CAMINHO DA LIBERDADE - TANTRA

Um conto erótico de LORD OF TANTRIC DOMINATION
Categoria: Heterossexual
Contém 751 palavras
Data: 24/08/2024 22:27:22

Rajneesh Chandra Mohan Jain, nascido Chandra Mohan Jain, também conhecido como Acharya Rajneesh, Bhagwan Shree Rajneesh e OSHO, foi um guru indiano líder do movimento Rajneesh. Durante sua vida, ele foi visto como um místico e um polêmico líder do novo movimento religioso. Rajneesh também criticou Mahatma Gandhi e a ortodoxia religiosa hindu. Ele enfatizou a importância da meditação, atenção plena, amor, celebração, coragem, criatividade e humor - qualidades que ele via como sendo suprimidas pela adesão a sistemas de crença estáticos, pela tradição religiosa e pela socialização. Ao defender uma atitude mais aberta à sexualidade humana, ele causou controvérsia na Índia durante o final dos anos 1960 e ficou conhecido como "o guru do sexo".

Conheci Rajneesh em Pune, na Índia, onde um ashram foi estabelecido e uma variedade de terapias (que incorporavam pela primeira vez métodos desenvolvidos pelo Movimento do Potencial Humano) foi oferecida a um crescente número de seguidores ocidentais. Tive a honra de passar por diversos curso e palestras ministradas por ele. Como todos os seus seguidores, me vesti com a cores do seu movimento: branco, laranja e vermelho. Para ele, assim como para mim, a suprema conexão com a mente universal, com o todo, se dá somente através um momento, a mais plena oração é o orgasmo pleno e intenso. Somente neste momento você se desliga do mundo e seus sentidos se concentram numa enorme descarga elétrica. Quando o orgasmo acontece simultaneamente num ato sexual é como se o universo se alinhasse e toda a energia dos cosmos se concentrasse num único casal. Esta força movimenta tudo.

Quando estive no ashram conheci pessoas de diversas partes do mundo, havia naquele local uma energia diferente. As pessoas eram verdadeiramente livres, todos pertenciam a todos e ninguém pertencia a ninguém. O tesão estava no ar todas as horas do dia. Um olhar, um sorriso, um beijo, uma conversa era o suficiente para chamar para uma oração usando o corpo integralmente para chegar à mente universal e gozar a vida com a sua potencialidade. Exatamente isso, o sexo era livre. Eu mesmo orei em diversas línguas, inglês, espanhol, turco, African, hebraico, cheguei a perder as contas. Eu era um jovem descobrindo o mundo e o mundo aceitou ser descoberto por mim através de trepadas maravilhosas. Os peitos, as pernas e cus do mundo se abriram como se fossem portas e eu entrei.

Lá a religião e sexo explícito são dois temas que não costumam andar juntos em grande parte do mundo. Esta união acontece no Estado de Madhya Pradesh, a cerca de 630 quilômetros da capital, Nova Delhi e foi lá que conheci as 529 posições sexuais no livro de Mallanaga Vatsyayana. Também foi nesse universo que mergulhei no mundo do Tantra Yoga e força do sagrado feminino. A mãe terra interagindo com a energia sexual de seus filhos, dando a eles força e coragem para serem livres de seus medos e preconceitos. Para buscarem o prazer como redenção divina e não com medo e culpa. Não existe nada mais belo do que dois corpos suados, entrelaçados, unidos em pleno gozo. Um pau encaixado dentro de uma boca, de um cu ou de buceta, enquanto a fêmea se contorce liberando seus fluídos, seus sucos, sua força. Essa troca de energia que fica as vezes impregnada nas almas e nos corpos. Aquele cheio gostoso que aumenta o tesão quando invade as narinas e os espaços.

Poucos sabem, mas os seres humanos possuem ao todo 32 sentidos, não apenas os 5 que a maioria utiliza todos os dias para interagir com o mundo ou seja visão, paladar, tato, olfato e audição. Imaginem uma trepada onde estes 32 sentidos são ativados, sim toda a máquina funcionando a pleno vapor e por alguns segundo um apagação completo, uma quase morte com integração total com o cosmos.

Poucas pessoas no mundo tiveram um gozo tão intenso, um gozo tão forte que a alma sai do corpo. Conseguir este estágio exige muita paz, foco e trabalho. Não só socar pau para dentro e para fora num movimento mecânico, é preciso intimidade, conhecimento, força e entrega. As vezes não é preciso nem mesmo penetração, somente o toque ou comando para que as portas ou as pernas do paraíso de abram para os verdadeiros buscadores. Neste momento, estou escrevendo e este conto durante um retiro em Manaus cercado por grandes almas que caminham para plenitude, uma plenitude chamada liberdade. Principalmente a liberdade de entregar seu prazer num grande gozo universal. Bora dormir que amanhã tenho um dia cheio.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lordoftantric a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de LordoftantricLordoftantricContos: 124Seguidores: 26Seguindo: 0Mensagem Sou um homem apaixonado por mulheres, meu trabalho é ajudá-las a se descobrirem, encontrarem os seus próprios caminhos. Desenvolvi um método baseado em 4 pontos: Psicologia, Tantra, Dominação e Liberdade. Ou seja primeiro é preciso se conhecer, depois se sujeitar e por último voar. Tudo é um processo.E-mail: lordoftantricdomination@gmail.com

Comentários