Comendo a cunhada carente

Um conto erótico de comedor23x18
Categoria: Heterossexual
Contém 610 palavras
Data: 18/07/2024 14:58:15
Assuntos: Heterossexual

Após ter me casado pela segunda vez, depois de anos fudendo mulheres casadas !!!! Conheci Paula com seus 35 anos e puta de um homen casado, loira rabuda seios fartos e com uma filha. Não deixei ela passar, comecei a convidá-la para sair, e sempre houve uma recusa da parte dela. Até que um dia ela cedeu e não poderia perder essa oportunidade. Sairmos para jantar e após deixá-la em casa trocamos o primeiro beijo, que após a segunda saída a levei para um motel e trepamos a noite toda, a safada estava no cio. Queria pau na buceta, fudemos muito nessa noite em várias posições, deixei ela com a buceta bem larga como nunca tinha ficado e nem experimentado um pau de um macho de verdade, ela demorou a se acostumar, mais foi só questão de tempo e não me render as negativas dela que não aguentaria. Maís fiz o que tinha que ser feito, dominei lá e a depravei de todas as formas possíveis, a deixando viciada na minha trepada. Até que de manda ela me confessou que transava com um cara casado !!!! Mais que tinha se viciado no meu pau, e queria mais, então tratei de fazer o que eu gosto de fazer com toda mulher puta, que é dar leite para tomar . Voltamos a fuder e no final fiz ela tomar todo o leite sem exitar, e fiz ela deixar o macho casado para fuder comigo e comecei a morar com ela e fuder ela sempre em locais público e a deixei viciada 2 anos depois sua irmã vêm passar um tempo conosco e separei que era outra piranha andava semi nua em casa , mais nova que a minha esposa e com 2 filhos, os que ficava com sua mãe. Sempre que íamos na parai ela manjava meu pau e colocava biquíni bem pequeno, com seus seios volumosos já me deixava de pau duro, nesta mesma noite deixei a porta entre aberta e trepei com a minha mulher de 4 segurando pelo seus cabelos e a fudendo com força pensando na minha cunhada puta, foi só questão de tempo para ver pelo o espelho minha cunhada de toalha se masturbando enquanto eu trepava, ele não se aguentou e tirou a tolha e começou a massagear os seios e me viu pelo o espelho e continuo me olhando,e eu alimentei as estocadas de tanto tesão que estava em observala. Gozei feito um cavalo na minha esposa. Ao amanhecer minha esposa estava no banheiro tomando banho e eu não via a hora dela sair para ir foder a minha cunhada que com certeza estava carente de pau, assim que entrei no banheiro minha esposa estava de costas e não resisti conectei a com ela por trás sem pena, mais como ela rinha horário, só pude dar algumas bombadas me deixando com mais tesão, a demora do foi ela sair que já entrei no quarto da minha cunhada e lá estava ela só de calcinha !!! Não pensei duas vezes já montei mala pelado agarrando ela pelos cabelos e rasgando sua calcinha com as mãos, e falei para ela que ela iria ser a minha puta novinha, transamos o resto da manhã e a tarde toda, ela quase que desmaiou de tanto gozar, ficou com a buceta além de largar , mais bem gozada.

Hoje com 10 anos de casados, trepo com minha esposa e as vezes com minha cunhada puta !!! Já são 8 anos comendo a cunhada , e seis anos que trepo com a minha enteada nifetinha hoje com 25 anos, mais começou a me dar com 19 aninhos muito putinha mais essa história fica para o próximo conto !!!

L

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive Comedor 23x18 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O comprimento eu acredito,mas largura é uma mentira deslavada.

Do diâmetro de um CD,até parece.

0 0
Foto de perfil genérica

Circunferência, pega um fita e passa envolta de um detergente de pia, mais se quiser posso te dar para mamar ele, ou sua esposa

0 0