Minha mulher no carro com outro cara. E depois em um motel.
Sempre fui fascinado e apaixonado pela Flávia , ela é uma morena de 45 anos com um
corpo ainda esbelto e ainda particularmente atraente. Seios abundantes e firmes, veste-se sempre de forma desportiva elegante, realçando a sua figura sensual e jovem. Nós estamos juntos à 18 a anos, mas o que aconteceu, foi que com o passar dos anos, fui notando cada vez menos a sua atenção e sua companhia comigo quando nós estávamos em casa. Ela passava o dia todo no celular ou as vezes ela saia para a casa de algumas de suas amigas.
Sempre procurei ser gentil e atento às suas necessidades, elogiando-a, agradando a com presentes e sempre convidando ela para sair, se ela visse um vestido novo ou algo semelhante, eu comprava pra ela. Mas há algum tempo muita coisa mudou..
Na verdade, durante algumas semanas, ela não era mais a mesma. Ela estava sempre calada e cada vez mais insuportável ,reclamando de tudo, sempre indisponível para sexo e nada de carinhos,ela também está saindo com os seus amigos e retornando na madrugada, tudo foi ficando mais frio em nosso relacionamento, ela sempre dizia que estava com dor de cabeça que era constantes cada vez mais frequentes.
Comecei a sofrer com isso e, inconscientemente, há alguns dias vinha prestando mais atenção a ela, ligava pra ela nos seus intervalos, mandava flores para o escritório, levando-a para jantar no restaurante mais caro da cidade. Tudo isso, porém, sem nenhum resultado positivo: ela continuava tão irritada quanto antes, se não mais.
Então, há dois dias, a amarga surpresa. Por volta das seis da tarde, eu a liguei para saber como ela estava. Ela foi fria e desinteressada na minha pergunta. Ela me disse que não era para eu ir buscá-la ... Eu disse que eu ia buscá-la,e que nós poderíamos ir jantar e depois ir em um motelzinho . Mas ela disse que não estava com vontade. Ela tem seu carro mas
ela preferiu deixá-lo na nossa garagem e ia a pé até ao centro, onde fica o seu trabalho. No dia seguinte, Era quase seis horas, eu estava na frente do prédio onde ela trabalha.. Eu havia comprado flores...
Eu estava saindo do carro, para ir até a portaria da empresa e avisar a recepcionista que eu estava esperando ela, foi quando, eu a vi saindo do elevador que estava longe de onde eu estava..
Fiz um sorriso encantador para recepcionar ela ... foi quando ela se
vira, e sorri para alguém.. Eu retornei e
atravesse a rua e entrei no carro. Ela acenou para um carro e o cara parou a seu lado, ele parou e ela entrou no lado do carona
..
Eles partiram imediatamente. E liguei o meu carro e os segui .. Ele estava na mesma pista que eu mas eu com uma distância boa para eles não perceber que era eu ..
Percorremos por quase 5 quilômetros...
Logo ele deu sinal para a esquerda e entrou em uma rua ao lado de um matagal.. era uma área escura e com pouquíssimo trânsito.
Instintivamente apaguei os faróis, continuando atrás deles.. até que vi o carro deles parar em um local mais escuro e isolado. Estacionei em frente de uma casa velha. Ele estava com as mãos cruzadas no volante e o olhar fixo para baixo.
Eu não via mais ela... É claro..Ela estava fazendo um boquete naquele cara.
Eu estava tentando descobrir quem era ele, mas ele estava muito escuro... e eu não conseguia ver nada além do perfil do seu rosto. Logo ele já estava olhando para todos os lados..
Foi quando ela levantou a cabeça e dai tive a certeza que ela estava chupando seu pau.
Porra! Ela estava mesmo chupando aquele maldito. Foi quando, ele tirou a sua calça e camisa... se ajeitou no banco e ela sentou sobre ele... eles se beijavam, e socava com muita força ... Eles ficaram naquela posição por uns 15 minutos...
Foi quando ele tirou a Flávia de cima dele e abriu a porta do carro .. Ele olhou para todos os lados e saiu apenas de cueca..e foi para o lado do carona..
ela abriu a sua porta e ficou de quatro.. ele montou em cima da minha Flávia e ficou socando muito forte... Vi uma luz dentro do carro, era o celular dele.. ele atendeu..mas não parava de socar..
Notei que esse cara estava sem camisinha..
Ele havia gozado...
Ela fechou a sua porta e ele foi para a direção do carro.. Eles se vestiam e partiram.
Liguei o carro e segui eles novamente.. foi quando o meu celular tocou... era ela.
- Oi amor..
- Oi Flávia..
- Amor eu não ter que ficar mais um pouco aqui no escritório
.. pois hoje faltou luz e meu trabalho ficou atrasado.. mas quando ei estiver saindo daqui eu te aviso..
Fiquei pensando por alguns segundos e disse: tudo bem - Flávia.. me liga quando você estiver saindo..
Continue seguindo eles.. Rodando por mais alguns quilômetros... foi quando eles entraram em um motel...
E ai pessoal
.. eu imagino o que ocorreu... eles ficaram por mais de uma hora, mas eu voltei pra casa antes..
Quando ela chegou.. eu estava na sala com as luzes apagadas e bebendo cerveja e escutando música.. ela me olhou, me beijou e subiu para o nosso quarto.
Três dias depois... eu fui morar em um hotel pois pedi o divórcio. Hoje eu sei que o que eu fiz foi correto.. Pois ainda ela está com ele, mas agora dentro da minha casa e na minha cama.
Eu estou sozinho , e não faço sexo a mais de 5 meses.. mas o mais importante é que eu estou feliz...
🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤