Do menage ao trisal

Um conto erótico de Ademiradora
Categoria: Heterossexual
Contém 945 palavras
Data: 27/08/2024 09:15:08

Os nossos fetiches já estavam praticamente realizados e o fogo das duas partes parecia não ter fim. Só que eu não queria mais o fato de ter o Sergio nas segundas apenas e ter os comedores fixos para os dias de sexo, a vontade era fazer algo diferente novamente.

Foi então que eu tive a ideia de ter um namorado novamente, na verdade não só um namorado, eu queria uma espécie de trisal.

Conversei com meu marido e pedi que queria por um mês que fizéssemos um acordo com algum homem pra ir morar com a gente, pra realizarmos esse fetiche que eu queria tanto.

Ele topou a ideia, mas exigiu que fosse alguém da confiança dele e sugeriu que fosse o Leo, aquele amigo dele do trabalho que ja tinha saído comigo outra vez…

Topei porque queria muito algo diferente e ficou a cargo do meu marido a explanar a ideia e convence-lo vir morar conosco por um mês.

Alguns dias depois ele combina com leo pra eles saírem e tomar um chopp, disse que talvez conversasse com ele aquele dia mesmo..

Enquanto ambos estavam juntos no bar , eu pra tentar ajudar mandava algumas fotos safadas ao meu marido que disse depois que elas foram essenciais pra eles entrarem no assunto do trisal.. segundo ele o diálogo foi assim:

Mandei a foto e meu marido mostrou ao leo

“Olha leo, essa esposa safada não para nunca”

Leo olhou a foto e disse “ela é uma gostosa, deve ser uma delicia ter ela diariamente”

Meu marido disse “nao tenha duvidas, mas ela é insaciável, pede todo dia, passa o dia todo mandando foto.. ela andou ficando com uns caras pra apagar o fogo, mas parece que foi pior…”

Leo disse “incrível essa parceria de vocês e tu em deixar ela matar a vontade na rola de outros”

Meu marido “eu sempre tive curiosidade de ver ela com outro, depois que fizemos a primeira vez foi algo viciante, não tem tesao maior”

Leo retrucou “é maior que a tesao de comer ela sozinho”

Meu marido “ah se é!!! É como se tu visse um filme porno ao vivo, e o fato de tu pegar o corpo dela usado e marcado depois disso e beijar ela inteira te deixa a ponto de gozar sem sequer tocar no próprio pau”

Leo “caramba, pelo jeito tu gosta mesmo disso”

Meu marido “ gosto demais e ela tbm… mas a gente ta dando uma reduzida agora, na verdade ela quer um outro fetiche agora”

Léo perguntou “ e qual é?”

Meu marido “ela quer um namorado novo, pra formarmos um trisal, durante um mês, morando juntos e tudo mais, achei maior tesao a ideia, mas precisava de alguém de confiança e que quisesse morar la em casa por um mês “

Leo se empolgou com a ideia e disse “caramba cara.. eu que bagulho daora isso, imagina comer sua mulher todo o dia com mais um homem..”

Meu marido falou “acho que é essa a ideia, ou revezar quem vai comer naquele dia.. eu to louco pra começar logo”

Leo disse “po.. se você quiser minha pessoa, eu ia gostar muito.. amei a vez que sai com ela e acho que sou de confiança tua”

Eu havia mandado outra foto nesse intervalo ao meu marido e ele abriu

Era eu de 4 com plug e salto “vem logo, to pegando fogo esperando vc assim”

Meu marido não respondeu a mensagem mas 15min depois chegou em casa..

Entrou em silêncio, me viu de 4 e chegou dando um tapa forte na minha bunda

“Será que nem no bar eu consigo ir que a puta já meliga pra fodes”

Nao falei nada e nem me mexi..

Ele então disse “vou tampar teus olhos pra tu não olhar pra mim enquanto eu te fodo”

Nesse meio tempo leo entrou no quarto, sem fazer nenhum tipo de barulho e se posicionou atrás de mim pra me foder…

Enfiou o pau de um vez só e começou a macetar, porem, meu marido era quem falava “vai minha puta, aproveita teus últimos sexos antes do nosso trisal “

Eu por um momento desconfiei que tinha alguém ali, mas não tinha certeza e falei “quero logo um trisal pra ter dois paus me fodendo sempre, tu não da mais conta sozinho dessa vadia”

Ele acelerou as estocadas e depois tirou o pau enfiou direto na minha boca… “mama agora vadia, que eu trouxe um pau novo pra te comer.. “

Nesse momento ele começou a socar em mim enquanto eu mamava um pau que até então achava que era dele..

“Bem que eu vi que esse pau era maior que o seu.. “

Ambos continuara ms fodendo sem eu tirar o tapa olho…

Até que Léo gozou na minha boca eu só continuei mamando e gemendo enquanto meu marido seguia socando…

Eu ainda não sabia quem estava ali, mas tava delicioso meu marido gozou dentro enquanto eu gozava junto com ele lambendo o pau do Leo.

Após terminar, meu marido mandou eu ficar de joelhos em pé e tirou o tapa olho e disse

“A partir de hoje eu sou seu esposo e Leo será seu namorado, vamos morar nós 3 juntos, fazer muito sexo e realizar muitos fetiches”

Me abracei nos dois e dividia beijos entre um e outro e pedi pra tomar um banho com os dois pra eles me lavarem e a gente se esfregar um monte.

Fomos os 3 e quando voltamos ao quarto eu disse “serei a putinha de vocês, vou querer sexo com os dois, mas também vou querer sexo só com um ou com outro.. estejam preparados.

Dormimos os três com muitas enroscos beijos safados..

Continua….

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 32 estrelas.
Incentive Ademiradora a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Passivo 10

Que delícia!! Dois machos por um mês inteiro. Afff,vai dar pra realizar vários fetiches, aproveite bastante!! E conta tudinho aqui pra gente.

1 0
Foto de perfil de Cabrito

Se quiseres um namorado novo com 27x15cm, pra formarmos um trisal, durante um mês, morando juntos e tudo mais, achei a maior tesao a ideia, sou de confiança e se quisesse estou disponível!

69cabrito69@sapo.pt

1 0
Foto de perfil genérica

Ola, querido!!! Obrigada pela disponibilidade.. precisando, eu entronem contato sim!! Bjs

1 0