Olá para você que acompanha os relatos que escrevo por aqui ou que está chegando por aqui agora. Nesse espaço eu relato um pouco das minhas experiências sexuais e as da minha esposa.
O nome dela é Bianca, ela é loira, cabelos finos na altura dos ombros, seios médios com mamilos grandes. Bunda média. 1.60 de altura e 65 quilos. Hoje ela tem 43 anos. Ela gosta muito de sexo e desde que se descobriu uma hotwife, tem aproveitado os grandes prazeres que a vida pode proporcionar.
Começo a história de hoje contando que conhecemos um rapaz por nome Fernando em um aplicativo para relacionamentos liberais. Esses fatos aconteceram há 2 anos atrás. A princípio eu conversava com ele e ia mostrando as conversas para a Bianca. Conforme ela ia curtindo minhas conversas com ele, ia surgindo o desejo dela em conversar com ele também. Então, passei o número do telefone dela para ele e os dois passaram a conversar entre si.
Fernando é um cara alto, 1.90 de altura, corpo de quem frequenta academia diariamente, musculoso mas sem exageros, sem barba e bigode, moreno, cabelo preto curto, na época ele tinha 40 anos de idade, casado, mas a esposa dele, segundo ele, não tinha interesse em participar dessas aventuras sexuais. Eles moravam em uma cidade que ficava há 100 km de distância de nós.
Percebi que Fernando não queria só uma transa. Ele procurava um casal de amigos. E já nos consideravamos assim. Ele conversava comigo e com a Bianca separadamente. As vezes conversamos sobre coisas da vida, as vezes falávamos sobre nossas profissões, nossas famílias, filhos, ele tinha 3 crianças ainda pequenas. Inclusive daí veio a distância sexual dele com a sua esposa. A moça cuidava dos filhos e da casa e não conseguia saciar o apetite sexual do marido. Inclusive Bianca chegou a conversar com ela (fizeram uma chamada de vídeo). Isso para a Bianca foi muito importante pois ela não concordava que o Fernando traisse a esposa dele sem ela saber. Bianca ficou mais tranquila em saber que a esposa sabia das escapadas do esposo e mesmo ela não incentivando, aceitava de boa pois ela sabia que o marido tinha muito apetite sexual e ela não tinha vontade de transar tanto assim com ele, pois ficava sempre exausta por cuidar das crianças e da casa.
Mas vamos voltar para o assunto que interessa. Fernando também conversava com Bianca sobre vários assuntos. Tinha dias que eles conversavam assuntos do cotidiano mas tinha dias que a sacanagem rolava solto. Chamadas de vídeo, nudes, muita putaria entre eles. Isso tudo me excitava, pois sabia que Bianca também gostava de conversar com o Fernando. E no dia em que a putaria entre eles rolava solto, vinha a tona o desejo de se encontrarem pessoalmente. As vezes Fernando conversava sobre sacanagens comigo também. Eu gosto quando ele falava sobre minha esposa, seu corpo, sua voz, do desejo que ele tinha por ela. De como ele gostaria de transar com ela e tal. E eu o incentivava a me chamar de corno, essas coisas. Isso sempre me dá tesão.
Finalmente Fernando e Bianca foram se organizando para marcarem de se conhecerem. Nós 3 iríamos nos conhecer. Marcamos o dia, organizamos nossas agendas. Ficamos de nos encontrar em uma cidade no meio do caminho. Assim não precisaria de longo deslocamento para cada um de nós. Marcamos de ir em um lugar público. Nos encontramos num shopping center da cidade, conversamos os 3, almoçamos juntos. Realmente Fernando é uma pessoa bem bacana, pessoalmente ele era maior e mais forte do que imaginávamos. Bianca ficava bem mais baixinha perto dele. O papo foi fluindo para o objetivo maior da nossa viagem e o Fernando nos confessou que gostaria de ver eu e a Bianca transando. E se permitissemos, ele ficaria ao lado só batendo uma punheta. Concordamos em realizar essa fantasia dele, mas com a condição que após a nossa transa, fosse a minha vez de ser o voyeur e ver os 2 interagindo. Acordos finais feitos, fomos para um motel: Bianca e os seus dois homens.
Chegando no quarto, já começamos a pregação, Bianca sendo beijada, apalpada e desejada por dois homens ao mesmo tempo. As roupas foram sendo tiradas e fomos para debaixo do chuveiro. Realmente Fernando era enorme, suas mãos pegando no rosto e cabelo de Bianca, puxando ela para perto dele, abrancando-a de uma maneira bem gostosa, no abraço a cabeça dela ficava quase que enterrada no peito musculoso de Fernando. Aos poucos eles foram se pegando cada vez mais e eu fui ficando à distância, só olhando a empolgação dos dois. Um ensaboando o corpo do outro até que foi inevitável ver que Bianca estava ensaboando o pênis de Fernando. Preciso ser honesto em dizer que era o maior pênis que eu já havia visto em toda a minha vida. Aos poucos, devido aos toques e massagens feitas pela minha esposinha, ele ia crescendo cada vez mais (depois em um outro momento eu perguntei para ele qual era o tamanho do seu pênis. Segundo ele, 22 cm. Mas passava a impressão que era até maior) até ficar totalmente duro. Bianca olhou para mim e me chamou para participar da brincadeira: vem amor, deixa eu pegar nesses dois pintos ao mesmo tempo. Ela ali ficou se deliciando. Se ajoelhou e ficava intercalando, enquanto masturbava um, chupava o outro. E assim ela ficava trocando as ações. As vezes ficava masturbando os 2 ao mesmo tempo. Ficamos assim um bom tempo e então ela mesma foi para a cama nos levando junto. Pediu que Fernando comesse ela primeiro. Ele já estava excitado demais e não negou o convite. Colocou a camisinha e com a Bianca deitada de costas na cama ficou passando a ponta do seu pinto na buceta dela. Nem deu tempo de ela falar muita coisa pois ele já foi colocando o pau para dentro. Bianca se contorcia, gritava, chorava. Realmente era um pau muito grande e grosso (até hoje o maior que ela já conheceu), mas Fernando não tinha dó. Ia metendo aos poucos mas sem dó. Logo já estava com o pau todo dentro dela e começou então a meter com força e vontade. Bianca quase sumia embaixo daquele corpo masculino enorme. Eu tive que trocar de posição para ver alguma coisa. Vi ele fazendo carinho no cabelo e no rosto dela, quanto metia com força. Ele perguntava: está gostando? E só ouvíamos a resposta entre gemidos: muito....
Trocaram de posição, Bianca veio por cima cavalgando aquele seu namorado do dia. Dava para ver o quanto ela estava gostando e eu perdi a conta de quantos orgasmos ela sentia. Fernando tirou ela de cima dele e colocou ela de quatro na cama e sem perder muito tempo já colocou de uma vez o seu pau todo dentro da buceta dela. Bianca deu até um grito que foi uma mistura de dor, surpresa e prazer. Ele ficou assim um tempo bombando por trás, Bianca já ficando sem forças pediu para ele trocar a posição mas Fernando estava tão doido de tesão que nem deu ouvidos, pelo contrário, aumentou a rapidez das estocadas. Bianca se deitou e ficou com a bunda um pouco arrebitada para cima e Fernando metendo sem dó agora por cima dela. Ele também se deitou sobre ela, a abraçou por trás mas continuou metendo e fazendo ela ter mais alguns orgasmos. Depois de um tempo ele disse que queria gozar. Ela pediu para que ele a pegasse de frente e gozasse dentro dela na posição papai - mamãe. E assim ele fez. Depois Bianca disse que foi muito gostoso sentir aquele pauzão pulsando dentro dela na iminência de gozar.
E a maneira como ela foi tratada: está gostando, minha puta? Goza bastante para o seu macho... Teu marido corninho está ali do lado só olhando para a gente... isso ia dando muito mais prazer a transa deles e quando gozou, Fernando deu um urro de prazer. Bianca até gozou mais uma vez vendo o macho dela gozando com tanta vontade e sentindo o pau dele latejando de tanto prazer.
Bem, Fernando estava todo suado e enquanto tirava a camisinha já cheia disse para a Bianca: agora eu vou ficar ali do lado e quero ver o teu corninho te comendo. E assim foi, eu já estava com o pau completamente duro só de observar essa interação toda entre eles, então já fui logo colocando meu pau para dentro da buceta dela, que estava toda larguinha, afinal, ela acabava de ser penetrada por um pau bem maior que o meu (tenho 17 cm). Mas foi muito gostoso, enquanto metia, pedia para a Bianca contar para mim o que ela sentiu e o que ela achou de conhecer pessoalmente o Fernando. Ela visivelmente estava cansada, mas muito molhada ainda. Ela falava: eu já estou cansada mas não consigo resistir a um pau duro querendo me comer. Me come bastante pois eu quero dar de novo para o Fernando antes da gente ir embora.
Antes de eu gozar, coloquei meu pau na boca dela e ela começou a me chupar novamente prepando para receber meu leite em sua boca. Aí então, Fernando subiu na cama. Enquanto Bianca me chupava, ele começou a chupar a buceta dela. Foi muito gostoso sentir ela me chupando com prazer enquanto ela também sentia prazer sendo chupada. Logo gozei na boca dela e ela gozou na boca dele. Em seguida, sem dar espaço para nenhuma reação, Fernando colocou seu pau na boca da Bianca e pediu para ela chupar ele pois também queria gozar na boca dela. E depois de alguns minutos foi isso o que aconteceu.
O quarto cheirava a sexo, Bianca havia tido incontáveis orgasmos, o sorriso nos lábios dela era visível e mesmo cansada pela surra de pica que ela havia tomado, ela estava extremamente feliz. Antes de irmos embora, Fernando a puxou para cima dele e os dois transaram mais uma vez. Dava para entender porque a esposa do Fernando não conseguia satisfazer-lo sexualmente. Só uma mulher muito fogosa mesmo para apagar esse fogo todo. Me deu muito prazer ouvir ele xingar ela de puta e a mim de corno. Me deu muito prazer ver a Bianca sentindo prazer e ver o Fernando sentindo prazer com a minha esposa. Mas estava chegando a hora de irmos embora.
Fomos para o banheiro, brincamos mais um pouco lá (Fernando e eu gozamos na boca da Bianca mais uma vez - ela ama receber leitinho na boca), e chegou o momento de nos despedirmos já nos programando para um próximo encontro.
Espero que tenha gostado do relato e te convido a interagir aqui na área de comentários.
Boa transa para você.