abertura da Caixa de Pandora.Pt. 01

Um conto erótico de bravo1
Categoria: Heterossexual
Contém 4452 palavras
Data: 03/08/2024 19:33:44

"Quais são seus planos para o dia, já que você tem segunda-feira de folga-" eu estava perguntando enquanto entrava na cozinha, me preparando para sair para o trabalho, e parei morto no meu caminho. Minha esposa estava curvada reorganizando os itens sob a pia. Meus olhos captaram a visão de sua bunda, larga, cheia e redonda coberta por seu short jeans mais curto.

"Tire uma foto, vai durar mais." Ela disse enquanto dava uma pequena mexida antes de se levantar e se virar para mim. Minha esposa Samantha é divertida. 5'2" talvez 5'3" se você perguntar a ela e ela está de sapatos. Seu peso sempre foi uma insegurança para ela, mas para mim eu vejo um corpo de curvas para explorar, quadris largos, bunda redonda e cheia, coxas grossas e deliciosas, seios deslumbrantes. Depois de 17 anos juntos, não passa um dia sem que ela não seja a mulher mais linda e sexy que eu já vi.

"Essa é uma boa ideia. Deixe-me pegar meu telefone e você se abaixa novamente." Eu disse.

Ela revirou os olhos castanhos e respondeu, "você é sempre tão pervertido", e então piscou, virando-se e curvando-se. "Assim?"

"Exatamente assim. Coloquei a mão no bolso, peguei meu telefone e comecei a tirar fotos que deslizei para gravar enquanto ela começava a se mexer. "Levante-se. Vire-se." Ela fez isso enquanto eu voltava a tirar fotos. Dei uma boa olhada nela naquele short jeans curto e apertado e na regata branca que ela estava usando. "Deixe sua blusa, mas tire o sutiã." Ela fez exatamente isso, fazendo aquele pequeno truque que as mulheres fazem de remover o sutiã por baixo da blusa. "Abra a água fria e borrife sua blusa."

"De jeito nenhum! Está congelando."

"Sam. Agora."

Ela respirou fundo e sorriu. "Droga." Ela pegou o bico, abriu a água e soltou um grito. "Porra, isso é frio!" Ela se virou para mim puxando a fina blusa branca contra os seios, claramente visível através do material molhado e da barriga. Comecei a tirar mais fotos. Ela começou a levantar a blusa se expondo ainda mais antes de tirá-la. Eu estava duro como uma rocha olhando para ela. Ela começou a desabotoar o short, abrindo o zíper, e se virou enquanto o empurrava para baixo, deixando apenas sua calcinha branca. Ela se abaixou, pernas abertas. A mancha úmida de sua calcinha era claramente visível. Ela alcançou entre as pernas esfregando a calcinha contra ela. Empurrando-a para dentro dela. Tudo enquanto eu alternava entre gravar e tirar fotos. Ela chutou para longe o short e enganchando um polegar em cada lado puxou a calcinha para baixo. Seu arbusto ao redor de sua boceta brilhava quando ela se abaixou para que eu pudesse ver por trás.

"Essas fotos devem durar", ela disse enquanto se abaixava para pegar sua calcinha. Ela caminhou em minha direção e me entregou. "É melhor você ir trabalhar. Você não quer se atrasar."

"O que você vai fazer?", perguntei enquanto levantava a calcinha e sentia o cheiro dela.

"Eu ia lavar roupa e fazer algumas tarefas. Agora acho que vou assistir alguns daqueles vídeos que você estava me mostrando na outra noite."

"Quais vídeos?"

"Ah, por algum motivo, eu meio que quero assistir aquela da esposa sendo má depois que o marido saiu e recebeu uma visita..."

"Você faz?"

"Mmhmm. Talvez eu possa ir pegar meu brinquedo e assistir na TV grande da sala."

"Você é mau. Eu sou tão duro..."

"Uma pena que você tenha que ir trabalhar. Mas você tem muito com que manter sua mente ocupada agora." Ela estendeu a mão puxando minha cabeça para baixo me beijando avidamente. Eu podia senti-la se movendo enquanto nos beijávamos e quando nos afastamos ela trouxe um dedo molhado e brilhante aos meus lábios que eu lambi e chupei avidamente "Quando você voltar para casa, você pode ter outro gosto."

"Todas essas fotos são ótimas. É uma pena que eu seja o único que pode vê-las."

"O que isso significa?" Ela perguntou. "Você sabe que eu não vou mandá-los para ninguém. Além disso, eu amo que eu ainda te excito, mas ninguém iria querer olhar para uma velha gorda."

"Sam, você é muito gostosa e sexy pra caramba. Qualquer homem adoraria ver isso."

"É, certo." Ela levantou a mão, roçando minha bochecha e puxou minha barba, me puxando de volta para beijá-la. "Estou feliz que você ainda ame olhar."

"Eu poderia provar isso para você." Eu disse

"É, certo. Como? Você não vai enviar isso para ninguém."

"Eu poderia postá-los em alguns desses subreddits que estávamos olhando enquanto jogávamos. Desfoque seu rosto e suas tatuagens."

Houve um momento de silêncio e uma expressão em seu rosto que traiu suas próximas palavras. "Você sabe que eu não quero que você faça isso. Além disso, estou lhe dizendo que ninguém quer ver isso." Eu a conhecia há muito tempo. Eu conhecia aquele olhar que ela tinha, mesmo que estivesse ali apenas por um momento.

"Atreva-se."

"Sério? Me desafiando?"

"Na verdade, eu vou desafiá-lo e fazer uma aposta com você. Eu vou criar um perfil e postar alguns deles e se você conseguir upvotes e comentários provando que estou certo, eu ganho. Se eles passarem o dia inteiro com menos de 50 upvotes ou curtidas, você ganha."

"O que eu ganho?" Ela perguntou.

"E aquele brinquedo novo que você queria, mas dizia que era muito caro?"

"E se você vencer", ela perguntou.

Eu sorri e pisquei para ela. "Se eu ganhar, então postamos mais. E você usa o perfil para flertar e provocá-los um pouco.

"Não sei sobre isso, James. Postando mais talvez, mas o outro?"

Eu me abaixei apertando-a sentindo o quão molhada e em chamas ela estava. Deslizei meus dedos contra sua boceta esfregando e então deslizei um dedo nela chocado com o quão molhada ela estava. "Diz a mulher prestes a brincar consigo mesma assistindo a um vídeo de uma esposa transando com outro homem. Vá assistir seu vídeo e pense sobre isso. Pense em mim provando você enquanto você lê todos os comentários e respostas excitados para suas postagens." Ela gemeu então deu um passo para trás me empurrando para longe.

"Você vai se atrasar. Vou pensar nisso."

Eu sabia que não devia insistir, então dei-lhe um beijo rápido de despedida e fui para o trabalho.

O trabalho foi tranquilo, no entanto, as mensagens de texto ao longo do dia com Samantha foram muito agitadas. Primeiro, ela me provocava enquanto assistia ao vídeo da esposa safada e brincava consigo mesma. Ela estava se excitando mais me provocando e atormentando do que com o vídeo. Mas então, sexting e provocação sempre foram um dos nossos pontos fortes. Nós nos conhecemos há 17 anos online em um popular videogame mmorpg. Depois de muito tempo de longa distância, finalmente fechamos a distância, como dizem. Durante tudo isso e ainda hoje, sexting o dia todo era um dos nossos tipos favoritos de preliminares.

Durante o tempo separados, exploramos muitas de nossas fantasias um com o outro, discutindo-as. Provocando um ao outro com elas. Uma que sempre nos deixa loucos é compartilhar esposas e ser corno. Não é algo que fizemos, mas as fantasias de provocação e encenação que envolvem isso geralmente ficam muito picantes. Nós dois gostamos da dinâmica do jogo de poder. Eu era um switch. Às vezes dominante. Na maioria das vezes, eu era bastante submisso na cama. O vídeo que ela estava assistindo era um que eu tinha enviado a ela quando a provocava antes de transarmos na outra noite. Era uma esposa cujo marido tinha um pau pequeno e quando ele estava fora da cidade, ela convidou alguns amigos para substituí-los. Samantha realmente se interessou. Eu também. Sempre tivemos uma ótima vida sexual, mas a verdade é que minhas habilidades vieram de agradá-la manualmente e oralmente. Havia muitas posições que, devido à minha falta de tamanho de pênis e ao peso de ambos, não eram viáveis. Além disso, descobrimos enquanto brincávamos ao longo dos anos que eu tinha um pouco de uma pequena humilhação de pênis. E ela gostou disso. Decidi provocá-la um pouco quando mandei uma mensagem.

(Eu) Imagine o problema que você pode estar se metendo agora comigo no trabalho. Assim como naquele vídeo

Meu telefone vibrou um momento depois e eu verifiquei para ver a resposta dela

(Samantha) Oh, eu poderia estar me divertindo de todas as formas. Me alongando. Me enchendo.

(Eu) Imagine se você tivesse me deixado postar essas fotos. Você poderia estar respondendo a todos os homens e mulheres sedentos querendo jogar.

(Samantha) Você gostaria? Que eu aqui em casa flertando com outros homens no reddit que estão olhando minhas fotos nuas?

(Eu) Você quer que eu realmente responda isso? Ou estamos só brincando?

(Samantha) Eu realmente quero saber.

(Eu) Sim. Acho que pode ser divertido e se não for podemos bloquear, apagar e continuar. É só online.

(Samantha) Isso se você ganhar a aposta. Ainda não estou convencida."

(Eu) Então vamos descobrir.

Esperei pelo que pareceu uma eternidade antes que ela respondesse novamente. Primeiro me enviando um pequeno emoji de diabinho, depois uma foto do brinquedo dela deitado entre as coxas em uma toalha bem molhada.

(Eu) Você gostou tanto assim do vídeo?

(Samantha) não... não é o vídeo

(Eu) E então??

(Samantha) O pensamento de perder a aposta.

(Eu) Então você quer que eu as publique?

(Samantha) não. Eu quero que você os edite como você disse. Então me envie. Eu quero ser uma esposa ruim e postá-los. É só online. Você poderá ver os votos positivos e comentários.

(Eu) Mas não as mensagens diretas...

(Samantha) não. Não as dms. Uma esposa má não mostraria ao marido que ela estava enviando dms safadas, não é? Não precisamos fazer isso.

(Eu) Não. Não, ela não mostraria a eles. Isso te excitaria? Manter o segredo do DM?

(Samantha) simmm

(Eu) Homens dizendo que querem te foder? Te mandando fotos dos paus deles? Você dizendo a eles o que queria que eles estivessem fazendo com você?

(Samantha) porra, sim. E você não vai conseguir ver nenhuma dessas mensagens diretas.

(Eu) Porque você é uma esposa má, má?

(Samantha) muito ruim.

Eu já tinha desfocado as fotos antes, enquanto o trabalho estava lento. Escolhi minhas favoritas, assim como alguns gifs dela balançando e enviei para ela junto com uma lista de links para subreddits onde ela deveria postá-los. Era quase almoço quando ela finalmente respondeu com um link para seu perfil. BadwifeSam. Cliquei no link, vendo todos os subreddits em que ela postou. Os upvotes já estavam começando. Fiz questão de adicionar os meus em cada post. Ela estava representando a persona de esposa má. Algumas das fotos tinham títulos como "Meus maridos no trabalho, o que você faria comigo?" Eu chequei outra. Esta foi a foto que escolhi se ela se curvasse sobre a mancha molhada em sua calcinha visível. "Toda molhada, alguém gostaria de tirar isso?" Eu li os comentários. Eles realmente queriam ajudar com isso. Eu olhei alguns dos comentários nos outros posts. Todos gostaram do que viram. Alguns eram um tanto grosseiros, mas Sam às vezes gostava de grosseria quando estava realmente excitada. Ela começou a responder a alguns. Emojis de blush, obrigados, emojis de diabo. Meu telefone vibrou quando uma nova mensagem chegou.

(Samantha) Você venceu.

(Eu) O que eu ganho?

(Samantha) uma esposa ruim. Mal posso esperar você chegar em casa.

(Eu) Eu também não.

Essa tinha sido a última das mensagens enquanto eu me concentrava no trabalho. Embora eu ainda estivesse mantendo um wye em suas postagens e comentários do Reddit. Ela tinha adicionado a foto do brinquedo usado que ela me enviou. Ela estava ficando muito mais flertadora nos comentários também. Perguntando detalhes sobre o que eles queriam fazer com ela.

Corri para casa assim que meu turno terminou. Eu a encontrei deitada na cama nua. Ainda olhando para o telefone. Ela olhou para mim. "Seja um bom menino e venha lamber toda essa bagunça..." Eu a observei enquanto me aproximava da cama. Ela olhou de volta para o telefone e vi seus polegares se movendo. Ela estava falando com alguém. Subi na cama. Beijando meu caminho até sua perna. Mordiscando sua coxa interna antes de sentir sua mão agarrar meu cabelo e puxar minha cabeça para onde ela queria. "É isso. Use essa sua língua. Sinta o quão molhada eu estive. Lamba tudo. Me faça gozar."

Deus, ela tinha um gosto tão bom. Fazer sexo oral nela era minha coisa favorita no mundo. Ainda mais do que sexo tradicional. Eu escolheria fazer sexo oral nela do que ter meu pau chupado. Eu lambia e mordiscava. Eu lambia e chupava. Eu estava enfiando meus dedos dentro enquanto me concentrava em seu clitóris com minha boca. Suas coxas estavam apertando minha cabeça. Eu olhei para cima. Ela ainda estava digitando enquanto se contorcia e gemia. Meu pau estava tão duro que doía quando pressionava na cama. Ela gozou sua boceta jorrando em volta dos meus dedos bombeantes enquanto eu chupava seu pequeno clitóris duro. Ela gritou e gemeu e se empinou contra minha boca. Eu abaixei minhas calças subindo na cama agarrando suas pernas empurrando-as para trás. O tamanho do meu corpo combinado com minha falta de tamanho às vezes tornava difícil ficar nas posições certas. Eu empurrei para dentro dela. Ela desligou o telefone, puxando minha boca para a dela enquanto nos beijávamos. Eu empurrando para dentro. Ela estava me abraçando e me beijando até meu ouvido.

"Esse é meu garoto. Você me fez gozar tão forte. Pegue sua recompensa. Encha-me completamente, eu quero você me enchendo, pingando, vazando de mim. Ela moveu minha cabeça para seu seio. Um mamilo duro em meus lábios e eu chupei enquanto empurrava mais e mais forte. "É isso. Me dê. Agora James. Encha-me James. Deixe esse pequeno pau gozar dentro de mim." Eu gozei forte, mordendo seu seio, meu pau esguichando e eu desmoronei ao lado dela.

Ela acariciou meu cabelo. "Um menino tão bom. Meu." Ela murmurou.

"Seu." Eu respondi com um suspiro de contentamento. "Meu"

"Seu."

Ficamos assim por mais um tempo. Apenas nos abraçando, nos tocando e nos beijando.

Nos dias seguintes, as coisas pareciam ter voltado ao normal, bem, mais ou menos. Tínhamos tirado mais algumas fotos e alguns videoclipes para ela postar. Continuei lendo os comentários, e ela continuou a manter todas as mensagens privadas para si mesma. Quando chegou sexta-feira, as coisas estavam quase totalmente resolvidas. Ela não havia postado nenhuma foto nova. Em vez disso, nos últimos dias, ela estava trabalhando em um novo cosplay para a próxima convenção Fanfest. Ela me disse na noite anterior que estava indo para a cidade para a casa de seus amigos para uma de suas sessões de "costura e cadela". Vinho, costura e muito chá sendo derramado. Fazia muito tempo desde sua última visita a eles.

Decidi me presentear com uma noite em casa. Grelhei um bife e assei uma batata. Aproveitei meu bourbon favorito. E então entrei no Reddit para ler as fotos da minha esposa e ler os comentários novamente até cair no sono.

Acordei no quarto escuro como breu quando ouvi a maçaneta do quarto girar e a porta abrir. Eu podia ver a silhueta curvilínea da minha esposa Samantha quando ela entrou. "Que horas são?", murmurei enquanto comecei a esticar o braço para tatear em busca do meu telefone.

"Não se preocupe com que horas são. Apenas fique bem quieta." Sua voz tinha uma nota brincalhona e provocante, mas também uma pitada de comando. Eu conhecia muito bem o tom sexy e safado.

"Sim, senhora." Eu respondi. Eu podia vê-la começar a se despir e desejei que houvesse mais luz no quarto. Era um crime não conseguir vê-la completamente. Ela é uma deusa latina, baixa e gordinha, e para mim, a mulher mais gostosa e sexy do mundo. Fiquei ali observando enquanto ela tirava o resto de suas roupas, então ela se abaixou para pegar sua calcinha. Novamente desejando que houvesse mais luz.

"Será que meu garoto safado gostaria disso?" Ela provocou. Ela sabia que eu tinha uma queda por calcinhas. Antes de morarmos juntos, passamos boa parte do nosso relacionamento à distância. Ela costumava me enviar suas calcinhas usadas e me fazer brincar com elas e comigo mesma enquanto ela ouvia no telefone.

"Sim...."

"Que pena. Diga-me, você andou se tocando? Você andou se acariciando hoje à noite enquanto eu estava fora? Imaginando uma de suas fantasias sujas e imundas?" Ela me conhecia muito bem. Como era normal quando ela saía com as amigas, ou ia a qualquer lugar, eu fantasiava que ela estava se comportando mal. Ao longo do nosso longo relacionamento, nós amamos provocar um ao outro com fantasias sujas. Uma que sempre nos deixa excitados é ela com outros homens. É só uma fantasia há anos, mas é com ela que mais provocamos um ao outro. Isso me deixa louco quando ela assume o papel dominante em tais fantasias. E com os eventos recentes com ela começando a postar aquelas fotos picantes no Reddit e provocar nos comentários e mensagens diretas, a fantasia da minha esposa má, como ela gosta de chamar, está a todo vapor.

"Sim." Eu respondi calmamente.

"Eu disse que você podia acariciar esse seu pintinho minúsculo?" Meu pinto se contraiu e meu pulso acelerou. A Mistress estava saindo para brincar hoje à noite. Ela sabia que a humilhação era uma grande excitação para mim.

"Não, Senhora."

"Eu deveria ter colocado sua gaiola em você e trancado aquela coisinha." Ela ficou ali, ao lado da cama, completamente nua no escuro, enquanto me questionava: "Conte-me sobre isso", ela exigiu.

Eu adorava quando ela ficava assim. Respirei fundo para acalmar minha excitação antes de falar. "Fiquei aqui me acariciando pensando em você. Me masturbando por horas antes de gozar."

"E o que você estava imaginando?"

"Você conhece outro homem em vez de estar com suas amigas costurando."

"Não, querida. Quero saber exatamente o que você imaginou que eu estava fazendo."

"Imaginei você de joelhos chupando o pau de outro homem."

"Esse pau que você imaginou que eu estava chupando. Era maior que o seu?"

"Sim. Muito mais longo e grosso. Vários centímetros."

"Bom. O que mais?"

"Ele te pegou por trás."

"Mmm. Essa é minha posição favorita, sabia? Curvada e fodida. Bem... Acho que você não faria isso. Não mesmo, faria?"

As palavras dela me machucaram, mas me excitaram ainda mais. o que ela sabia que aconteceria. Nós tínhamos brincado o suficiente com fantasias de humilhação ao longo dos anos. Eu estava completamente duro.

"Não, Senhora", sussurrei.

Ela começou a subir na cama se movendo lentamente. "E por que isso?" Ela perguntou.

"Porque meu pau é pequeno demais para te pegar por trás."

"Minha bunda grande e redonda é demais para você?" Ela perguntou e eu silenciosamente assenti. "Você tem que usar essa manga para me foder por trás, mas não é a mesma coisa. É só ser fodida com um brinquedo... Faz 17 anos desde que fui curvada e fodida por um pau de verdade." Ela subiu na cama se aproximando de mim, sua mão alcançando meu pau e apertando. "Diga-me, James, você acha que eu deveria ser curvada e fodida por um pau de verdade?"

"Simmm." Eu gemo

"Você gostaria de saber um segredo? Sobre o que eu tenho falado essa semana com os homens que me mandam mensagens diretas e curtem minhas fotos?"

"Sim, eu faria isso." Eu sussurro.

"Eles me mandam fotos de seus grandes e grossos paus e me dizem como eles me foderiam. E eu digo a eles o quanto eu queria que eles estivessem me fodendo. Porque eu queria que eles estivessem..."

"Você faz?"

"Ah sim. Devo encontrar um homem para me foder? Use-me de todas as maneiras que você não pode."

"Oh Deus, sim"

"Você gostaria disso, não é? Eu curvada sobre a cama de outro homem sendo fodida sem sentido?"

"Porra, sim." Eu sussurro. Minha garganta seca.

"Não houve ponto e cadela esta noite", ela sussurrou enquanto se movia para a cabeceira da cama e montava em meu rosto. O cheiro dela tão perto estava me deixando louco, mas eu sabia que não deveria lamber até que ela se abaixasse e me dissesse. Não quando ela era a Senhora. Tão perdida no zumbido e na batida do meu pulso por causa do cheiro dela que quase perdi o que ela disse. Quase.

"Não havia"

"Você gostaria de saber onde eu estava?" Ela perguntou

A provocação dela estava me deixando louco. Minha mente correu imaginando se ela estava apenas provocando. Brincando com nosso jogo safado. Ou se ela estava falando sério. "Sim, Senhora", eu respiro.

"Me lambe." Ela se abaixou assim que eu respondi. Sua boceta encontrando meus lábios. Ela estava encharcada. Eu lambi, minha língua separando suas dobras macias e molhadas e lambendo, saboreando-a, e enquanto eu fazia minha cabeça girava loucamente. Eu podia sentir o gosto dela, mas também o gosto inconfundível de esperma. Eu mal conseguia ouvi-la sobre a pressa na minha cabeça. "Você não precisa saber onde eu estive, querida." Sua mão se abaixou agarrando um punhado do meu cabelo longo puxando minha cabeça para cima dela enquanto ela pressionava mais seu peso se esfregando contra meu rosto. "Você não precisa saber onde eu estava. O que eu fiz. Com quem eu estava. Você só precisa saber," sua voz vacilou enquanto ela gemia enquanto eu lambia. Sua voz estava quase rosnando quando ela falou em seguida "você só precisa saber que por 17 anos, bichinho, você me provocou e atormentou com a fantasia de um pau maior. De ser socada e fodida como a puta suja que eu sou. Você me deixa molhada e precisando disso, mas esse seu pintinho nunca segue adiante para me foder como você os provoca me fodendo. 17 anos sendo esticada por brinquedos, não por pau... Droga, não pare. Você me provocou ao criar aquela maldita conta no Reddit. Querendo que eu provocasse homens que ficavam duros e excitados com minhas fotos. Me lamba e prove o que você e sua provocação constante criaram. Prove o que isso me fez fazer esta noite."

Eu lambi e chupei, bebendo cada gota que eu conseguia dela e o esperma ainda dentro dela. Eu não conseguia acreditar. Minha mente era um inferno ardente e furioso de caos. Havia ciúmes, excitação, raiva, desejo. Comecei a chupar seu clitóris enquanto ela moía mais forte, chegando mais perto de gozar.

"Você sempre disse que essa era sua maior fantasia. Eu chegar em casa e te encontrar cheia de porra. Espero que seja tudo o que você queria. Porque James, eu vou te contar agora mesmo o homem que me fodeu? A surra que ele me deu? A força confiante com que ele me levou? É tudo com que você me provocou antes de nos conhecermos pessoalmente. Tudo com que você me provocou ao longo dos anos quando me fez pensar em outros homens. Tudo que eu precisava e não tinha desde antes de você. Minha boceta estava mais esticada do que qualquer manga ou brinquedo que você usou. Você tem um bichinho de estimação. Você me ouviu, James? Você tem uma escolha a fazer aqui e agora." Ela gemeu. "Você pode parar de lamber e me foder com esse pintinho minúsculo agora mesmo e eu serei a boa esposa e nunca mais farei o que fiz esta noite e pararemos com essas fantasias. Completamente. Chega de me provocar com o que eu não posso ter novamente. Chega de fotos. Chega de reddit. Chega de encontrar vídeos e histórias para enviar e receber. Chega de esposa ruim." Minha mente girou. Eu queria que ela nunca mais fizesse isso?

Fui arrancado dos meus pensamentos enquanto ela gemia "Ou você pode continuar lambendo e eu serei uma esposa muito ruim. Uma esposa muito, muito ruim. Eu serei a vagabunda que nós dois fantasiamos que eu sou e irei visitar meu novo amigo do Reddit a partir de hoje à noite novamente amanhã e deixá-lo me levar novamente. Faça-me gozar com sua boca e de agora em diante eu poderei foder outros homens quando eu quiser. Quem eu quiser. Você só saberá se eu quiser que você saiba quando isso acontecer, se eu quiser que você saiba. Esse é o acordo, James." Sua respiração era rápida, suas palavras ofegantes entre gemidos, mas estavam cheias de certeza. Porra! Estou tão perto de gozar. Estou tão perto que é melhor você tomar sua decisão." Chupei mais forte seu clitóris. Alcançando e apertando seus seios. Beliscando seus mamilos. A escolha que ela ofereceu parecia simples para mim no momento. "Faça-me gozar. Faça-me gozar, James, se você quiser que eu seja fodida novamente amanhã. Se você quer que suas fantasias mais sujas aconteçam, esta é sua única chance. Se você quer que eu conheça homens e os foda sem que você nem saiba..." Eu mordisquei, chupei e lambi até que ela gritou quando gozou, empurrando minha cabeça para baixo e para longe, e desmoronei de lado.

Ficamos ali em silêncio por minutos que pareceram uma eternidade. "Tudo isso realmente aconteceu?", perguntei, ainda atordoado.

"Mmhmm. Você está bem com isso?" Ela perguntou. Eu podia senti-la me observando.

"Acho que sim... Outro homem, na verdade...?" Minha voz sumiu.

Ela se mexeu na cama. Aconchegou-se perto de mim e gentilmente beijou meus lábios sussurrando. "Sim, e vai acontecer de novo amanhã." Ela se abaixou e lentamente começou a apertar e acariciar meu pau ainda duro como pedra. "E não. Você não o conhece, ele é alguém que está me enviando mensagens diretas no reddit. E você não consegue saber quem ele é, então não pergunte." Ela me acariciou mais. "Parece que você gosta desse pensamento."

"Eu faço."

"Goze para mim. Mostre que você quer que eu vá ser fodida. Goze para mim, James. Se você gozar agora mesmo, eu te ligo amanhã e deixo você ouvir quando ele me curvar e começar a me foder."

Foi só isso que precisou. Eu gozei gemendo e cobrindo os dedos dela. Ela fez ela pegar tudo na mão. Pegando qualquer coisa que ela perdeu e enfiou os dedos um por um na minha boca para limpar. "Você vai me limpar de novo quando eu chegar em casa?"

Eu gemi em resposta: "Simmm".

"Esse é meu menino sujo", ela ronronou. "Podemos conversar sobre como as coisas serão pela manhã. Esse é um grande passo para nós dois. Meu." ela sussurrou.

"Seu." Eu respondi. "Meu."

"Seu. Sempre." Ela disse

"Sempre."

"Eu te amo", ela sussurrou enquanto me beijava novamente.

"Eu te amo", respondi e me aninhei perto de você enquanto adormecíamos, imaginando o que aconteceria amanhã e para onde as coisas iriam com a Caixa de Pandora aberta.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive BRAVO1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários