TREINAMENTO

Um conto erótico de LORD OF TANTRIC DOMINATION
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1473 palavras
Data: 26/08/2024 09:47:57

Este não é bem um conto erótico, mas é altamente sexual. Um tipo de sexo que talvez você nem saiba que existe. Então cuidado, pois ler até a metade é mais perigoso do que ler inteiro. Pois pode literalmente foder a sua mente. Certamente muitos de você já viram ou ouviram falar no filme Karatê Kid, onde o adolescente Daniel LaRusso se envolve com a ex-namorada do valentão da escola e começa a ser atormentado por sua gangue. Para sua sorte, ele conta com os ensinamentos do senhor Miyagi, um mestre de karatê que o prepara para autodefesa e para um importante campeonato. Para muitos trata-se mais uma ficção de Hollywood, uma história bonita. Mas no fundo há algumas importantes mensagens neste sucesso de bilheteria que se tornou um clássico do cinema. Lição Um: “Primeiro aprender a ficar em pé, depois aprender a voar. Lei da natureza”. E segundo: “Nunca coloque a paixão acima dos seus princípios, mesmo que você ganhe, você perderá”. Quando inicia o seu treinamento, o jovem Daniel irrita-se com mestre diversas vezes e pensa em desistir, afinal o Senhor Miyagi o mandava lavar carros, carregar baldes de água, printar paredes, remar e equilibra-se em barcos. Ações tidas como serviços braçais inúteis na visão do jovem discípulo, afinal seu objetivo era vencer um campeonato de Karatê.

Uma outra frase de Miyagi que gosto muito é “Está tudo bem perder para um adversário. O que não está bem é perder para o medo.” Lamentavelmente, é exatamente isso que acontece com a maioria das pessoas. Jordan Peterson é o psicólogo mais polêmico da atualidade. Ele ganhou fama após protagonizar debates contra o politicamente correto e defender a liberdade de expressão. O canadense é autor de dois best-sellers da atualidade: 12 Regras Para a Vida: Um Antídoto para o Caos e Além da Ordem, Mais 12 Regras Para a Vida. Mas o livro que mais gosto deste pensador é Mapas do Significado – A Arquitetura da Crença. Mas porque estou aqui escrevendo sobre Karatê Kid e Jordan Peterson num site de contos eróticos, onde os temas são paus, bucetas, cus, fantasias e desejos dos mais diversos possíveis.

Como muitos sabem, e alguns inclusive já tiveram contato direto comigo, portanto não sou simplesmente um nickname, eu sou real, ainda estou aqui neste mundo físico assim como vocês. Então recebo muitos contatos através do canal de disponibilizo num primeiro momento, meu e-mail: lodoftantricdomination@gmail.com. São todos os tipos de mensagens possíveis, desde propostas de maridos para foda com suas mulheres, pais e filhos que possuem desejos uns pelos outros, mulheres insatisfeitas com a sua vida sexual, homens querendo ser melhores amantes. A lista é longa. O problema é que tenho perdido muito tempo com pessoas que nada sabem ou que pouco sabem sobre sexualidade e querem questionar meus métodos e a forma como trabalho. Por isso é preciso deixar claro, um mestre não pede consultoria para seus discípulos e um DOM deve dominar, respeitar os limites e compartilhar prazer com as suas putinhas e cadelinhas, nunca ficar mimando ou perguntando se estão dispostas a fazer alguma coisa. A função de uma submissa é obedecer, jamais questionar.

Muitas pessoas que me contactam estão em outras cidades, então é necessário pedir vídeos, fotos, e relatos, como posso saber se estão seguindo o adestramento sem isso? Assistam Karatê Kid e entenderão o sentimento de Daniel quando pinta uma parede ou lava o carro, é o mesmo sentimento que tem as pessoas que tem de fazer os filmes, as fotos e os relatos. Para chegar no nível de LORD ou LADY DBSM são necessárias algumas coisas: disciplina, disciplina e disciplina. Quando você entre por esta porta deve ter claro que não porta de saída, você fará parte de uma matilha de lobos selvagens caçadores que sentirá de longe o cheiro de sangue ou seja o cheiro de cus e bucetas sedentas por rola, por sexo selvagem, por tapas na cara e na bunda, puxões de cabelo, uma dose de violência, palavrões, brinquedos sexuais e todos o tipo desejo que a maioria das pessoas não tem coragem de dizer em voz alta. Neste mundo tem de tudo, menos namoradinhas e namoradinhos. Aqui é o local de escravas e escravos, DOMs e Dominatrix, LORDs e LADYs, ou seja, os que mandam e os que obedecem. Quem não manda deve obedecer sem questionar, pois não sabe que está acontecendo.

Então quando me escreverem tenham claro o que estou falando, pois vou mandar as putinhas saírem na rua com roupa sexy, sem calcinha, vou mandar se masturbarem no meio do dia em pleno trabalho, vou deixa-las dias sem trepar, vou pedir fotos na hora que acordam, o que vestem para irem trabalhar, que tipo de perfume usam, com quem conversam, sobre o que conversam, ficarão nuas em suas casas como se me esperassem para fode-las, vou até definir o que comem e quando comem e sim vão ter falar muitas vezes que são minhas cadelinha, minhas putinhas safadas. Vão se masturbar e gozar só para eu ver, gozarão caladas se eu mandar ou gritarão enquanto gozam porque eu quero. Vou bater, castigar, apertar, socar meus dedos, língua e pau em suas bocas, cus e bucetas quando eu quiser e se eu quiser. Se forem casadas, cuidado. Vão chegar em casa com a bunda vermelha ou cheia de hematomas, com o cu e a buceta cheios de porra para darem para corninho chupar. Vão me contar seus desejos mais secretos, aqueles que nem mesmo para o seu terapeuta tradicional teve coragem de falar, exatamente você faz terapia e esconde coisas ou seja nunca será tratada de verdade. Não haverá limites. Melhor os únicos limites serão impostos por mim, então nem venham com mimimis, nojinhos ou outros tipos de frescuras. Não quero só foder com os seus corpos, quero literalmente possuir todo o seu ser. Aquela que me contatarem devem saber isso antes de se sentar para escrever o e-mail. Como diz Caetano Veloso: “Digo a verdade e a verdade e meu dom de iludir.”

E aí que entra o Mapa dos Significados, sou como Nietzche: “Dinamite”.

Exatamente vou implodir tudo aquilo que você acredita, tudo aquilo que imagina ser verdade cairá por terra. A sua mente será como um lindo vazo que foi jogado no chão e triturado. Mas no processo de reconstrução usarei “Kintsugi”. Essa é uma técnica antiga de origem japonesa que consiste em consertar peças de cerâmica quebradas. Para emendar as partes, é usado um verniz polvilhado de ouro, que deixam as marcas dos remendos visíveis nos objetos. Assim, você deixará ser vazo para se transformar numa joia, uma rara joia do sexo e do prazer. Mas não esqueça, será doloroso, as vezes difícil, você vai querer voltar para o conforto da sua vidinha vazia e sem prazer, sua vidinha tocada grande parte do mundo através das telas de um celular ou computador, se masturbando com as aventuras do outros. Aquelas aventuras que um dia imaginou viver, mas foi dominada pelo medo. “Quando os homens estão lutando cegos... É melhor você ficar longe dele”, diz Miyagi. Nesta MATRIX, a maioria está lutando cega, eu sou a pílula vermelha. Se isso não está claro para você, não me escreva, não entre em contato, fique na MATRIX imaginando que é feliz, escolha a vida da ilusão com a pílula azul. E não sou a pessoa certa para você falar, para se relacionar, para você se entregar e além do mais isso vai custar caro para você. Porque eu cobro e não é barato. Poucas podem pagar.

Na maioria das vezes acontecem situações como esta:

Boa noite, Lord, A quanto tempo...Tenho lido seus novos contos, e estou gostando bastante dos conteúdos. Você mostra que é humano e que está suscetível a todo tipo de imprevisto como qualquer pessoa...Bom seminário e tenha um ótimo final de semana. Estarei disposta a fazer qualquer tarefa que você me passe caso me aceite de volta.

Este foi um e-mail que recebi esta semana e a minha resposta é simples, sinto muito, em algum momento você escolheu a pílula azul. As vermelhas são raras e poucas. E está cada vez mais difícil produzir, o Agente Smith se multiplicou. O sistema está devorando muitas mentes e corpos livres. Ele se alimenta da insatisfação, da infelicidade, do medo, da insegurança e da neurose. Por isso, temos uma sociedade de zumbis que fogem de fantasmas imaginários. Sim, a vida em parte pode ser a versão real de The Walking Dead. Fique com seus medos e suas crenças, mas cuidado eu posso estar a seu lado em qualquer lugar. No restaurante, na empresa, no metrô, no trânsito, no shopping. Sou o lobo negro a espreita esperando um vacilo ou sinal dos seus desejos para atacar e te comer todinha, meter na bucetinha, no cuzinho e gozar na boca ou na cara.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lordoftantric a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de LordoftantricLordoftantricContos: 92Seguidores: 23Seguindo: 0Mensagem Sou um homem apaixonado por mulheres, meu trabalho é ajudá-las a se descobrirem, encontrarem os seus próprios caminhos. Desenvolvi um método baseado em 4 pontos: Psicologia, Tantra, Dominação e Liberdade. Ou seja primeiro é preciso se conhecer, depois se sujeitar e por último voar. Tudo é um processo.E-mail: lordoftantricdomination@gmail.com

Comentários