DESCOBERTAS DE UM ADOLESCENTE 2

Um conto erótico de AutorLu
Categoria: Gay
Contém 1115 palavras
Data: 02/07/2024 23:20:44
Assuntos: Gay

Descobertas de um adolescente Parte 2

Chegou o esperado início das Aulas, Lúcio acordou bem cedo ainda bastante reflexivo, após viver digamos, sua primeira experiência sexual, entrou no banheiro, tirou as roupas e acabou reparando seu corpo no espelho, mas de uma forma diferente, ele estava diferente, mesmo que não tenha perdido a virgindade, algo mudou dentro dele ou algo despertou, ele sabia que sentia atração por homens, na verdade agora tinha certeza e teria que lidar com isso. Olhou seus braços, suas pernas, percebeu que mesmo não fazendo exercícios ele era bonito fisicamente, pela primeira vez olhou sua bunda, e como era grande, traços herdados de sua mãe, abriu as bandas e tentou olhar seu cuzinho virgem, passou os dedos e decidiu que iria se cuidar mais, sendo a primeira coisa, depilar suas partes íntimas e assim ele fez, aproveitou que ainda tinha tempo e tocou uma deliciosa punheta!

Após o banho, foi tomar café somente com sua mãe, pós seu pai estava na estrada como de costume, seu pai geralmente ficava mais de 15 dias fora, passava entre 5 a 7 dias em casa e voltava para estrada, Lúcio vive essa realidade desde pequeno o que fez criar uma certa distância do seu pai. Com sua mãe ele era bem próximo e amigo, mas pela primeira vez estava acanhado, Lúcio sentia que escondia algo que a qualquer momento sua mãe poderia descobrir.

Mãe: Lúcio você está assustado com o fato de ir para uma escola nova, meu filho?

Lúcio: Não mãe só não dormi bem a noite, inclusive tomei a decisão, que preciso cuidar melhor do meu corpo, sou novo e estava lendo que se começar a fazer exercícios nesta idade, meu condicionamento físico desenvolve melhor!

Lúcio: A senhora me permite começar a malhar?

Mãe: Bom meu filho, não vejo problemas, mas pesquise uma boa academia, veja uma próxima e o valor que podemos ver se é possível pagar!

Ele tomou café e saiu, pegou um ônibus sua escola ficava a dois bairros de distância, um trajeto de uns 20 minutos de ônibus, quando chegou notou que bem no portão estava um homem que aparentava ter uns 35 anos, corpo bem bonito certamente fazia exercícios, Lúcio se dirigiu até ele e se apresentou dizendo ser aluno novo do primeiro ano, o homem respondeu dizendo seu nome Marcelo e que era porteiro da escola, disse também que Lúcio estava quase atrasado e que o sinal já iria tocar, pegou uma prancheta, conferiu o nome e disse que Lúcio estava na sala 1002.

Sinal tocou Lúcio se dirigiu a sala, que estava bastante cheia para um primeiro dia de aulas, quase não tinha lugar para sentar o que fez ele se dirigir para o fundo da sala, ele sentou todo timido para aguardar a aula começar até que um menino falou com ele. Boa tarde você e novo aqui? Lúcio respondeu que sim e se apresentou, o menino fez o mesmo e disse que seu nome era Vinícius.

Vinícius: Legal Lúcio, você vai gosta da escola, estudo aqui desde a quinta série, esse aqui e Renan e esse se chama Thiago, somos amigos a bastante tempo, cola com a gente que você vai se dar bem, conhecemos bastante a escola e somos bem populares.

Lúcio: Que bom cara, não conheço ninguém, estudava em uma escola que não tinha ensino médio, por isso tive que vir para cá, a propósito , satisfação meninos e bom conhecer vocês, mas me fala a sala tá bem cheia para um primeiro dia de aula né!

Renan: Todo ano e assim cara, hoje provavelmente não teremos aulas, mas todo mundo quer saber a sala que caiu, esse horário da manhã tem 4 primeiros anos, 2 segundos e 4 terceiros, por isso geral fica curioso pra saber se está na sala dos seus amigos!

Do nada Thiago pergunta para Lúcio se ele namora, Lúcio fica todo tímido, não esperava pela pergunta e responde que não, nesse momento e repara nos meninos e percebe que Vinícius era um rapaz muito bonito, Vinícius tinha 1,80 de altura, Negro de pele não muito retinta, mas não tão claro com Lúcio, usava uma camiseta da escola, deixando bem destacado seus braços fortes, certamente malhava ou tinha uma boa genética, olhos castanhos, cabelo curto mas meio encaracolado, Lúcio olhou diretamente para a Bermuda que Vinícius usava e reparou um grande volume. Renan era branco, tinha aproximadamente 1,75 de altura, cabelos castanhos, olhos verdes, parecia um alemão, magro mas nitidamente definido, usava uma blusa da escola e também bermuda, já Thiago era tão alto quanto Vinícius 1,79 de altura, mas diferente dos meninos era um pouco mais gordinho, famoso socadinho, não tinha barriga grande, mas pernas e colchas bem salientes.

Lúcio não percebeu que reparava de mais nos meninos até que Thiago perguntou.

Thiago: Ficou sem Graça com a pergunta mano, desculpa não quis ser evasivo, só perguntei pós depois da escola vamos jogar bola em um campo aqui próximo, geralmente tem umas meninas por lá e tal, uma galera da escola vai, perguntei pós se tivesse namorada poderia dar problema!

Lúcio: Que isso sou um pouco tímido mesmo, só estava pensando, mas onde e o campo?

Vinícius: E aqui perto dar pra ir andando, geral vai, será uma boa oportunidade de conhecer um pouco a galera!

Lúcio aceitou, a aula começou e a manhã seguiu, no final do terceiro tempo, antes do intervalo, todos foram liberados, Lúcio se dirigiu para o banheiro, quando estava no mictório mijando, Vinícius apareceu do lado dele, tirou a rola para fora e começou a mijar, na mesma hora Lúcio se recordou do que viveu no dia anterior e em fração de segundos olhou em direção a o pau do Vinícius, Lúcio tomou um susto, Vinícius tinha um pau lindo moreno de cabeça rosada, grosso como uma latinha de coca cola, não era gigante, mas era grosso, na mesma hora ele ficou nervoso e agitado, Vinícius percebeu e falou.

Vinícius: Ele e grosso ne, quem ver sempre se assustar.

Deu um sorriso de lado, balançou a rola e guardou na cueca, naturalmente como se Lúcio não tivesse acabado de dar uma manjada em sua rola, Lúcio estava paralisado em frente a o mictório, Vinícius lavou a mão e perguntou se Lúcio ainda não tinha acabada e sinalizou para ele andar logo e foi saindo do banheiro.

Lúcio saiu do transe e se perguntou se agora iria ficar reparando no pau de todo mundo, sorriu e saiu do banheiro para encontrar os meninos para irem jogar bola no campinho.

[Autorlu] Sei que todo mundo quer ler sobre sexo, mas preciso introduzir a história, teremos bastante putaria nessa história, continuem acompanhando!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive AutorLu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Jon

Da grossura de uma latinha de coca?Puts Huahuhuahua

0 0
Este comentário não está disponível