De dominado à dominador Parte 01

Um conto erótico de 1°comoocu
Categoria: Gay
Contém 1015 palavras
Data: 16/07/2024 14:45:36

Tudo que vou falar aqui é verdade, nasci em 1988, e o que vou contar começou em 2001 e se estendeu até 2017, eu morava em uma cidade do Maranhão em Santa Inês, uma família normal sem estória de sexo fora do comum, tipo incesto, um dia saímos eu e meu tio de 18 anos fomos para o interior jogar bola e voltaríamos só no dia seguinte, já de noite depois do futebol fomos para um quarto em uma pensão tomamos banho e saímos para jantar, ao voltar já pelas 22hs da noite nos acomodandos para dormir e no quarto só tinha uma cama de casal, eu sempre dormi de cueca meu tio também, meu tio apagou a luz porém ficou um pequeno abaju ligado dando uma pequena claridade no quarto, logo dormi, por volta de uma hora da manhã acordo com um movimento estranho na cama era meu tio batendo punheta e completamente pelado, olhei para e fiquei observando ele batendo punheta, quando ele disse: faz um favor pro tio, mas é pra fazer e não contar pra ninguém, chupa o pau do titio chupa, o titio tem que aliviar o tesão faz uns dia que o titio não come uma mulher, vem obedece seu tio chupa meu pau.

Ele pegou minha mão e colocou no pau dele e ficou subindo e descendo, me fazendo punhetar ele, ele pegou no meu cabelo e foi levando em direção ao pau dele até minha boca tocar na cabeça.

TIO ANTÔNIO... vai moleque chupa o pau do teu tio bem gostoso.

abri a boca e ele colocou o pau dentro, eu sem jeito ele fui ensinando como fazer, depois de alguns minutos ele já socava o pau na minha boca e na minha garganta eu lágrimava e ele me chamando de gostoso.

TIO ANTÔNIO... nossa meu amor você chupa muito gostoso, tô adorando essa sua boca.

Eu não falava nada, ele para de me colocar pra chupar e me mandou eu tirar a cueca, fiquei pelado, e ele viu que eu estava de pau duro, então ele se deito na cama e mandou eu entrar entre suas pernas e chupar o pau dele novamente, assim eu fiz.

TIO ANTÔNIO... isso meu sobrinho gostoso, chupar e lamber meus ovos.

assim eu fazia, e fiz por alguns e longo minutos.

TIO ANTÔNIO... passa a língua no meu cu e sobe lambendo meu ovos até chegar na cabeça do meu pau e repita várias vezes com carinho, faz bem gostoso pro tio.

Assim eu fiz, mas confesso que gostei de mais de meter a língua no cu dele, era todo depiladinho, e era um cu lindo rosado, eu batia punheta pra ele enquanto lambia o cu dele, alguns minutos depois ele levantou me jogou na cama de barriga pra cima e abriu minhas pernas levantando um pouco pra cima e começou chupar meu cu, nessa hora eu senti um tesao sem explicação, eu sentia sua língua querendo entrar no meu cu, ele mordia minhas nádegas, beijava minha bunda e voltava a lamber meu cu, tava muito gostoso aquilo, eu não sabia se era certo ou errado mas eu tava gostando muito, ele, depois ele começou chupar meus ovos e meu pau, e meteu um dedo no meu cu, senti uma dor, pois o dedo do meu tio era grosso, e eu obviamente virgem, uns minutos depois ele já fazia vai e vem no meu cu com o dedo e continuava chupando meu pau, minutos depois ele parou de me chupar me virou de costas, começou chupar meu cu de novo dando tapas na minha bunda, foi com a boca no meu ouvido e disse:

TIO ANTÔNIO... agora o tio vai comer o cu desse sobrinho gostoso.

começou a beijar meu pescoço, a morder minha orelha e dava tapas na minha bunda, e desceu de novo para chupar meu cu, senti quando ele cuspiu no meu cu e no pau dele, e colocou a ponta da cabeça do pau na entrada do meu cu, e sem serimonia forçou pra entrar, logo a cabeça entrou senti dor mais ele não ligou e continuou empurrando até entrar tudo.

EU ... aaaai tio, tira tira tio, tá doendo, tá doendo tio.

TIO ANTÔNIO ... calma meu neném a dor vai passar, relaxa fica relaxado por já coloquei tudo dentro de vc, agora vou fuder esse cu apertado e gostoso, o titio tá muito feliz em tirar a virgindade desse cu, vc é muito gostoso, e tá sendo muito melhor do que as mulheres que fica comigo.

Nisso ele começou fazer de leve um vai e vem, e a dor foi sumido e comecei sentir uma sensação gostosa, logo ele tava me fudendo com força e rápido, logo mudamos de posição ele me colocou pra sentar de costas pra ele e me comia enquanto ele mesmo batia punheta pra mim.

TIO ANTÔNIO... vc é muito gostoso, que bunda gostosa, quero comer você mais vezes, diga pra mim comer você outra vez diz,

Me come tio.

TIO ANTÔNIO... fala que quer meu pau no teu cu outra vez fala.

Tio quero seu pau no meu cu outra vez.

Assim ele gozou e eu pela primeira vez gozei também e senti que quando eu tava gozando meu cu apertava o pau dele e o pau deve contraia gozando dentro do meu cu, depois fomos para o banheiro tomar banho, ele lavou minha bunda botou eu pra chupar o pau e cu dele de novo depois fomos dormir, ele me colocou pra dormir de costas pra ele pelado, umas 6:30 da manhã acordei ele lambendo meu cu, cuspiu e meteu no meu cu abraço comigo até gozar, e só tirou o pau depois que ficou totalmente mole.

Esse foi o primeiro de muitos sobre os acontecimentos sexuais da minha vida, espero que gostem, meu Insta está logo a baixo, se quiserem conversar sobre sexo, incesto, fiquem à vontade, não tenho nenhuma preconceito, se vc é uma ou um q queira desabafar algo que nunca contou pra ninguém, e quer desabafar com alguém sou inteiramente aberto , muito prazer

INST: secretosigiloso87

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive 1°comoocu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários