Olá queridos leitores, vamos começar a nossa história.
Meu nome é Vitória, tenho 25 anos e vim de uma cidade do interior do Rio de Janeiro. Em 2018 me mudei para a capital pois iria começar minha vida acadêmica, passei na UFRJ e então comecei a cursar ciências biológicas.
Eu sou morena clara, seios médios pra grandes banda grande e uma barriga bem retinha, meu cabelo cumprido até na cintura e todo cacheado valoriza meu rosto composto por olhos esverdeado. Sou considerada bonita apesar de nunca ter feito sexo ppis sempre fui muito exigente.
Minha irmã se chama Júlia e bem parecida comigo a não ser pelo cabelo alisado de progressiva, mas ela é tão linda como eu. Sempre teve a vida ativa, ela já tem 29 anos e sempre me conta das atividades sexuais que ela praticava as escondidas dos nossos pais.
Quando me mudei para a capital, fui inocente e virgem, e me dediquei bastante aos estudos, fui uma boa aluna de ótimas notas e exemplar. Todos os feriados eu costumava vir visitar minha família no interior e nesse período que eu estava fora, minha irmã arrumou um namorado chamado Tony.
Tony era um cara pouco maus velho, já com seus 36 anos era um negro de corpo escultural, alto e bem malhado, usava na maioria das vezes trancas no cabelo que o deixava ainda mais sexy. Pelo menos era assim que minha irmã o descrevia para mim.
Eu ficava ansiosa para conhecê-lo. A Julia parecia bem apaixonada e de vez em quando me falava sobre o sexo maravilhoso que ele apresentava segundo a ela mesma.
Então finalmente chegou o fim do semestre e as férias de julho, estava na hora de ir pra cas visitar minha família. Eu estava ansiosa ppis finalmente iria rever meus pais e conhecer o então namorado da minha irmã.
Logo que terminou a última aula, peguei minhas coisas que já estavam arrumadas e embarquei no último ônibus sentido interior, minha família já no mei aguardo, a viagem durou cerca de 5h e logo as 23h da noite cheguei no meu destino.
Minha mãe e meu pai já estavam no terminal rodoviário me esperando e então fomos juntos para casa.
Assim que abri a porta me deparei com minha irmã Júlia e meu cunhado Tony aos beijos no sofá, fiquei muito sem graça com a cena pois achei que a recepção seria diferente.
Assim que os dois ouviram a porta se abrir logo se separaram e minha irmã veio até mim me arrancando e dizendo o quanto estava con saudade, e eu logo a abracei também pq também estava com saudade apesar de nos falar diariamente pelo celular.
Enquanto abraçava minha irmã notei o olhar fixo do meu cunhado para mim, não sei se foi coisa da minha cabeça mas ele olhava diretamente em meus olhos e então disfarçava.
Depois do abraço longo e apertado finalmente Júlia apresentou nos dois oficialmente, Tony pegou na minha mão e aprtou dizendo que era bom finalmente me conhecer e eu somente concordei com um sorriso no rosto, disfarçei e o olhei de cima a baixo e pude realmente vê que ele era muito bonito.
Apesar de ser virgem, eu sabia o que era sexo, costumava me masturbar gostoso antes e depois das provas só para relaxar. Apenas no grelinho mexia nele até sentir uma sensação gostosa e pensava comigo mesma que era o máximo de prazer possível que eu poderia sentir. Mas estava enganada.
Depois das apresentações, me acomodei no meu artigo quarto que continuava exatamente como deixei, e logo sai para jantar com minha família. Júlia e Tony pareciam sempre está com tesão, sempre se agarrando e dando beijinhos, eu muitas vezes pude reparar meu cunhado me olhando enquanto beijava ou acariciava minha irmã, mas decidi que não me incomodaria com isso.
Minha mãe arrumou a mesa e então fomos jantar, já era tarde. Assim que terminei de comer fui logo para a cama e acreditei que todo foram também.
As 3h da manhã, acordei com muita cede e dicidir Jr até a cozinha beber uma gole da Coca-Cola que tinha sobrado do jantar, como estava em casa, não vi problemas em ir de babydool, usava um do baby esponja sem sutiã, mas como disse pensei que todos já estavam em seus respectivos quartos e fui, passei pela sala e logo cheguei na cozinha, abri a geladeira peguei um grande copo tomei degustei e então decidi ir ao banheiro antes de voltar pra cama, abri a porta do banheiro e me deparei com meu cunhado, de pé em frente ao vaso, pelado, com uma mão na parede e a outra no pau gemendo baixinho e batendo uma bela punheta.
Ao vê a cena, eu fiquei em choque, mas não me movi. Não sabia o que fazer e nem consegui desviar o olhar daquela rola grande preta e grossa enquanto ele batia gostoso e gemia.
Ele olhou pra mim, com una cara de safado e não parou o que estava fazendo, apenas sorriu..
Eu me desculpei e voltei para meu quarto imediamentez deitei na minha cama e não sabia como reagir, mas sentia uma queimacao no meio das minhas pernas, fiquei curiosa querendo vê mais daquilo e então peguei meu notebook e entrei em um site porno, pesquisei por homens se masturbando e comecei a assistir vários.
Já estava entrelaçando as pernas. Tirei a babydool e como estava sem calcinha já pude vê minha boceta toda babada, comecei a me masturbar e mexer no grelhado até sentir aquela sensação de novo. Mas não fui suficiente sentia que precisava de mais, só não sabia como. Depois de um tempo desliguei tudo e decidi que voltaria dormir.
Na manhã, acordei tarde devido ter demorado a voltar dormir, já era 11h da manhã e era sábado, minha mãe e minha irmã decidiram ir na feira e me deixaram dormir. Acredito que acharam que eu poderia está cansada.
Sai do meu quarto e fui pro chuveiro tomar banho. Parecia esta sozinha em casa, tomei meu longo banho e decidi ir comer algo na cozinha. Vestia uma shortinho de moletom e um casaco também de moletom, estilo co juntinho, meu cabelo solto pois tinha acabado de lavar.
Assim que abri a geladeira ouvi alguém me chamar pelo nome dizendo que precisava conversar e era meu cunhado.
Parecia acabar de chegar da academia, sem camisa apenas d bermuda e tênis, olhando diretamente pra mim, pude vê o volume no meio das suas pernas....
#continua
*comente para saber se está gostando.