Depois conto o que aconteceu com Francisco depois da viagem (ele me confidenciou).
Dando continuidade:
Algumas semanas depois, Francisco veio no sábado fazer a lavagem e limpeza dos carros do condomínio e no meu e de Neuma, ele deixou por último, por volta das 16h. Estávamos no deck da piscina, quando ele veio dizer que tinha terminado. Chamei ele para entrar e fui pegar o dinheiro, quando ele me falou que queria falar comigo, no que fomos para um canto e Neuma que estava de short de academia, mostrando a gostosa que é, deixou o tesudo já de pau duro.
F- seu Fábio, depois que terminamos nossa viagem, meu tesão ficou de matar e minha namorada, Lucinha ficou muito desconfiada, porque eu não deixei ela sossegada nem um minuto, todo tempo querendo fuder principalmente o cuzinho, pois ela gosta muito e até já me falou que iniciou a fazer sexo, dando o cuzinho.
Eu- hummmm que bommmm...e ela não gostou?
F- gostou é muito, só que ela já estava incomodada com o cuzinho dolorido, mesmo comendo todo dia...hoje não reclama não, pois já está bem acostumado e bem gostoso que nem o do senhor, pois o dela estava muito apertado e incomodava, mas o que fez ela desconfiar foi outra coisa.
Eu- o que foi meu rapaz...já vi que você já está de rola durona...e vi que ficou de olho em Neuma. Você sempre olhou pra buceta da minha mulher e ficou tesudo, eu sempre notei, mas diga, o que foi?
F- realmente seu Fábio, dona Neuma é muito gostosa, com respeito...mas voltando. Ela quando transávamos antes , eu evitava ela pegar no meu cuzinho, com medo dela pensar que eu era baitola, rsrsrs ...besteira minha, mas depois da viagem, ela deitou na minha costa e eu não notei que ela tinha olhado meu cu, mas como estava tesudo , não atentei pra isso.
Eu- hummmm ela simplesmente esquentou de vez... agora não quer mais parar de fuder... certo?
F- rsrsrs mais ou menos....rsrsrs o senhor é foda.
Enquanto conversávamos, Neuma chegou pronta com as crianças e falou que iria com Sandra no shopping comprar umas coisas e que Maria saiu de folga e Nilda ia com ela. Mas antes de sair falou.
N- veja se vocês se comportam, não vão desarrumar muito o quarto.rsrsrsrs....
Francisco olhou meio surpreso.
Eu- ela sabe de nós dois na viagem.
F- ela sabe? O senhor contou pra ela e ela não ficou chateada?
Eu- não! Nós temos um relacionamento aberto e ela sabe que gosto de dar o cu e até fazermos inversão, mas conte...e aí?
F-hummm... vivendo e aprendendo. Lucinha ficou muito surpresa quando viu meu cu esfolado e quis saber o porque ...não tive escolha e contei pra ela nos mínimos detalhes.
Eu- ela ouviu sem falar nada?
F- sim...e ficou calada por um bom tempo. Depois fizemos sexo sem parar, o dia todo , nesse dia nem fui trabalhar. Depois ela veio conversarmos e ela disse wue não aceitaria ser traída por outra mulher e que entendia minha experiência pois todo mundo tem essa vontade de ter relação com uma pessoa do mesmo sexo e que já fez com uma prima dela. Que já desconfiava que eu já tinha dado meu cu antes, pois sentia que eu tinha prazer quando ela pegava na minha bunda e, que sabia que dar o cuzinho era bom.
Ouvi todo relato e peguei ele pelo braço e fomos pra minha cama. Ele ficou maravilhado com o quarto com tantos espelhos, pois tem parede inteira na lateral, na frente e no teto. Ficamos nus e fomos banhar, onde já iniciamos muitas chupadas, dedadas e beijos. Na cama, fiz questão dele sentar na poltrona e eu sentei na sua deliciosa rola, com ele vendo no espelho seu caralho desaparecer no meu faminto cu, uma delícia. Depois de muitas posições e de ter gozado até encher de porra, duas vezes , fiz ele sentar na minha rola.
F- hummmm...seu Fábio estou tesudo de mais e estava com saudades dessa rola no meu cu....me come, me come, come sua mulherzinha do pinguelo grande... aaaaiiiii....vou gozar de novo....huiiiiiii....estou gozandooooooo....
Enchi o cu dele de porra e ficamos parados, no que ele se virou pra mim e nos beijamos.
Ainda me comeu de novo e foi embora, só que por minha orientação, foi com o cu, ainda com muita porra dentro, pra ele dar pra namorada, se ela for investigar.
Neuma chegou e foi logo perguntando como estava meu cu, pois o cheiro de porra estava no ar.
Fomos pra cama e ela experimentou a porra do Francisco que melou meu cu, mesmo depois do banho, já que o tesudo gozou duas vezes dentro.
E assim, Francisco entrou para o clube dos bissexuais felizes com sua noiva (pediu em casamento), comendo e com certeza, dando também.
Bjsss