LEITORA ME PROCUROU PRA SER SEU CUCKOLD(DA SÉRIE MINHA FICANTE COROA....) PARTE 2

Um conto erótico de FERNANDO
Categoria: Heterossexual
Contém 1368 palavras
Data: 16/07/2024 18:10:37

Olá amigos, continuando a série "LEITORA ME PROCUROU PRA SER SEU CUCKOLD" derivada da série "MINHA FICANTE COROA..."

No texto anterior , contei a voces sobre a leitora que me procurou e etc. Vamos chama-la de Claudia.Vou descreve- la melhor dessa vez, ela tem por volta de 1,65m deve pesar no máximo uns 60 kg , cabelos e olhos castanhos, corpo bonito por fazer atividade física , aparenta muito menos idade do que os seus 52 anos!

Tinhamos marcado de nos encontrar semana passada e irmos num swing onde podemos tirar nossas roupas e vestir roupões e curtir uma sauna e duchas. O problema é que aqui em SP tem feito dias muito frios e queriamos ir em algum lugar pra realmente ver se rolava alguma coisa , então pensei num swing que fica em Moema onde não é necessário tirar a roupa e que é mais bem estruturado , pois possui ar quente , salas acarpetadas e tem mais saletas reservadas caso rolasse alguma coisa. Falei com Claudia e ela topou na hora, disse que apesar do nervosismo queria logo conhecer esse novo mundo. Marcamos na quinta a noite, passei na casa dela e de lá seguimos.

Devido ao frio , ela estava muito agasalhada com calça jeans, bota, jaqueta,mas percebi que seu rosto estava mais bonito e que tinha mudado o tom e o corte de cabelo.Ela no caminho me disse que me faria uma surpresa já que lhe incentivei e aumentei tanto sua auto estima com meus elogios.Chegando lá , antes de guardarmos nossos pertences na chapelaria , ela pediu que fossemos pra algum lugar reservado pra que ela se trocasse, mas que eu precisaria ficar de olhos fechados pois ela queria me fazer uma surpresa. Então fomos numa cabine e ela vendou meus olhos e disse que como lá dentro tinha aquecimento, levou uma roupinha de mulher "fatal" pro seu maridinho (eu no caso) ficar orgulhoso!!Pois bem, eu sentado de olhos vendados enquanto ela se trocou!Após 5 minutos ela pediu que tirasse a venda e eu quase cai de costas!

Ela estava de vestido preto tomara que caia bem colado com meias, cinta liga e sem calcinha e um salto agulha muito alto !Cabelos soltos , um verdadeiro tesão, uma delícia!!!Não resisti e agarrei ela la mesmo, ela estava sem calcinha e já ensopada eeu já deitei ela no sofá e comecei a chupa-la e em poucos minutos ela gozou , em seguida , ela tirou meu pau pra fora e me chupou um pouco , mas pedi que ela parasse pois a noite estava apenas começando!!

Marcia explicou que comprou esse micro vestido e que não se importaria se sujasse de porra, de liquido de buceta ou de qualquer coisa, pois esse vestido era uniforme de "guerra"!Saímos do reservado , guardamos nossas coisas na chapelaria , demos uma volta na casa pra ela conhecer e se ambientar melhor, só nessa voltinha dois caras seguiram a gente pra tentar algo, mas eu tomei as rédeas e falei que ainda era cedo e que tudo ia acontecer conforme eu "mandasse", já que ela seria minha esposinha escrava!!

Sentamos numa mesa, ela pediu uma caipirinha pra relaxar e logo ficou mais solta, me contou um pouco mais da vida dela, profissão e outros assuntos. Expliquei como tudo funcionava, que o swing é um lugar que rola sexo , mas que nada é obrigatório e que tudo é permitido. Notamos que um cara de mais ou menos 40 anos ficou olhando pra ela,perguntei o que ela achava e ela disse que tvz sim , dependendo da abordagem dele.Disse também que tentaria dar o rabinho, mas que fazia questão que o estreante fosse eu!!

Fomos dar uma volta e resolvemos nos trancar num reservado com glory roles(aqueles buracos que ficam nas paredes onde os caras enfiam o pau, as mãos..)Ela disse que nunca tinha visto e ficou bem interessada.Abrimos a portinhola e em seguida um cara já enfiou o pinto num dos buracos, ela ficou um pouco insegura e eu incentivei " vai la , pega nele, faz o que tiver vontade", ela foi devagar e segurou, não era tão grande,mas ela começou devagar acariciando e eu como marido dominante(ela pediu)mandei...minha putinha chupa essa rola que eu to mandando, nisso ela já abaixou e engoliu a rola do cara de uma só vez e começou c a chupar sugar, lambia as bolas e fazia aquilo com muito prazer até que o cara avisou que estava quase gozando , e ela me olhou como que pedindo minha permissão, nessas, não demorou muito e o cara comecou a gemer alto do outro lado da parede e ela segurou tudo na boca e engoliu tudo ,deixando a pica do cara limpinha!!Enquanto isso eu lhe chupava a buceta por tras e ela gozou mais uma vez!!

Fomos no banheiro, nos refizemos e fomos pra mesa, tomamos mais um drink e conversamos, ela disse que ainda estava um pouco insegura mas que não via a hora de ser possuida por mim e mais um homem!! Fomos de novo dar uma volta, sentamos num sofá e ficamos olhando um casal transando e 2 homens comendo uma mulher, em seguida entrou na sala um homem de meia idade, em forma e de barba, ao passar por nós ela pos uma perna emcima do meu colo e a outra esfregou na perna dele revelando sua buceta depilada e aberta embaixo do vestido! O cara olhou pra ela no mesmo instante e comecou a passar a mão no seu rosto, nisso abaixei o seu vestido pondo seus peitos gostosos pra fora, o cara se ajoelhou e comecou a mamar o seio direito enquanto eu mamava o esquerdo e introduzia dois dedos na sua buceta já alagada de tesão!!O cara momentos depois abaixou pra chupar sua buceta, eu comecei a apertar os bicos dos seus seios e ela beijava minha boca como se quisesse me engolir!!

Depois de um tempo falei no ouvido dela pra chamar o cara pra irmos ao reservado pois comecou a juntar gente e eu não gosto quando fica um monte de homem em volta!!Convite aceito e fomos pro reservado. Ela só tirou o vestido e ficou de meias ,cintas e salto, que gostosa....o cara ficou louco e a agarrou, beijando enquanto ela me pegava o pau me masturbando.Em seguida , ela pediu que nós dois sentássemos pois ela queria nos chupar.Chupava um e masturbava o outro e revezando até que eu fui levantando e ela se deitou de costas e pediu que o cara pusesse camisinha pq ela queria ser fodida por nós dois!!Ela deitada , o cara comecou a meter enquanto ela engolia meu pau , mudamos de posição ,ela ficou de 4 me chupando enquanto o cara socava sua boceta e eu introduzi um dedo no seu rabo, ela gemia e gritava que aquilo era uma delicia até que eu nao aguentei mais e gozei minha porra na boca dela , ela ainda se virou e recebeu jatos nos seios e no rosto,pediu pro cara que ele gozasse na cara dela tambem noque foi atendida minutos depois!!

Ela se limpou com papel toalha da cabine e fomos pro banheiro.

Na saida,ela já recomposta sugeri da gente caçar mais um cara pra fechar a noite e disse que era uma ordem, ela obedeceu e fomos pra sala aberta, sentei mandei ela sentar no meu pau e ficamos esperando até que um cara chegou perto e puxei a cabeca dela pra baixo pra que chupasse a sua rola!!Ela chupou muito,o cara pediu pra meter nela, trocamos de posição , eu encostei na parede de costas, ela me beijando e o cara fodendo a sua buceta por tras de camisinha até gozar, Ela o dispensou e pediu que eu a fodesse na mesma posição encostada na parede e assim foi feito!! Gozei de novo beijando sua boca e depois abraçado com ela como dois namorados!!

Finalizamos a noite exaustos e satisfeitos, mas ela ja falou que não ve a hora de foder na sauna comigo e outros homens!!

Marcia é safada demais!!!

Leitoras que quiserem um cuckold pra proteger e ainda realizar suas fantasias....aggnpg@gmail.com

CONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive H SÓ CONTOS REAIS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários