Depois de uma aula um tanto "diferente" e caliente do primo sobre artes marciais na primeira tarde (veja no primeiro conto da serie) quando ele perguntou se eu estava gostando, respondi meio que na dúvida de revelar o real desejo que SIM, estava gostando da primeira aula e precisaria de mais ensinamentos para aprender mais coisasA iniciação ---
Primo mais velho é sinonimo de experiencia e poder aprender e trocas novas experiencias com o meu primao me deixava contente e ansioso de aprender mais a cada dia. E assim seguiram-se algumas aulas pela tarde, quase todas tardes ele ensinava algumas tecnicas e sempre perto do final da "hora" da aula acabar ele vinha com tecnicas de agarramento, pra eu tentar me desvencilhar. Durante 2 semanas as aulas foram assim, com lutas e um pouco de roçadas por tras tambem.
Certa tarde o Primo me lembrou de uma coisa no inicio da aula, sem outros alunos, "- Quando disse que queria mais na primeira aula, repetir o aprendizado em novas aulas, voce concordou e consentiu de eu ensinar tudo que sei pro priminho. Então hoje vamos retomar de um ponto diferente, vamos iniciar já com voce tentando se desvencilhar de mim. Vem aqui na minha frente, tira a camisa e fica de costas pra mim" (ordenou o primão). Eu fiquei parado na frente dele e perguntei: e agora primo o que faço?
Nesse momento o primo encosta o seu corpo por tras de mim, levanta os meus braços pro alto, respira e fala algumas coisas no meu ouvido, começa a rebolar atras de mim dizendo ser um aquecimento para o corpo e manda eu fazer igual, acompanhando o ritmo dele e o movimento sincronizado tambem, quando ele ia pra direita eu tinha de seguir pra direita, quando ele voltava a cintura pra esquerda eu ia junto...
...logo percebi algo ficando rigido atras de mim novamente, o que o primo prontamente disse pra não me assustar que era uma ferramenta de trabalho dele. Em seguida
o Primão me soltou os braços agarrou com as duas mãos no quadril e puxou minha cintura de encontro com a cintura dele. Eu menorzinho não tinha forças contra ele e só fiquei quieto pensando e tentando entender até onde aquela aula iria nos levar...
...o Primo de imediato literalmente me encoxou por tras (descobri o que é ser encoxado nesse dia kkkk) e senti novamente algo duro e quente roçar por tras de mim no meu bumbum. Ele voltou a falar enquanto eu permanecia mudo e congelado:
- o priminho disse que gostou desde a primeira aula e quer repetir todas as tardes nas minhas férias, então ta gostando de todas as tecnicas que estou usando com voce correto?
Respondi rapida e inocentemente: - Sim.
O primo então disse: - bom que ta gostando. Voce ta sentindo tambem uma pressao atras de voce? pois essa pressao é uma ferramenta muito forte e perigosa de luta que voce vai ter que aprender a controlar se quiser ganhar alguma luta um dia sabia? (enquanto o primo falava me agarrando pela cintura ele ia meio que rebolando e se esfregando todo atras de mim, roçando a "ferramenta dura" nas minhas costas e bumbum)
- você pode tentar tomar conta da situaçao se soltando de mim ou controlando essa ferramenta - continuava a explicar o primo. Basta voce "segurar" a ferramenta com a mao ou até com a tua bundinha. Será que voce consegue, ja tentou alguma vez?
Eu respondo com a voz meio tremula devido a situaçao nova, um tanto constrangedora mas excitante tambem:
- Não nunca agarrei uma ferramenta igual essa tua primo, nem com a mao e menos ainda com meu bumbum, tem como fazer isso mesmo?
--- O aprendizado no meio da força e do tesão ---
O primo responde rapidamente: - claro meu querido, empresta tua maozinha esquerda aqui, vou te mostrar essa tecnica primeiro. (eu levo a mao esquerda pra tras, fornecendo a ele o que tava pedindo ou mandando eu fazer, ja nem sabia mais como controlar a situação)
- agora estende esse bracinho pra tras e agarra aqui na ferramenta (segue o primo na aula). Ta sentindo a ferramenta dura? agora agarra ela vai, coloca a mao em toda a volta dela e agarra bem forte ta (nisso o primo me empurra as costas pra frente, inclinando meu corpo e empinando um pouco meu bumbum na direçao dele, fazendo com que a ferramenta entre bem no meio das nadegas por cima do shorts que tava vestindo).
- isso pega firme vai priminho... ta sentindo a pressao atras no seu bumbum? entao mexe esse ferro pra cima e pra baixo vai, bem devagarinho e tenta tirar pro lado. Nao sai viu só? Nem voce tentando agarrar firme com o bumbum no seu meinho a ferramenta é muito forte e escapa, ela só obedece movimentos pra cima e pra baixou ou entao pra frente e pra tras.
Eu faço involuntariamente todos os movimentos que o Primo manda, quando percebo que ele vai um pouco mais pra tras com o corpo, soltando a minha mão da ferramenta, e abaixa a bermuda e a cueca dele bem rapido, voltando pra frente e encostando aquela "arma dura" no meu bumbum novamente, mas que agora só estava "protegido" por um shorts e uma cueca box que eu tava vestindo. Ele puxa minha mão pro encontro da ferramenta agora desnuda e diz: - viu como essa arma é perigosa, é quente, grossa, bem calibrosa voce não achou?
- si simm (respondo eu meio sem jeito e sem controle), e também é umida, meio gosmenta parece né?, ao que o Primo responde: - vai ficar mais umida ainda voce vai ver em breve priminho, calibrosa e muito suculenta assim que voce tiver coragem de provar no futuro meu priminho querido. Nisso eu fico com o corpo estatico e apenas a mão esquerda fazendo os movimentos que o Primão mandava na arma dele, que a cada minuto que passava parecia ficar mais e mais gosmenta, muito molhada, e enorme...
...Com o meu "congelamento" nas ações do corpo e na fala (fiquei assutado e mudo), o Primo percebeu e macaco velho que era voltou a puxar o meu corpo de encontro ao corpo dele, grudando atras da minha bundinha e trazendo a minha mao esquerda para movimentar a "arma" dele, fazendo eu tocar em todo o comprimento (e era bem comprido, confesso maior que o meu armamento, pequeninho). Fazendo isso, senti que a gosma da arma do Primo vinha da ponta, e se espalhava por todo o comprimento com o roçar da minha mão e do meu bumbum, ou seja, o meu shorts já tava todo melado atras tambem.
O primo aproveita e volta a dar ordens: - o priminho ta sentindo toda essa dureza atrás e essa babação da minha arma?, pois outro dia vou fazer voce babar junto da minha arma, mas com a tua boquinha ta priminho? (eu fico calado, mas sigo mexendo na arma dele pra frente e pra tras)
- priminho, quem sabe hoje antes da gente finalizar essa aula que ta muito boa, diria até muito gostosa como parece ser a tua bundinha, porque voce não baixa o shorts um pouco?
Eu questiono: - mas precisa mesmo Primão? acho melhor não né...
...o primo insiste: - Sim, é bom pra voce sentir melhor o calor do adversario sabia. Mas pode deixar que eu mesmo baixo pra voce. E nisso ele puxa rapido meu shorts curtinho pra baixo, deixando a minha bundinha a exposição dele, somente de cueca box.
- Uaauu o que temos aqui? priminho que bundinha mais linda e gostosa é essa que voce tem? bem redondinha, durinha, bem firme e gostosa (ele apalpa uma de minhas nadegas com a mão direita, enquanto com a mao esquerda segura a minha mao mantendo o movimento na arma dele).
- Não sei o que dizer Primão, voce acha tudo isso mesmo? (eu fico sem saber como reagir no momento).
- Sim e ainda por cima um bundão gostoso desses parece até de mulatinha das escolas de samba sabia? (como tenho cor de cuia, mulato meio moreninho e coxas grossas e bumbum medio por ser gordinho eu acho que o Primão se empolgou e acabou exagerando muito na descrição kkkk).
Repentinamente o Primão bem rapido deu um jeito de puxar minha cueca box pra cima, por tras, fazendo com que as abas laterais subissem e fossem quase pra dentro do meio das minhas nádegas, me causando nova estranheza mas também mais um momento de puro tesão. Logo ele disse: - huuumm, parabens priminho, é muito gostosa essa visão por trás, uma pena voce não estar usando uma calcinha fio dental agora, senão eu não iria me controlar mais e ia cair de boca nesse teu rabo que parece de fêmea. Tezuda, gostosa huummm.
Eu fico sem reação no meio de tanta novidade e excitação, mas consigo falar: - aiii Primão acho que voce ta exagerando e já passando dos limites comigo né, voce não acha? - to quase nu na sua frente com voce me agarrando por tras. Acho melhor parar a aula de hoje aqui. (em um momento de lucidez, tento retomar o controle da situação).
O Primão que não gosta de ser contrariado soltou minha mão e num impulso deu dois tapas fortes no meu bumbum, um com cada mão enchendo elas com as carnes das minhas nádegas que chegaram a estalar de tão forte que ele me bateu. - Aaaiiiiiiiii, que é isso cara? (gritei pra ele). Mas ele não deu bola e "abriu" bem minhas nádegas com as duas mãos e foi logo puxando o fio da minha cueca pra cima e bem pro meinho do meu bumbum, dizendo: - Agora sim essa bundinha tá espetacular, bem redondinha e gostosa e com essa cueca imitando uma calcinha sexy, Tesão da porraaaa!!!!
Eu ainda tava repercutindo aqueles primeiros tapões que levei de um homem no bumbum, sentindo uma ardência, um pouco de dor, mas tambem uma excitação pela cueca agora "parecer uma calcinha fio dental" roçando em mim. Confesso que me perdi nos pensamentos de novo nesse momento e fiquei sem reação, só dei um: - aaiiieee, Primão ce é louco?, virou tarado por bunda de homem agora foi?? E ele:
- Tarado por bumbum gostosinho como esse teu sim, sou completamente, só tu que não tinha percebido ainda, por sorte tua que eu não tinha dado a devida atenção pra essa delicinha virgem e intacta que tu tem aí contigo, muito bem escondida embaixo das roupas, sua Safadinha gostosa. (e como eu não sabia o que dizer e não esboçava mais reação ele continuou)
- Agora tira logo essa cueca/calcinha aí la pra baixo e me deixa apreciar essa belezinha de bumbum que tu carrega priminho, vai!
- Nãaaoooo (respondi eu), ce enlouqueceu de vez Primão!
- Não te faz de santinha digo eu, pode até ser que voce nunca tenha sentido nada igual assim, mas eu tenho certeza que agora voce ta gostando muito desse arreto gostoso que to fazendo em voce e aposto até que voce ja ta ficando cheio de vontades de experimenta a minha arma inteira na tua boquinha. Confessa isso vai priminho! Não te assusta e não tenta lutar contra os teus instintos que estão brotando agora com muita intensidade ao sentir o primao duro aqui atras de ti...
...Eu penso meio segundo, respondendo: - NÃO, N-Ã-O, não é não Primo. Não quero que voce tire a minha virgindade e me coma aqui na minha casa agora. Nunca nem tinha pensado em algo assim antes, voce que é muito envolvente e me deixei levar na onda das suas tecnicas e artes marciais, mas acho que voce exagerou.
- Será que exagerei priminho? (Ele responde sem deixar eu pensar mais)
- Me fala que voce nao ta tão excitado quanto eu to agora? Me diz que nao ta gostando de ser sarrado por tras? diga que sentiu prazer nos tapas que te dei nessa bunda deliciosa vaiii. Confessa que ta louco de vontade de bater uma punheta em voce e outra em mim ao mesmo tempo, enquanto eu continuo roçando gostoso atrás do teu rabão. E outra, em nenhum momento eu falei que queria comer o teu rabão, mesmo que tenha passado nos meus pensamentos, como voce é novinho e intacto eu tava mais articulando pra arretar e te lamber por tras depois, mas pelo que voce falou aí agora já começou a pensar em sentir o meu membro duro penetrando essa bundinha imaculada foi não?
Com tantas perguntas, tanto que ele falou, mais o nosso tesão que era imenso, confesso que fiquei perdido nos pensamentos, nas vontades que agora estavam brotando em mim e que nem conhecia ainda direito e que alem de tudo teria que confessar pra ele que estava adorando aquela cena, cada encontro nosso, cada luta, cada sarrada que ele me dava por tras... Não sabia como dizer tudo isso e nem o que dizer pra ele, então fiquei mudo que nem uma estatua novamente, com exceção da minha mão esquerda que continuava punhentando o pauzão (sim, ainda por cima ele era avantajado, acho que uns 19cm de tamanho e bem grosso) do meu primão.
Percebendo essa minha exitação, o Primão agarrou minhas nádegas com as duas mãos novamente, mas desta vez bem firme, mexeu pra la e pra ca, me forçando a rebolar e roçar meu bumbum no pauzão dele que estava igual um ferro de tão duro, soltou e deu outros dois tapões no meu bumbum, mais forte do que antes ainda, dando um estalo que devem ter ouvido la da rua, fora de casa, e que me fez dar um novo grito de dor e prazer ao mesmo tempo: - aaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiii... E sem perceber ainda falei instantaneamente sem pensar: - aaiiiii primão cachorro safado, assim voce vai me machucar. Pára com isso!
E o primo: - então o priminho quer que pare de dar tapas nessa busanfa gostosa? mas posso seguir roçando gostoso por tras enquanto voce rebola esse bundão né priminho?
- ou devo começar a te chamar de minha cadela safadinha?
De novo eu fiquei sem reação, quando de pronto o primão solta meu bumbum e volta a dar tapas, mas agora não apenas 2, mas sim 4 tapas, dois seguidos em cada nádega, estalando e deixando vermelho o meu rabinho pela primeira vez. - aaaaiiiiiii, vai me machucar e fazer cair deitado aqui no chão assim seu cachorro, pára com isso já falei.
- Parar? o priminho tem certeza que quer que eu pare? eu acho que a minha cadelinha ta se aprontando cada vez mais e querendo descobrir mais coisas novas ainda, não é safadinha?
(sem deixar eu pensar e nem respirar direito, o primão segue falando)
- Agora eu vou tirar essa tua cuequinha aqui e voce vai fazer tudo que eu mandar ta bem?! A minha mais nova cadelinha vai seguir punhentando o teu novo e primeiro macho com a maozinha esquerda e assim que ficar peladinha vai começar a punhetar o teu grelinho, porque a partir de agora tu não vai mais ter nem pauzinho, tu vai ser minha femeazinha, a cadelinha preferida do Primão e vai ter que seguir me obedecendo senão eu conto tudo pra tua mamaezinha e pros amiguinhos quando vierem jogar videogame com voce. Minha putinha Safada!
Eu já não sabia nem mais quem eu era nessas horas, tamanha era o tesão que o primão tinha me colocado. Uma situação nova mas extremamente gostosa, tava cada vez mais dificil de resistir à essa iniciação que o Primão inteligente e safadamente estava botando em mim sem eu perceber antes. - hhuuummmmmm (foi a única coisa que saiu da minha boca).
- isso, fica quietinha obedecendo e gemendo pro teu cachorrão vai minha cadelinha (o primão voltava a me chamar de cadela, mas confesso que eu já parecia estar acostumando e até gostando disso nessa hora).
- Agora ajuda a baixar essa cuecalcinha que tu ta usando hoje, porque outro dia quero te ver usando uma calcinha pela primeira vez ta minha safadinha. E toca no teu grelinho tambem enquanto eu sarro esse bumbum magnifico da minha cadelinha. Isso apalpa da mesma forma o pauzao do teu garanhao, enquanto esfrega e agarra teu grelinho, sente a diferença de baba que sai dos dois, sente o tesão dos dois, mas o quanto o meu pauzão é maior que o teu grelinho de cadela, vaiii minha safadinha.
- uuaauuuu, que tesão voce ta me deixando louco primão, o que voce ta fazendo comigo seu cachorro safado? nunca tinha sentido nada nem parecido antes, hhuuummmm.
- Tesão louco fico eu, priminho, com esse teu rabinho delicioso, olha só essa bundinha redondinha bem firme que nem balança muito com os meus tapões, e nessa pele mulatinha ainda, depois que eu te iniciar voce vai fazer muito sucesso entre os machos, mas só depois, porque primeiro voce vai ser todinha minha, minha cadelinha safadaaaa. Vou ter o prazer de tirar o teu cabacinho logo, logo, minha putinha gostosa rabuda!
- Que deliciaa esse rabinho, sente só o meu pauzão, tua arma calibre 20 quase, roçando nesse bumbumzão sente e diz que não ta gostando vai putinha? Sente minha tora esfregando toda a babinha no teu rabinho ein, voce não acha uma deliciaaa? tu não ta com teu grelinho babando tambem? e garanto que ja tava babando mesmo antes de eu deixar tu se punhetar né cachorra!
- Deixa eu esfregar agora no teu cuzinho vaiiiii, inclina esse corpinho gostoso pra frente e empina bem esse bumbum delicioso pra tras e vem ser minha potranca novinha deliiciiaaa??
- aaaaiiieeeeee, tem que parar, aaaiiii não da pra nós continuar assim primão safado! (eu ainda tentava lutar contra, mas...)
- Parar? tu ta louca é minha putinha? parar agora? de jeito nenhum, agora quero ir bem fundo em voce, te fazer minha cadela putinha, minha femeazinha gostosa, priminha do coração e amante do meu pauzão, rabuda gostosaaaaa. Tap, tap tap (o primão mal terminou de falar e tascou mais uns 3 tapas bem fortes nas minhas nádegas, que me fizeram desequilibrar e quase cair)
--- A primeira sensação a gente não esquece ---
Quando me desequilibrei com os tapas fortes do primão, fui pra frente e me segurei com as mãos no chão, para não cair de cara no chão de casa.
Só que nesse movimento fiquei inclinado total pra frente e com o meu rabinho exposto pro primão...
...tap, tap (mais 2 tapas fortes do primão no meu rabo)
- Deliciaaa de cadelinhaaa safada, isso fica com todo esse rabão todo empinadinho pro teu macho vai, desce mais um pouco e vou me transformar no cachorrão que tu ta merecendo e pular em cima dessas tuas ancas gostosas, safadaaaaa!
- aaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii (gritei quando senti os tapas de novo, ja não aguentava mais apanhar tanto, estava com a bundinha quase toda vermelhinha já)
- Quer gritar a minha cadela é?
- Grita agora então safadaaaaa
- aaaiiiiiii, uuuiiiiiiiiiiii, pára, não, pára, faz assim não safaaadão (não me contive e gritei e gemi ainda mais alto quando senti toda a baba do pauzão do primão sendo esfregada no meu cuzinho, meio que forçando a entrada de uma portinha lacrada!)
- Cadela putinha, tu quer sim, ta até gemendo mais alto do que gritando de dor safada, sinal que o prazer é maior e tu ta quase 100% entregue né minha deliciaaa?
- aaaiiiieeeeee
- hhhhuuuuuummm
- páaaraaaaa um pouco safaaadoooo (eu tentava fazer o primão parar, mas sem retorno, ele tava mais louco que eu, querendo tirar meu cabacinho)
De repente: heeeénnnnn
Um barulho estranho veio da sala e nós dois ficamos asssustados. Era a minha mãezinha que tinha chegado mais cedo do trabalho.
- Minha mãe ta chegando, me solta seu tarado (falei baixo mas com opinião forte pro primão me soltar, eu fiquei bastante apavorado em pensar dela me ver assim, à merce, nos braços e no pauzao do primo me roçando por trás)
- Puta q p. Falou o primão. - porque a tia tinha que voltar logo agora que eu ia te descabaçar ein minha putinha? tu mandou mensagem pra ela? tap, tap (e me deu mais 2 tapas)
- Nãaaooo, eu mal consegui me mexer com voce me agarrando por tras, seu cachorro safado. Tarado.
- Sim, TARADO que tu começou a gostar e vai amar antes de acabar as minhas férias né safadinha? (respondeu o primão, me soltando)
- Outro dia falamos a respeito do que aconteceu aqui hoje e não vai mais se repetir (disse eu tentando me recompor, me vestindo e pensando que controlava a situação, ledo engano né kkkk)
- Tá bem minha cadelinha safada, hoje tu foi salva pela mamaezinha, mas tenho mais uma semana de férias aqui com voce.
- E, a partir de hoje, de madrugada você vai começar a ficar prontinha me esperando. Isso é uma ordem, minha cadela Safadinha!
--- Surpresas noturnas ---
O que será que o primão quis dizer com eu ter de esperar ele pronta todas as noite??...
...continua...