sissy e corno

Da série Valquiria
Um conto erótico de Laura Sissy
Categoria: Crossdresser
Contém 761 palavras
Data: 26/08/2024 22:36:02

valquíria, minha dona, me deixou dormindo no chão em um tapetinho rosa. enquanto ela dormia na cama completamente nua, era verão e fazia calor.

logo que acordei, arrumei a casa para receber o macho dela e saí para comprar coisas para fazer o almoço. comprei cerveja para eles e mais algumas coisas, mistura para um almoço brasileiro normal: arroz, feijão e bife. fiz uma saladinha e uma salada de batata também.

quando valquíria acordou já estava tudo encaminhado, pois já era onze horas da manhã.

- laura, vou colocar sua coleira antes do Álvaro chegar, pois quero mostrar a ele qual o seu lugar, ok? só ande de 4 e só fale quando a gente te perguntar algo. acho que ele vai trazer o cãozinho dele para brincar com você também. um amiguinho para você!

eu sorri e fiquei ansiosa com a expectativa, será que ele traria um escravo macho para me comer? fiquei com tesão pensando sobre.

pus a mesa e deixei tudo bonitinho e fiquei esperando na porta, sentadinha de calcinha e sutiã que minha dona havia me vestido.

eu estava com medo, valquiria pediu pra eu esperar na frente da porta, ela estava no quarto se arrumando. eu imaginava a porta se abrindo com tudo e batendo na minha cara, ele me atropelando e ignorando minha presença e indo direto comer valquiria, esquecendo que eu existisse, junto com o escravo dele. mas so de lembrar da foto de alvaro pelado que valquiria tinha me mostrando, meu cuzinho já começava a piscar.

batidas na porta. entra! disse valquria, a porta se abriu e o moreno alvaro aparecia na minha frente junto com seu cachorro, um pitbull preto bem grande. que veio na minha direção cheirando meu rosto e minha bunda. congelei de medo.

se chamava rufus, e alvaro deu um jeito de controlar ele longe de mim por um tempo, mas ele ficava chorando de longe, o que me dava uma certa dó.

valquiria estava só amores com alvaro, eles se tocavam enquanto conversavam, nas maos e nos ombros e de modo algum falaram comigo. eu ficava olhando para eles e o rufus olhando para mim. acho que esse era o meu destino de cadela.

até que, voce viu minha cadelinha laura? o que acha dela?

acho que ela daria um bom par para o rufus hahaha.

aquilo me quebrou o coração. enquanto pensava nas palavras deles e na minha objetificação, escutei eles se beijando. a coisa estava esquentando e vi que iriam transar antes mesmo de almoçar.

espera alvaro, vou me arrumar para voce no quarto enquanto você se arruma aqui na sala, so um momento. vem laura. fui com ela engatinhando. ela me pediu para eu tirar as peças de roupa dela, ate fica so de lingerie e depois passar um oleo no cu dela, para ficar mais facil de entrar e relaxar a musculatura.

vem meu macho! gritou minha deusa, e ele veio com uma piroca linda, nu, e brilhando de bronzeado, e trouxe rufus junto na coleira, colocando ele bem perto de mim, rufus também de pau vermelho e para fora quase todo.

eu nunca tinha feito isso, mas estava tão feliz por minha dona, eu iria ficar no mesmo ambiente que ela. sendo cadelinha dela, mas pelo menos iria presenciar.

alvaro mandou eu ficar de quatro e tirou minha calcinha e falou vem rufus. e saiu andando em direção a valquiria que esperava ele deitada de barriga para cima, ficou sorrindo para mim, vendo rufus subir na minha bunda e tentar encaixar o pau de cachorro dele.

valquiria saiu da posição que estava e foi beijar alvaro, senti inveja dela. logo ela começou a mamar e era lindo ver os dois. até que o rufus acertou minha bucetinha e começou e meter com força.

nao tinha lubrificação a não ser o que saia pegajoso do pinto dele. ele ia metendo com muita força, eu ate tentei sair da posição um pouco para nao entrar com tudo, mas valquiria fez XIii para mim, para eu nao me mexer. quando olhei para cima, vi ela de quatro de frente para mim, so que na cama, me olhando e revirando os olhos de prazer depois de me encarar.

comecei a prestar atenção no prazer que rufus estava me dando e meu clitoris começou a se excitar. mas nao deu muito tempo e o cachorro gozou, ficando preso e entalado na minha boceta.

fiquei olhando alvaro meter em valquiria, até ela começar a gritar e ter um squirting. eu nunca faria ela gozar assim, pensei, esse é meu lugar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Laura Sissy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que tesao, quem quiser falar de zoo me chama no tele @GLGlwt

0 0
Foto de perfil genérica

Tudo real

Material

Tele @ dyhsouza9

H

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Passivo 10

Nossa Laura, que tesão!! Delícia ver nossa Dona tendo prazer com um macho,enquanto nós ficamos como uma cadelinha engatada no pau de um cachorro!! O mais gostoso é ver nossa Dona olhando para nós e vendo o quanto somos submissas a elas e o quanto estamos dispostas a nos humilhar pelo prazer delas!!

1 0
Foto de perfil de ❤Michelle

Ser uma Sissy é isso aí, nos colocar em nosso lugar como instrumento de prazer de nossa domme,e ficar feliz quando ela está com um homem de verdade.

1 0

Listas em que este conto está presente