Meu tio e primo da roça PARTE 5 (FINAL)

Um conto erótico de safadex
Categoria: Gay
Contém 1526 palavras
Data: 28/08/2024 03:32:51

Olá a todos queria pedir desculpas pela demora de mais de um ano em postar a última parte, mas o bom é que ela finalmente chegou vamos pra ela:

Os dias se passaram, meu tio e eu aparentemente ficamos de boa, mas sempre que eu tocava no assunto do sexo ele cortava, e mudava de assunto, tudo estava muito estranho, porque além do Gui estar fora de casa uns dias, meu tio parecia distante, não sabia o porque, mas decidi não voltar mais ao assunto por receio dele contar ao meu pai. Era terça quando o meu primo voltou, ele atrasou dois dias, porque teve que ajudar a mãe e o padrasto dele na mudança pra casa nova, ele chegou sem muita cerimônia, tava um temporal lá fora. Eu estava no quarto, percebi que ele havia chegado mas não quis sair do quarto por todo o receio que estava com o meu tio, escutei os dois conversando, mas estava tudo abafado pela porta fechada e pelo temporal lá fora. Meu primo então abriu a porta, ele tava todo molhado pela chuva, vestia uma camiseta branca e um shorts preto, nossa como o filho da puta era um gostoso, deixou a mochila dele no canto e veio em minha direção, me puxou da cama me agarrando e me dando um beijo quente. Sai do beijo e disse:

-Oi pra você também.

-Eai priminho, tô morrendo de tesão, deixa eu te comer bem gostosinho deixa?

-Mano ce nem chegou direito.

-Tem 4 dias que eu não gozo, lá era tanta correria que nem tive cabeça pra isso.

-QUATRO DIAS??? FUDEU...

-Por que? kakakakak.

-Simplesmente você vai inundar a casa quando gozar, só isso, se já gozava um monte quando batia todos os dias imagina agora que não bate tem quatro.

-Bom pra você aproveitar.

Ele foi tirando a minha roupa com uma força descomunal, fiquei completamente pelado, então foi a vez dele tirar a dele o desgraçado tirou a camiseta ensopada e pude ver seu sovaco com melhor detalhes, era lindo todo peludinho e molhado, aquilo meu deu tanto tesão que enquanto ele terminava de tirar a cueca eu já tava agarrado ele e o beijando, foi aí que percebi, meu tio estava em casa.

-Porra Gui o seu pai, esqueci e se ele pega a gente.

-Relaxa Gabi eu já peguei.

Então meu tio aparece atrás de mim me encoxando com o pau todo duro batendo nas minhas costas. O Gui disse:

-Ihh primo tá fodido, vai ter que aguentar nós dois.

-Que gente? Pera ai, tio eu nem aguentei você direito imagina com o Gui também, aí não ando mais.

-Foi o que aconteceu na última vez que a gente fudeu aquele viado juntos né Gui?

-Kakaka sim o viadinho só andou na noite do dia seguinte.

-E Gabi fica bravo com o tio não tá? E que eu tava seco pra poder me controlar, tbm não gozei esses dias para guardar pra você.

Eu estava em completo choque, os dois iriam me afogar em tanta porra. Já ajoelhei e fui chupando aqueles dois paus titânicos, punha um na boca e tirava o outro, fazia isso sem parar enquanto eles também me davam surra de pau na cara. Meu tio disse:

-Gui hoje ele sai grávido, e arregaçado.

-O pai kakakakakak, a barriga do gabi vai ficar até estufadinha.

-Quero só ver, tão só prometendo.

-Ah é? Então deita aqui no colo do tio, que eu vou te mostrar que hoje você vai perder os movimentos das pernas.

Meu tio deitou na cama de barriga pra cima, eu já fui por cima dele e fui encaixando seu pau na entrada do meu cuzinho, ele nem fez cerimônia, disse:

-Se prepara que não vou ter dó!

-Calm AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASAASS

O filho da puta socou tudo de uma vez entrou destruindo tudo por dentro, antes mesmo de eu reclamar já senti o Guilherme forçando também e mais uma vez me senti perfurado, mas dessa vez eu estava completamente ferrado, os dois estavam completamente dentro de mim meu tio me agarrando para eu não escapar e o meu primo fazendo força sobre mim, tinha virado recheio de sanduíche. Eu disse:

-Me fodem com força por favor!

Então eles começaram a estocar no meu cuzinho, eu estava nós beijos com meu tio, passando a mão sobre seu peito cabeludo.

-Gosta dos pentelhos do tio né?

-Aham…

-Pode lamber.

Nisso ele me mostra seu sovaco bem cabeludo, eu logo caio de cara para sentir o cheiro de macho dele, não resisto de lambo que nem um putinho. nisso meu primo morde meu ombro e diz:

-To com inveja, lambe o meu também para você sentir o cheiro de macho novão com muita testosterona.

Virei meu rosto e cai de cara naquele outro sovaco, já estava até tonto de sentir o cheiro de macho, era um vai e vem no meu cuzinho, já não estava mais sentindo minhas preguinhas, apenas as duas rolas gigantescas roçando uma na outra dentro do meu buraquinho, foi aí que o gui disse:

-Pai eu vou tirar o pau e você também tira para a gente ver o cu todo arrombado do Gabi, deve estar até pra fora kakakakakak!

Os dois filhos de uma puta arrancaram os caralhos de mim me deixando um vazio gigantesco que fez até barulho de vácuo, surpreso meu tio disse:

-Caralho Gui olha o rabo desse filho da puta todo aberto parece um poço!

-Para mim ainda tá pouco pai, acho que a gente tem que fazer aquele negócio.

-Que negócio que vocês querem fazer comigo?

-Cala a boca que você é nossa puta e tem que ficar quietinho!

Engoli em seco, e quando me surpreendo os dois estão forçando uma mão de cada no meu rabo para fazer um fisting, gritei:

-Nem fudendo!

-Cala a boca que você já vai gostar.

Então relaxei o cu e deixei os dois enfiar tudo no meu rabinho, ai como ardia, eu chorava e eles não paravam, até conseguirem colocarem toda a mão, os mesmo começaram a arrancar e revezar as mãos no meu cú com socos fortes, já estava sentido minha barriga a queimar, nem era mais o cu, a barriga já tava fudida, após um bom tempo nisso o meu primo disse:

-Agora sim está completamente arrombado, está pronto para ser abastecido com os mijões!

-Vocês vão mijar dentro de mim?

-Sim!

-Tudo? Tipo deixar minha barriga inchada?

-Isso mesmo seu puto, vamos abastecer você igual carro, e vai depois botar tudinho pra fora igual mulherzinha na privada.

Meu primo sentou na cama, eu fui por cima sentei no safado e já empinei pro meu tio estocar no meu rabinho também, o filho da puta veio e já disse no meu ouvidinho:

-Se prepara que as comportas vão abrir putinha!

Foi então que os dois começaram a gemer e então os dois paus começaram a jorrar mijo no meu cu, era tão quente, mas tão quente, e minha barriga inchando e fiquei na loucura agarrei o rosto do meu primo e fiquei beijando o puto, foi quando ele disse:

-Eai gostou de ser abastecido priminho?

-Amei!

-Agora vai lá na privada por pra fora vai seu puto!

Segui para o banheiro e sentei na privada, quando forcei meu cu não parava mais de soltar mijo, acho que fiquei mais de dois minutos tirando da minha barriguinha, quando saí do banheiro me deparo com os dois na sala, meu tio disse:

-Agora você está pronto para engravidar Gabi.

Já fui correndo e pulei no colo do meu tio que logo distribuiu meu peso também no meu primo, os dois meteram no meu cuzinho e assim ficamos eu no colo dos dois e eles no meu cu arregaçando tudo, foi quando comecei a escutar meu primo a gemer mais forte, o filho da puta disse:

-Pai eu vou gozar, vou engravidar o puto, vai ter gemeos que é tanta porra que vou soltar!

-Vai Gui goza nessa puta que eu vou também! Ele vai ser o primeiro homem grávido da terra!

Então eu senti algo que acho que nunca mais vou sentir, os dois gozaram de forma sincronizada, a porra era tão densa mais tão densa que minha barriga chegou a doer mais ainda que o mijo, senti os dois jorrando e jorrando, estavamos todos suados, grudados e gemendo e tanto tesão quando vi já tinha gozado em toda a barriga do meu tio, os pentelhos dele e minha porra tudo misturados, e ele disse:

-Agora você vai beber toda essa porra!

-Gui pega lá o copo!

Meu tio me pos no chão, e o Guilherme já veio com o copo, eu fui agachando e comecei a forçar pra fora no copinho, era tanta porra que encheu ⅔ do copo de requeijão, meu primo disse:

-Pode beber tudo!

O cheirão de porra que vinha do copo me deixava com água na boca, logo virei e pude sentir o licor dos deuses, a porra grossa para caralho e bem doce bebi tudo igual um bezerrinho, depois disso logo fomos tomar banho, e depois dessa noite até o final das férias eu dei e dei gostoso pra eles,

FIM.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive L.o.L a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Amandha CD Putinha Sul de Minas

Queeeee delíciaaaaaaa... que vontade de estar no seu lugar... amei... maravilhoso... dupla penetração é meu sonho... adoraria passar férias nessa Fazenda... ser arregaçada... puro tesão.

0 0