Traí Marido Com EX.
Ele chegou e quem atendeu foi a minha irmã, ficou meio sem jeito porque pensou que eu estava sozinha.
Cheguei e dei um beijo na boca dele, sem me importar com a minha irmã que ficou me olhando com espanto.
Ela logo nos deixou a sós, dizendo que tinha coisas pra fazer.
Acalmei ele dizendo que minha irmã sabia de tudo, aliás, foi ela que deu a ideia do encontro ser na casa dela... ele ficou tranquilo e o levei pro quarto.
Tranquei a porta e ele me abraçou por trás, segurando meus seios, me beijando o pescoço e pressionando o pau na minha bunda.
Me virei e na ponta dos pés procurei a sua boca... que beijo maravilhoso, cheio de tesão, nossas línguas se misturando, ao mesmo tempo ele pôs as mãos nas minhas coxas deslizando pra cima, por baixo do meu vestido, até tocar minha bunda e perceber que eu estava sem calcinha... "huuummmm, sem calcinha minha gata, que delícia ser recebido assim, saudade desse corpo gostoso".
Falei que era todo dele, voltei a beijar e ao mesmo tempo tirei a camiseta dele, beijando, abri o cinto e a calça, fazendo cair no chão.
Agora só de cueca, com o pau duro, apertei pra sentir melhor, ele soltou as alças do meu vestido que deslizou pelo meu corpo e foi parar no chão.
Agachei pra poder tirar a cueca dele, com todo cuidado pra não o machucar.… o pau duro saltou pra fora, com a cabeça apontando pra cima.
Segurei com uma mão o saco e a outra o pau... beijei carinhosamente cada pedaço do pau e saco, depois lambi feito um sorvete, e por último abocanhei a cabeça, nessa hora ele gemeu, segurou minha cabeça com as mãos e fez um movimento de estar fodendo minha boca, depois me levantou, me beijou e me deitou na cama.
Ajoelhou entre as minhas pernas, beijou minha bucetinha, passou a língua entre os grandes lábios e abocanhou com a boca quente, me sugava e pressionava a língua no meu clitóris... não demorou para vir o primeiro orgasmo junto com um gemido forte... que delícia!!
Puxei ele pra cima de mim, beijei a boca novamente, senti o meu gosto nela, interrompi o beijo pra falar: "vccê é muito gostoso".
Ele falou que eu é que era uma delícia, ele voltou a me beijar.
Então desci uma das mãos até encontrar o pau dele, apertei e o direcionei pra minha bucetinha, que tava lambuzada com a saliva dele.… a cabeça deslizou pra dentro... outro gemido, agora mais alto, minha irmã com certeza ouviu, mas isso me dava mais tesão ainda, e acho que nele também, pois o homem gosta que a mulher geme, sinal que o pau é grosso.
Nessa hora ele falou: "Está apertadinha meu amor, gostei". Falei meio gemendo; "não tô acostumada, o seu é bem mais grosso".
Ele gostou do que ouviu e começou um vai e vem lento junto com o meu rebolar, procurando sincronizar os movimentos.
Não demorou e tive outro orgasmo... ele achou graça e falou que eu estava acumulada, confirmei dizendo que fazia tempo que não gozava assim.
Pedi pra ele gozar também, dentro de mim, então ele acelerou os movimentos e acabamos gozando juntos, eu pela terceira vez... já estava sem forças, com as pernas moles.
Ficamos assim por um tempo, acalmando a respiração, até que senti o pau dele amolecendo dentro de mim, até que escorregou pra fora, trazendo com ele o gozo quentinho que escorreu pelas minhas coxas e foi parar o lençol.
Ficamos deitados um do lado do outro, relembrando o tempo de namoro, a primeira vez e tudo mais.
Ele perguntou do meu casamento, como que estava, se o sexo era bom, porque sentiu que eu estava muito acumulada e ficou surpreso quando falei que fazia tempo que eu não gozava assim.
Então falei a verdade, que o meu marido quase não me procura, talvez por vergonha de não conseguir me satisfazer por causa do tamanho, que fica limitado a uma única posição, além de não gostar de por atrás. "Você gosta atrás, não é?"
Falei que sim e ele perguntou se eu queria, claro que sim, hoje eu queria tudo.
Peguei o creme e comecei passar no pau dele que já tava ficando duro de novo, passei nele todo, até em baixo, dando a entender que eu queria ele todo dentro de mim.
Tudo pronto, eu já tinha feito a limpeza higiênica com a ducha, deitei de barriga pra baixo, empinei a bunda e ele passou creme no meu cuzinho que piscava de tesão, colocou um dedo pra me preparar, depois se posicionou e foi empurrando a cabeça do pau até entrar... gemi muito alto, ele até assustou, perguntou se tinha me machucado, falei que não, pra ele continuar, e foi entrando cada vez mais, até estar todo dentro.
Ele deitou sobre mim, virei a cabeça pra beijar, nossas bocas juntas enquanto ele comia o meu cuzinho bem devagar.
Perguntava se estava gostando de dar o cuzinho, se queria ele todo dentro, eu estava alucinada, gemia e pedia mais, pedia pra ele gozar dentro, então ele me abraçou forte e começou a me penetrar com força, cada vez mais rápido... eu gemia e acho que até gritava, (minha irmã me falou que eu gritei sim) parecia que estava pegando fogo sabe?
Logo ele começou a gemer e gozou... senti cada bombada dele.
Ele estava ofegante, tirou o pau e desabou do meu lado, cansado, tarefa cumprida e muito bem cumprida por sinal.
Ficamos conversando mais um pouquinho e ele teve que ir pro trabalho.
Fiquei de mandar mensagem pra ver se faríamos de novo.
Tive que contar tudo para minha irmã, que ficou assustada com meus gemidos, perguntou se o pau era tão grosso assim pra gemer tanto.
Foi inesquecível
RAPIDINHA
Tomei um banho e vesti um vestidinho bem leve, sem sutiã e sem calcinha.
Ele chegou e eu entrei no carro, beijei demoradamente.
Ele falou que não tinha muito tempo, sugeriu de irmos naquele mesmo lugar onde eu chupei o pau dele.
Aquilo foi uma dica do que ele queria... outra mamada.
Seguimos e ele passou a mão na minha coxa fazendo o vestido subir e perceber que eu estava sem calcinha.
" Huuummmm... sem calcinha meu amor? Que surpresa boa."
Chegamos no local e eu já fui abrindo o ziper da calça e tirando o pau dele pra fora, já tava durinho.
Fiquei de lado pra ele tocar a minha cona enquanto eu mamava bem devagar.
Os dedos dele me penetravam, eu me contorcia de tesão e sugava mais forte o pau dele.… tive meu primeiro orgasmo, com o pau dele na boca e os dedos dentro de mim.
Continuei mamando, ele gemia de tesão, até que ele falou que ia gozar... dessa vez eu não tirei o pau da boca, continuei mamando, então ele perguntou: "posso gozar na sua boquinha?
" Respondi com um simples uhummm e em seguida sinto os jatos enchendo minha boca e descendo pela minha garganta.
Ele urrava de tesão, vocês homens gostam de gozar na boca da gente, né?
Fiquei mamando até sair as últimas gotinhas, dei um beijo na cabeça do pau e o guardei.
Ele me beijou e falou que sou maravilhosa uma mulher incrível.
Já estava na hora dele ir pro trabalho, então nos ajeitamos e voltamos, me deixou em casa e foi.
Minha irmã perguntou porque voltei tão rápido, falei que foi só um carinho, uma chupadinha, que ele tinha que trabalhar.
Ela riu e falou que tô ficando muito putinha botando chifre assim no meu maridinho.
Respondi que ele merece, ela concordou e nós duas rimos.