aí novamente
Muito obrigado pelo reconhecimento
Esse Alex também, reclama sem a menor convicção, adora a esposa de roupinha provocante na frente do primo, e ainda provoca encixando e chegando de gostosa pra ele ver.
(rsrsrs) realmente, concordo totalmente, essa reclamada aí é pra talvez parecer que não é 100% beta, talvez isso seja uma exigência social. Pode comer minha mulher mas eu tb mando na bagaça kkk
Heheh...
Muito boa essa conclusão
Cada vez melhor!
Mais um conto incrível, não canso de dizer o quanto sua construção de universo e personagens é primorosa.
Obrigado, mestre
Ela cada vez mais puta e ele cada vez mais corno. O conto está entrando em um enredo cada vez utilizado neste site. A história se repete. só mudam os personagens e locais. No mais o de sempre. Eu entendo. É mais fácil do que buscar alternativas criativas. Não falo da qualidade do texto, está impecável. Mas está história merecia um enredo melhor e não o de sempre. Mulher inicialmente inocente e curiosa Homem manipulável. Mulher manipuladora se aproveitando do fetiche do marido. Marido cede e vira corno manso. Fim
Arquivo
É o que eu falo sempre. Tanta vertente para ser usada e um conto brilhantemente escrito com um final totalmente previsível.
Eu não entendo por que ler uma série inteira de um assunto que não tem graça. Masoquismo? necessidade de criticar? Não entendo.
Eu não perco meu tempo lendo contos de assuntos que não tem graça.
Vocês leram na categoria: Corno, Esposa, Fantasias, Grupal, Traição
Aí entram no conto e ele tem exatamente o que está escrito na categoria, e aí reclamam. Vai entender...
Obrigado pelo elogio sobre a qualidade do texto. Respeito sua opinião sobre achar que escrevo por ser fácil, mas fácil mesmo é não escrever. Eu escrevo sobre o que me dá prazer de escrever, e o que me dá mais prazer é este assunto, independente se 90% dos demais escrevem o mesmo assunto, pra mim será ótimo, por que também é o que me dá prazer em ler. Sobre o enredo melhor é a mesma coisa, enredo melhor pra quem? Pra mim o melhor enredo é sobre contos assim. Pra um gay, é de contos homossexuais, e pra você é outra coisa que você acha melhor, por que melhor ou pior é uma percepção pessoal. Abraços
Obrigado, Arnold. Todos os contos do GTFreire são na categoria hétero. Como ele reagiria se um leitor fizesse as mesmas críticas, querendo que ele mudasse a categoria dos seus contos? Iria parar de escrever o que gosta pra escrever o que um leitor gosta?
Os meus comentários são realmente ácidos. Sobre seus contos, faço questão de ler pela qualidade do texto. Quando falo sobre eles, não é falando que é certo ou errado, longe de mim querer ser o dono da moralidade e da virtude. Seu texto segue uma linha de cumplicidade sem desonestidade o que eu valorizo muito. QUando eu falo sobre criatividade e que eu torço para que tetos com essa qualidade e enredo, não caiam na repetição. Eu disse bem, eu torço e não busco influenciar nada. Como qualquer fã eu apenas torço. Siga sua linha, não se incomode com comentários. Todos torcemos pelos times que amamos, se é que me entende.