Irmã da Vizinha me ofereceu

Um conto erótico de Sergio
Categoria: Heterossexual
Contém 1744 palavras
Data: 25/08/2024 22:07:53
Assuntos: Heterossexual

Ola a Todos, hoje vou lhes contar sobre a irmã da minha vizinha.

Esse episódio aconteceu a mais ou menos um ano, tenho uma vizinha um casal amigos, ela uma pessoa muito agradável, e seu marido, um cara bacana demais, tem 3 filhos, sempre faço algum serviço para eles, a mais ou menos um anos atras , Marta minha vizinha, e Altamir, pediram que eu fizesse um serviço de instalação de automatização do portão da garagem, juntamente com o interfone, foi um serviço rápido , no final do dia Marta me perguntou se estaria disposto a fazer um serviço para a irmã dela , mora na mesma cidade mas em bairros diferente, eu a vi algumas vezes na casa de Marta, mas nunca tivemos uma conversa ou outra interação, eu disse que sim , mas teria que ver o dia pois naqueles dias estava com muito serviço.

Pois bem me passou o endereço e telefone da irmã, Eva o nome da irmã, mandei umas mensagem e logo ela me respondeu , falando se eu poderia ir, me passou o endereço, marquei para uma semana depois , no dia cheguei ao endereço, ela veio me atender, nunca tinha visto ela como aquele dia, uma mulher bonita, com uma saia até o meio das coxas, morena de sol, cabelos ruivos, mulher bonita , entrei e ela me cumprimentou com um oi tudo bem , e me explicou o serviço, seria um serviço de hidráulica e outra pintar uma grade da janela com alguns serviços de pintura da sala, dei o orçamento e , logo ela perguntou se poderia começar hoje mesmo, falei vim preparado para isso.

Comecei o serviço de hidráulica, e na hora do almoço já estava finalizado, a pintura da sala falei que deixaria par ao outro dia, já que teria que lixar a grade da janela que ela pediu, instalada a pouco tempo mas quem fez não finalizou, lixei e gastei o resto do dia, mas antes de sair ela me convidou para tomar um café, sentamos a mesa da cozinha e , de imediato ela já me flou que a Marta falava muito bem de mim, eu agradeci, e conversamos , sobre algumas coisas , e perguntei sobre o marido dela , já que quando a conheci ela estava com ele.

-Não estou casada mais.

-Pro que?

-Ele me traiu com menina que fazia minha unha, estava sempre aqui em casa, um dia cheguei e peguei os dois na minha cama.

- Eu logo arregalei os olhos e disse , poxa logo na sua cama?

-Homens todos iguais

- Eu com o rosto vermelho disse! Nem todos.

- Até você Sergio, duvido que sua separação não foi pelo mesmo motivo.

- Não mesmo, foram com motivos parecidos mas não igual.

Eu me separei pelo fato de eu e minha ex não estávamos se dando bem mais, já não tínhamos os mesmos sonhos , ela nunca estava a fim de conversar, ficamos 3 anos sem sexo, já não conversávamos mais.

- E como você fazia sem sexo 3 anos?

- Foi a i que um dia ela descobriu, que eu toda semana estava com uma diferente, era meu escape, foi ai que ela decidiu separar. Me chamou de todos os nomes possivel sair da boca de alguém.

-Mas é quase a mesma coisa disse ela.

-Hoje não tenho aquele compromisso .

-E toda semana tem uma diferente na sua casa né?

- Eu ri e disse semana não quase todos os dias

-Ela abriu um sorriso de sapeca, e soltou um homens todos iguais mesmo , só querem comer todo mundo.

-Tem coisa melhor?

-Nisso meu pau acordou e ficou duro. Sentia um tesão e ela ali na minha frente, eu imaginando ela tirando aquela roupa, parece que fiquei vermelho , pois meu rosto estava quente.

-Falei que deveria ir pois tinha que fechar a loja , deixei uma pessoa e ela não poderia ficar até tarde.

-Despedi e fui embora.

-No outro dia cheguei cedo na casa da Eva, toquei a campainha, ela veio me atender, com uma roupa que o tesão já tinha dado sinais, um vestido curto e fino, pois estava muito calor nesse dia, cumprimentei e já fui entrando para acabar o serviço, estava preparando para acabar o serviço , ela falou que iria tomar um banho pois teria que sair para uma entrevista de emprego, estava começando a trabalhar e logo lembrei que esqueci de uma estopa para limpeza da grade que havia lixado no outro dia. Falei com ela que iria até um deposito de material, bem perto dali, sai fui rápido e voltei , como ela tinha deixado uma chave comigo entrei e comecei a limpar a grade, quando estava limpando , olhei para dentro da janela , a cortinha estra entreaberta, vi ela saindo do banho, com a toalha cobrindo somente a parte de baixo, um peito gostoso, estava com os cabelos molhados, deixou a toalha cair , e quando vi aquela mulher pelada meu pau ficou parecendo uma roca, que tesão de mulher, um pouco de pelos em cima da buceta, somente um risquinho, uma bunda redondinha com alguma celulites mas normal, e uma marquinha de biquini, de fio dental, que delicia , meu pau ficava cada vez mais duro. Ela olhou para janela percebeu que eu estava observando, continuou, do mesmo jeito , fiquei sem graça e me desvencilhei , e fui trabalhar, depois de um tempo ela saiu pela porta da cozinha , com um sorriso safado.

-Pode ficar com as chaves se acabar antes de eu chegar, depois pego a na casa da Marta.

-Blz , olhou para mim e olhou direto no meu pau, ficou com uma cara de safada , aquilo me deixou sem graça, mas com muito tesão.

Ela saiu e continuei a trabalhar, acabei de pintar a grade e parei para descansar um pouco, como estava muito calor tirei a camisa e fiquei somente de bermuda, vi que a fiação da varanda estava exposta e com perigo de curto, peguei a escada e subi para reparar aquilo, quando olho para baixo Eva estava na porta da cozinha olhando para mim, pedi desculpas.

-Que isso Disse ela, não precisa pedir desculpas, com um peito desse peludo e grisalho pode ficar assim o dia inteiro se quiser!

-Na minha cabeça já tinha passado um monte de coisas com aquele comentário,

-Desce vem comer alguma coisa.

Desci e entrei na cozinha, sentei a mesa e ela começou a conversa, a Marta já tinha falado muito de você mas que você fosse um tesão ela nuca me disse!

-Eu sem graça, fiquei vermelho mas de pau duro.

-Assim você me deixa sem graça Eva!

-Ela estava de costas para mim que estava sentado a mesa, quando ela virou ai fiquei salivando , nisso meu pau já estava molhando a cueca de tanto tesão, ela virou-se puxando o peito para fora-

-Eva que isso ? assim me deixa constrangido.

-Sei viu Sergio, desde que chegou que me olha com cara de quem quer me comer, na hora que estava na janela me vendo pelada, fiquei esperando você chegar la dentro me pegar, mas não tive êxito né?

-Eva claro que minha primeira intensão era entrar no seu quarto , você é uma mulher deliciosa

-Fala isso para todas né?

Claro que não só para as gostosas mesmo,

Nisso ela chegou perto e já colocou a mão no meu pau, e pediu tira ele para fora, quero conhecer.

-Obedeci feito um cachorrinho, quando tirei ela se espantou e disse , que isso ? isso sim que é um pau , não aquela porcaria que meu ex-marido tem, nisso se abaixou e começou a beijar a cabeça, que delicia de boca, foi beijando e de repente abocanhou tudo, e começou a chupar, que delicia de chupada, ela levantou e pediu agora é sua vez me chupe tem muito tempo que ninguém chupa, levantei ela na pia da cozinha levantei o vestido e tirei a calcinha , ela abriu as pernas e mostrou aquela buceta carnuda, quando passei a língua ela gemeu e segurou minha cabeça , e falou assim eu vou gozar , passava a língua em toda a extensão da buceta dela, abri com a mão e deixei a mostra aquele clitóris , durinho e molhadinho de tesão pois a buceta estava toda melada de tanto tesão, fiquei chupando e de repente ela deu um gemido alto e pediu para parar pois ia gozar assim, deixa Eva relaxa!

Vamos para minha cama lá eu gozo melhor , fomos para o quarto tirando a roupa pelo caminho, ela deitou de bruços , e empinou aquele rabo mais gostoso, pediu me chupa o cu, pois nunc a fui chupada assim, ela nem precisou pedir , chupei e meti a língua naquele cusinho , estava piscando de tesão , mas eu queira mesmo era a buceta, virei ela de frente, e chupei até ela gozar, deu um gemido alto de tesão e gozou, tremia as pernas e eu continuava a chupar, até ela pedir pare eu não aguento assim.

-Parei e deixei ela relaxar, meu pau estava tão duro que estava a ponte de doer, ela deitada de costas , abri as pernas e fui tentando colocar meu pau naquela buceta , ela pediu não sem camisinha não estou no período fértil e posso engravidar e não é o que eu quero. Como já contei em outros contos falei que eu fiz vasectomia, ela nem mesmo questionou , abriu as pernas e pediu mete tudo dentro, mas quero que goze no meu rego, meti assim por alguns minutos e falei fica de 4 , ela virou ficou de 4 e eu comecei a comer ela de 4 , não tive nem tempo de se quer acostumar com aquela bunda gostosa , tirei o pau e gozei no rego dela como ela pediu, escorreu pelo rego chegando ao cu ela gemia de tesão, perguntei a ela se eu podia comer o cusinho dela, ela falou que nunca deu , primeiro tinha que aprender sobre sexo anal , que se eu quisesse poderia outro dia experimentar mas aquele não , ficamos deitados , ela adormeceu , tomei um banho , quando estava acabando ela entrou e falou porque não me esperou quero te lavar todo, já ajoelhou e deu outra mamada, e pediu que dessa vez tinha que gozar na boca dela, e assim foi gozei e ela engoliu tudo, continuamos no banho saímos vesti minha roupa e fui embora, e assim fizemos repetimos mais algumas vezes, até o dia que comi o cusinho dela, mas ela acabou arrumando uma pessoa depois disso nos encontramos uma vez . e sinto saudades daquela mulher. Que mulher que tesão.

-Os contos do dia que comi o cusinho dela eu conto em outro dia.

Até mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Pauleve a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de PaulevePauleveContos: 7Seguidores: 8Seguindo: 10Mensagem Senhor de meia idade 56 anos, Grisalho, , 1,80 olhos azuis, apetite sexual de 30 adora mulheres entre 35 a 45 anos, que estejam dispostas a sexo casual , nada de compromisso serio, adoro transar com esposa e o marido olhando sexo grupal e o que vier com muito prazer envolvido!

Comentários