VIAGEM A SALVADOR
DESBRAVANDO UMA ESPOSA LINDA NO NORDESTE
Depois da primeira vez da minha esposa com outro, o que posso afirmar que nosso casamento melhorou 1000%, já éramos apaixonados, mas depois ficamos mais unidos ainda, cumplicidade total, um casal que causa até espanto, devido a nossa união.
Eu, Rodrigo e a esposa Cris
Já temos mais de 40 anos, 46 pra ser exato, eu tenho boa aparência mas minha esposa é um espetáculo, corpo maravilhoso, com uma bunda que eu falo com ela que é de louça, pensa em uma mulher linda que chama muito atenção, tem um rabo que parece até de mentira de tão perfeito.
Após aproximadamente 6 meses da primeira vez da minha esposa com outro, que foi uma delícia, passamos a transar praticamente todos os dias após esse acontecimento.
Então conseguimos uma folga no trabalho de 2 dias apenas, na semana seguinte teríamos de sexta-feira ate segunda para aproveitar, e eu lógico, querendo proporcionar um fim de semana maravilhoso para minha maravilhosa comprei passagens para Salvador, indo na quinta-feira as 21 horas e voltando na segunda feira.
Chegamos 11 horas da noite e fomos direto p hotel descansar pois no dia seguinte praia com certeza.
Ficamos em um hotel em frente à praia Resort Stella Maris, acordamos e eu já falando um monte de sacanagens com ela, fomos tomar café e ela toda linda, com apenas a parte superior do biquíni e a canga na parte debaixo, escondendo um biquíni super pequeno.
Chegamos na praia após o café isso já ela por volta das 11:00 hs
Olhei o território pra ver onde tinha mais homens por perto no qual percebi 2 homens coroas aproximadamente 60 anos e claro, negros, pareciam amigos, do jeito que nós fantasiamos, já peguei uma barraca ao lado, e minha rainha como sempre, muito sucesso, eu fico louco com isso, o dia todo os dois na barraca ao lado comendo minha esposa com os olhos, e o volume na sunga deles, as vezes dava sinal que estavam gostando ,foi a sexta-feira toda assim, trocamos poucas palavras mas acredito que eles estavam gostando da situação, minha esposa na sua caipirinha que no passar do dia deixava ela mais à vontade, se descuidando inclusive das posições e deixando as pernas mais abertas, ficando de 4 na areia arrumando a canga e muito mais…. Um show pra quem gosta.
Por volta das 16:00 levantamos e fomos p piscina do hotel, detalhe, quando arrumamos as coisas p ir para o hotel até mesmo como forma de educação olhamos pra eles e dissemos até amanhã, mas somente por educação não acreditando que iríamos encontrar novamente.
Na piscina do hotel mais sucesso, acho até que as esposas que acompanhavam os maridos ficavam um pouco com ciúmes, pq os maridos com certeza olhavam de forma discreta mas olhavam.
Naquele dia foi isso, mais exibição mesmo, saímos a noite eu e ela, barzinho, ela ousada como sempre que está longe de casa mas ficamos nós dois curtindo um ao outro e voltamos p hotel e detalhe, nesse dia não comi minha esposa só p deixar ela com vontade.
Dia seguinte praia novamente, mesmo lugar, e para nossa surpresa quando chegamos os amigos lá, no mesmo local, já mexi com ela, kkkkk, ( acho que você ganhou dois fans baianos), aí chegamos já demos bom dia, e conversamos muito esse dia, ela de biquíni rosa ,maravilhosa, bem pequeno, aí conversamos sobre td com os amigos nesse dia, um se chamava Jorge, viúvo, 63 anos, mestre de capoeira e o outro Vander, 57 anos, separado, gente boa os dois , conversa boa, educados, pedimos cerveja e começamos a beber juntos e minha esposa na caipirinha que ela adora, passou o dia inteiro bebendo e se exibindo de todas as formas, acho que a caipirinha aí fazendo efeito e ela ficando a vontade já poderia imaginar os meus pensamentos.
Td normal até eu começar a falar com eles sobre namoradas, que eles deveriam ser namoradores, que baiano tem fama disso, e eles retribuíram falando que eu deveria ser um homem muito bom, pois não é qualquer um que tem uma mulher assim, elogiando minha esposa, falando dela, do corpo dela, do biquíni que ela usa, e eu para provocar, falava que eles deveriam pegar muitas mulheres e já pegaram muitas igual minha mulher, até mesmo por serem bem experientes, a conversa estava ótima, ela deitada tomando sol na nossa frente escutando tudo, me pediu p passar protetor nela eu passando a mão, até provocando abrindo a bunda dela, passava a mão por cima da buceta, e os caras malucos, kkkkk ficamos nós três de Pau duro e de sunga, que situação, minha esposa era o centro das atenções, no biquíni na região da sua xota estava até molhada, dava para perceber.
Falamos de marquinha e eu claro, falei na hora, biquíni bom para marquinha é aquele meu amor, com estampa de onça, ( esse biquíni é daquele tipo micro, compramos no mercado livre)
da parte de baixo da buceta até o cuzinho é somente uma fita, falei com ela, usa amanhã amor, e ela falou que sim, com certeza era o tezao e efeitos da caipirinha, os caras não estavam acreditando e eu explodindo de tezao.
Esse dia ficamos amigos, muita provocação, falamos de tudo, exibição total da minha esposa pra eles, e os caras tarado na minha mulher, uma delícia.
Saímos da praia, continuamos no quiosque e bebemos até não aguentar mais, e na hora de ir para o hotel ( eles eram moradores da região, não estavam hospedados ), nos despedimos, rolou até beijinho e abraços na minha esposa e aquele até amanhã… RSS
Esse dia ficamos no hotel, o tezao estava a mil mas não comi novamente, ela queria dar mas eu não comi, toquei punheta depois que ela dormiu.
Dia seguinte quando acordamos também não comi, só falei pra ela colocar o biquíni de onça, a parte de cima normal de cortininha, a gente coloca do jeito que quer, eu claro ajeito para ficar bem ousado, tapando praticamente onde está o seio, já a parte debaixo não tem jeito o biquíni é micro e não dá p ajeitar nada, fino na frente, tapando muito mal a buceta, ainda bem que é toda depilada, pois se não os pentelhos ficariam todos p fora, e logo abaixo da buceta é somente uma fita até passar o cuzinho, e o restante da parte de trás é um biquíni micro, mas no meio das pernas é só uma fita.
Último dia, fomos mais cedo p praia e nosso lugar já estava lá separado pelos nossos amigos, aí já estávamos até juntos na mesma barraca, cumprimentaram minha esposa, abraços , beijinhos, a parte de cima do biquíni cortininha quase todo fechado e quando ela tirou a canga, para tudo, os caras, pela aparência deles ficaram de boca aberta, minha esposa era um show a parte na praia, longe de casa, sem conhecido nenhum, do jeito que a gente gosta.
Ela com seu óculos, seu chapéu e seu biquíni, maravilhosa, todo mundo feliz, o maridão, os amigos e provavelmente a esposa com vontade de dar a buceta, já há uns 4 dias sem sexo, fiz isso p provocar mesmo, os acontecimentos pediram isso.
Os amigos de piroca dura na praia, sempre sentados, a gente até brincava que era proibido levantar kkkkkkk, minha esposa ria, mas sempre com o cuzinho virado p nós. Um deles até tentou se desculpar mas disse que não tinha como não estar daquele jeito, como eles eram da região, nos convidou p fazer um churrasco na casa de um deles, o Jorge, que morava aproximadamente 5km dali, e queria nos oferecer isso pela amizade e por ser o último dia que estávamos ali.
Depois de muito tezao , por volta das 13:00 hs, resolvemos ir, a esposa levanta como da canga que estava na areia, de 4, com o cuzinho todo virado pra nós, ela levantou, colocou a canga e fomos no carro de um deles. Saindo da praia e no mercado que passamos, todo mundo olhando aquela mulher com três homens juntos, fico até pensando o q se passava na cabeça das pessoas que olhavam um casal e dois amigos baianos juntos, delícia essa sensação, até que chegamos na casa do Jorge, depois do churrasco rolando, cerveja pra gente, caipirinha p esposa, música rolando, ficamos se sunga novamente p molhar na ducha, falei p esposa tirar a canga e ir molhar também, aí foi foda, na casa do cara , os amigos com a cabeça da Pica, pra fora da sunga, piroca dura, esposa começou a dançar já sob efeito de umas 6 caipirinhas, ela colocava a mão no joelho, de costas pra gente, nos mostrando o cuzinho, q delícia, na hora falei p o Vander fazer companhia na dança, ele encaixou atrás dela e ficou passando a Pica preta na bunda dela.
Aí a sacanagem estava declarada, ela virou, agachou e começou a chupar aquela Pica, eu próximo falei p o Jorge chegar também, ela ficou chupando os dois e eu só fotografando, fomos p sala e minha esposa sendo dominada por aqueles dois homens, com muita vontade e eu via q ela também estava morrendo de tezao, já a 5 dias sem meter, colocaram ela de 4 na poltrona e enquanto um metia nela, ela chupando o outro, eles revezando, até que o Jorge sentou e pediu p ela cavalgar, ela dava bucetada no Pau dele, ele falava uma linguagem que eu gostei ( buceteia no no Pau sua piranha)
Ele dizia pra ela, foi quando Vander se posicionou atrás e pra minha surpresa colocou na buceta também, eu até aumentei o volume do som, de tanto que ela gemia, até que eles encheram ela de porra.
Ali ela já era nossa Puta, na minha vez coloquei no cuzinho para abrir caminho, e ela chupando os dois.
Tirei do cuzinho, aí veio Jorge, socando a Rola nela, até que ele tirou o Vander colocou no Cu, e ela chupando eu e Jorge até a gente gozar na boca dela e o Vander encher o cuzinho de porra. Que tarde deliciosa, minha linda tomou muita porra, já estava exausta, lá pelas 19:00 fomos embora, eles nos levaram de volta no hotel, e é claro minha gostosa chupando o Vander atrás no carro e bebendo Leite. Que dois amigos gente boa, foi bom pra td mundo, e eles tem história boa p contar . Minha esposa chegou no hotel cheirando a Porra e assim que chegamos no quarto fui direto chupar a buceta dela , metemos novamente e ela falou pra mim que sou doido mas ela adora, e disse que eu já tinha planejado td, mas não, não planejei, mas aconteceu da melhor forma possível . Foi como uma lua de mel, e minha esposa agora buceteia no meu Pau e a gente sempre lembra , vê as fotos, assiste os vídeos dessa nossa aventura.