esposa descobre fantasia do marido parte 3

Um conto erótico de bravo1
Categoria: Heterossexual
Contém 5330 palavras
Data: 03/08/2024 20:42:57

Matt olhou por cima do ombro, dando uma última olhada para sua esposa antes de deixá-la sozinha no bar. Deus, ela está sexy, ele pensou, esperando que o plano deles funcionasse.

A ideia era que ele a deixasse sozinha no bar na esperança de que ela conseguisse pegar um cara e então, com sorte, trazê-lo para casa. Eles já tinham discutido se contariam a quem ela pegasse que Matt estaria esperando em casa. Eles tinham decidido dizer a eles que ele pretendia vê-los fazendo sexo. As coisas seriam muito imprevisíveis se eles os surpreendessem com sua presença; nenhum deles queria lidar com um estranho furioso em sua casa.

Com sorte, quem quer que ela pegasse concordaria que Matt assistisse e não ficaria com medo, pois eles só compartilhariam Liz se ele estivesse no quarto com ela.

Matt esperava participar, querendo ver sua esposa com um pau na buceta e na boca ao mesmo tempo. Se isso fosse demais para quem quer que ela pegasse, ele ficaria feliz apenas assistindo e, esperançosamente, tirando fotos.

Enquanto dirigia para casa, ele pensou na viagem que fizeram no início da tarde ao shopping.

"Quanto posso gastar?", Liz perguntou enquanto entravam no shopping, ciente de que estavam com pouco dinheiro.

"Tanto quanto você quiser, mas eu aprovo a roupa."

"Tem certeza de que podemos pagar?", respondeu Liz, já planejando sua roupa para a noite que viria.

"Provavelmente não, mas quem se importa. Você só vive uma vez", disse Matt, pegando a mão dela enquanto procuravam uma loja apropriada.

Liz apertou a mão dele, sentindo borboletas no estômago enquanto pensava na noite que viria. Suas mãos tremiam de excitação e só um pouquinho de medo. E se Matt ficar com ciúmes? E se um deles quisesse parar depois de começar? Eles passaram horas discutindo se deveriam transformar sua fantasia em realidade. Ambos chegaram à conclusão de que queriam tentar, mas apenas enquanto ambos concordassem.

"Vamos tentar isso", disse Liz, arrastando Matt para uma loja de roupas femininas de aparência cara.

Matt olhou em volta e viu apenas alguns outros clientes enquanto a seguia para dentro da loja.

Liz começou a olhar um cabideiro de saias, rapidamente as colocando de volta, dizendo que eram muito longas. Liz foi para o próximo estande, onde encontrou uma saia curta preta plissada que parecia promissora.

"Puta merda, isso é uma saia ou um cinto?" Matt brincou, rindo, examinando a pequena peça de roupa que ela segurava para ele. Era tão curta que parecia que cobriria apenas a bunda dela. Perfeito!

"Você gostou?", perguntou Liz, olhando para o rosto radiante dele enquanto ela o segurava na cintura.

"É muito curto...adorei. Certamente não deixará muito para a imaginação."

"É esse o ponto, não é?", disse Liz, escolhendo mais algumas saias para experimentar, todas pretas e um pouco mais longas que a primeira, já tendo decidido comprar a primeira, mas queria algo para comparar.

"Vou precisar de uma blusa nova também", disse Liz, caminhando em direção às blusas e blusas, com Matt seguindo obedientemente atrás.

Liz passou alguns minutos examinando as blusas antes de passar para as blusas, não parecendo muito impressionada com nenhuma delas.

Vendo sua expressão de decepção, Matt foi até as prateleiras ao longo da parede do fundo, onde estavam os itens de seda mais caros.

"Que tal uma de seda?" Matt disse, pegando uma blusa branca transparente que tinha chamado sua atenção. "Essa aqui?" ele perguntou, segurando a blusa enquanto Liz se aproximava com sua coleção de saias.

Pegando a blusa oferecida, Liz a inspecionou: "Eu gosto, mas esta é uma daquelas blusas que as pessoas usam um sutiã de grife por baixo."

"Então teremos que comprar um sutiã também", disse Matt, encorajador.

Liz pegou mais algumas blusas enquanto se dirigia para os provadores.

Enquanto ele esperava por Liz do lado de fora dos provadores, duas mulheres que pareciam ter quarenta e poucos anos entraram de braços dados, deixando seus maridos entediados do lado de fora, ao lado de Matt.

Depois de alguns minutos, Liz colocou a cabeça na esquina, tentando atrair a atenção de Matt.

"Não consigo ver", disse Matt, caminhando em direção à entrada do provador.

Matt sorriu quando Liz apareceu. Ela estava usando uma das saias que pegou do cabideiro no caminho para o provador. Esta era uma cor pêssego justa, chegando até a metade das coxas, emoldurando lindamente suas pernas longas e esbeltas.

Liz deu um passo em direção a ele e perguntou: "Bem, o que você acha?"

"É legal, mas não é bem o que eu tinha em mente. Experimente o preto, o curto." Matt disse, sorrindo encorajadoramente.

Liz sorriu, girou nos calcanhares, caminhando de volta para o provador. Matt observou sua bunda enquanto ela andava, a saia justa mostrando o formato de suas nádegas firmes. Ele notou que os outros dois homens também estavam dando uma olhada furtiva em sua bunda.

"Espere", disse Matt de repente.

Liz se virou e olhou para ele interrogativamente.

"Eu posso ver o contorno da sua calcinha. Você vai ter que tirá-la. Vamos ver como fica a preta sem a linha da calcinha." Matt disse a ela em uma voz alta o suficiente para os outros dois homens ouvirem.

"Sim, senhor", disse Liz, com um sorriso enorme, olhando ao redor para os outros dois homens, sabendo que Matt queria que ela fizesse um show para esses dois estranhos. Depois do encontro com o Gasman na semana anterior, eles discutiram o quanto ambos gostaram da primeira experiência de Liz se expondo a estranhos. Matt disse a ela que queria encontrar outras oportunidades para ela se exibir. Esta é uma oportunidade tão boa quanto qualquer outra, pensou Liz.

Matt ouviu um dos homens dizendo ao outro que queria que suas esposas se apressassem para que pudessem chegar ao pub. Ele olhou para eles no momento em que o outro homem acenou em direção ao provador, indicando que Liz havia reaparecido na porta ainda usando a saia cor de pêssego.

Ela parou na entrada sorrindo para Matt, então olhou para os dois homens parados a alguns metros ao seu lado e caminhou até ele, balançando o quadril sedutoramente.

"Aqui está", disse Liz, pegando a mão de Matt e colocando algo nela enquanto olhava maliciosamente para os olhos dele. Piscando, ela se virou na direção dos dois homens, sorriu, então virou as costas para eles, caminhando de volta para os provadores. Liz quase podia sentir os olhos deles nela enquanto se afastava deles.

"Jesus", um dos homens murmurou baixinho, alto o suficiente para Matt ouvir enquanto olhavam para a bunda de sua esposa.

Matt também observou Liz balançando a bunda enquanto ela contornava a porta de volta para os provadores. Sem calcinha, a saia mergulhava entre as bochechas de sua bunda, exibindo o formato de suas nádegas firmes lindamente. Ele manteve os olhos na bunda dela até que ela estivesse fora de vista antes de abrir a mão, certificando-se de que os dois homens vissem a calcinha de renda de Liz em sua palma.

Vendo os dois homens olhando para a calcinha, Matt deu de ombros como se dissesse: Mulheres, o que vocês podem fazer? Ele então enfiou a calcinha no bolso da frente da calça jeans, aproveitando a oportunidade para ajustar seu pau endurecido ao mesmo tempo.

Liz reapareceu depois de alguns minutos usando a pequena saia preta plissada que Matt tanto gostava. Ele prendeu a respiração enquanto olhava para ela. A saia minúscula terminava cerca de dez centímetros abaixo da virilha, facilmente a saia mais curta que ele já a tinha visto usando.

Liz virou de lado, a bainha pregueada da saia caiu de suas nádegas, deixando um espaço entre a parte de trás de suas coxas e a saia. Se ela se abaixasse, era claro que a saia subiria sobre suas nádegas, expondo seu traseiro empinado para qualquer um que se importasse em olhar. Saber que ela não tinha calcinha por baixo só aumentou a excitação de Matt.

Liz deu uma volta lenta, aparentemente cuidadosa para não deixar a saia esvoaçar muito, terminando de encarar Matt com suas coxas ligeiramente separadas. "O que você acha? Não é muito curta, é?" Liz perguntou provocativamente. Deus, eu amo essa saia. Ela me faz sentir sexy, Liz pensou, olhando para Matt em busca de aprovação.

Matt olhou para os dois homens, ambos olhando fixamente para sua esposa, antes de responder. "Não, é perfeito. Especialmente porque você não tem nada por baixo!" Matt disse a ela, inclinando a cabeça para os dois homens que ainda a estavam cobiçando.

Um dos homens tossiu enquanto Matt falava; embora tivessem visto a calcinha de Liz na mão de Matt, eles estavam claramente chocados por ele dizer tal coisa em voz alta.

Liz olhou para os dois homens e disse a Matt: "Bem, você pegou minha calcinha, então não tenho muita escolha, tenho?"

Matt sorriu; ela estava claramente gostando da oportunidade de se exibir novamente.

"E a parte de cima? Você vai ver como fica com a saia?" Matt perguntou, olhando para ela com um brilho nos olhos.

"Ok", disse Liz, virando-se, sabendo exatamente o que ele tinha em mente, voltando para o provador, com os olhos dos três homens grudados em sua bunda.

Houve um silêncio constrangedor por alguns minutos enquanto ele esperava que ela retornasse, até que um dos homens finalmente quebrou o silêncio dizendo: "Gostaria de poder fazer minha esposa se vestir assim para mim".

Matt virou-se para ele: "Você deveria perguntar a ela. Você nunca sabe se ela pode estar pensando a mesma coisa. Liz só descobriu recentemente que era isso que eu estava pensando e está ansiosa para se vestir de forma mais picante desde então."

O homem olhou para ele com curiosidade: "Você não se incomoda quando outros homens olham para sua esposa?"

"Não. É emocionante pensar que outros homens a acham atraente... Você não quer que outros homens achem sua esposa atraente?"

O homem pensou por um segundo: "Sim, acho que sim", ele finalmente respondeu.

Matt sorriu, decidindo forçar os limites: "Você tem que admitir que pensar em outros homens achando sua esposa sexy, talvez até querer transar com ela, faz você se sentir sortudo por ela ser sua esposa?"

O homem ficou vermelho, olhando para o amigo enquanto respondia: "Sim, acho que sim..." ele parou de falar, pensando.

Justo quando Matt pensou que ia dizer algo mais, Liz reapareceu na entrada dos provadores. O queixo de Matt caiu; a blusa de seda era totalmente transparente. Ela ainda estava com o sutiã por baixo, e mesmo sendo apenas um sutiã branco padrão com um pouco de renda nos bojos, ela estava absolutamente deslumbrante ali com a metade superior dos seios à mostra. A pele bronzeada de sua barriga lisa contrastava lindamente com a seda branca. Cristo, ela poderia muito bem não estar com a blusa, pensou Matt enquanto olhava para sua esposa. A combinação da blusa de seda e saia curta era o suficiente para fazer qualquer homem de sangue quente querer transar com ela. Ele certamente queria.

Liz colocou as mãos nos quadris, olhando para o peito. "Não fica bem com esse sutiã, fica? Eu precisaria usar um daqueles caros de grife... ou sutiã nenhum!"

Sem hesitar, Matt disse: "Tire-a." Esperando que ela aparecesse usando a blusa na frente dos outros dois homens e com os seios totalmente à mostra.

Ele quer que eu me exiba aqui, na loja, para mostrar meus peitos para esses homens! Liz pensou, pensando em Matt enquanto voltava para o provador, relembrando a excitação que sentiu ao se expor ao Gasman. Ela podia sentir-se ficando excitada, o calor familiar crescendo em seus quadris enquanto seus sucos começavam a fluir. O perigo adicional de se exibir para estranhos em público, em vez de na relativa segurança de sua própria casa, só aumentava sua excitação.

Liz parou ao entrar no provador. Uma das esposas dos outros homens estava examinando o vestido que estava experimentando no espelho de corpo inteiro na parede no final do curto corredor. Ela se virou para olhar para Liz, tendo-a visto no espelho atrás dela. Liz ficou parada, preocupada que ela ficaria ofendida por sua roupa reveladora enquanto a mulher a olhava de cima a baixo. Então a mulher sorriu, seu rosto se iluminando enquanto ela se juntava novamente à amiga no cubículo oposto ao de Liz.

Quando ela começou a tirar o sutiã, Liz ouviu a mulher falando.

"Eles estão bem aí fora?" Liz ouviu um deles dizer.

"Não sei. Eu não fui lá. Outra mulher mais jovem estava lá fora mostrando sua roupa ao marido. Ela não estava usando muita coisa, então eles teriam conseguido dar uma olhada."

"Ótimo, isso pode fazê-los se animar; já faz um tempo que eu também não tenho uma boa visão." Disse a outra mulher, fazendo com que ambas caíssem na gargalhada.

Liz continuou a ouvir por um tempo, intrigada pela falta de preocupação delas com o fato de seus maridos estarem de olho em outra mulher.

"Como ela era?"

"Jovem, barriga chapada e peitos lindos... Puta do caralho."

"Típico... Talvez eu consiga um pouco hoje à noite, afinal." A outra mulher disse enquanto ambas caíam na gargalhada novamente.

Liz sorriu para si mesma, satisfeita em ouvir que eles não estavam bravos por ela estar exibindo seus maridos. Ouvir as mulheres elogiando seus peitos a fez pensar nas poucas vezes em que ela fez sexo com uma mulher antes de conhecer Matt. Deus, eu adoraria sentir o toque suave de uma mulher novamente. Liz fez uma nota mental para falar com Matt sobre ela fazer sexo com uma mulher. Não há como ele recusar a chance de me ver comendo a buceta de outra mulher. E quem sabe, talvez se ele jogar sua carta direito, eles possam fazer um ménage à trois!

Desta vez, quando ela dobrou a esquina, Liz fez questão de olhar diretamente para os dois homens ao lado de Matt.

Matt ouviu um dos homens prender a respiração quando Liz apareceu na porta.

"Foda-me", o outro murmurou baixinho.

Matt se virou dos homens para ver sua esposa parada na porta. Seus seios agora estavam completamente visíveis através do fino material de seda do top. Ela estava claramente gostando de fazer esse pequeno show enquanto seus mamilos duros cutucavam o delicado material de seda — uma indicação certa de sua excitação.

"Está melhor?", Liz perguntou. A pergunta era direcionada a Matt, mas ela olhou para os outros homens enquanto a fazia, querendo ver a reação deles.

Antes que Matt tivesse a chance de responder e aparentemente sem pensar, um dos homens deixou escapar: "Eu diria".

Quando Matt se virou para olhá-lo, seu rosto ficou vermelho instantaneamente, pois ele percebeu que tinha dito isso em voz alta, e não apenas em sua cabeça.

"Ora, obrigada, senhor", disse Liz com um falso sotaque sul-americano. Virando-se de lado, ela puxou os ombros para trás, enfatizando seus seios fartos, apreciando três pares de olhos em seus seios expostos.

"Se isso não funcionar, nada mais funcionará", Matt disse a ela, ajustando seu pênis endurecido.

Liz se virou para encarar Matt, olhando para seus peitos, pensando, Deus, eu poderia muito bem não estar usando blusa nenhuma. Ela se sentiu poderosa, sua confiança crescendo a cada segundo enquanto todos os três homens olhavam com os olhos arregalados para seu corpo seminu.

Matt observou sua esposa orgulhosamente mostrando os peitos para dois completos estranhos. Ela adora isso; o pensamento de que ela estava excitando outros homens também o excitava.

"Você acha que eu deveria usar isso hoje à noite?"

Matt assentiu: "É, acho que você não vai precisar de sutiã. Ficará melhor sem um."

Virando-se para os outros dois homens, Matt perguntou: "O que vocês acham, rapazes? Com ​​sutiã ou sem sutiã?"

Um dos homens parecia que o chão estava prestes a engoli-lo; ele ficou tão chocado com a pergunta. O outro olhou para Liz enquanto ela puxava os ombros para trás, projetando orgulhosamente os seios na direção dele.

"Definitivamente nada de sutiã, peitos lindos como esses devem ser compartilhados com o mundo, não escondidos."

Matt ficou um pouco surpreso com a ousadia de sua resposta. Mas então ele perguntou!

"Aí está. Sem sutiã", disse Matt, olhando para o homem enquanto ele continuava a encarar os seios de Liz.

"Ok," Liz se virou para voltar ao provador. Pouco antes de virar a esquina, ela parou e olhou por cima do ombro para os dois homens. Então, para a surpresa de todos, ela levantou a bainha da saia, expondo uma de suas nádegas por apenas um segundo antes de sair de vista.

Ao dobrar a esquina, Liz ficou cara a cara com as duas mulheres que ouvira falando sobre ela. Todas as três pararam no meio do caminho. Houve um silêncio constrangedor por um segundo antes que os rostos das duas mulheres se abrissem em sorrisos enormes enquanto olhavam para seus seios. Liz andou ao redor delas, sorrindo para si mesma, parando para se virar, encontrando as duas mulheres olhando para ela.

Uma das mulheres olhou-a de cima a baixo, observando suas pernas longas e mamilos duros, antes de dizer à outra mulher: "Você está certa. Ela tem peitos lindos. Você definitivamente vai conseguir alguns hoje à noite."

Com isso, eles se viraram e saíram dos provadores de braços dados, rindo alto.

Liz sentiu um frio na barriga enquanto trocava de roupa para seu vestido de verão. A combinação de exibir-se para duas estranhas e ouvir as mulheres elogiando seus peitos fortaleceu seu desejo de se exibir.

Matt sorriu para Liz quando ela saiu de novo, carregando a saia e a blusa. Pelo jeito que os peitos dela balançavam por baixo do vestido, ele adivinhou corretamente que ela tinha escolhido deixar o sutiã de fora.

"Você gostou de ver aqueles homens olhando para os meus peitos?", perguntou Liz, pegando o braço dele.

"Eu adorei pra caralho. A cara deles, eles definitivamente queriam te foder."

"Não te incomoda? Eu mostrando meus peitos em público."

"Deus, não, eu te disse, isso me excita."

"Só para conferir", disse Liz, entregando-lhe as roupas enquanto eles se dirigiam ao caixa.

Depois de pagarem, eles andaram de mãos dadas pelo shopping em busca de uma loja de sapatos. Liz podia sentir os olhares das pessoas olhando para ela. Saber que a única coisa que escondia seu corpo nu era o vestido curto de verão que ela usava a excitava. Ela sentia uma sensação de liberdade, de poder. Seus mamilos sensíveis estavam esfregando contra o algodão macio enquanto saltavam, a sensação a deixando louca de desejo. O melhor de tudo era a sensação do ar frio circulando entre suas pernas sobre sua boceta muito molhada.

Matt olhou para sua esposa pelo canto do olho. Deus, ela é uma mulher sexy pra caralho, ele pensou, achando sua autoconfiança recém-descoberta excitante, amando o fato de que ela se sentia encorajada o suficiente para andar em público sem calcinha.

"Aquele ali", disse Liz depois de um tempo, apontando para uma loja de sapatos de aparência cara.

"Jesus," Matt murmurou baixinho, vendo as etiquetas de preço nos sapatos na vitrine quando eles entraram na loja. Tendo visto os preços, ele não ficou surpreso ao ver que havia apenas um punhado de clientes na loja, a maioria dos quais estava claramente apenas dando uma olhada.

Liz obviamente já tinha estado ali antes, pois o levou diretamente para uma fileira de sapatos de salto alto de aparência vulgar, escolhendo imediatamente o par que queria.

"O que você acha?", perguntou Liz, segurando os sapatos.

Matt pegou os sapatos das mãos dela, inspecionando-os. Couro preto com salto de quatro polegadas e duas tiras com fivela para envolver o tornozelo, Matt sabia que eles combinariam perfeitamente com sua roupa nova.

"Experimente", disse Matt, olhando horrorizado para a etiqueta de preço.

Liz viu a expressão no rosto dele e disse: "Eles vão valer a pena, acredite em mim."

Liz olhou para o caixa, chamando a atenção de dois assistentes de loja com aparência moderna. Um homem, uma mulher, ambos extremamente bonitos.

Matt observou a assistente feminina caminhar em direção a eles. Ele imaginou que ela tivesse mais ou menos a mesma idade de Liz, vestida com um vestido preto justo e um par de sapatos muito parecidos com os que Liz havia escolhido. Cristo, esses sapatos parecem muito sexy, sapatos de vagabunda de verdade, Matt pensou enquanto ela se aproximava.

"Posso ajudar?", ela perguntou, com a voz suave.

Liz leu seu crachá, Claire.

"Eu gostaria de experimentar estes, por favor." Ela disse, entregando o sapato para Claire.

Matt observou enquanto ela passava os olhos pelo corpo de Liz, parando em seus mamilos duros por alguns segundos antes de dizer: "Sente-se, só um segundo."

Liz observou-a ir embora com o sapato na mão, trocando algumas palavras com o assistente enquanto passava pelo balcão.

Enquanto esperavam pelo retorno dela, Matt estudou sua esposa, que agora estava sentada em uma cadeira adequada. O vestido dela tinha subido quando ela se sentou, expondo suas coxas. O vestido curto agora cobria apenas sua virilha nua.

Ela vai mostrar a boceta, meu Deus, eu espero que sim?, pensou Matt enquanto olhava para sua esposa sentada sem se importar com o mundo.

Claire rapidamente retornou com os sapatos. Tirando-os da caixa, ela os passou para Liz.

Liz colocou o pé em um dos sapatos e então se inclinou para afivelar as tiras.

Matt observou por trás da fileira de cadeiras enquanto Liz se inclinava para frente, vendo os olhos de Claire se arregalarem quando ela teve uma visão do topo do vestido de Liz. Ele ficou um pouco surpreso que ela não desviou o olhar. Na verdade, ela parecia estar tentando dar uma olhada melhor em seu vestido. Puta merda, ela está olhando para seus peitos. O mundo realmente está cheio de pervertidos , quem diria?

" Você precisa de ajuda com isso?" Claire perguntou, vendo Liz lutando com a fivela. Ajoelhando-se na frente de Liz, ela começou a afivelar as tiras para ela. Quando terminou, ela olhou para cima, perguntando: "Não está muito apertado, está?"

"Eles ficam um pouco apertados nos dedos", respondeu Liz, olhando para os sapatos.

"Vamos ver", Claire colocou o pé de Liz em seu colo, pressionando o polegar ao redor da ponta dos sapatos, verificando o ajuste.

"Eles parecem um pouco apertados", disse Claire, levantando a cabeça e arregalando os olhos enquanto olhava para o vestido de Liz.

Porra, ela consegue ver por baixo do meu vestido, pensou Liz, lutando contra a vontade de fechar as pernas, não querendo ofendê-la e, ao mesmo tempo, querendo que ela olhasse para sua boceta molhada.

Matt sentiu seu pau endurecer mais uma vez enquanto observava Claire olhando para o vestido de sua esposa e para sua boceta lisa. Ele imaginou? Ou Liz apenas permitiu que seus joelhos se afastassem um pouco mais?

Liz observou o rosto de Claire corar enquanto ela relaxava as pernas, permitindo que seu joelho caísse para o lado, expondo sua boceta careca. Cristo, e eu pensei que mostrar o Gasman era excitante... Ela não está desviando o olhar. Puta merda, ela está olhando para minha boceta. Liz podia sentir seus sucos começarem a fluir novamente. Esta mulher deslumbrante está olhando para minha boceta. Oh Deus, o que eu daria para ter o rosto dela entre minhas pernas.

Claire olhou para Liz, um sorriso se espalhando por seu rosto. "Acho que você precisa experimentar um tamanho diferente." Ela deu mais uma olhada no vestido de Liz antes de colocar o pé de volta no chão, então se levantou, sorrindo para Liz. Ela então foi até o fundo da loja para pegar outro par de sapatos.

Liz se virou para Matt, sussurrando: "Você viu isso? Ela estava olhando por baixo do meu vestido."

"Eu sei. Meu pau está tão duro que acho que vai explodir... Deus, você é uma vagabunda. Eu amo isso."

Liz estava prestes a dizer algo mais quando Claire voltou para o chão da loja, parando no balcão, falando com seu colega homem. Enquanto observavam, ele olhou para Liz, sua expressão facial difícil de ler, então assentiu para Claire enquanto ela falava com ele.

Ah, merda, espero que ela não esteja chateada, pensou Liz enquanto Claire se aproximava dela carregando uma caixa de sapatos enquanto o assistente observava.

Tirando os sapatos da caixa, Claire se ajoelhou. Levantando o pé direito de Liz, ela colocou um sapato em seu pé e amarrou as tiras enquanto mantinha os olhos fixos firmemente em seus pés.

"Como assim? Está melhor?" Claire perguntou, olhando para cima, dos pés para os olhos, pela primeira vez desde que retornara.

"Sim, muito melhor", respondeu Liz, olhando em seus profundos olhos azuis.

"Não sei", disse Claire, pensativa. "Talvez precisemos de uma segunda opinião". Levantando-se, ela chamou o homem no balcão para ajudá-la.

Matt o observou caminhar lentamente até onde Liz estava sentada, sem saber se deveria parar com a diversão e os jogos deles, imaginando se eles tinham ido longe demais e chateado Claire. Ele não precisava ter se preocupado.

"Oi, eu sou Chris." Vendo o olhar confuso no rosto de Liz, ele continuou, "Eu sou o marido de Claire. Nós administramos a loja juntos."

Liz olhou para Claire, que estava olhando para ela com uma expressão divertida. Ela não conseguia acreditar. Ela tinha acabado de chamar o marido para perto dela, sabendo que ela não estava usando calcinha. Acho que não somos os únicos pervertidos aqui hoje, ela pensou enquanto observava um sorriso se espalhar pelo rosto de Claire.

"Vamos tentar o outro", disse Chris, ajoelhando-se na frente dela, empurrando os joelhos entre os pés dela, puxando-a gentilmente em sua direção, forçando-a a abrir as pernas.

Liz permitiu que Chris assumisse o controle, levantando seu pé descalço e colocando-o em seu colo enquanto ele alcançava o outro sapato. Com ambas as pernas esticadas, ela foi forçada a se encolher para frente, trazendo sua bunda para a borda do assento.

Enquanto ele colocava o segundo sapato no pé dela, Chris segurou a perna dela para que ela tivesse que abrir os joelhos. Liz observou o rosto dele enquanto ele olhava para cima entre as coxas dela, sorrindo enquanto olhava para sua boceta careca. Cristo, ele nem está tentando ser sutil sobre isso, Liz pensou. É isso. Olhe para a minha boceta. Eu a amo pra caralho. Aposto que você gostaria de me foder, não é? Liz pensou, relaxando as pernas, permitindo que suas coxas se separassem.

Enquanto Chris ajustava os sapatos, Matt andou em volta para ficar perto do balcão, tendo uma visão melhor de Chris olhando para o vestido de sua esposa. Ele observou enquanto Liz abria as pernas, a luz refletindo no espelho da parede na frente dela enviando um feixe de luz direto para cima entre suas coxas, iluminando sua boceta exposta. Chris não fez nenhuma tentativa de esconder o fato de que estava olhando diretamente para cima entre suas pernas, estudando sua boceta careca.

Matt andou até ficar atrás de Chris, permitindo a ele a mesma visão por baixo do vestido de Liz. Os lábios da boceta dela estavam vermelhos e inchados, com uma película de suco de boceta brilhando em seus lábios e coxas superiores, uma indicação clara de quão excitada estranhos se exibindo em público a deixavam.

"Você ficaria surpreso com a frequência com que isso acontece."

Matt se virou para ver que Claire tinha vindo para ficar ao lado dele. Seu rosto ficou um pouco vermelho, sentindo-se como uma criança travessa que foi pega tentando dar uma olhada por baixo da saia da professora.

Eles observaram enquanto Chris passava as mãos sobre os dedos dos sapatos testando o ajuste. Então, para a alegria de Matt, moveu as mãos para a parte de trás das panturrilhas dela, fazendo Liz prender a respiração, parando um pouco antes dos joelhos antes de perguntar: "Você gostaria de tentar andar com eles?"

Matt olhou para o rosto sorridente de Claire e perguntou: "Isso não te incomoda? Outra mulher mostrando a buceta para seu marido?"

"No começo sim; agora virou um pouco excitante para nós dois, especialmente quando elas me mostram também. Há algo erótico em ter outra mulher mostrando a buceta para mim, especialmente quando elas fazem isso com tanta confiança. Além disso, quase sempre termina em uma venda." Claire disse, rindo, olhando para Liz enquanto ela abria mais as pernas para todas elas. Ela estava olhando para Claire, claramente tendo ouvido o que ela tinha acabado de dizer.

Matt não conseguiu evitar sentir-se aliviado, ele tinha visto muitos relatos de homens assistindo suas esposas se exibindo em público na internet, mas essa era a primeira vez que ele realmente conhecia alguém que compartilhava suas fantasias. Ele não conseguia evitar se perguntar se Claire alguma vez retribuía se exibindo para os clientes.

"E você? Você gosta de ver sua esposa mostrando a buceta para outros homens... e mulheres? Aposto que isso foi ideia sua, não foi? Geralmente é ideia do homem... no começo." Claire perguntou, quase o provocando.

Matt olhou para ela com curiosidade enquanto ela continuava, "Chris gosta que eu mostre os clientes de vez em quando também. Como eu disse, você ficaria surpreso com a frequência com que esse tipo de coisa acontece."

Deus, eu adoraria ver isso , pensou Matt enquanto assistiam ao show acontecendo na frente deles.

Liz agora se levantou, andando alguns passos enquanto todos a encaravam. Chris parecia estar prestando mais atenção na bunda dela do que nos sapatos. Quem poderia culpá-lo? O formato de suas nádegas firmes e empinadas era o suficiente para virar cabeças onde quer que ela fosse.

"Muito sexy", Chris disse a ela enquanto ela se recostava na cadeira.

"Obrigada", Liz disse, colocando seu pé esquerdo de volta no colo de Chris para que ele tirasse os sapatos. Ela imediatamente abriu suas coxas, mostrando a todos sua boceta mais uma vez.

Oh Deus, é isso, olha minha xoxota, pensou Liz. Sua excitação crescendo enquanto ela se expunha desenfreadamente. Você gostaria de lamber minha xoxota? Aposto que sim!

Matt observou, seu pau ficando duro apesar de sua tentativa de se controlar. Ele não conseguia acreditar que estava parado ao lado da esposa de outro homem enquanto sua própria esposa estava exibindo sua boceta para o marido.

Depois que Chris tirou o sapato, Liz colocou o pé de volta no colo dele. Quando Chris levantou o outro pé, segurando-o na frente do peito, Liz deixou o joelho cair para o lado, abrindo totalmente a muleta para o olhar dele. Mesmo do ponto de vista deles, Matt e Claire conseguiam ver a umidade nos lábios inchados da boceta dela. Ela estava visivelmente excitada.

Liz olhou para Matt e Claire, sorrindo enquanto abria mais as pernas, mostrando a todos sua boceta muito molhada. Deus, estou tão excitada; vou precisar de uma foda séria depois disso.

Matt não conseguia acreditar que essa linda mulher era sua esposa. O fato de ela estar disposta a viver suas fantasias só aumentava seu amor por ela; ele não conseguia imaginar que muitas esposas de homens se exporiam em público assim, muito menos concordariam com seu plano de vê-la foder outros homens. Naquele momento, ele se sentia o homem mais sortudo da face da Terra.

Cedo demais, o show acabou. Chris tirou os sapatos e colocou os pés de Liz de volta no chão. Depois de guardar os sapatos, ele se levantou, olhando para Liz enquanto ela colocava os sapatos velhos de volta.

Matt observou Liz erguer os olhos, seu olhar pousando na barraca nas calças de Chris. Bem, eu certamente fiz o dia dele, ela pensou, olhando para o formato de seu pau duro. Levantando-se da cadeira, Liz seguiu Chris até o caixa.

Matt se afastou, observando Liz pagar pelos sapatos, trocando algumas palavras com Chris enquanto guardava o cartão de volta na bolsa.

Assim que saímos da loja, Matt perguntou: "O que ele disse para você no caixa? Não consegui ouvir."

Liz olhou para ele, seu rosto radiante: "Ele disse que eu tenho uma boceta linda e que ele adoraria prová-la algum dia."

"Eu adoraria ver isso", Matt disse a ela, pensando na noite que viria.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive BRAVO1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de AjlaGostosa

eu adoraria entrar em uma loja com minha esposa ser atendido por um atendente q ela goste e convidar ele pra comer minha esposa, ou sair andando pelas redondezas perto de casa e tentar convidar alguem pra entrar em casa e comer ela na hora

0 0