A primeira vez da esposa
O q vou relatar aqui aconteceu há aproximadamente 3 anos
Vou alterar somente os nomes por privacidade
Eu, Rodrigo e a esposa Cris
Já temos mais de 40 anos, 46 pra ser exato, eu tenho boa aparência mas minha esposa é um espetáculo, corpo maravilhoso, com uma bunda que eu falo com ela que é de louça, pensa em uma mulher linda que chama muito atenção, mesmo ela não gostando disso e eu adoro.
Como a gente vive em cidade do interior, aqui a gente é sempre discreto, apesar dela chamar muito atenção por ser linda,
Então quando vamos somente eu e ela para capital, aí eu sempre motivando para ela usar roupas super ousadas, blusas finas sempre sem sutiã, com decotes maravilhosos, roupas transparente, saias e vestidos super curtos, muito curto mesmo, e calcinhas micro.
Nos barzinhos, sempre dou caipirinha pra ela, e aí ela se solta bem… eu já até fiquei passando o dedo na buceta dela em um bar, ela adorou, em outra oportunidade pedi p tirar a calcinha e ela me atendeu, a gente sempre fazendo nossa bagunça.
Na praia ela é sempre destaque, biquinis eu que escolho sempre, micro biquíni lógico, mal tampa a buceta dela e somente o fio onde o cuzinho fica a mostra.
Ela diz sempre que não gosta, que faz por mim, mas no fundo acho que ela adora… os machos não tiram o olho dela e eu quase morro de tezão com isso, meu pau quase quebra de tão duro, rss , fico todo orgulhoso com sucesso dela.
Eu provocando ela demais, sempre falando sacanagens, e querendo ver ela fazer DP, gozando loucamente e ela sempre dizendo que eu estou ficando maluco, nunca aceitando minhas loucuras, e dizendo que me ama e que anda assim para me agradar.
Eu sempre pensando em partir para outro nível com ela, tive uma idéia e resolvi colocar em prática.
Por ter trabalhado na capital a anos atrás fiz algumas amizades e achei ótimo por não ter contato real com as pessoas a muitos anos, pensei em um vigilante da empresa que era mulherengo na época, fama de ter Pica grande ,vive longe da gente, negro, e lembro q era passista de escola de samba, td perfeito para colocar meu plano em prática.
Como sempre fui gente boa com todos, descobri um grupo de WhatsApp, de algumas pessoas daquela empresa que trabalhavam junto comigo naquela época, me colocaram no grupo e aí foi descobrir o paradeiro desse amigo, até que eu consegui de forma discreta. Fiz contato com ele, conversamos bastante sobre aquela época e falei pra gente marcar de tomar uma cerveja, que eu e minha esposa estávamos sempre na capital, e que quando eu estivesse por lá iria ligar pra ele, pra gente colocar a conversa em dia e tomar uma cerveja.
Aí parti para outro lado, falei com minha esposa que iríamos passar o fim de semana na capital, iríamos em um barzinho com roda de samba, ela adora dançar, e que falei com um amigo antigo e ele provavelmente também iria estar lá e marcamos de colocar a conversa em dia tomar uma cerveja.
Td certo, plano todo arquitetado e eu como? Muito doido , a ponto de não aguentar até chegar o grande dia.
Na sexta-feira fomos e ficamos em um hotel bem próximo a esse samba, minha esposa estava um espetáculo, blusa branca fina e com um super decote, sem sutiã é claro, uma mini saia, mini mesmo,daquelas q quando senta aparece tudo, micro calcinha enfiada no rabão dela e salto alto, td preparado.
Chegando no barzinho a primeira coisa que fiz foi pedir uma cerveja pra mim e uma caipirinha pra ela, e logo depois outra… rss
Até que o amigo chegou, aí começou a ficar bom, me cumprimentou, abraçou e aquela conversa de quanto tempo meu amigo, lógico que isso td já de olho na minha esposa, nem disfarçou, eu prontamente os apresentei, ele comeu ela com os olhos , abraçou, deu beijinhos no rosto dela , já chamou o garçom e pediu uma cerveja pra gente e outra caipirinha p minha esposa.
Conversa vai, conversa vem, minha esposa já bem alegre com as caipirinhas, dançando ao nosso lado, sucesso total, o cara não se aguentava de tanto secar minha esposa, estávamos em pé ao lado da mesa e ele que foi passista de escola de samba ficou ali ao lado da minha esposa até que se encostavam um pouco, e eu dava liberdade, dançando, conversa boa, essa altura acho que ele já desconfiava da minha intenção, começou a dançar com minha esposa e mais uma caipirinha pra ela, aqueles bicos dos seios pontudos como nunca, e o amigo dançava com ela e pelo barulho falava no ouvido dela, as vezes ela dava aquele sorriso, do tipo que estava gostando.
O clima estava uma delícia, o tezão e o cheiro de sexo estava no ar, os dois já estavam até se esfregando ( dançando do meu lado) e a gente curtindo aquele momento maravilhoso, e a esposa com 5 caipirinhas na cabeça.
Ela disse q iria ao banheiro, eu falei no ouvido dela: tira a calcinha, fica sem, não acreditando que ela iria fazer isso , até que ela volta do banheiro sentou do meu lado de frente p o amigo e me entregou na minha mão a calcinha que eu percebi estar ensopada, isso sentada de frente p o amigo, que deveria estar adorando a visão que estava tendo da bucetinha dela toda raspadinha.
Nesse momento eu pensei, está na hora do gran finale , então comecei a falar de praia , que ela adora, gosta de fazer marquinha e que eu gostava era da marquinha de biquíni que a minha esposa tinha, devido ao tamanho do biquíni que ela usa, e ela já bem descontraída, dizendo que era mentira, que o biquíni dela era normal, e abria às pernas e o amigo já não se segurava, e eu na conversa peguei meu telefone e mostrei umas fotos da minha esposa na praia tomando sol, com biquíni muito pequeno, e ele só elogios pra ela, até q ele chamou novamente p dançar, isso quase 2 horas da madruga, minha esposa sem calcinha, deveria estar totalmente molhada, ele falando no ouvido dela, e vi que ele de forma bem tranquila passava a mão na bucetinha dela, o samba daquela forma nem tão claro ou escuro, clima perfeito, não sei nem o que as pessoas que estavam perto pensavam, um casal, um negão e ainda dançando com a esposa.
Enquanto eles dançavam pedi a conta e fui até eles falando que a conta já estava pago e q a gente iria mostrar pra ele onde estávamos hospedados, minha esposa eu percebi que já dava mole p o cara.
Chegamos no hotel , na madrugada e eu tive que falar na recepção que o amigo iria subir com a gente, ao mesmo tempo que estava um pouco sem graça o tezao tomava conta.
Chegando no quarto os dois se abraçaram beijando e eu levantei a saia da minha esposa, ela toda molhada, já tirei meu pau pra fora e o amigo também, que tora, maior e mais grossa que a minha, minha esposa segurou e já caiu de boca, ela olhando pra mim e falando: não era isso que vc queria, uma esposa puta, então hoje vou ser puta e chupando o amigo como uma vontade louca, que delícia aquela cena, mamava o amigo e eu ao mesmo tempo, a buceta dela chegava a pingar.
Até que o amigo sentou em um sofá, minha esposa no colo dele e vi a buceta da minha esposa engolindo aquela pica enorme, e eu beijando ela na boca, ela punhetando meu pau, que delícia aquilo tudo.
Foi quando ela tirou o pau dele da buceta e colocou na portinha do cuzinho, foi sentando devagar até entrar td e ficar somente o saco pra fora, aquela buceta toda aberta pra mim, onde coloquei meu pau, aquela buceta toda aberta e larga, fizemos uma DP maravilhosa, metemos muito, ela berrando, gemia alto até que enchemos ela de porra grossa e quente.
Esse foi somente o primeiro momento de uma noite maravilhosa, o amigo meteu tanto nela junto comigo, foi embora antes de amanhecer o dia e nós dormimos depois abraçados sem acreditar no que tinha acontecido.
No outro dia acordei já chupando minha esposa, aquela buceta toda esculachada, mas ela toda satisfeita de tanto tezao.
Agora estamos mais unidos ainda e esperando uma nova oportunidade, já pensando em uma noite com mais sacanagens Ainda, toda vez que a gente mete em nossa casa, falo no ouvido dela que vou pedir ao Vanderson ( nosso amigo) , para trazer um amigo dele, disse que vou fazer um filme dela , minha maravilhosa esposa, o nome do filme ainda estou pensando, mas ela diz que sou louco, kkkk , mas também sou louco por ela .
Mas isso fica p uma próxima oportunidade.