Diário 7

Um conto erótico de Gost46
Categoria: Grupal
Contém 387 palavras
Data: 23/08/2024 15:25:05

Dando continuidade:

Minha vida casado com Neuma, sempre foi de muita liberdade, confiança e sexo ativo, mesmo que em algumas vezes, tenha existido traição com envolvimento sexual. Nosso amor e cumplicidade sempre falou mais alto, o que torna nosso relacionamento mais sustentável, principalmente em função da liberdade que temos de fazermos sexo, sem neurose de fidelidade extrema, mesmo porque, não temos segredos um para o outro e temos um relacionamento mais íntimo, com minha cunhada Sandra e seu marido Marcelo.

Hoje nossa relação no casamento é tranquila, onde está envolvido sexualmente (somos bissexual), Sandra sua irmã, Marcelo seu marido e Nilda, que veio do interior trabalhar conosco a mais de 7 anos para ajudar com nossa filha e depois com nosso filho e, hoje separada do marido, faz parte de nosso convívio familiar e amoroso, comigo e Neuma, Sandra não aceita por ter ciúmes de mim. Como vocês sabem (conto viagem de catamarã), Sandra é apaixonada por mim e Neuma sabe, que se não fossem irmãs e se amassem tanto já teria dado confusão. Marcelo sabe desse amor e até gosta, pois assim, ela sossega o desejo de fazer sexo o tempo todo, no que já rendeu algumas separações dos dois, por traição. Hoje eles também vivem em completa harmonia com a família que construímos.

Saímos juntos, viajamos juntos, amamos juntos e quando tenho que viajar só, tanto eu como Marcelo, transamos a vontade mas com respeito e consideração, onde o sexo é sempre homossexual, sem envolvimento com sexo oposto, pois isso temos em família. Neuma e Sandra se satisfazem sexualmente, desde crianças e continuam se amando muito, no que trás tranquilidade para ambas, pois em nossas ausências, elas costumam dormir juntas, onde gozam muito. Não existe segredo entre nós e sempre que retorno de viagens, ela sabe que eu dei meu cu, pois sabe que se tem uma coisa que realmente não posso ficar sem, é buceta e rola. Confesso que simplesmente não consigo passar muito tempo sem dar meu cu, é uma necessidade é como respirar. Tenho muitas coisas pra relatar a vocês e ela adora também ler os contos, pois sabe que são parte de minha vida, na qual ela também faz parte.

Meu diário, não tem o último capítulo, ou conto, pois ainda estou escrevendo, na esperança de muitos capítulos pra frente.

Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Gost46 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Gost46Gost46Contos: 177Seguidores: 70Seguindo: 3Mensagem Bissexual carinhoso e sensível.

Comentários