Novinho roludo

Um conto erótico de Allyson
Categoria: Gay
Contém 515 palavras
Data: 17/07/2024 09:26:03
Assuntos: Gay, Sexo, Anal, Novinho, gostoso

Vou contar um surpresa bem gostosa que aconteceu comigo dias desses. Um amigo meu, casado com mulher, disse que estava comendo um rapaz de uns 20 anos. Era um vizinho que ficou se insinuando e meu amigo resolveu, como disse, dar um trato.

Aliás, meu amigo é atlético e bonito e gosta de sexo. Prefere mulheres, mas não dispensa um gay. Meu amigo disse que esse rapazinho queria transar com um urso e me indicou. Eu tenho 42 anos, 90 quilos e muito pelo por todo o corpo.

Me foi apresentado o rapaz, trocamos contato, mas achei que não ia rolar nada. O rapaz começou a falar que queria muito dar para um urso e me animou. Nós encontramos num pequeno hotel.

Gente, o rapaz era bom de conversa, agradável. Estava com cavanhaque que eu gosto. Quando tirou a roupa fiquei impressionado com o rapaz esguio, moreno, com um pau bem volumoso e raspadinho. Eu tirei a roupa, dei uma abraço gostoso de urso nele. Ele ficou muito excitado. Disse que nunca tinha visto um saco tão peludo e começou passar a mão com vontade. Segurou meu pau com firmeza. Eu segurei o dele que estava latejando com a cabeça vermelha. Ele perguntou se eu queria chupar o pirulito e chupei de fato como fosse o doce. Lambi as bolas lisinhas, uma delícia. Para minha surpresa ele começou a alisar minha bunda peluda. Passou a mão tão gostoso, fiquei de quatro e com uma mão ele segurava o saco e com outra tocava meu cu. A certo ponto ele me pergunta: será que você aguenta essa rola no seu cuzinho. Respondi que era cuzão e falei para testar. Com muita habilidade o jovem colocou a camisinha, cuspiu no pau e já veio colocando. Era grande e ele era jeitoso para meter. Eu dei uma reboladomha e disse que tinha encaixado gostoso. Ele perguntou se podia socar e eu espondo, mete até o talo.

Gente, ele socou gostoso, mentira com ritmo e força. Colocava tudo e empurrava. Ele gemia e estava se divertindo, ficou uns dez minutos me comendo de quatro. Depois ele avisou que ia gozar. E socou com mais força. A cada jato, um gemido.

Gostei, abracei aquele garoto suado. Tirei a camisinha e limpei aquele pauzão. Aí ele falou, agora é sua vez. Falei para ele descansar, mas ele falou que estava pronto. Coloquei a camisinha e perguntei a posição que ele queria. Ele disse que queria cavalgar. Sentou no meu pau devagar e foi controlando os movimentos. O pau mole pulando, ele entrando na minha rola dura. Depois ficou de quatro e comi ele com delicadeza. Gemia gostoso. Depois deitou e fui socando para gozar. Nisso ele já estava de pau duro de novo. Eu nem tirei a camisinha e chupei por muito tempo aquele pau.

Gostei muito do encontro. Bom sexo. Mas meu amigo dizia que o rapaz era só passivo e perguntei se nunca tinha rolado um troca troca, meu amigo disse: as vezes ele me come também, mas só um pouco, coisa rápida. Pensei comigo... me engana que gosto...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Abcdmr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS AMIGO DA ONÇA MENTIROSO.

0 0