Passeando de motocicleta e muito mais...

Um conto erótico de Batista
Categoria: Grupal
Contém 1709 palavras
Data: 28/08/2024 08:18:48
Assuntos: Grupal, Corno, Traição

Somos um casal com cerca de 40 anos, casados a 14, com filhos e situação financeira estável. Eu sou o Paulo e a minha esposa se chama Ana Paula.

Temos boa saúde e forma física, principalmente a minha esposa, que é uma linda loira de olhos verdes com um corpo muito atraente.

Recentemente, com os filhos encaminhados e situação financeira mais confortável, resolvi por retomar uma paixão da juventude, o motociclismo, e acabei comprando uma Motocicleta de grande potência e conforto ideal para passeios de maior distância.

Com a Motocicleta vieram a participação em Moto clube, o ambiente de camaradagem, os novos amigos e muitos passeios pela região.

A minha esposa que a princípio foi bastante resistente, foi se integrando aos poucos e ficou completamente envolvida, se tornando participante frequente e grande incentivadora de nossos passeios.

Acabamos por estreitar amizade com outros três casais: Carlos e Carla, Roberto e Roberta e Luis e Luisa (nomes fictícios), uma vez que nos víamos pelo menos uma vez por semana nos passeios de Sábado.

Os passeios de forma geral eram uma saída para almoço em cidade próxima e retorno no fim de tarde, porém no último feriado prolongado de 7 de Setembro, o Moto clube organizou um passeio de 4 dias para a Cidade de Campos de Jordão. A princípio não víamos possibilidade de ir em função dos filhos, porém eles resolveram que iriam para a praia com os avós, e ai surgiu a oportunidade...

Como há muito tempo não viajávamos sozinhos a Ana Paula se preparou com muito esmero, desde um bronzeado especial a uma série de roupas novas e provocantes, segundo ela séria a oportunidade de termos uma segunda lua-de-mel.

Os casais amigos também estavam tentando ir, porém tinham as mesmas dificuldades que enfrentamos, por fim as mulheres acabaram por liberar os maridos para irem sozinhos na condição que minha esposa ficaria responsável por “vigiá-los”.

Ache solteiros sexy em sua cidade!!!

Na manhã do passeio a Ana Paula acordou bastante excitada, vestiu uma das roupas novas: uma blusa bastante decotada e levemente transparente sem sutiã, com uma calça muito justa, ficando inclusive com o umbigo de fora, quando indaguei o motivo de tamanha ousadia, ela me disse que ia ficar por baixo da jaqueta e, portanto só eu a veria.

Finalmente partimos todos em mais de 30 motos, para o tão esperado passeio, chegamos por lá no início da tarde e fomos nos hospedar no Hotel reservado. Eu e Ana Paula ficamos em um quarto e os nossos amigos até por estarem sem as esposas acabaram por ficar os três em único quarto ao lado do nosso, inclusive com porta de acesso interna, daquelas que permitem a opção de integrar os quartos para casais com filhos.

A tal porta acabou por ficar aberta, e os nossos três amigos tiveram a visão da Ana Paula com sua blusa decotada e transparente e não parou por ai..., ela resolveu tomar um banho e se refrescar da viagem, separando a roupa que ia usar à tarde, inclusive deixando que todos pudessem ver o minúsculo e transparente conjunto de lingerie branco que ela iria vestir.

Ana Paula saiu do banho, muito sensual de saia na altura do joelho e com uma blusinha bem decotada na frente e nas costas, e calçou uma Sandália não muito alta, mas que mostrava seus lindos pezinhos.

Dai para frente à coisa começou o tomar um caminho inesperado e eu não conseguia entender aonde minha mulher queria chegar, ela ficou dando atenção a nos quatro o tempo todo, fazendo brincadeiras e cortando qualquer paquera que pudesse surgir para os nossos amigos, inclusive fazendo insinuações de ciúmes de qualquer mulher que se aproximasse.

No fim da tarde fomos experimentar a Cerveja Artesanal produzida na Cidade, o local era muito agradável e por - lá permanecemos, com a bebida todos fomos ficando mais soltos e a conversa mais atrevida.

Ache solteiros e solteiras em sua cidade!!!

A Ana Paula estava visivelmente excitada e jogava charme para todos e em especial para o Carlos, que é muito bem apessoado. Eu fui deixando a coisa rolar solta. Foi só a minha mulher ir ao toalete para o Carlos também levantar com o mesmo objetivo, para sua decepção o Roberto também decidiu por ir, e lá se foram os três, ficamos eu e o Luis na mesa bebendo e observando o movimento. Notei que eles estavam demorando muito além da conta para voltar, porém fiquei na minha, na verdade toda aquela situação estava mais me excitando do que me deixando com ciúmes e resolvi por entrar no jogo. Passado algum tempo voltou a Ana Paula dizendo que o banheiro estava muito cheio, e ao dar um beijinho e um abraço pelo retorno, aproveitei para passar a mão na sua calcinha que estava completamente ensopada.

Mais alguns minutos e os dois voltaram também dizendo que tinham ido dar uma volta..., será?

Lá pelas 22:00hs, resolvemos ir embora, e eu resolvi por exagerar um pouco na minha condição de “bêbado”, fingindo estar com um pileque muito maior do que realmente estava...., e o pessoal praticamente me ajudou a chegar ao Hotel.

Tomamos um banho, a Ana Paula encostou a porta, colocou um babydoll muito insinuante e começamos a nos beijar, quando os rapazes bateram na porta e entraram no nosso quarto trazendo uma garrafa de uísque e perguntando se eu queria beber. Apesar da interrupção resolvi aceitar para ver no que aquilo ia dar...

Ana Paula no início constrangida de estar vestindo uma peça de roupa que praticamente nada escondia, resolveu por assumir sua condição de exibicionista, deixando a todos muito excitados. Eu resolvi por novamente fingir minha condição de bêbado e finalmente Ana Paula falou que iríamos dormir e voltou a encostar a porta.

Ela estava completamente excitada e voltou a me procurar para retomarmos o que tínhamos começado antes da brusca interrupção, eu apesar de toda a excitação decidi por apimentar as coisas, dizendo que estava muito cansado e bêbado, sugerindo que talvez um dos seus outros três acompanhantes pudesse fazer sua vontade, então apaguei as luzes e resolvi fingir que estava dormido.

Encontre as mais gostosas morenas em sua cidade!!!

A coisa ficou em absoluto silêncio, por cerca de uns 15 minutos, dai ela resolveu me chamar como que para se certificar que eu estivesse dormindo, continuei “dormindo”..., por fim ela resolveu se levantar e foi para o quarto dos rapazes, encostando novamente a porta.., achei que ela iria trancar a porta do lado deles, porém não o fez, talvez para não dar muita bandeira.

Levantei e fui escutar atrás da porta o que estava acontecendo no outro quarto, e os rapazes perguntaram por mim.., ela respondeu que eu dormia profundamente e que ela no entanto não estava conseguindo dormir.

O Carlos não teve dúvida e a chamou para sentar perto dele, e depois disso só ouvia sons de beijos e sussurros, passados uns 10 minutos abri um pouquinho a porta com todo cuidado, para ver o que estava acontecendo e sexo rolava solto.

Ana Paula até então recatada estava de quatro sendo penetrada pelo Carlos enquanto chupava os cacetes do Roberto e do Luis, para minha surpresa o Luis que era o mais quietinho tinha um cacete bastante avantajado, a Ana Paula mal conseguia colocá-lo na boca e mesmo segurando o mesmo com duas mãos ainda sobrava muito pinto de fora.

O Roberto trocou de lugar com o Carlos e foi penetrá-la, nesta altura a minha mulher já estava tendo orgasmos sucessivos e não ligava para mais nada..., por fim chegou a vez do Luis que a deitou de costas abriu e levantou suas pernas, segurando-as com seus braços, de forma que a sua buceta ficou totalmente exposta, e a penetrou..., eu vi aquela coisa enorme sumir na sua bucetinha até o talo, fiquei até preocupado que a camisinha fosse estourar.

A Ana Paula já não parava mais de gozar e ficou por lá dando e passando de um para o outro até que todos já tinham gozado pelo menos duas vezes. Voltei para a cama correndo e quase fui flagrado, ela entrou tomou um banho sem fazer barulho e veio deitar do meu lado, ela estava ofegante e eu mais do que excitado resolvi por agarrá-la, para minha surpresa ela me puxou para penetrá-la cheia de vontade..., sua boceta estava muito quente, alagada e arrombada e gozei muito..., nunca pensei que a minha mulher pudesse fazer tanto sexo.

Encontre as mais gostosas morenas em sua cidade!!!

Na manhã seguinte ela veio com um papo se eu tinha dormido bem, e eu falei que senti sua falta durante o meu sono..., até que ela resolveu abrir o jogo e me perguntou o que eu tinha ouvido ou visto e eu falei que tinha visto quase tudo, menos o que ela tinha feito à tarde quando foi ao banheiro e foi seguida pelo Roberto e pelo Carlos. A princípio ela ficou assustada e perguntou o que eu faria, eu respondi que não faria nada e que aquele fim de semana era dela e ela estava liberada para fazer o que tivesse vontade..., dai ela resolveu me contar que no dia anterior o banheiro não estava cheio e que o Roberto a agarrou e beijou na saída do banheiro e ela não consegui resistir e correspondeu.., como o Carlos estava logo atrás também quis beijá-la e ai tudo começou, segundo ela um de cada vez a penetrou vigorosamente dentro de um cubículo do daquele banheiro e ela simplesmente adorou.

Como até então só nos tínhamos acordado ela resolveu ir para o outro quarto acordar os rapazes, desta vez foi completamente nua e acordou a cada um deles com uma chupada bem dada no cacete. Daí para frente o final de semana ficou bastante restrito aos nossos quartos e Ana Paula acabou fazendo de tudo, liberou o rabinho até para o avantajado do Luis, fez dupla penetração e tudo mais.

Acabei indo duas vezes na Farmácia para comprar mais camisinhas.

Na volta ela falou para as esposas do comportamento exemplar dos seus maridos durante a viagem. Nós ficamos aguardando a próxima oportunidade, no entanto enquanto ela não chega, nós acabamos sempre recebendo a visita de um dos nossos amigos que passa para matar as saudades

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Carlos.batista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários