Estou comendo minha nora

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 624 palavras
Data: 03/07/2024 06:16:34
Última revisão: 03/07/2024 13:16:58

Moro no interior do Pará lugar bem tranquilo , sou casado pai de 4 filhos já adultos, todos casados , são 2 homens e duas mulheres .

Sou o Fagundes 58 anos, 1,76m , 80 kg , branco , cabelos grisalhos , casado com a Silvana de 50 anos , meu filho mais novo o Antony de 24 anos nsmorou por 2 anos e casou com a Betinha de 18 anos , 165m , 45 kg , cabelos pretos a altura do bumbum , seios P e bumbum M .

Essa nora é muito bonita e pra falar a verdade uma baixinha gostosa os pais dela mora a 300 km daqui da nossa cidade .

Meu filho está trabalhando em uma empresa e precisou ir para a capital trabalhar por um tempo lá , mas não deu pra levar a Betinha , ela ficou aqui conosco .

Confesso pra vc que não é fácil vc ficar com uma coisa gostosa assim em casa é shortinho , sainha, vestidinho curtinho , coladinho , o rabinho maravilhoso .

Sem contar as calcinhas no cesto de roupas , com cheirinho de buceta e do cuzinho .

Eu louco de tesão mas respeitando muito ela , não me contive e iniciei cheirando as calcinhas e batendo punheta , comecei a gozar no fundinho das calcinhas dela , mas ela percebeu , então ela melhorou a situação.

Ela ia no banho deixava a calcinha suja separada , eu em seguida entro e cheiro , bato , gozo nela e saio , minha nora tarada entra pra observar , sai e dá um sorriso pra mim.

Esse foi o início de uma linda putaria ,logo veio o toque , tocar no ombro , mão , costas , cabelos , etc.

O abraço foi inevitável, eu a abracei por trás dei um beijo na cabeça dela , ela sorriu , mas sentiu meu pau no rabo.

Minha esposa nem se toca disso, mas tudo caminhando pra findar com uma boa trepada.

A noite minha esposa tomou remédio para dormir , eu já pronto para dormir , só de cueca me levantei e fui até a porta do quarto da Betinha , bati 3 X e ela abriu a porta , falou o que foi , eu disse quero entrar , entrei e fechei a porta .

A Betinha de camiseta baby look e fio dental , um tesão , meu cacete duro , grudem minha nora , ela falou o senhor é louco , a dona Silvana .

Falei esquece a sua sogra e beijei a boca dela , fui correspondido com um longo beijo na boca , chupei a língua da menina ,meu cacete um ferro , tirei a babylook dela , os peitinhos pequenos me deixaram mais louco , ela é baixinha eu me curvando pra beijar e mamar os pequenos seios .

Deitei ela na cama , tirei minha cueca , comecei a beijar da boca e fui descendo , pelo queixinho , pescoço, mamei os peitinhos , barriguinha , lambi o umbiguinho e cheguei na vulva , beijei por cima da calcinha , cravei os dentes no fio e tirei, vim lambendo dos pés para cima , as coxinhas roliças e cheguei na bucetinha pequena lisinha beijei , lambi toda ao redor chupei o grelinho , chupei o cuzinho , mas chupei mesmo , a norinha gemendo na língua.

Deitei e ela me mamou o pau e as bolas , a boquinha pequena sugou os 20 cm do sogro , sugou as bolas , não resisti sentei minha norinha no pau , a baixinha sentou até o pé e começou a subir e descer devagarinho , acelerando e falando isso que o senhor queria .

Safada sentou na vara prensando as bolas com o rabinho e gozou sentada na vara , eu deitei ela de bruços e montei a pequenina , acocorado a vara entra até o pé eu dei um gemido alto , enterro até e gozo dentro no pelo .

Estou comendo els a 2 meses , agora como bucetinha , cuzinho e gozo na boquinha dela , mas estamos desconfiados que engravidei ela , pois ela começou sentir enjoos , meu filho voltou , não Sei o que vai ser .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Se estiver cuide como um vovô carinhoso.

E coma enquanto puder.

Lpedrorio@gmail.com Telegram @LuRio1

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho uma nora baixinha também.

Já morou comigo e me deixava louco.

Até hoje sinto tesão por ela.

Excelente conto.

Parabéns.

Um abração do Gaúcho.

1 0