CHIFRE PODE SER UMA BENÇÃO

Um conto erótico de LORD OF TANTRIC DOMINATION
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1057 palavras
Data: 26/08/2024 16:57:39

Desde tempos muito remotos que os chifres são encarados pela mentalidade do homem como símbolos. Provavelmente, a associação mais antiga relaciona-os com as fases da lua, justificada pela semelhança entre o formato dos chifres e o do satélite natural. Com o decorrer da História, os chifres se tornaram símbolos mais complexos. Possivelmente decorrente da observação do poder destrutivo destes elementos na natureza, os chifres passaram a estar simbolicamente associados ao poder e à força em diferentes tradições. Surgem como elementos apotropaicos, como na tradição hebraica, por exemplo, onde se encontrariam chifres em altares; como símbolos da abundância, lembrando a representação da cornucópia clássica; e, em diferentes culturas da Antiguidade, como símbolo da elevação e do poder espiritual, aludindo às figuras de Amón, o deus egípcio chamado no Livro dos Mortos de Senhor dos chifres; a Apolo-Karneios, representado com chifres de carneiro; a Shiva, que é habitualmente apresentado junto a um touro branco de nome Nandi, entre outros. Ao contrário do que se poderia supor, a ascensão e implementação do Cristianismo não significou a exclusão dos seus diversos simbolismos. Na Bíblia, os chifres integram metáforas, simbolizando a glória, a dignidade, o poder, a honra, a vitória, a liderança, a coragem, a proteção, a salvação, entre outros.

No velho testamento, o texto de Êxodoa partir de uma das traduções possíveis, compreendendo a palavra hebraica קָרַ֛ן como “chifres”. Os teólogos explicam estes chifres de Moisés com algumas possíveis interpretações possíveis: 1) os chifres seriam a arma de Moisés contra os anjos, que se opuseram à sua subida ao céu para receber a Torá; 2) os chifres seriam uma característica de uma máscara ritual, a qual Moisés teria utilizado; 3) os chifres seriam uma alusão ao bezerro de ouro, indicando que seria o próprio Moisés, e não o bezerro, o representante de Deus para o povo.

Hoje um chifrudo, um corno é aquele que, sabendo ou não, usa um par de chifres na cabeça, uma alusão aos hábitos de acasalamento dos bovídeos e cervídeos que perdem suas companheiras quando estas estão no cio e eles são derrotados por outro macho, sobrando-lhes somente as guampas de suas cabeças. No folclore a lenda diz que na cabeça do traído começa a doer na região da testa, e que, ao melhor estilo do realismo fantástico, surgiriam cornos que cresceriam na sua fronte. Existem outras teorias para a origem do termo: dentre elas, uma menciona que no período da Europa medieval, o homem traído deveria lavar sua honra com sangue, matando a esposa e o amante; caso falhasse, era hostilizado, recebendo uma peruca de touro, com dois chifres.

Como eu continuo vivo e cheio de tesão, acredito que alguns estão usando uma bela peruca de touro. Se você é destes, veja as coisas pelo lado positivo, volte um pouco ao passado e respeite as decisões da sua esposa, minha putinha. Com você ela tem tudo o que precisa, segurança, carinho, respeito, afeto, bons restaurantes, roupas lindas, até uma trepada mais ou menos uma vez por mês. Algumas preferem o Natal a transar, pois pelo menos ele acontece todos os anos no dia 25 de dezembro. Há uma frequência anual e nesta data você a presenteia com um carro novo ou joia. Ela é a sua parceira, a sua querida, aquela com quem você divide a vida, os problemas, a criação dos filhos (não necessariamente seus), os jantares com os amigos, as festas e todo o tipo de chatice.

Caras como eu temos muito pouco. Algumas horas furtivas num motel, num hotel, num bar, dentro do carro que você deu a ela. Nestes raros momentos temos a obrigação de comê-las como verdadeiras putas, cadelas safadas que estão ali para satisfazer o seu macho. Elas vêm até mim porque você tem nojinho de chupar uma buceta e um cuzinho como deveria, fazendo ela subir nas paredes, socar na buceta e ainda comer o cuzinho sem dó. Ela quer apanhar, ter o cabelo puxado ganhar leitinho na garganta, tomar tapa na cara. Ele quer tudo aquilo que você não consegue dar e que o dinheiro pode comprar, então ela compra prazer com o seu dinheiro. Você não come direito em casa e ainda arruma amantes, mas quem ganha é ela. Se livra da sua barriga de chope, da sua cara feia, do seu mau humor e dos kit problema que você se transformou terceirizando a outra, que diga-se de passagem também deve estar saindo com alguém enquanto você finge ser o marido perfeito.

Não zangado, isso só te transforma num dos anões e lembre-se que existem mais seis. Destes eu gosto do Feliz. O cara está sempre de boa. Então, antes de fazer escândalos, chamar a família e aceite. Lembre-se que antes da idade média, o corno significava sabedoria. Ela não é sua propriedade, deixe ela se divertir. Note como ela fica feliz depois que passa as tardes gozando comigo, ela chega em casa faz jantarzinho, conversa calmamente, há um ar de felicidade no seu rosto e na sua buceta. Não a culpe, quantas vezes ela pinto ou cortou o cabelo, fez as unhas, depilação, comprou lingerie sexy e você nem notou. E as vezes que você a comeu, encheu com a sua porra e nem se preocupou se ela gozou e ainda virou de lado e dormiu. Não é culpa dela, a culpa é sua que dá tudo menos o que ela quer.

Vou te dar uma dica valiosa, assuma que é corno e para pegar mal proponha um relacionamento aberto. Você trepa com quem quiser e ela faz o mesmo, de bônus um pode contar para o outro as suas aventuras e até mesmo se abrirem para novas experiências: ménage, troca de casais, swing, BDSM, há um mundo de aventuras. Você só tem a ganhar ao assumir que é um corno, talvez até possa assistir de vez enquanto ela gemer e pedir para ser trata como puta por mim. Logico que esse show tem um preço. Não estou falando de dinheiro somente, mas de você também assumir a posição de submisso e usar gaiola no pinto, nos servir enquanto nos divertimos e deixar tudo limpo no final, principalmente o meu pau e a buceta dela.

Aposto que neste momento você está lendo este conto e batendo punheta imaginando como seria maravilhoso participar como coadjuvante deste filme. Então deixe fluir o seu sonho, corninho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Lordoftantric a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de LordoftantricLordoftantricContos: 151Seguidores: 29Seguindo: 0Mensagem Sou um homem apaixonado por mulheres, meu trabalho é ajudá-las a se descobrirem, encontrarem os seus próprios caminhos. Desenvolvi um método baseado em 4 pontos: Psicologia, Tantra, Dominação e Liberdade. Ou seja primeiro é preciso se conhecer, depois se sujeitar e por último voar. Tudo é um processo.E-mail: lordoftantricdomination@gmail.com

Comentários

Foto de perfil de Madurão

Que texto maravilhoso, repleto de verdades e dicas importantíssimas!!

Quanto a punheta, vc acertou! 3 estrelas pra vc

0 0