Um futuro corno

Da série
Um conto erótico de Casalliberaldeitu
Categoria: Heterossexual
Contém 473 palavras
Data: 26/08/2024 14:20:54

Olá leitores meu nome é Cristiano tenho 32 anos e sou casado com a Valeria que tem 29 anos, e somos casados a 9 anos, mas já estamos juntos a 13 anos.

Sou moreno porte atlético e pratico atividade física regularmente, minha esposa é uma delícia baixinha mais ou menos 1,55 de altura pele branca, corpo um pouco cheinho mas muito gostosa uma tremenda gata rosto muito lindo onde ela chega para tudo estou de pau duro só de falar das características hahahaha.

Este é meu segundo conto o outro acabei perdendo a conta e não consigo mais achar, então vou resumir o ocorrido para deixar registrado.

Antes de me casar eu peguei o hábito de ler contos eróticos e acabei lendo todo tipo de conto mas os que me davam mais tesão eram os de corno. Pois bem após relutar muito contra minha vontade disse para minha namorada na época que queria ver ela com outro, ela ficou muito brava e brigou comigo achando isso um absurdo até porque eu era o primeiro e único que ela já tinha transado. De fato isso é um absurdo mas era uma fantasia.

Passou um tempo nos casamos e voltei a falar sobre minha fantasia e aos poucos ela foi entrando na brincadeira apenas para apimentar a relação, em um desses sexos gostoso perguntei se tinha alguém que ela queria dar ou alguém que ela teria vontade. Eu fui militar do exército por 8 anos e fiz muitos amigos por lá, e ela disse que sentia muito tesão em um amigo que servia o quartel junto comigo. O nome dele é Marcus um moreno alto que quando deixou o quartel virou modelo ela dizia que era louco pra dar pra ele e eu realmente senti isso porque ela enchia a boca para falar dele e sua buceta ficava encharcado era nítido o tesão que ela sentia por ele era dizia que ele deveria ter um pau grande e queria por ele todo na boca, que queria sentar na pica dele, queria que ele metesse forte nela até ela matar a vontade de dar pra ele. De fato ele tinha um pau bem maior que o meu e iria rasgar ela todinha, no quartel todo mundo toma banho junto então eu já vi a rola dele. Uma vez conversando com ele acabei tocando no assunto de caras que curtiam ver suas esposas com outros caras e tal e perguntei o que ele achava sobre isso ele tirou sarro e falou que comeria a mulher e depois falaria para todo mundo, então desisti na primeira tentativa de convencê-lo a comer minha esposa.

Eu sentia muito tesão nessas fantasias e queria poder realizá-la um dia porém não poderia ser ninguém conhecido para não correr esse risco.

Eu já me sentia um corno mas ainda não era contemplado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive CasalDesejo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários