Só me resta agora dizer, que uma obra escrita com o início radiante, e despertando a curiosidade que nos assiste só me resta dar os parabéns!
Acompanhei você e sua esposa em outras obras,essa dupla é fantástica! ⭐⭐⭐💯
Só me resta agora dizer, que uma obra escrita com o início radiante, e despertando a curiosidade que nos assiste só me resta dar os parabéns!
Acompanhei você e sua esposa em outras obras,essa dupla é fantástica! ⭐⭐⭐💯
Amigos, vou responder a todos por aqui porque hoje é domingo, dia das minhas mulheres, ok?
Tudo o que já foi apresentado nas duas primeiras partes já deveria ter levado alguns de vocês a entenderem o porquê das atitudes do casal Adriana/Alvarenga.
Vocês estão hiperfocados no tema traição, mas se observarem bem os assuntos que eu indiquei no início, a ajuda e a traição vêm acompanhados de uma "?".
Se eu explicar as motivações, darei spoiler e as sequências perderão o interesse, por óbvio.
Vocês terão que aguardar, mas garanto que até agora NENHUM DE VOCÊS entendeu o conto como eu o concebi.
Forte abraço,
Mark, peguei uma história sua começando, então vou tentar acompanhar. Mas, tenho que alertar algumas coisas. Numa história inventada, o autor coloca os personagens agindo conforme seu interesse na trama, e uns agem errado, justamente, para provocar o conflito ou o gatilho para a trama andar.
Achei o começo da história, original, e bastante crível. Achei os personagens também interessantes. A volta no tempo para explicar como chegou até ali, na queda do telhado, acho que forçou muito a barra. Aí, comecei a me incomodar. Vou explicar. Para alguém que se diz liberal, a conduta do casal Alvarenga, é um DESSERVIÇO ao meio liberal, e me faz concordar com a opinião de alguns leitores que eu sempre condeno. Esse casal é de uma falta de respeito, de ética, e de caráter muitoi grande. Mesmo que a esposa do Túlio já estivesse louca para dar para o Negão, a forma que foi armada a arapuca, foi escabrosa. Aí, confesso que fico muito chateado, pois vai corroborar com a opinião de que os liberais vivem querendo desandar o equilíbrio dos casais monogâmicos. Você, como advogado, sabe a manipulação de frases e textos, para conduzir a trama no sentido que deseja. Mas já fiquei meio cabreiro. O perigo de posturas liberais, por gente que nada sabe de fato sobre o que é ser de fato liberal, como o caso do casal Alvarenga, reforça o preconceito contra os liberais. Sou oobrigado a dizer isso. Suas narrativas são sempre muito boas, suas histórias bem escritas, o pecado que me faz parar de ler, é errar na mão, sair da normalidade, perder a credibilidade nos personagens e na história. Vou ler a segunda parte que já está postada. E comento. Por hora as 3 estrelas por conta de uma boa história com texto muito bom. A trama tem problema.
Leon, entendo e concordo com a sua conclusão, mas se eu explicasse o porquê de eu ter voltado no tempo, estaria dando o final já no começo.
Você terá que aguardar um pouco para entender como as linhas se unem no conto.
Forte abraço.
Sei que ler contos eróticos de casais liberais não é parâmetro para nada mas se tem uma coisa que a grande maioria segue o mesmo padrão que quando um casal de amigos que é liberal e conta pro casal monogâmico a sua vida é para inserir o outro casal sem se importar com as consequenciais. E na grande maioria dos contos tudo acaba em um bundalele.
Depende, se for feito de forma honesta e sem forçar a barra, tudo bem. Não é crime querer mostrar o lado divertido da vida liberal para os monogâmicos. Mas mau-caratismo e chantagem, pega mal. Aqui ficou feio.
Mark , vc curte mesmo ser corno?
Kra eu que não sou liberal me senti mto desconfortável com a abordagem do casal Andressa e Alvarenga, impondo como certo o que estilo de vida deles e armando situações desconfortáveis.
Sinceramente eu já teria cortado pois claramente o casal não está preparando para ter uma relação liberal e está sendo mto mal conduzindo pelo casal de "amigos"
Concordo com você.
Pergunta que não quer calar, quando ele foi buscar um Chopp, na volta a Andressa estava vindo com o Valentim. De onde é o que estavam fazendo? Ele na cara dura na frente do marido chama ela de Andeessinha. Ninguém faz isso se não tiver intimidade, ou seja ela já conhece ele tem tempo. Quando e como?
Resumindo, Thiago já é corno tem tempo.
A minha sensação, sem ler a segunda parte, é que a esposa já deu para o Negão, ou fez algo que ela se envergonha de contar ao marido, e o casal Alvarenga, está empurrando o Túlio para liberar a esposa.
Sabem o que é hiperfoco?
Pois é... Estão deixando detalhes importantes de lado.
Fica a dica.
😉
Bao vejo um caminho para a TAG de cumplicidade pois claramente o esposo não e desse mundo liberal
Agora quer saber de uma coisa Marck, você é muito desagradável, vai deixar a gente na agonia esperando o próximo capítulo. Que saco.
Se bem que pelo VALEU do título e pelos subtítulos (cumplicidade, confiança, traição?), já não sei como será o desenrolar da história e a reação do Túlio.
Mas reafirmo que o casal de "amigos" é manipulador, desleal, desrespeitoso, infiel como amigos e outros adjetivos do mesmo naipe...
Concordo 100% com o Himerus
Parabéns Mark. Excelente!
Isso vai pegar fogo kkkkk adorei Mark parabéns nota mil kkkk
Como liberal eu concordo com os argumentos da Adriana mas não com sua abordagem impositiva a um casal que tem um outro estilo de vida. Curiosamente, para espanto de muitos liberais, existem casais monogâmicos absolutamente felizes sexualmente com sua situação. Impor a esses casais a vida liberal como "melhor" é uma violência e muita falta de sensibilidade.
Não gostei do casal Adriana e Alvarenga, a primeira red flag veio com a tal "câmera aberta". Quem é do meio sabe que privacidade é um dos pilares para a vida liberal funcionar, principalmente a digital. Gravar cenas em celulares ou se exibir em redes sociais podem expor o casal que, gostando ou não, vive em um mundo onde os valores monogâmicos são dominantes. Acredito que o show foi de caso pensado, eles querem atrair os amigos...
A segunda red flag foi o comentário de Alvarenga:
"- Cuidado, hein, cara! Às vezes, a gente tenta evitar algo que podemos controlar, mas a coisa acaba saindo do controle. Na minha opinião, é melhor ceder e aproveitar junto, do que descobrir depois que ela aproveitou sozinha."
Ele praticamente diz que ou abre o relacionamento ou vai ser corno, sem meias palavras...
Por fim Adriana apresentar seu comedor para Andressa e ele se sentir na liberdade de investir não foi acaso. Um comedor experiente não investe na amiga da amante, mulher do seu patrão e do marido, sem sua anuência.
Detalhe interessante, Adriana não fala em liberdade para o casal ter novas experiências, ela sabe que Andressa é ciumenta e isso melaria seu jogo, ela só fala em Túlio liberar a esposa...
Como o início do conto deixa claro, deu merda!!
Eu acho que você está certo em muitos pontos.
Quem foi que trancou a porta do quarto? Será que a mulher dele sabia?
Para terminar eu diria o seguinte para essa mulher, realmente não sou dono da minha esposa, mas não admito que vc ou qualquer um venham influenciar as decisões que nós como casal devemos tomar, respeito a forma como vc e seu marido vivem e nunca irei me intrometer nisso, portanto não se meta na minha vida afetiva.
E mais uma vez a manipulação se faz presente no meio liberal kkkkkk, se quer viver sendo puta de outros q viva, mas tentar impor isso aos outros é no mínimo mal caratismo, q o Túlio é corno e foi passado pra trás já sabemos, falta saber em q grau de cornitude ele se enquadra,(corno manso, corno bravo,corno arrependido), kkkkkkk, vejo q o circo vai pegar fogo
Gostei do texto, darei três estrelas.
Essa nova saga é de hotwife?
Sem falar da Adriana né,claro.
A impressão que passa é que ela quer forçar o marido da outra ser um corno,mesmo contra vontade dele.
Infelizmente qdo uma amizade não vale nada e o cônjuge tem cabeça fraca, Maria vai com os outros, se torna uma mistura ideal para um grande problema!
A Andressa já se perdeu, e com certeza o marido já levou chifre!
Para terminar eu diria o seguinte para essa mulher, realmente não sou dono da minha esposa, mas não admito que vc ou qualquer um venham influenciar as decisões que nós como casal devemos tomar, respeito a forma como vc e seu marido vivem e nunca irei me intrometer nisso, portanto não se meta na minha vida afetiva.
Estou viciado nos seus contos. Sempre muito bons, parabéns Mark
Porra! Já iniciou com um tiro de 12 na cara!
Não gostei dessa Adriana de maneira alguma, o Alvarenga ainda parece ser um pouco mais educado digamos assim, mas a Adriana está claramente com más intenções!
Parabéns Mark, já chegou causando aquela montanha russa de emoções.
Que mulherzinha filha da puta, querer empurrar o mundo dela garganta abaixo na vida dos outros. Ser ou não liberal uma decisão que o casal tem de tomar sozinho, não com alguém provocando isso. Eu com todo o respeito, já teria dado um passa fora forte nela. 3 estrelas.
Venha o próximo
Bora
Uêba!