Seu Antônio o vovô do posto

Um conto erótico de Andre
Categoria: Gay
Contém 950 palavras
Data: 26/08/2024 02:11:10
Assuntos: Gay, Transa, vovó

Ola , me chamo André e sou enfermeiro , o que vou contar começou num posto que estava fazendo estágio e foi na UBS que conheci seu Antônio um viúvo pai de três homens já todos casado , e nesse período entre o estagio e depois tive umas aventuras com seu Antônio , apesar da idade ele ainda dava muito no coro ..

Bom isso tudo já havia passado fazia tempo que não tinha contato com seu Antônio .. roubaram meu celular e todos os contatos foram em embora junto , mais por mais que sabia o endereço do Antônio, nunca gostei de ir de supetão , sem algo marcado,Programado enfim com outro celular já comprado aplicativo instalado , recebo um ZAP da faculdade de que uma das assinaturas do meu supervisor de campo havia não entregue , mais na verdade eu entreguei a faculdade que e safada e some documentos dos alunos .. enfim me programei para ir no horário de trabalho , sai mais cedo e fui pra ubs onde fiz o estágio .. chegando lá tudo normal filas enormes , gente reclamando e vida que segue .. assim que sai da sala do supervisor , com a assinatura nas mãos eis que dou de cara mesmo , com seu Antônio eita lasqueira coração acelerou nosso momento as pernas bambas. Fiquei sem reação aí ele veio me cumprimentou com um aperto de mão , e sempre toda vida a simpatia dela foi além , vi que ele ficou feliz por me ver , não que não fiquei,Claro que sim mas não esperava de velo ali naquele momento .. será que e só comigo que acontece ou com vocês que vão ler as vezes vcs encontram alguém que você menos esperava ? Enfim papo vai e vem , desta vez ele só veio buscar remédios e fita de glicose, e no meio da conversa ele me chama pra ir para sua casa , bom rapaz não e que aceitei.. como não poderia recusar .. pegamos e fomos chegando na sua casa .. que estava assim uma pequena zona não suja só as coisas fora do lugar , assim que fui pegar uma água na geladeira , que nas alturas já era mais que de casa ele me roçou tão gostoso , tão gostoso que seu pau já estava duro e o meu também , só virei pra ele e cai de boca , nossa saudade desse caralho , o cheiro dele de macho , ah chupei tão gostoso que ele nem esperou gozou na minha boca e deu aquele gemido baixo de gozo gostoso.. assim as vezes eu cuspia sua porra mais veio tão rápido e tão grossa que o jato foi direto pra goela .. assim que deixei seu pau limpo , voltamos a conversar sobre o nossos sumiço , contei o que tinha me acontecido sobre o roubo .. e tipo o boquete aconteceu na cozinha , conversamos na sala , e a Rola entrando no meu rabo começou no banheiro e terminou na cama , agora fizemos algo que não lembro se já aconteceu mais ele me deu uns beijos me tratou super diferente das vezes que transamos , dessa vez ele foi mais carinhoso sabem ? O senhor além de ser viúvo, pai de três homens , evangélico, me comia e pronto , não podia isso não podia aquilo , era um sexo mecânico mais não sei se isso era ruim , pelo jeito que me tratava ou se era pq a vara dele o jeito que me comia era super bom . .. isso tudo não sabia dizer .

Mais desta vez senti diferente cg o jeito que até me sarrou foi diferente .. cara e lógico fui tudo limpo, tudo ok mais acredita que ele no banheiro lavou w chegando no quarto me chupou , além da minha rola. Chupou meu rabo ..fiquei de cara como esse homem havia mudado de comportamento , claro que chupou minha rola e muito forte , só passou a língua mais meu rabo não ele meteu a cara no meu rabo e chupou .

E foi gostoso viu..assim que terminou ah deixou todo lubrificado com seu cuspi e foi ,me comeu , dignamente , ah tava tão animado com aquilo que dei um trato nele , cara fiz ele me comer de frango , de 4 sentei na sua rola quiquei , rebolei , e assim o homem foi firme , estavamos suados , senti a respiração dele ofegante achei que ia até matar ele mais o cara e bruto pedreiros dos bons , aqueles de mão grande e grossa .. quando gozou fiquei de 4 e só seria a estocada. Das bolas batendo e aquilo foi ficando mais rápido e o gemido desta vez foi alto e assim deixei na cama e ele por Sima sem tirar sua rola de dentro .. e por mais que a rola estava dentro de mim senti sua porra escorrendo entre minhas pernas e seu pau ficando pequeno saindo dentro de mim .. nossa alguém já teve essa sensação ? E uma das poucas gostosa depois do sexo e sentir o pau sair dentro de você sem tirar . Sair naturalmente ..

E achei que seria isso mas ele bateu com suas mãos grossas uma punheta pra mim .. não chegou chupar mais salivou bastante e batendo gozei , mais gozei litros e jatos altos e pude sentir no gozo o prazer e a satisfação que tinha sobre meu vovô ..

Deste reencontro mudou muita coisa de lá pra cá senti seu Antônio mais aberto comigo , fizemos coisa nos quais não fizemos das outras vezes , me surpreendeu . Mais enfim passei manhã pra tarde toda lá , ficamos ali na cama depois do banho conversamos pelados como se fosse um casal sabe , foi gostoso ter essa sensação de novo.

Não fizemos mais sexo naquele dia mais combinamos de nos ver no sábado onde ele me convidou a dormir com ele nessa noite .. aceitei agora vamos ver como vai ser até sábado .. assim que acontecer eu relatarei a todos vocês ..

Tchau obrigado!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Andresinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Foresteer

O seu celular sumiu. E ele não ligou porque não ligou. Romântico.

0 0
Foto de perfil genérica

A estória é até picante, mas a falta absoluta de concordâncias verbais e nominais são bizarras, parece alguém que fugiu da escola tentando formular uma oração gramatical.

1 0
Foto de perfil genérica

Que coisa mais linda. Acho que temos aí o início de grande romance. Tomara.

0 0

Listas em que este conto está presente

2024
Ler depois