Meu primeiro cliente “novo” ou “menos velho” – Gustavo 42 anos e Alicinha 19

Um conto erótico de Alicinha
Categoria: Heterossexual
Contém 562 palavras
Data: 15/07/2024 23:22:03

Após fim de semana com Tobias e teu Pai descansei. Durante a semana fiz meus atendimentos tradicionais. Um por dia e alternando.

No fim de semana seguinte viajei com meu namorado e me dediquei exclusivamente a nós Sem celular de encontros, este deixei em casa desligado dentro do guarda-roupas em uma caixa de sapato. Transamos muito, ele encheu minha bucetinha e engoli tudo quando ele gozava em minha boca. Amo transar sem camisinha, mas faço isso exclusivamente com meu namorado.

Dias foram correndo e eis que Roque ( um dos meus clientes) novamente, com minha autorização, me indicou para um novo cliente. Gustavo 42 anos, executivo que vinha semanalmente a minha cidade e ficava por 2 dias. Esse era o mais novo em idade. Os outros eram de 50 em diante. Facilitou atende-lo pois tava começando as minhas férias da faculdade e do trabalho.

Gustavo entrou em contato comigo e um homem bonito, cuidado, casado e pai de 2 filhos. Nosso primeiro encontro foi no hotel em que ele estava hospedado. Cheguei por volta das 16h e fui recebida com um sorriso largo e gentileza.

Inicialmente conversando e em seguida ele me beijando. Eu estava de vestido justo preto, ele tirou meu vestido me deixando apenas de calcinha. Não estava com sutiã que logo ele chupava meus peitos intensamente e tirou minha calcinha deixando minha buceta exposta.

Apertou meu grelinho que eu dei um grito de prazer. Chupava minha buceta de forma sedenta e seguiu pra meu cuzinho. Estávamos deitado no chão da quarto, ele esfregava seu rosto na minha bucetinha e em meu cuzinho.

Pediu pra que eu deitasse na cama e assim fiz. Ele tirou a cueca e sua pica bem dura, grande e grossa saltou. Se aproximou de mim e bateu em meu rosto com seu pau duro, bateu e um lado e do outro. Dizendo: é caceta que você quer safadinha? Chupa minha caceta toda! Ele colocou em minha boca e enquanto eu chupava ele apertava minha bucetinha. Gritou que ia gozar e tirei seu pau da minha boca entendo meus peitos de porra , espirrando em meu queixo. Levantei e fomos tomar banho, durante o banho ele sentou no chão e perguntou se eu queria fazer xixi e pediu pra fazer em cima dele. Chupou minha buceta em seguida e gozei em sua boca quase sem força.

Comemos algo e ele de pau duro novamente, colocou o preservativo eme carregou, me encaixou na sua pica e metendo em pé na minha buceta. Logo foi sentando e eu comecei a rebolar na sua caceta e quase gozando, ele me pediu ora ficar de quatro e meteu no meu cu sem pena. Me senti sendo arrombada e fui. Ele gozou e caiu suado em cima de mim. Tirou a camisinha já jogando fora, descansou e voltou a chupar minha buceta me fazendo gozar novamente em sua boca.

Banho e vestindo a roupa ele me pede a chave pix e transfere o meus peixinhos para meu aquário. E por generosidade ele acrescentou mais 2 peixinhos ao valor inicial.

Fui pra casa e meus pais me perguntaram onde eu estava que tentaram contato. Avisei que tinha ido ao médico e que meu celular descarregou.

Só dei a buceta e chupei o pau de Gustavo dois meses depois e continuamos a nos encontrar e ele colocar peixes em meu aquário.

Até breve pessoal!

Alicinha

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Alice_intensa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom dia, boa surpresa ser avisado de seu novo conto logo de manhã, é mesmo uma ótima contadora de historias, parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Cada conto melhor que o outro uma surpresa excitante show garotinha

0 0