O Despertar da Compreensão

Um conto erótico de Juh
Categoria: Lésbicas
Contém 3221 palavras
Data: 24/08/2024 18:26:39

Enquanto arrumava minhas coisas para morar junto com Lore, comecei a me sentir nostálgica, lembrando de que foi ali que eu comecei a minha vida adulta, ali eu beijei pela primeira vez o meu grande amor. Comecei a comentar com ela e nos empolgamos porque a safada da minha namorada quis encenar a primeira vez que nós ficamos.

Eu já estava sem blusa, totalmente excitada, enlouquecendo com os toques de Lore, suas mãos estavam subindo pela parte interna da minha coxa quando de repente o interfone tocou e eu me assustei.

- Deixa pra lá - ela falou no meu ouvido e em seguida beijou meu pescoço

Eu não sei como, de onde arranjei forças mas me desvinculei do seu colo e corri para o banheiro, precisava me recompor. Pedi a Lore para atender, eu acreditava que fosse o novo inquilino querendo tirar alguma dúvida, consegui alugar rápido o meu ap.

Ouvi o barulho dela saindo e voltando, qdo apareci na sala querendo saber quem era quase perdi a cor, minha cabeça deu um giro e sentei para não cair. Era o meu pai!

Só tinha passado um dia desde que fui até a pousada e assumi meu relacionamento, a reação dos meus pais não tinha sido boa, como eu já esperava mas qdo eu vi meu pai ali, senti um turbilhão de sentimentos, medo dele ter ido ali para discutir ou tentar me obrigar a voltar e no fundinho, expectativa do amor que ele sentia por mim, ser maior que tudo.

- Pai??? - falei e ele permaneceu sério

Lore perguntou se a gente preferia ficar a sós mas eu estava apavorada e a sensação só piorava a cada segundo, o olhar dele não era amoroso ou carinhoso como eu estava acostumada, ele parecia outra pessoa.

Neguei e a chamei para que ficasse ao meu lado, ela sempre me passa muita segurança, é como se quando estou em sua companhia, tudo fique mais leve, suportável, visível e protegido.

Meu pai começou a falar pausadamente, como se estivesse pensando e escolhendo palavras para se expressar, geralmente ele n tem dificuldade c isso. Eu via a decepção escrita nos olhos dele.

Ele começou a falar que a notícia deixou ele surpreso e que não conseguiu reagir ou dizer o que pensava sobre nós.

Nesse momento, a pequena fagulha de esperança que existia dentro de mim, cresceu um pouquinho de tamanho, tomada pela ansiedade, vendo ele tomar cuidado com o que diria, falei: - Pode dizer o que pensa!

E então meu mundo desmoronou...

- Minha vida toda foi dedicada a você, o meu maior investimento, nunca medi esforços para te dar o melhor em tudo. Se alguém viveu como princesa e teve privilégios nessa família, foi você. E é isso que eu recebo em troca?

Na Pousada eu consegui me controlar muito bem, mas nesse dia eu fiquei devastada e não pude esconder.

- E ainda nos expõe ao ridículo em rede social. A família inteira ligando sem entender essa sua drástica e repentina mudança.

Nem consegui dizer nada, apenas sentia suas palavras transpassarem meu coração, logo comecei a chorar. Lore ficou bem irritada com tudo que ele estava falando, e eles começaram a discutir. Ela questionou ele por ir lá apenas para me deixar triste e meu pai gritou que ela nem deveria estar ali, falando para ela calar a boca... Um caos!

Eu entendia a confusão do meu pai, mas Lore não merecia ouvir nada daquilo, ela estava com raiva mas só tentando me defender, gritei para ele parar com aquilo.

Eu nunca tinha gritado com meu pai, nem ele comigo até esse dia, ele sempre foi coruja comigo, doía muito saber que aparentemente, não teríamos nossa conexão de sempre. Eu chorava de uma forma, que não sentia mais ar nos pulmões, eu puxava e não vinha. Lore tentava me acalmar passando a mão abaixo do meu peito e fazendo um carinho nas minhas costas mas não adiantava, vendo meu estado, ele encostou em mim e me abraçou.

- O senhor não vai fugir de uma conversa comigo, vai? - Perguntou Lore para meu pai

Pouco tempo depois eles saíram, eu não sabia o que iriam conversar, mas a probabilidade de uma confusão acontecer era alta com ambos exaltados.

Tentei me acalmar, pensar em algo para dizer quando voltassem, não vinha nada em mente e minha cabeça estava pulsando de dor. Me joguei na cama, agarrei meu travesseiro e me concentrei em tranquilizar meus ânimos e não imaginar o que poderia estar acontecendo.

Horas passaram e nada deles, eu até pensei em descer para ver o que tinha acontecido, mas não conseguia, a minha cabeça estava muito pesada, acabei aguardando até voltarem.

Lore me deu beijo ao entrar e disse: - Amor, agora me sinto confortável e acho que vai fazer bem vocês conversarem a sós, vou levar essas caixas e volto já, ok?

Não entendi muito bem, mas confirmei, eu confiava nela.

- Vem pra cá, vamos conversar direitinho - me chamou para a sala

Eu tentei levantar e fiquei tonta, ele percebeu e veio depressa até mim e me puxou para um abraço. Eu nunca tinha visto meu pai chorando, e ele estava.

- Eu estava conversando com sua... sua... Eu estava conversando com Lorena... E ela me fez enxergar... tudo isso que está acontecendo por outros ângulos... Tá sendo difícil, não é? Minhas atitudes também não estão te ajudando...

Apenas confirmei com a cabeça

- Para a gente também está, para mim tá insuportável... Eu nunca imaginei... Essas coisas... São novas para mim... Fiquei... surpreendido...

Minhas lágrimas começaram a escorrer novamente e meu pai apertou o abraço.

- Eu prometo que vou tentar entender, aprender sobre isso, por amor a você porque eu sou e sempre vou ser o seu papai e nunca vou deixar de amar minha filhinha.

Meus ouvidos não acreditavam no que ouviam e meu cérebro não processava que aquilo realmente estava acontecendo. Toda a dor foi tomada por uma explosão de alívio, parecia um sonho!

- Lore é uma pessoa muito boa, pai, quando o senhor conhecer ela melhor vai entender tudo... - falei ainda abraçada com ele

- Eu e sua... sua... - ele começou a dizer

- Namorada - completei para ele

- É, sua namorada... Nós temos maneiras parecidas de agir com quem amamos, se a gente não conversasse eu não ia saber disso...

- O que ela disse para o senhor mudar de ideia? - Perguntei

- Ahhhh... Muitas coisas... Fez eu enxergar que também não estava sendo fácil para você e que eu não estava agindo como pai... Mas isso não vai mais acontecer! - ele me deu um beijo e foi ao banheiro.

No mesmo momento, Lore chegou com Mih que pulou no meu colo me enchendo de beijo e me bombardeou de doces porque a gente tem esse lance, até então, só eu tinha feito com ela quando estava dodói e achei muito fofo ela lembrar e querer fazer também.

- Eu trouxe docinhos para a senhora ficar bem logo - disse ela enfiando um pedaço de chocolate na minha boca

- Você veio cuidar de mim, meu amorzinho? - perguntei cheirando o pescocinho gostoso dela, que confirmou me abraçando até a gente cair

Meu pai saiu do banheiro e Mimi correu para falar com ele, nisso, Lore finalmente se aproximou, perguntando como tinha sido a conversa.

- Eu quero saber o que você disse para ele, amor... falei curiosa

- Só falei que não queria ninguém vindo aqui machucar meu amorzinho - e me deu um beijinho

- Horas lá fora, amor, não foi só isso... Ele voltou outra pessoa!

- Só liguei um despertador na cabeça dele e outra pessoa ele estava antes, agora é o seu pai que eu conheço... - falou e me deu outro beijinho

Lore me olhava como se não se importasse com as minhas perguntas, estava focada só em me encher de carinho. Enquanto ela enchia meu pescoço de beijos, eu a agradeci por tudo no seu ouvido. E ela agiu como se tivesse feito algo normal, minha namorada tem esse defeito...

Meu pai, que tinha ido para sala conversando com Mih na sala, voltou para se despedir pois precisava ir. Ela grudou em mim depois disso, me fez deitar em seu colo para a gente assistir desenho.

- Tenho que ir, e... Desculpa... Por tudo que disse mais cedo... - falou para nós

Eu ia levantar, mas ele disse que não precisava para ficar quieta e descansar a cabeça. Obedeci, até porque tinha uma pessoinha colada em mim e não parecia querer me soltar. Lore o acompanhou e ficaram conversando mais um pouquinho, depois ela me disse que ele pediu um número dela e eu fiquei abismada (e feliz) com o jeito que as coisas estavam indo.

Mih já estava caindo de sono, ela vai de 220v a 0 do nada, no mesmo momento que está pilhada, falando sem parar, pulando de um lado para o outro. Se parar 1 segundo no horário de sono dela, já quer dormir.

- E o banho? - Perguntei para ela que não me respondeu só se jogou para trás

- Vai pular o banho? Lore não vai deixar - Insisti

- Eu tô com soninho - me respondeu com um tom muito fofo

- Vai lá tomar um banho rapidinho e volta para dormir - falei

Ela chegou a levantar mas deitou por cima de mim

- Vixe, que preguicinha, meu Deus - e dei um cheirinho nela - Você quer que eu te dê banho? - Perguntei

Mih levantou a cabeça rapidamente para me encarar e disse: - Mas eu não sou bebê!

- Você não é meu bebê?? - Perguntei fingindo estar chateada

- Sou - falou baixinho no meu ouvido

- Então vamos? - Perguntei

E ela só grudou no meu pescoço

Quando a gente saiu do banheiro, ela já estava capotada. O bom é que ela sempre foi pequenininha. Terminei de vesti-la na cama e voltei para meu quarto.

Lore me ajudou a colocar minhas coisas em mais caixas e fomos tomar banho, depois deitamos e ficamos no celular. Ela me mostrou uma mensagem do meu pai perguntando onde ele poderia aprender mais sobre sexualidade e relacionamento homoafetivo, solicitando livros e artigos e achei isso o auge da delicadeza. Fiquei encantada, era uma graciosidade sem tamanho e que eu jamais imaginei acontecer.

O que será que essa mulher tinha falado para ele?

- Amooooor, por favor, me diz o que vocês conversaram! - Pedi

- É segredo, gatinha, coisa de sogro e nora - me respondeu rindo

- Odeio segredos, me conta! - continuei insistindo

- Eu nem lembro mais... - disse-me rindo ainda

Não posso dizer que estava brava por não saber o que foi dito entre eles, o que quer que tenha sido, funcionou da melhor forma possível mas eu sou muito curiosa, meu pai chegou cheio de raiva e saiu mansinho depois de horas de conversa, não é possível que nada importante o suficiente para ser lembrado aconteceu.

- Amoooooooor! O que custa você me dizer???? - Já estava sem paciência

- Você... é muito... curiosa... - falou se aproximando para me beijar

Em uma tentativa de brincar com a situação e tentar realmente arrancar algo dela, eu falei: - Sem beijo até eu saber o que rolou de verdade! - e coloquei as mãos na minha boca

Soou como um desafio para Lorena, que pulou em cima de mim perguntando se eu aguentaria, ela não tinha nem começado as provocações e eu já tinha certeza que não, eu não aguentaria. Fechei meus olhos em uma falha tentativa de resistir pelo menos um pouco.

Seus lábios encostaram no meu ouvido para perguntando se ela poderia me beijar já que eu estava impossibilitada, minha pele estava inteira arrepiada, com seus beijos no meu pescoço, minhas mãos foram parar em sua nuca, quase que implorando por mais contato.

- Isso me lembrou que antes do meu sogro chegar, estávamos tentando fazer algo... Onde paramos mesmo?

Eu não conseguia responder, só sentir...

Olhando nos meus olhos, ela mordia seus lábios, me fazendo ir a loucura com aquela carinha safada dela... Eu não conseguia me concentrar só queria que ela me beijasse de vez logo. Quando percebi, eu já me aproximava de sua boca, que soltou um risinho sínico de "eu consegui" e me fez lembrar que eu estava "brava" com ela. Soltei novamente minha cabeça no travesseiro e um beijo avassalador invadiu meus lábios. Tinha muita vontade, uma pressa, era quente e encaixado, nossas bocas com certeza foram feitas uma para a outra.

Suas mãos estavam em meu pescoço e eu puxei uma delas e levei até entre minhas pernas, onde uma cachoeira esperava por ela. Eu estava de um jeito inexplicável, e Lore não perdeu tempo, com facilidade me penetrou com seus dedos, eu não consegui manter o beijo por muito tempo, exigia muita concentração e no momento eu não tinha nenhuma. Seus toques me faziam perder a cabeça, não existia um fio de lucidez para eu me agarrar, e eu também não queria. Adoro essa sensação de não conseguir pensar em nada, apenas reagir aos seus estímulos de forma involuntária. Deixar meu corpo entregue e saber que as reações naturais dele aos seus incentivos a deixam fora de si. Quando a velocidade dentro de mim aumentou e seu corpo trêmulo caiu sobre mim, eu já imaginei o que tinha acontecido, logo seus dedos se fixaram me massageando levemente e eu também não aguentei, me agarrei ao seu corpo e liberei o meu orgasmo.

Ficamos um bom tempo na mesma posição, recuperando o fôlego, depois alguns carinhos foram surgindo e Lore me deu um beijinho, eu ri e falei que não conseguia mesmo resistir a ela e fui ganhando novos beijinhos entre risos.

- Amor, você provoca muito! - falei segurando o rosto dela

- Não fica bravinha, que aí sou eu que não resisto - disse me beijando

Fui desmentir e ela me calou com um beijo mais longo e saiu de cima de mim, deitando ao meu lado.

- Queria saber tanto o que vocês conversaram... Lamentei voltando ao assunto

Lore começou a rir sem acreditar que mesmo depois de tudo, eu ainda não tinha tirado meu questionamento da cabeça.

Até hoje não sei direito o que realmente aconteceu nessa conversa, mas o que importa é que funcionou né...

Depois desse dia foi construída uma amizade entre meu pai e minha namorada, eles conversavam muito por WhatsApp e o nosso próximo encontro pessoalmente seria possivelmente no aniversário de 8 anos de Mih, se minha mãe aceitasse ir e por incrível que pareça, tudo deu certo e a presença foi confirmada. Eu brinco que esse dia foi um grande crossover, porque Lore conseguiu juntar muita gente aleatória que faz parte da vida de Mimi em um lugar só. A família materna, paterna, meus pais, o meu primo Léo, o Padre João... O espaço era gigante e com certeza ficaria cheio!

A família de Lore chegou mais cedo e meus pais só no horário da festa mesmo, eu estava bem nervosa porque não tinha visto minha mãe depois daquele dia e não sabia como seria, ela tinha parado de falar comigo por todos os meios até então.

Quando eles chegaram, falei para Lore e ela os chamou até onde nós estávamos, Mih pulou no colo do meu pai que disse que tinha um presente pra a NETINHA dele lá fora. Ele estava animado e sorridente, nós saímos para ver e... era um cavalo!

Ele já conhecia Mih, sabia que ela adoraria, mas engraçado mesmo foi a cara de Lore de desacreditada, sem saber onde poderia criar um cavalo. Depois ele explicou que ficaria no haras do meu tio, só levou para Mimi poder ver. E depois disso todos os brinquedos perderam a graça, ela ficou de um lado para o outro com o animal, mostrando para os amiguinhos e o restante dos convidados.

Meu pai nesse dia me deu uma pulseirinha muito linda, nela tem escrito "Não existe regra para o amor", depois ele me explicou que tinha escrito no primeiro livro que Lore indicou e imediatamente ele pensou no presente. Agradeci emocionada e fiquei abraçada um tempo. Minha mãe para mim olhava mas ela se comunicava normalmente com meu pai e meus sogros.

Foi ficando um pouco tarde e Mih cansou, veio parar no meu colo toda sonolenta já e estava na hora de cantar os parabéns, fiquei tentando convencê-la mas não adiantava, ela só queria ficar grudada em mim. Lore a chamou, o pai dela também mas nada parecia ser mais interessante do que um soninho.

Me afastei para um voltinha e fui conversando.

- Você vai lá, canta os parabéns e eu te coloco para dormir depois, que tal?

- Por que demorou tanto esse parabéns? Cantava logo assim que começou... - Perguntou bravinha

- Eu também não sei, mas sua mamãe estava muito ocupada hoje, você viu? Tudo isso para sua festinha ser linda, acho que ela vai gostar muito se a gente cantar bem bonito... - Respondi

Ela ficou quieta

- E se a gente dormir juntinhas depois? Eu prometo que não saio - Tentei

Mih finalmente levantou a cabeça animadinha e falou: Vamos!

Aquela carinha relaxada merecia um milhão de beijinhos e voltamos para finalmente entoar os parabéns. Mimi ficou no colo do pai e eu fui comer um pouco, após um tempo, Lore apareceu dizendo que queria um beijinho, imaginei que ela se referia ao doce que eu degustava e a levei a cozinha mas fui surpreendida quando fui agarrada pela cintura e encostada na parede. Óbvio que era uma gracinha dela!

As coisas começaram a esquentar quando Lore enfiou a mão pela fenda lateral que tinha no meu vestido, acessando a minha bunda. Embora tivesse muita gente, ninguém mais estava entrando na cozinha, então eu fui me entregando a aquele clima e adorando tudo que estava acontecendo. Nenhuma de nós duas queríamos passar do ponto, estava gostoso mas o limite era aquele ali.

- Nós temos que parar - ela falou mas sua língua invadiu de novo a minha boca

- Agora, temos que parar agora! - Mas não me esforçava para desgrudar meus lábios do seu

Do nada a luz acendeu, e quando olhamos era o pai de Milena olhando para nós assombrado, foi muito engraçada a cara de susto dele e assim que ele saiu se desculpando pois estava atrás de Mimi, nós caímos na gargalhada. Saímos e Lore se juntou a mesa dos nossos pais, eu ia fazer o mesmo mas o pai de Mih me parou pois ela queria ficar comigo, provavelmente por causa do trato que fizemos.

Ele começou a puxar assunto, foi gentil, ficou elogiando meu cabelo, se desculpou pela vez que tinha sido um ogro comigo na praia na frente da filha mas eu percebi as intenções dele quando os elogios foram se intensificando sobre como eu estava no vestido e que Lore tinha bom gosto, eu já estava me retirando quando minha namorada e meus cunhados apareceram.

No espaço da festa, existiam pequenas casas, entramos em uma e eu fui contando baixinho, porque Mih já dormia e controlando o ciúme de Lore que ficou puta com a petulância dele. Depois disse ele já fez várias cantadas nas entrelinhas, e eu acho que o único intuito é provocar Lore, ela discorda de mim.

Todo mundo foi embora "só" ficou a nossa família porque no outro dia, nós iríamos descansar por ali mesmo, e como eu tinha prometido dormi com Mimi a noite inteira, o sorrisinho dela quando acordou foi incrivelmente satisfatório!

PS1: Parei de abreviar, 'gostaruuuuu'? Talvez tenha algumas palavras ainda abreviadas, não revisei direito :/

PS2: Diretamente da fila do show do Jão porque gosto muito de vocês! ❤️

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Jubs Oliver a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Jubs OliverJubs OliverContos: 6Seguidores: 10Seguindo: 4Mensagem Se vc n me conhece pelos contos da Lore, vai lá ler tudo que minha mulher escreve e dps volta aq para ver meu pov! 😘

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

KK vcs vão rir, acabei de ler o capítulo do Beto eu fui tomar café. E vim ler aqui só que eu dormi na metade da história, e acordei agora KKK.

Vamos lá não tem jeito a cada capítulo eu né apaixono pela Mih, essa fofura é muito cativante, um dia ela vai vim aqui ler esses capítulos, tanto seus e da Lore e espero que ela não se assuste com os comentários KKK.

A conversa de início com o seu pai não foi fácil né Jujuba, mais o furacão Lorena não desistiu e foi paciente, e insistiu para que ele ouvisse ela e por amor ele deve ter lido bastante, é aprendeu a respeitar e foi em ensinando a sua mãe aos poucos

1 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Postar direto do show que coisa fofa rsrs,então vcs gostaram do show ?

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Eu ameeeeeeeeeeeeei, foi incrível!

Outro dia a gente estava questionando em qual acontecimento da nossa vida a gente "terminaria" a história aq e ontem com certeza vivemos mais um capítulo 😂😍

1 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Quem gritou mais ?

O bom que até a Lorena gostou né rsrs.

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Difícil saber, kkkkkkkkkk

Ent... Lore brinca sobre, mas ela faz de td por algo q importe para nós. Ela iria em tds os shows da superturnê msm n gostando 😂

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu n qro q ela leia, n 😂 seria mttt estranho!

N foi msm, se n fosse Lore eu não sei como seria 😬

Meu pai n passou nd para minha mãe, ela nem sabia sobre as leituras dele. Ela é o tipo de mulher q respeita as decisões do marido mas há pontos da vida q ela n se curva, esse era um deles. Meu pai respeitou e o q a fez aceitar nosso relacionamento foi o tempo e a convivência c Lore. Ela foi conhecendo e minha mulher sempre buscou contato, msm qdo nem havia abertura.

Vc já leu sobre o nosso casamento e viu q ali houve um grande avanço, acho q daqui há uns 3 capítulos vai acontecer q reestabeleceu nossa relação de vez!

Obggg por nos acompanhar, Paulo! 😘

1 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Mimi um dia vai acabar achando o site, como todos nós, aí vai achar algumas coincidências rsrs. Ela vai gostar eu tenho certeza disso, até porque ela faz parte dessa história de amor.

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Espero q n! Kkkkkkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil de Lore

Reclamei, reclamei do show mas tá muito bonitinho elas cantando tudo na maior animação do mundo 🥹❤️

1 0
Foto de perfil de Lore

Amor, eu amo os títulos que você coloca! 😘

Mais um capítulo lindo, só não é mais belo que você 😍😂

Minha internet está horrível, por isso cheguei tarde, pessoal!🥲

0 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Obrigado por postar mesmo na fila do show 🤗😂

Deu para perceber o quanto foi difícil para você o início da visita do seu pai, algumas palavras ditas machucam muito a gente.

Mas ver de novo essa mudança dele deixa a gente com o coração quentinho ❤️

E claro que a fofura da Mih sempre tem um destaque especial para mim, ela é fofa demais 🥰

Ficou muito ótimo Juh 🤗

Parabéns 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Muito obgggg, Betooo! 👑❤️

Minha vida teve vários momentos chatinhos de viver, qdo eu escrevo essas coisas me sinto a prefeita da coitadolândia 😂 mas oq importa é q passou!

E sim, Mih é extremamente fofa ❤️😍

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Por nada 🤗

Eu imagino, você já passou poucas e boas 🤷🏻‍♂️😅

Eu sou muito fã dela ❤️

1 0
Foto de perfil de Whisper

Até que enfim consegui ler tudo, odeio visita kkkkkkkkk

Ficou muito bom como sempre e deu para notar as mudanças no texto, para mim as abreviações não atrapalhavam em nada, mas assim o texto fica mais vistoso como dizia minha mãe rsrs

Ler na sua ótica é como reviver a história com emoções diferentes, estou amando isso 🥰

Amei Juh. Parabéns!

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

As vezes enche o saco msm, kkkkkkkk

Q bom q minha ótica transmite isso e vc continua gostando, rainha! 👑❤️

Então mantenho o texto vistoso, né? 😂

1 0
Foto de perfil de Whisper

Principalmente quando quero ler um conto de uma escritora que gosto muito e chegam me atrapalhando kkkkkkkkkk

Estou gostando e muito juh 🥰

Olha sinceramente eu deixaria do jeito que eu gostasse mais rsrs

Resumindo, você decide kkkkkk

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Gosto mttt de ti tbm 😘❤️

Acho q vou manter assim 😁

1 0
Foto de perfil de Whisper

Não é possível, combinaram o horário kkkkkk

Bora ler 📖 👏🏻 👏🏻 👏🏻

1 0