o que rolou no conto anterior.
ajudou,passaram maquiagem baton, me emprestaram calcinha mas dessa vez não era uma normal,e sim uma quase fio de juju a prima mais velha, confesso que aquilo quase entrando na minha rava eu amei,unhas pintadas me olhei no espelho e assustei. estava maravilhosa.
confesso que foi uma mistura de sentimentos, uma parte de mim amou,outra ficava pensando,pq não levei minhas roupas, eram risadas e piadas delas,eu adorando.
produzida com uma calcinha semi fio-dental branca, saia rodada rosa choque um sutiã branco (que titia teve ideia de por enchimento ) e uma blusa tomara que caia rosa,tudo combinado, minhas primas com roupas semelhantes as minhas,minha irmã era a mais comportada,de calça Jens e uma blusa preta ,mas sem sutiã.
titia queria sair e nos convenceu a ir junto,confesso que bateu medo de ir ao shopping assim,mas me deram segurança que não iriam notar que era um "menino " ali,mas me alertaram,caso fosse ao toalhete era no feminino e fazer sentada, iriam ne tratar no feminino. eu aceitei ,fazer o que
mas no fundo estava amando,detalhes sendo tratada no feminino , ver que mulher é bem vista,que somos (ops) são admiradas pela beleza e tudo ,estava me fazendo me apaixonar por esse mundo, mas meus pés estavam doidos do salto que usava,paramos para descansar, e comer e beber algo,não sei se era a calcinha apertando o saco que eu tinha (spoiler) ou nervos deus vonde ir ao banheiro, comentei com elas, e fomos todas nós ao toalhete ,aí que vi o pq as mulheres vão ao banheiro juntas,se ajudar e porta que não fecha,papel higiene que não tem,aí me ao chegar no banheiro nos dividimos na cabine fui com minha irmã, primeira vez que a vejo sem nada,pois fez primeiro vi sua ppk, não senti tesao,mas inveja.
vi ela agachada fazendo pipi e se limpado, quando fui fazer ela disse,igual eu maninha fiz como ela mandou,mas na hora de me limpar iria sacudir e novamente ela chama atenção, e limpar igual menina, faço isso
ao por minha calcinha minha irmã faz por mais enfiada na raba e me fala,seja bem safada manina,todas somos.saimos do banheiro, titia nos esperava já na porta de fora com minhas primas,e queriam comprar umas coisas, fomos era loja de roupas femininas óbvio,todas ganhamos algo,até eu. escolhi uma blusa tomara que caia,jurando que iria da a minha irmã pós passar isso tudo , bom passeamos e até que fomos para a casa,mas notava os meninos olhando minha bunda e isso me incomodou ,até que falei isso no carro todas riram e disse que era normal,muitos amam e tem tara de ver raba e calcinha que estamos usando, isso me acendeu de uma maneira. Bom chegando na casa da tia, iriamos tomar banho e por pijama,mas eu não tinha.
aí minha prima a Fernanda mais velha,me emprestou o roupeiro a minha disposição a estadia toda,que iria durar do Natal até a virada do ano, ainda faltava uns dias.
vou até o roupeiro e vejo qye tem roupas de adolescente e crianças que não saiu da identidade ainda, rsrs
pego um pijama de seda que iria do seios a raba, espécie de camisola ,e uma calcinha bem atolada, e me vou pro banho .
ao me verem assim após.meu banho ,vem uma chuva de elogios, nossa está gata,nem parece que é menino,quando notei já tinha falado,até a virada do ano sou a LETÍCIA, elas adoraram o nome e me vou dormi. tive uma noite de sono linda,sonhei com seios e tudo,lembro de ter acordado e procurado eles,e guardei pra mim o sonho, titia nos chama para o café e comenta que gostaria de ir a praia, tomar um banho de mar,mas teríamos que pegar boas horas de estrada ou ir numa piscina do clube ,mas tinha um pequeno detalhe eu,além de não ser socia o documento era masculino, poderia gerar grandes dores de cabeça, disse que poderia ir sem mim,mas para minha surpresa escutei das minhas primas e irmãs uma solução "pq não compramos as piscina de pátio e tomamos aqui,mas teria que pegar biquíni novo a todas nós,aí caiu minha ficha, eu iri ter marquinha de biquíni, me assustei deu um desespero e agora? que meus amigos vão falar quando souberem, e mais um vez escuto saibas palavras vindo da minha irmã.
ontem pós o banho,estava jogando aos 7 ventos que era a Letícia e tal,até fim do ano,ou seja mulher se joga e seja uma guerreira,faz e se sente bem,se quiser ficar pra sempre minha irmã irei te amar ainda mais,com isso todas choramos de emoção.
para isso , teríamos que ir no shopping e comprar nosso biquíni e a bendita piscina nos arrumamos basicamente é fomos.
um bate e volta rápido.
piscina comprada e nossos biquíni, um mais saliente que o outro até o meu,um vermelho fio dental.
na terceira parte,terá mais saliência prometo e mais detalhes, estou indo viajar sumirei UNS dias.