...me controlar, e fui até a porta do banheiro, o canalha abriu a porta do box, e esticou a mão com sabonete e disse:
_ passa em mim o sabonete.
A água caia pelo seu belo corpo, ele me olhando com um olhar que me deixava nua, e o pau ali próximo a mim, e ele continuou infernizando minha mente:
_sei que tu quer ensaboar minha piroca, o que vc achou, não é linda?
Eu cheguei a salivar, não peguei sabonete, mas fiquei presa na porta, segurando firme a maçaneta e olhando ele tomar banho, desta vez fiquei com o olhar fixo na piroca dele, e ele usou a última tentativa, passou a se masturbar encostado na parede para me provocar, qual mulher que não gosta de ver um macho se tocando pra ela?
O pilantra é sedutor, a todo tempo dizia que eu era gostosa, que queria me chupar, que meus seios eram as coisas mais lindas que ele já tinha visto, bicudinhos e rosados,
O lembrei que sou ruiva, tudo era rosado, e ele pediu pra ver o resto, nessa hora eu ouvia nitidamente uma voz mandando eu entrar no box, a minha buceta estava muito molhada, eu resisti e não entrei, sair do banheiro, ele gritou:
_tchau madastra.
Fui pro meu quarto, fechei a porta, na verdade tranquei, arranquei a minha roupa e me masturbei, comecei alisando o clitóris, e logo já estava enfiando dois dedos na buceta, porra estava com muito tesão, o cara era muito fdp, gostos e todo definido, acabei gozando, tomando um banho de água fria, nem me sequei, coloquei um vestido branco soltinho de alça sem nada por baixo, vestido colava no meu corpo molhado, e graças a Deus o Pedro já tinha ido embora, graças a Deus mesmo, não ia prestar se ele tivesse la.
No meu celular a mensagem, ainda vou te chupar na piscina, madastra gostosa, quero chupar seus seios bicudos também, e mandou uma foto em visualização única da sua rola.
Passei o resto do dia pensando na covardia dele, e a noite meu esposo de volta em casa, chupei o pau do meu esposo no tal banheiro, transamos no banheiro social em pé, debaixo do chuveiro, passei sabonete no maridão e pedi pra ele socar com força no meu rabo, pedindo pra ele me maltratar, e na mente a memória era o que eu tinha visto e ouvido mais cedo.
No outro dia eu liguei pro Pedro, ele atendeu dizendo:
_ oi madrasta gostosa, precisa de alguma coisa?
Disse que sim, pra ele parar de me atazanar, pq se continuasse me perturbando iria contar tudo pro pai dele.
Isso eu falando e me masturbando na minha cama, estava com muito tesão de tudo que estava vivendo, a sedução ela permanece na nossa mente, e aquele puto era o mestre, porra moleque atentado.
Pedro em uma voz bem suave, bem sedutora disse que ia me chupar, me comer e mostrar o que realmente era fuder, que ia me deixar cansada, ardida tanto na ppk rosada, quanto no cuzinho.
Pensa e imagina eu ouvindo isso e obviamente estava me masturbando, porra, gozei só massageando meu clitóris, e ele parece que sabia, pq comentou que meu silêncio e a ligação só podia ser pra ter um motivo a mais na masturbação.
Não sei onde ele estava, mas ele dizia em alto e bom som:
_ tá se tocando puta? Se toca mesmo, pq amanhã vou aí, e vou te chupar, na piscina, no banheiro ou no seu quarto, você decide o local.
No outro dia, não nego, estava muito ansiosa, claro que queria tudo o que ele disse, só não dava o braço a torcer, por volta das onze horas, a porta da sala abre, eu estava na cozinha só de calcinha e chinelo, quando eu olho....