ACONTECEU, FODEU, MAS VALEU! - Parte 5

Um conto erótico de Mark da Nanda
Categoria: Heterossexual
Data: 27/08/2024 19:12:57

Comentários

Foto de perfil de Majases ♠️♥️♠️

Estamos nos deliciando com estes duelos entre autores, leitores, cornos e esposas liberais liberadas ou não...

Linda aula!!!!

Adoramos

0 1
Foto de perfil genérica

Bom Não vejo como isso Não da merda o Tulio se mostra um exelente amante Não esta entre os corno que se umilha tem seus Demonio mais controla ja a esposa essa esta perdida em desvejos lebistinoso isso tem grande influencia da amiga que do grupo e menos confivel no começo ja esta claro deu bosta e quem se deu muito mau foi o Tulio vamos aguardar.

2 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Coelho, gostaria de comentar uma coisa. Para os cornos, (Cuckold) liberais, que aceitam o direito da esposa se satisfazer com outros, ser CORNO não é demérito nem é pejorativo. Faço questão se lembrar isso, pois a maioria que usa a palavra corno, a usa de forma depreciativa. Mas para os liberais, e inclusive o Túlio, pelo que já disse e fez, também não é nada de prejudicial, pejorativo ou demérito. Aqui, o problema central, é apenas VENCER os velhos travões da formação machista, possessiva, e do espírito monogâmico do Túlio.

1 0
Foto de perfil genérica

Leon que prazer ver um comentario seu dirido diretamente a mim sou teu fãm sigo seus contos e se vc tem esta opinião respeito e concordo... Mais o que eu achp sobre se da mau esta relacionado ao começo do conto do porque a porta do quarto tranquada por fora e o porque a esposa fugiu ao cobinado isso ficou claro no inicio dlo conto... Tbm sou da tese onde a permição Não a traição.

1 0
Foto de perfil genérica

Eu acredito que tendo permissão ou não CORNO É CORNO.

Pode não ser manso,mas é corno,mesmo sendo liberal.

E esse personagem do conto vai ser muiiito corno.

1 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Só é corno se ele permitir e concordar. Se a mulher transar com outro, sem ele saber, ou sem permitir, não é corno. É um traído e enganado. CORNO é o liberal que aceita e permite. A designação manso, é usada para o que se deixa usar e humilhar. Acho importante deixar isso claro. Chamar o traído de corno é ofender os verdadeiros Cuckold. Entendo assim e estudei muito isso.

0 0
Foto de perfil genérica

É o casal e os PAs querem impor ao estilos

Deles liberar tem ser acertado entrei casal não o que outros querem.Nao é ser Machista possessivo é questão de respeito.s

1 0
Foto de perfil genérica

Mark da Nanda! Sensacional! Que capítulo! Uma montanha russa de emoções!

Vou confessar que me senti no lugar do Túlio quando a Andressa e o Valentim sumiram. Minha mão até tremeu, segurando o telefone!

Teve de tudo no capítulo. A Andressa até me lembrou a Nanda, quando disse: Eu te amos seu bobo. Nunca duvide disso.

Capítulo tão bem escrito, que já não sei mais se a Andressa também está manipulando o Túlio ou não. Ela pareceu ser sincera, mas só o tempo dirá.

O Valentim e o Alvarenga são os mais malandros. Entenderam que não deveriam forçar mais a barra, senão poriam tudo por água abaixo. Sabem que estão quase lá. É só uma questão de tempo.

A Adriana continua querendo impor ao casal, sua necessidade (até o momento não sei o porquê) de iniciá-los no meio liberal. Na verdade a Andressa, pois ela já deixou claro que não aceita o Túlio ficar com outra mulher.

O Túlio, mostrando alguma segurança de macho Alpha, fode a Andressa na frente dos outros. E ela, por amor verdadeiro ou por manipulação (sabe-se lá) ainda o chama de MEU DONO.

Ansioso pela continuação! Parabéns Mark da Nanda

1 0
Foto de perfil de Ménage Literário

Diferente de alguns aqui, eu não consigo enxergar a manipulação. Primeiro: Valentim sabe onde entrou. Desde o começo, Alvarenga deixa claro que são liberais. Ele foi porque quis. Segundo: Quem controla o ritmo é Andressa, não por manipulação, mas por entender que o marido não está pronto. Quando ela deixa a palavra final para ele, demonstra respeito com o marido. Ela tinha tudo para para seguir em frente, dar pro Valentim como bem entendesse, pois conversas entre ela e o marido não faltaram. O que ela tenho feito, na minha humilde opinião, é responsabilidade afetiva. Ela está sendo honesta, mas respeitando o tempo do marido. Nem ele sabe o que quer. Para mim, Andressa está dando um show a parte nas atitudes e no cuidado com o próprio casamento.

Por último, Adriana ... Não gosto da personagem. É intensa, mas de forma ruim. Abusada, intrometida, rasa, insistente... Enfim, quer ganhar no grito, sem se importar com aqueles que chama de amigos. Pessoas são diferentes, e está tudo bem, só precisamos aceitar e respeitar. Me colocando no lugar da Andressa, eu acharia suspeita essa insistência. E fica ainda mais claro na hora da dança, quando ela insinua para o Túlio de forma descarada e ainda revela uma confidencia feita na base da confiança. Isso não é amiga, é abutre rondando a possível carcaça que restar do casamento dos dois.

⭐⭐⭐

3 1
Foto de perfil de Leon-Medrado

Valentim? Ou túlio? Confundiu. Não ver manipulação é bondade demais. Não é uma manipulação escrota. Perniciosa. É uma manipulação transparente, aberta, positiva para o lado liberal, tentando levar o Tulio a aceitar o que a esposa já quer e declarado. O Túlio, finge que não quer, pois tem um tremendo cagaço de deixar rolar, inseguro, mas declaradamente, é um corno ainda enrustido, que colabora com o desejo da esposa e vai dar uma de "macho alfa" na frente dos comedores. Se isso não é oferecer a tentação a todos, o que seria? Então, no fundo os amigos estão certos, tentando ajudar o Túlio a se deixar levar, e a Andressa a ser liberada. A Adriana, não é confiável mesmo. Logo no começo ela já traiu a confiança da Andressa e falou um segredo ao Túlio. Ou, será que era uma combinação dela com a Andressa? Vai saber?

0 0
Foto de perfil genérica

Ato ousado do Túlio, vai levar galho.

0 0
Foto de perfil genérica

Ela abriu as bandas e mostrou o cuzinho,na primeira chance que ela tiver vai liberar ele pro Valentim,se bobear até pro jiboia. Se ela não quiser o Valentim come força.

0 0
Foto de perfil genérica

Penso que ela já liberou faz tempo, agora ela está apenas buscando o aval do corno.

0 0
Foto de perfil genérica

Porra essa dela arreganhar as bandas da bunda e pedir para os caras ver bem de perto é uma puta safada hein.

O marido nem tinha permitido chegar perto e ela foi logo oferecendo empolgada.

Até parece que os caras vão conseguir só olhar sem quere por a mão.

Lá no rancho com o Valentim,não acredito que ficou só nos beijos,se ela foi pro cantinho escondido do marido não era pra ficar só nos beijo não,no máximo ela fez um boquete,no mínimo ficaram nos maios,tocando em cada cantinho do corpo dela.

0 0
Foto de perfil de Velhaco

Na minha opinião o Túlio tem q apanhar de gato morto até o gato mia, como um cara q estava quase chorando porque a esposa deu um beijo no futuro comedor, de uma hora pra outra a leva pra fuder na frente dos lobos famintos por carne mijada nova? Ou o cara realmente deseja ser um corno manso e está inseguro ou é um tremendo banana, um otário, por outro lado vejo q a manipulação é realmente incessante, até o futuro comedor caiu na real e viu q se apertar de mais Túlio vai espanar e resolveu bancar o bom moço kkkkkk, Andressa,deu um passo atrás na manipulação pra dar dois pra frente, quando ela deu a entender a Túlio q ele estava no controle conseguiu até transar e se arreganhar toda pros comedores sem q o corno trouxa tivesse nenhuma reação negativa, como disse no início do conto, corno Túlio já é, falta saber se manso, bravo, arrependido ou do tipo q só a esposa se diverti e o trouxa espera em casa pra fazer a limpeza kkkkkkk, chega embrulhar o estômago tamanho mal caratismo apresentado pelo trio manipulador

3 0
Foto de perfil de Almafer

O céu e o limite brow kkkkkkk nota mil parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Estão manipulando Túlio e Andressa já ta cedendo, de todos os lados vem um depois outro falando algo ali e aqui querendo impor Tulio ceder e aceitar.

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Bom esclarecer, para não ter mal-entendidos. Todos os meus comentários estão sempre sendo feitos em função do conto, da história, e dos demais comentários. Eu disse que gostava e continuo gostando do conto, e esta parte trouxe um retrato bem mais natural e coerente dos sentimentos do Túlio, que mostrou bem a sua insegurança, o que fez a esposa recuar, e protelar assumidamente o que ela deseja fazer com os amigos. Para mim, já ficou claro que só não aconteceu porque ela decidiu protelar, pra esperar o marido estar mais preparado. Não tenho dúvida disso. Claro que todos, abertamente, exceto o Túlio, já disseram o que desejam, e tentaram conduzir tudo nesse sentido, a liberação total. Mas, o Túlio foi salvo pelo recuo da esposa. Insegurança dela de entornar o caldo com o marido que parece seguir a linha do corno manso, medroso, tímido e conformado, embora muito inseguro do que pode acontecer. Aí, superada essa grande tensão, graças à Andressa que sabe o momento e como lidar com o marido, começa o jogo novamente, e o clima vai esquentando, a Adriana parte para as brincadeiras de agarrar com o grandão, e tudo serve de provocação do desejo da Andressa. Faz parte. Eu gostei disso, pois é isso que todos ali querem, mas depois, comecei a pensar no Tulio. Ele teve a chance de segurar muito mais as pontas, fechar a questão, protelar muito mais, mas não quer, já que sabe que a esposa está louca para cair na brincadeira com os amigos. Então, qual é a do Túlio? Ele no fundo quer liberar, eu senti isso. Resolve brincar com fogo, e vai lá no outro quarto, foder a sua esposa na frente dos demais. Fala sério! Será mesmo que o Túlio não quer? Acho que ele quer, só está se cagando de medo desse passo. É o que me passou a atitude dele arriscando dessa forma. Esta parte ganhou mais em erotismo, em sexo, que contrabalançou a tensão inicial com a angústia do Tulio e a pressão dos outros. O casal entrou num processo que parece ser irreversível. A ordem dos fatores pode não alterar o produto final, eu acho. Vamos ver como se desenrola. 3 Estrelas. Bem escrito e com situações no fio da navalha para o marido acuado.

2 2
Foto de perfil genérica

Perfeito Leon, entendo perfeitamente todas as angústias do Túlio muito bem relatadas por você e penso que isso é normal dentro do processo, ma penso que tem muito mais por trás disso tudo, os olhares, as conversas da Andressa com a Adriana e com o Valentim, esse papo furado agora de analista que o Túlio não sabia. Em fim para mim ela já está traindo o Túlio tem tempo, está meio que arrependida e resolveu colocar ele a par da brincadeira, o problema é que ele até topa entrar mais não dá forma passiva como o Alvarenga e isso é o problema da Andressa que é traíra, egoísta e manipuladora, além de ter se tornado cúmplice dos outros e não do marido como todo o casal deve ser. Eu no lugar dele não conseguiria aceitar isso.

Mas é somente a minha opinião, grande abraço

2 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Kikinho, eu acho válido o seu processo de desconfiar de algo mais ainda não revelado. O autor mais hábil, como o Mark, geralmente, neste tipo de trama, guarda alguns trunfos na manga, para surpreender e criar viradas repentinas no rumo da história. Ele deixa algumas pontas, solta algumas pistas, mas não é obrigado a seguir. Eu não quero e não gosto nunca, de dizer o que acho que o autor vai fazer com a história e os personagens. Eu gosto de analisar as informações que eu tenho em cada episódio, e com elas analisar o ponto em que estamos. Mas, tem coisas que o personagem faz, que nos levam a ver o que está por trás de sua atitude, e o que ele diz, corrobora com isso. É o que me levou a ter a conclusão de que neste momento, o Tulio já está convencido da liberação da esposa, mas ainda não venceu sua insegurança. A porta fechada, pode ser apenas uma coisa feita de surpresa. O Tulio dorme e alguém passa a chave na porta, intencionalmente. E com a zoeira da música ninguém ouve ele gritar ou bater na porta. Basta isso. O que está em jogo até neste episódio? Apenas o processo de autoconvencimento do Tulio, com a influência de todos os outros. E ele está colaborando, mesmo que negue isso.

1 0
Foto de perfil genérica

Muito obrigado pela resposta Leon, sabemos que é uma obra de ficção com muito de realidade, mas eu sempre cometo o erro de levar para a realidade verdadeira e acabo me posicionando no lugar do marido e sentindo assim suas dores, isso mostra o poder de escrita do autor em envolver os seus leitores. Você é um mestre nessa arte também. Mas trazendo para a vida real eu já teria dado um basta nisso tudo porque detesto mentiras, manipulações e não aceitaria essa pressão exagerada deles. Mas aí não teríamos o conto e não estaríamos aqui trocando esse papo.

1 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Todo conto que levanta essas grandes controvérsias e opiniões, ajudam muito ao todos, tanto leitores como autores, a entender melhor o universo da história e a estrutura da trama. Uma das razões que eu sempre trabalho com base em uma história real, ou que me foi passada como real, é que fico obrigado e me manter dentro do que foi dito e feito, sem muita margem para reviravoltas, e isso, ao contrário do que possa parecer, torna o trabalho mais difícil, pois na ficção, podemos tudo. Por isso que fico triste quando a ficção exagera e a credibilidade da história cai, pois ao meu ver, perde muito do encanto. Esse envolvimento que você disse que tem, é fruto de se identificar a achar que é crível e possível. E a troca de opiniões sobre um tema, enriquece sempre a leitura da obra. Eu gosto, e quando gosto da história, participo mais.

1 0
Foto de perfil de Hugostoso

Cada capítulo vem a tona algo que a Andressa omitiu, ou, escondeu do Túlio!

O que ela realmente conversa com a Adriana? Quais são os seus reais desejos e objetivos? 🤔🤔🤔🤔🤔

Ela sabia da ida do Valentim e do Celão até a chácara!

Até o momento são 5x1, literalmente! Kkkkkkkkkkk

2 0
Foto de perfil de fer.pratti

e ela disfarça bem com o clássico "vc que sabe amor"

2 0
Foto de perfil de fer.pratti

O amor realmente cega as pessoas, o Túlio ama tanto a Andressa que não consegue ver que esta sendo manipulado por ela e por seus amigos....

E mais uma vez, porque só a Andressa pode? Queria ver se o Túlio pedisse direitos iguais, ela pega o Valentim e ele pega a Adriana (que claramente quer ficar com ele), o que a Andressa ia falar.

E sobre o final desse cap, claro que o manipulado vai permitir que o Valentim passa a mão nela....

E nem vou entrar no assunto do beijo que foi totalmente fora do combinado pra não criar stress rs

1 0
Foto de perfil de Hugostoso

Outro excelente capítulo meu irmão, parabéns!

👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👊🏼👊🏼👊🏼👊🏼👊🏼

0 0
Foto de perfil genérica

Nada a declarar. Se n tivesse rolando a merda no início tava todo bem até então...

0 0