Destinos traçados #17

Um conto erótico de Gabriela
Categoria: Lésbicas
Contém 1985 palavras
Data: 25/08/2024 09:18:41

<<<<Gabi>>>>

.

.

O que eu não queria aconteceu, Fabi não quis nem se quer me ouvir. Eu sinceramente não estava esperando aquela reação dela. Sei o quanto ela é orgulhosa e eu dei motivos para ela não querer falar comigo, mas ela estava com muita raiva. Até me ameaçar ela ameaçou. Eu achei melhor não insistir para não causar um problema maior. Medo da Fabi eu nunca tive, até porque se tem algo que ela não sabe é brigar. Nos tempos de escola era sempre eu que tinha que resolver as confusões porque ela não atacava nada tadinha. Mas eu não queria problemas e muito menos sair no tapa com ela.

.

.

Mas eu não iria desistir de tentar recuperar sua amizade. Eu não a amava mais, não como mulher. Mas sua amizade eu queria muito ter de volta e como foi eu que estraguei tudo, eu iria sim tentar recuperar. Não sou orgulhosa como ela, ainda mais eu estando errada. É sim, hoje eu admito que errei, porém não me arrependo porque até hoje eu não consigo enxergar o que eu poderia ter feito a não ser ir embora e deixar ela ser feliz. Eu também nunca mais queria sentir a dor que eu senti quando vi aquele beijo. Aquilo quase me destruiu por dentro.

.

.

Mas não foi só isso que aconteceu naquela praça. Eu pude ver mesmo que rápido a nova amiga da Fabi. Mesmo rápido deu para ver que ela era realmente muito linda. Mas não foi só sua beleza que me chamou a atenção. Enquanto Fabi me falava as últimas palavras ela fez um pequeno sinal com a mão pedindo para eu ir, e depois juntou as mão como se estivesse rezando . Eu que entendi o recado, de todo jeito eu iria sair dali mas achei legal da parte dela. Além de linda ela me pareceu ser uma pessoa sensata naquele momento. Ela em vez de atiçar mais a discussão, ela tentou ponderar. Gostei dela.

.

.

Eu saí dali com os olhos marejados. Dali eu resolvi ir no posto de gasolina para abastecer a moto. Não vi o carro da polícia na praça , eu iria dar uma volta na cidade e depois voltaria ali para ver se encontrava Marcelo. Assim que cheguei no posto vi que não precisaria mais procurar Marcelo. O carro da polícia estava estacionado lá e vi Marcelo saindo da loja de conveniência. Parei a moto perto da bomba de gasolina e pedi ao frentista para completar. Desci e fui até o carro da Polícia. Quando Marcelo me viu, ele me reconheceu na hora. Abriu um sorriso e veio me dar um abração. Fiquei muito feliz, pelo menos a amizade dele eu não tinha perdido.

.

.

Aquele abraço durou um bom tempo. Quando nos soltamos a primeira coisa que fiz foi pedir desculpas a ele. Mas ele disse que eu não precisava me desculpar. Que se eu fui embora e fiz o que fiz é porque eu tinha motivos. Ele disse que o importante é que eu estava de volta. Eu disse a ele que eu tinha motivos sim e iria lhe contar, mas com tempo. Ele disse que adoraria me receber na sua casa para um almoço ou jantar. Que poderia ser no outro dia se eu pudesse porque ele estaria de folga. Eu disse que poderia ser um almoço já que eu preferia não andar de moto à noite. Ele concordou e foi olhar minha moto. Disse que era linda. Eu concordei com ele, claro. Logo o outro policial o chamou e ele teve que sair, mas antes me deu outro abraço.

.

.

Eu voltei muito feliz para casa por ter encontrado Marcelo, porém triste pelo fato de Fabi ter criado uma raiva enorme de mim. Eu meio que já esperava que com Marcelo fosse tranquilo já que meu encontro com Carla em SP deixou isso meio óbvio. Eu imaginei que Fabi poderia ter ficado magoada comigo, e que me aproximar dela seria difícil. Mas não imaginei que ela tivesse criado tanta raiva de mim, mas até era compreensível. Com esses pensamentos na cabeça eu retornei ao meu lar. Dessa vez passei o mais rápido possível na frente da casa da Fabi. Eu não queria dar mais nenhum motivo para ela ter raiva de mim.

.

.

Cheguei na minha casa e fui almoçar, meu tio já tinha esquentado a comida. Eu sentei com ele e fiz um monte de perguntas sobre a plantação de café. Comecei a dar uns conselhos técnicos para ele e logo ele começou a me dar mais atenção. No fim do papo as coisas tinham mudado e ele que estava me fazendo perguntas. Quando ele saiu ele disse para eu andar na lavoura depois para dar uma olhada. Eu falei com ele que iria sim com certeza. Seria bom me ambientar de novo às lavouras. Queria também ver os produtos usados pelo meu tio na sua lavoura.

.

.

Troquei de roupa e depois de lavar as louças fui até as lavouras do meu tio a pé mesmo. O sol estava bem quente, então fiz duas tranças no cabelo e coloquei um boné. Coloquei meus fones de ouvidos. Conectei no bluetooth do celular. Coloquei o reprodutor de música para tocar e saí pelo sítio. Eu fui olhando das lavouras mais novas ao redor da casa até chegar nas do fundo do sítio. As lavouras estavam todas bem cuidadas e a maioria já na sua segunda carga de flores. Pelo que pude ver meu tio iria ter outra bela colheita no ano.

.

.

Voltei para casa e depois fui até o galpão de armazenamento. Lá encontrei meu tio e mais 5 homens que ajudavam ele na lavoura. Três deles eu conhecia desde sempre. Trabalharam muito tempo com meu pai e meu tio na fazenda da Fabi. Os cumprimentei e fui com meu tio ver os adubos e produtos que ele usava na lavoura. Depois de olhar, passei para ele o nome de cinco produtos que poderiam substituir oito que ele usava e sairia 40% mais barato. Falei para ele testar em uma pequena parte da lavoura. Se funcionasse ele poderia usar na lavoura toda. Ele disse que iria testar sim. A gente foi até minha casa, ele pegou sua caminhonete para ir embora. Eu fui tomar um banho e fazer uma janta e fiquei esperando minha mãe para jantarmos juntas.

.

.

No outro dia depois de uma bela noite de sono eu saí de casa às dez da manhã e segui para a cidade para almoçar com Marcelo. Quando fui passar em frente a casa da Fabi vi a amiga dela atravessando a estrada com o celular no ouvido. Provavelmente saiu para atender uma ligação. Diminui um pouco e fui passando. Ela me olhou e deu um belo sorriso e acenou com a mão. Retribui o aceno e segui meu caminho, mas não tinha como não reparar na beleza daquela mulher. Como ela estava andando, deu para ver melhor seu corpo. Era perfeito, o sorriso então era lindo. Ela era realmente um pedaço de mau caminho.

.

.

Cheguei cedo na casa de Marcelo. Fui muito bem recebida por ele e por Carla que não foi trabalhar para poder preparar o almoço para nós. Como cheguei mais cedo, o almoço ainda não estava pronto. Fiquei na sala conversando com Marcelo e contei a ele sobre meu encontro com Fabi. Ele disse que no início ela ficou muito triste por eu ter ido embora. Que ficou ao lado dela por um bom tempo e viu ela chorar várias vezes por não entender porque eu tinha ido sem me despedir e bloqueado os dois em todo lugar. Eu fui abrir a boca para contar o motivo, mas fui interrompida por Carla que nos chamou para ir almoçar.

.

.

Já na cozinha durante o almoço não falamos mais sobre minha partida. Conversamos sobre meus estudos. Sobre o curso para ser policial que Marcelo fez. Sobre como ele e Carla começaram a namorar e acabaram decidindo se casar. Eu já estava pensando em ir embora quando Marcelo voltou com o assunto. Ele com certeza estava curioso em saber o motivo da minha partida.

.

.

Marcelo: Gabi, desculpe te perguntar, mas esses anos todos eu tentei entender o motivo de você ter ido embora. Sinceramente não cheguei a nenhuma conclusão. Será que você poderia me contar? Se você puder, claro.

.

.

Gabi: Claro que posso. Hoje não tenho mais motivos para esconder isso de você. Eu até pensei em te ligar a algum tempo atrás. Mas achei melhor deixar para te contar pessoalmente. Foi por causa de um coração partido Marcelo. No dia da festa eu vi o beijo entre você e Fabi. Ali meu mundo despedaçou. Eu não podia ficar aqui depois de ver aquilo, iria ser muito dolorido para mim ver vocês juntos, então resolvi ir embora. Desculpe, eu sei que errei, mas eu precisava ir.

.

.

Marcelo: Então Fabi tinha mesmo razão? Você era apaixonada por mim? Isso não faz muito sentido.

.

.

Gabi: kkkkk Não Marcelo, você entendeu errado. Não era por você, era por Fabi.

.

.

Nessa hora Marcelo fez uma cara de espanto. Antes que ele falasse algo eu continuei e contei a ele toda a verdade. Sobre eu ser apaixonada por Fabi desde a minha adolescência. Sobre tudo que aconteceu naquela noite. Não escondi nada. Contei cada detalhe que ele não sabia. Enquanto eu falava ele e Carla nem piscavam direito prestando atenção no que eu estava falando. Quando terminei ele me contou algo que eu não sabia.

.

.

Marcelo disse que eu tinha ido embora atoa. Que nunca houve nada entre ele e Fabi. Ele me explicou o porquê do beijo e eu realmente não esperava por aquilo. Mas expliquei que mesmo assim minha presença aqui não iria ajudar muito. Ficou claro que no fim da noite mesmo sem aquele beijo eu estaria arrasada. Fabi com certeza era hétero, ficou claro pelo motivo do beijo. Então ela iria me rejeitar da mesma forma e no fim provavelmente eu tomaria a mesma decisão. Talvez de forma diferente, mas tomaria.

.

.

Quando terminamos a conversa falei que eu ser lésbica não era um segredo porque minha família sabia. Mas pedi para os dois não comentarem com ninguém. Cidade pequena é meio complicado e isso poderia atrapalhar eu até arrumar um trabalho. Os dois disseram que não teria problema, que não iria comentar. Marcelo disse que Fabi depois de tanto ficar triste de não ter notícias minhas acabou ficando com raiva de mim, mas que provavelmente eu conseguiria reconquistar sua amizade com o tempo porque apesar de muito orgulhosa ela gostava muito de mim.

.

.

Pedi para Marcelo não contar para Fabi sobre o que contei a eles, que eu queria eu mesmo contar e me explicar. Eu ainda tinha esperança de voltar pelo menos a falar com ela nos próximos meses e quem sabe no futuro reconquistar sua amizade. Ele disse que não iria contar, que seria melhor eu mesmo fazer isso. Ficamos ali conversando mais um tempo e Carla me pareceu ser mesmo uma boa pessoa. Até me ofereceu uma vaga na loja da sua mãe como vendedora. Eu a agradeci, mas disse que iria tentar trabalhar na minha área ou quem sabe em uma das lojas agropecuárias da cidade. Mas se nada desse certo no futuro, quem sabe eu não aceitaria o trabalho se ainda estivesse disponível.

.

.

Naquele dia voltei para casa bem mais leve por ter esclarecido as coisas com Marcelo. A noite liguei para Suelen e ficamos conversando um bom tempo. Depois liguei para Cinthia e Sophia. Falei com cada uma um pouco para saber como elas estavam. A gente tinha um grupo onde trocávamos msg, mas eu sempre gostava de ligar para falar um pouco com elas. Pensei em ligar para meu pai e minha madrasta, mas já estava um pouco tarde e resolvi deixar para o dia seguinte. Resolvi ir dormir, eu estava cansada. Melhor repor as energias para o dia seguinte.

.

.

Continua..

.

.

Criação: Forrest_gump

Revisão: Whisper

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive Forrest_gump a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Forrest_gumpForrest_gumpContos: 302Seguidores: 79Seguindo: 92Mensagem Sou um homem simples que escreve história simples. Estou longe de ser um escritor, escrevo por passa tempo, mas amo isso e faço de coração. ❤️Amo você Juh! ❤️

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu to apaixonada na história, parabéns!!!

2 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Fico feliz em saber que gostou!

Espero que continuei acompanhando a história.

0 0
Foto de perfil genérica

Boa tarde!

Ontem os termômetros chegaram a bater 35° por aqui e , agora, não chegam sequer a 20° , porém a sensação térmica é ainda menor, influenciada pelo vento q vem do mar, que vejo pela janela, faz trancar todas as portas e janelas. O clima e sua narrativa me levam a muitos e muitos anos atrás, quando morei nas alterosas e, há tempos depois, passeando nas casas de primos, passando dias num sítio deles no sudeste mineiro. Esse seu jeito bem mineiro, muito mais característico nesta novela do que nas outras que pude ler, traz à lembrança muito boas recordações...

Era o primo questionando depois de uma semana no sítio:

- Ê, ê sô, já vão porque?

E a prima emendando:

- Vão não... fica mais um cadim q já vou tirar o café...

Seu texto só me faz lembrar de coisas e de pessoas muito boas, vivendo sem pressa, como naquele sítio onde o dia passava bem lento e chegava a ter mais de 24 horas, com histórias agradáveis e sem fim, contadas uma fala a cada gole de café ...

Muito bom!

Parabéns e muito obrigado.

2 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Bom saber que você já viveu e conhece bem essa região de Minas. Apesar de hoje eu morar a muitos anos na cidade eu passo quase metade do ano em sítios e fazendas exatamente com moradores assim. Eu amo esse lugar, acho que por isso gosto tanto do meu trabalho, mesmo ele me deixando um bom tempo longe de casa e da minha esposa.

A história se passa em uma cidade do sul de Minas mas bem perto do centro oeste onde eu moro. É bom poder contar uma história que se passa em um ambiente que eu conheço bem.

E que bom que a história te trouxe boas lembranças!

Eu que agradeço pelo comentário inspirador Marcos!

2 0
Foto de perfil de Forrest_gump

*já viveu isso

0 0
Foto de perfil genérica

Minha família mineira é de bem mais a leste do que sua cidade. Por curiosidade fui procurar Alpinópolis no Google. 18 mil habitantes e é mesmo bem do tipo onde se vive bem melhor - tenho a impressão q se vivia melhor ainda antes da tv invadir todos os lares do país e uniformizar vestimentas, comportamentos, linguajar, etc. Nunca passei a menos de 100 km de Alpinópolis, mas já estive em Varginha e em outras cidades mais a oeste e mais ao norte, como Unaí. Tenho amigos q fiz ao longo da vida profissional e q agora voltaram para suas origens e moram em cidades como a sua e bem próximas daí.

A vida profissional me levou a muitos cantos do país, de norte a sul, do leste a oeste, se não morando, pelo menos passando um tempo em algum projeto e retornando à base. Isso me fez saber apreciar todos os lugares, ver o q tinha de bom em cada um em vez de reclamar do q não me agradava. Para falar a verdade, a única coisa q realmente reclamava de cidade pequena era de, rapidamente, virar conhecido de todos e de passar a ter uma liberdade relativa. Imagina um carioca q frequenta shopping de bermuda desde sempre, q vai e volta da praia em traje de banho sendo isso bem natural, tendo q se adaptar a padrões mais conservadores.

Nunca morei em cidade tão pequena (as menores tinham por volta de 30 mil habitantes), mas elas tem seu valor, até pq em tempos de internet e câmeras em todos os celulares quem tem alguma liberdade. Vivemos tempos de 1984 (romance do escritor inglês George Orwell, publicado em 1948). Hoje, até a vaidade de muitos, ávidos por publicar onde está e o q está fazendo, contribui para a vigilância e intromissão na vida de outros.

2 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Sei como essa situação aí de todos te conhecem, o bairro onde eu moro aqui em Contagem, o que eu tenho de idade é de tempo morando,eu gosto demais daqui, mais ainda 3 anos começou a diminuir, a sensação de que várias pessoas me conhecem, principalmente por sair cedo do bairro e só voltar de noite.

Algumas pessoas vc só conhece depois, que elas já moram no bairro a alguns meses, depois que vc acaba conhecendo sem querer na fila do supermercado ou padaria KK.

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Eu nunca gostei de grandes centros, me acostumei com o sossego de cidades pequenas. Minha cidade é um pouco maior que Alpinópolis, 25 habitantes, é apesar do nome estranho (Piumhi) é um ótimo lugar para se viver, para quem gosto de lugares mais tranquilos mas que também oferece o que você precisa sem ter que ir na cidade vizinha. O lugar maior que morei foi em Franca SP, na época tinha menos de 300 mil habitantes e eu já não gostava muito, imagina agora que deve ter quase 400 mil.

Mesmo conhecendo várias cidades e estados não trocaria de lugar, talvez por costume ou conveniência, mas prefiro o cantinho que construí aqui.

Se adaptar a outros lugares as vezes é complicado por ter costumes totalmente diferentes dos nossos, já passei por isso, mas é como você disse, todo lugar tem suas qualidades.

A tecnologia está ocupando todos os lugares, é raro você encontrar um lugar onde não tem TV ou celular. Sinceramente ajuda em algumas partes, mas geralmente influência muito as pessoas e de uma maneira não muito legal.

Aqui a maior vigilância é das vizinhas na janela que ainda é típico da cidade rsrs

2 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

KKK vigilância da janela em alguns lugares, elas estão deixando de existir KKK, um dia isso vai fazer falta. Será KKK ?

2 0
Foto de perfil de Whisper

Boa tarde Marcos.

Até parece que você está falando de algo que aconteceu aqui na nossa cidade, até mesmo na zona urbana ainda se escuta prosas assim rsrs

1 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Sou mineiro igual aos nossos amigos autores, mais moro em Contagem e nasci em BH. Tem muitos lugares aqui na região, que vc se sente como se estivesse no interior.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Forrest_gump

Nat realmente não tem namorada, provavelmente era a mãe dela nessa ligação ou uma amiga 🤭

Sim, pelo jeito Nat gostou de Gabi, pelo que viu e pelo que já sabia dela.

Obrigado por acompanhar meu amigo 🤝🏻

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

E será que teremos mais um trisal entre as histórias rsrs, será que é isso mesmo que vai acontecer né Jessica KKK.

Gostei da conversa com o Marcelo e a Carla, a conversa foi muito sincera é o os dois entenderam os motivos dela, Marcelo de fato nem imagina que hoje a Fabi se considera lésbica.

A briga com Fabi e só o resultado das consequências das ações da Gabi, acredito que agora ela vai ter que preparar os dois terrenos, um coração da Fabi e o terreno da fazenda oferecendo ajuda. Acredito que quem vai ajudar ela talvez vai ser a Nat, só de já se darem bem uma longe da outra, já é uma luz neste túnel de emoções.

Agora aguardar e conferir.

2 0
Foto de perfil de JESSICA ALVES

Sabemos que o Beto tem um negocinho diferenciado quando se fala de tribal hahaha. Num sei se é luz ou um farol no fim desse tunel🤣🤣🤣

Bom dia!!!

2 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Bom dia Paulo.

Pode ser que tenha mas acho difícil porque acho que Gabi é Fabi não tenha esse perfil, pelo menos até agora 🤭

Sim, foi uma ótima conversa entre eles e tudo terminou bem. Poucas pessoas sabem sobre Fabi 🤭

Acho que é consequência das ações das duas, mas Fabi não tem ideia do que ela fez e isso impede ela de olhar de forma diferente a partida da Gabi e por isso criou essa raiva dela.

Pode ser Nat, ou outra pessoa ou ninguém 🤭

Veremos meu amigo 🤭

Obrigado por acompanhar 🤝🏻

1 0
Foto de perfil de Lore

Legal a conversa com Marcelo e Carla, ele não vai tomar partido mas pelo menos é alguém que Gabi pode contar!

Nat e Gabi não, meu Deus kkkkkkkkkkk... Fabi vai surtar!

Os problemas na fazenda começaram com a troca de encarregados, não foi isso? Quando o tio de Gabi saiu, levou ainda três amigos, ele abriu o próprio negócio mas aparentemente os três que saíram foram os funcionários antigos que Fabi relatou ter conflitos com o supervisor. Dá para perceber que os entraves não estavam neles, já que a lavoura de Mathias está indo bem... Talvez o novo encarregado seja a questão!

Acredito que quando Gabi for visitar D. Sandra, passe o olho nessas complicações do solo, ver se bate com o que o agrônomo passou e as soluções que podem ser tomadas para resolver 👀

Brisei? 😂

3 0
Foto de perfil de Whisper

Bom dia Lore 🤗😘

0 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Sim, Marcelo é um bom amigo e Carla parece ser também gente boa, são duas pessoas do convívio que Gabi pode contar.

Quando o novo encarregado entrou ele teve problemas com alguns funcionários mais antigos sim, mas não foi os que foram trabalhar com Mathias especificamente, mas Fabi conversou com os funcionários e resolveu o problema.

Os problemas graves da fazenda começa a acontecer depois de alguns anos. O problema no solo foi detectado a menos de 6 meses mas já tinha afetado a colheita passada.

Se esses problemas tem a ver com o novo encarregado eu não posso dizer, nem se Gabi vai ajudar a resolver o problema no solo 🤭

Não brisou não. Você como sempre observa muito bem e faz suas teorias, mesmo quando você erra, o que voce fala faz muito sentido. E as vezes você acerta em cheio, em outras você atira para um lado e acerta em outro sem querer 🤭

Obrigado por acompanhar e por suas ótimas teorias Lore 🤗😘

2 0
Foto de perfil de Lore

Kkkkkkkkkkkk, me perdi no tempo! 😂

Por nada, meu amigo, está sendo ótimo acompanhar essa história, vocês dois nem imaginam o quanto! 😘

2 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Não se perdeu não, tudo que você disse poderia ter acontecido sim 🤭

Que bom Lore, ler isso me insentiva muito! Obrigado mesmo ❤️

2 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Ah e Nat com Gabi com certeza faria Fabi surtar, ou não né 🤷🏻‍♂️ 😅 😅

Depende das circunstâncias 😈

😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂

2 0
Foto de perfil de Lore

Eita como gosta de plantar sementinha na nossa cabeça 😂🗣️😈

2 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Não foi eu não, foi minha amiga Jéssica que mencionou isso 😂 😂

Só estou dando corda 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣

2 0
Foto de perfil de Lore

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

2 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

A conversa com Marcelo foi um alívio para a Gabi, ela estava precisando. E q bom q o desejo de se reconectar com Fabi permanece. Msm sem se arrepender de ter partido e se surpreendendo c a reação, tbm entende que foram em consequências dos seus atos. Sensata!

Se Nat e Gabi ficarem Fabi e eu vms ter um treco 😂 derrama lucidez em Nat, Senhor! Gabi n sabe do envolvimento delas mas Nat sabe de quase td da história 😂

3 0
Foto de perfil de Forrest_gump

🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 Minha amiga aí abaixo já lançou a hipótese de um trisal 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣

Com certeza essa conversa foi muito importante para Gabi, pelo menos com Marcelo tudo correu bem.

Gabi com certeza não vai desistir, mas provavelmente vai com mais calma agora que viu que Fabi está com muita raiva dela. Vamos ver onde vai dar isso 🤭

Obrigado por acompanhar Juh 🤗 😘

2 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Eu viiii, mas acho q n... Nat n tá querendo uma mulher sério vai querer duas? 😂 Mas pode florescer ainda, né 🤷🏻‍♀️

Por nada, Betooo! ❤️

2 0
Foto de perfil de Whisper

Bom dia Juh 🤗🥰

2 0
Foto de perfil de JESSICA ALVES

Rapaz vai ter q ter muita energia viu,tava pensando que nu vai ter só um empurrão não viu? Acho q vai ter trisal kkkk

3 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Essa hipótese ainda não tinha sido levantada, será que rola um trisal? 🤔

Seria interessante 😂 😂

Ai vai ter que ter muita energia mesmo 🤭

Bom dia Jéssica! 🤗

Obrigado por acompanhar ❤️

1 0
Foto de perfil de Whisper

Bom dia Jéssica 🤗

1 0