Comi uma amiga Japa

Um conto erótico de Wcarioca
Categoria: Heterossexual
Contém 1098 palavras
Data: 20/07/2024 01:10:39

O CONTO É UM POUCO GRANDE, MAS É INTERESSANTE PESSOAL ..

VOLTEI..

Oiê pessoal, tudo bem, estou de volta depois de 10 anos sem postar nada, Meu nome é “CARIOCA”, hoje estou com 37 anos, fiquei esse tempo sem escrever, pois estava casado e não achava legal, mas vamos ao conto, já agora estou solteiro, então agora eu posso! Kkk

Sou do Rio, porém cheguei em São Paulo em 2017, comecei a participar de um culto num templo religioso não irei colocar em qual seguimento, pois a história é real e alguém pode ler e conhecer .

Mas vamos la, não irei falar o nome dela para manter também a integridade da mesma . Chamarei ela de Japa, já que ela tem um olhinho puxado, tipo Japinha, na época ela tinha mais ou menos entre 23 a 25 anos, muito gatinha meu número literalmente,

porém eu casei então não tive nada com ela, até porque também nunca rolou o assunto, até que um dia comecei a trabalhar em uma cidadezinha próxima daqui, e por muita coincidência ela trabalhava em uma empresa de ônibus, no qual eu era obrigado a pegar todos os dias.

Acabamos virando amigos de tanto conversarmos nessa minha volta pra casa, logo ela pegou confiança e me contou que tinha vontade de me beijar, fiquei surpreso, porém feliz . Gostei da intenção dela kk.

Mudei de emprego, perdemos um pouco o contato pessoal, porém tínhamos nossas redes sociais.

Mas nunca chegou a rolar o assunto desejado .

Passaram-se esses anos de casado e acabei me separando, hoje ela está com 30 a 32 anos e voltamos a nos falar e aí já viu né .

Percebi que a mesma não havia mudado muito, e comecei a olhar com outros olhos, lembrando do assunto do beijo, logo percebi que ela tinha feito algumas tatuagens, mas logo uma me chamou mais a atenção e despertou minha curiosidade, ela havia feito uma tatuagem daquelas no meio dos seios, fiquei bem curioso, porém sou um pouco tímido e enrolei pra falar, mas tomei coragem e disse que queria ver, ate porque o whatsapp tem a opção de visualizar somente uma vez, mesmo assim ela me enrolou por alguns dias, mas acabou me enviando somente da tatuagem, mas mostrava um pouco dos seios, aquilo me deu um tesão tão grande que a pau quase explodiu, não consegui me conter e disse pra ela que com aquela foto ela merecia ser homenageada, acho que ela se empolgou um pouco e disse que iria me ajudar nesta homenagem, mandando a foto de corpo inteiro, aí não tive como né, além dos peitos que cabiam perfeitamente na minha boca, ela tem uma buceta perfeita, “carnudinha” do jeito que gosto..

Então com o tesão a flor da pele, pensando na minha Japinha deliciosa e vendo aquela imagem de tirar o fôlego a homenagem feita com sucesso....

Depois disso não parava de pensar em ter aquela maravilha peladinha na minha frente.

Só de pensar, já está dando água na boca ..

Aí perdi a minha timidez, e falei pra ela que queria comer aquela buceta maravilhosa.

Ela disse, você quer comer e eu quero te dar, estamos kits

Marcamos de nos encontrar para podermos matar essa vontade, que nos consumia.

Porém ela com vergonha, ficou com medo de ir ao hotel, medo de algum conhecido nos ver e todos ficarem sabendo, já que desde o início combinamos que isso seria segredo nosso, “sem sentimento, sem relacionamento, somente tesão e que eu seria pra ela o famoso “P.A” – “Pau Amigo”, somente sexo e mais nada, já que ela não confiava em mais ninguém e nem eu também confiava .

Numa noite de sexta feira, ela programou numa folga pra eu ir pra casa dela, meio que nas escondidas, me passou o endereço, peguei o Uber e fui, Chegando lá, ela estava toda delícinha, toda maquiada, toda cheirosa, cabelo molhado, e aquele olhinho puxado com aquele batom vermelho provocante, mas ela ainda estava meio tímida.

Mandou eu entrar, veio me abraçar, mas não aguentei, lasquei um beijo nela que chegamos a ficar sem fôlego de tanto tesão . Parei um pouco só pra admirar, já que ela havia se preparado toda pra mim .

Ela estáva com um vestidinho azul, daqueles de pano mole, propositalmente é claro.

Voltamos a nos beijar, pedi pra ela sentar no sofá abri as pernas dela bem devagar, colocando a calcinha de lado, porque eu queria muito chupar aquela buceta gostosa dela que vi pela foto ..

Chupei muito, mas muito mesmo e ela escorria um mel bem adocicado e delicioso, se contorcia toda e acabou gozando na minha boca, que sensação maravilhosa..

Levantei tirei o vestido dela, e chupei muito os peitos dela, que também eram bem sensíveis por ela ter piercing nos dois mamilos. Literalmente eles se encaixaram perfeitamente na minha boca.

Voltamos a nos beijar, ela começou a massagear meu pau e eu disse agora e sua vez, ela mandou eu deitar no sofá, e caiu de boca na minha pica, ela chupava com uma vontade que estava bem difícil de segurar, mas aguentei firme . Ela ficava mordiscando e chupando, revezava. Deixou meu pau todo babado.

Anunciei o gozo e ela não quis desperdiçar nem uma gota, engoliu tudo.

Descansamos um pouco,

Porem depois de uns minutos o tesão já estava voltando, meu pau estava a ponto de bala de novo.

O clima esquentou .

Do jeito que estávamos nos beijando ela abriu uma pouco as pernas e já apontei meu pau em direção daquele bucetao, fui colocando e comecei a socar bem devagar , e aumentando a velocidade aos poucos, que buceta quente e gostosa era aquela

Fizemos algumas posições, intercalando, fizemos um 69 maravilhoso, aquela buceta babava, como se já estivesse querendo minha pica anos e no anus, aproveitei e mandei ela ficar de quatro, queria comer aquela buceta e ter em minha frente aquele cuzinho maravilhoso me olhando, não resistir, abaixei e chupei muito o cuzinho dela, ela gemia de uma forma que parecia que era a primeira vez que alguém há ia feito isso com ela, enquanto eu chupava aquele cu, eu dedilhava aquela xota maravilhosa, voltei a socar com muita vontade naquela buceta e puxando o cabelo dela, ela urrava de prazer.

Ficamos um tempo nesse vai e vem, ela pediu pra gozarmos juntos , eu já não estava mais aguentando, mas tentei me controlar, até ela avisar que estava gozando, para fazer a vontade dela é claro ..

Gozamos muito gostoso e ela relaxou na cama e eu fiquei olhando admirando minha Japinha peladinha e toda gozada.

Na próxima vez conto como consegui comer o cuzinho dela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Wwernner a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários