APRENDENDO A SER CUCKOLD (A PRIMEIRA AVENTURA REAL 3)

Um conto erótico de Tom & Isa
Categoria: Heterossexual
Contém 1371 palavras
Data: 28/08/2024 16:00:45

Se engana quem acha que quando chega a primeira vez é tranquilo, durante o domingo, a segunda e a terça conversamos muito, a insegurança era enorme, e se ela gostasse tanto do Rui que quisesse me deixar? E se eu depois de ver ela dando pra outro quisesse deixa-la? Por fim na manhã da quarta chegamos a uma decisão, já tínhamos ido muito longe e o tesão era enorme em nós dois, fechamos um pacto, iriamos até o final e foi na minha frente que ela ligou para o Rui e marcou tudo.Ru

- Ele vem no sábado no final da tarde.

Realmente passamos o resto da semana conversando sobre o assunto, mas no sábado de manhã quando ela me chamou e me mostrou como iria esperar o nosso convidado foi que a ficha caiu, Isa ia usar um babydoll transparente branco, sem sutiã e uma micro calcinha, e um salto bem alto.

- Acha que ele vai gostar quando entrar no nosso quarto?

Confesso que não respondi, homem algum no mundo não iria gostar.

- Quero você o tempo todo no quarto comigo, você inventou e incentivou essa ideia e agora vamos até o final, outra coisa ele vai ser meu dono, gosto de macho que me domine, vai ver sua esposinha sendo puta de outro como sempre quis.

Meu tesão foi as alturas, mas meu ciúmes também, porém não tinha mais volta, o resto do dia foi passando até que as 18:30 ele ligou dizendo que estava chegando.

- Vou pro quarto me arrumar, você recebe ele e quando eu chamar leva ele até lá. Me deu um beijo. Não esqueça que te amo.

20 minutos depois a campainha tocou, meu coração quase saiu pela boca, tomei coragem e fui atender, Rui estava de moto, pedi para ele estacionar na garagem, demos as mãos e entramos.

- Conversaram bastante? Quis saber. Tudo de acordo?

- Sim. Respondi. Quer beber algo?

- Uma bebida iria bem para relaxar.

Servi ele enquanto ele tirava a jaqueta, nesse momento ouvimos a voz de Isa.

- Trás ele aqui amor.

Mostrei o caminho, nessa altura tudo parecia um sonho, algo surreal, quando Rui abriu a porta e viu Isa vestida daquela forma disse.

- Gata você tá maravilhosa. Sem rodeios foi até ela e a abraçou. Vou te comer todinha hoje.

Logo os dois estavam se beijando e se amassando, Rui apertava a bunda da minha esposa enquanto ela se entregava aos carinhos dele, ele passou a chupar os bicos dos seios dela e já foi enfiando a mão por dentro da sua calcinha para tocar na sua bucetinha, ouvi ela gemer de tesão abrindo as pernas para que os dedos dele pudessem explorar a sua racha já toda molhada, Rui devia estar manuseando muito bem o clitóris dela pois ela gemia cada vez mais, até que percebi que Isa gozou, mas Rui não parou e a fez gozar novamente, a fez virar de costa e desferiu um tapa na bunda dela.

- Que rabão você tem gata.

Ele então se abaixou e começou a beijar a bunda da minha esposa, puxou sua calcinha do lado e começou a lamber o cuzinho dela, vi Isa ir a loucura, principalmente porque enquanto ele lambia seu cu ele continuava a brincar com o dedo na sua buceta, Isa gozou outra vez.

- Agora vem chupar o pau do seu macho.

Eu estava parado na porta, Rui estava a menos de 2 metros de mim, ele ficou em pé e vi minha esposa se ajoelhar submissa na frente dele, soltar seu cinto e depois abaixar sua calça, deixando ele apenas de cueca, percebi que Isa abaixou apenas a frente da cueca e começou a chupar o pau dele, Rui gemeu ao sentir a boca da minha esposa envolver sua pica.

- Caralho, que boca gostosa você tem.

Caminhei um pouco mais do lado para conseguir ver a cena toda, minha mulher engolindo o pau de outro macho ali no nosso quarto, vi ela punhetar ele enquanto chupava suas bolas, na verdade ela nem ligava se eu estava ali tão perto ou não, Rui segurou sua cabeça e começou a literalmente foder a boca dela, socando tudo, fazendo Isa babar no seu cacete.

- Caralho, se continuar vou gozar na sua boca. Disse ele. Fica de quatro na cama, agora vou foder essa buceta de puta casada.

Isa mais uma vez obedeceu, ficou de quatro, Rui só colocou a camisinha e já foi esfregando sua pica na entrada da buceta da minha esposa, Isa adora isso a deixa maluca de tesão, quanto mais ele esfregava mais ela gemia, até que ela empinou bem a bunda e disse.

- Soca, soca essa piroca em mim, me faz de sua puta e meu marido de corno como ele sempre quis.

Rui olhou para mim e deu um sorriso safado, porém continuou a pincelar seu pau na bucetinha da minha mulher deixando ela mais cheia de tesão ainda.

- Me come. Implorou ela.

- Quero ouvir o corno pedir.

- Amor pede pra ele me comer. Disse ela olhando pra mim cheia de tesão. Pede amor quero sentir esse pau dentro de mim.

- Come minha esposa. Disse meio sem jeito.

- Tem certeza? Vou fazer ela gozar como nunca.

- Sim tenho.

Vi então ele ir empurrando seu pau lentamente na buceta da minha mulher, pronto agora eu era um corno de verdade, Isa gemia saboreando cada centímetro do cacete de Rui, até que ele estava todo dentro dela, Rui deu um tapa na bunda de Isa e ordenou.

- Rebola no cacete do seu macho, rebola gostoso pro seu corno ver, rebola como uma putinha casada que você é.

Isa começou a gemer e rebolar com a pica dele toda enterrada nela, desconheci minha esposa naquele momento, parecia uma atriz de filme pornô, Rui a segurou pela cintura e começou lentamente o movimento de vai e vem, tirava todo seu pau e o colocava devagar, como que saboreando cada centímetros da buceta da minha esposa, depois começou a retirar devagar mas a socar com força, até que acelerou o movimento a fodendo com força, Isa gritava de prazer com as estocadas do macho até que gozou forte com um grito alto e cravando as unhas no lençol, ele sorriu vendo que ela gozara gostoso.

- Agora quero que você sente na minha pica.

Rui se deitou e Isa veio por cima, ajeitou o pau dela na sua bucetinha e foi descendo até ele estar todo dentro dela, e começou a cavalgar no cacete dele, ali a 1 metro e meio dos meus olhos via a bucetinha da minha esposa ser preenchida pela pau de outro macho, Isa sabia que eu estava vendo e parecia que isso a deixava com mais tesão ainda.

- Aí caralho que pau gostoso, vou gozar outra vez.

Dessa vez vi seu gozo lambuzar o pau do Rui, porém ela não parou até gozar mais uma vez, ele então a virou e ficaram na posição de frango assado, e assim meteu nela a fazendo gozar outra vez.

- Quero gozar na sua boca. Disse ele. Quero que você beba todo o meu leite.

Tirou a camisinha e começou a bater punheta, Isa abriu bem a boca, quando sentiu que ia gozar socou seu pau na boca da minha esposa e derramou toda sua porra dentro, Isa engoliu tudo deixando o pau do macho limpinho, aí me olhando falou.

- Gostou corno? Fiz que sim com a cabeça. Agora vem me foder, vem comer a buceta que o Rui acabou de comer.

Tirei a bermuda e soquei meu pau na buceta dela, enquanto a beijava, logo gozei.

- Isso corno, goza gostoso, vou fazer você o maior corno do mundo.

Depois que gozei ela me pediu para ir buscar água, enquanto ela e o Rui foram tomar banho, quando retornei ela já chupava o pau dele no chuveiro.

- Cara sua mulher tem uma boca muito gostosa.

Isa mamou ele até ele gozar outra vez na sua boca, só que desta vez ela fez questão de cuspir a porra dele na sua mão para que eu visse ela engolindo aos poucos o esperma do Rui, realmente Isa tinha se tornado uma puta, porém Rui fez questão de dizer.

- Ainda quero comer o cuzinho da sua mulher.

Enviado do meu Galaxy

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 32 estrelas.
Incentive Tom e Isa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Tom e IsaTom e IsaContos: 8Seguidores: 53Seguindo: 5Mensagem Casal cuckold ele🤘 ela🔥♠️🌶

Comentários

Foto de perfil genérica

Todo casamento deveria ser assim , pq realmente não tem como ser melhor , q ser corno da esposa , ver outro fedendo sua bucetinha com força e esporrar na sua boquinha e er ela submissa , vagabunda , engolir a porra dele .

Mais o melhor esta por vir , sempre tive a certeza que a melhor forma de tratar uma fêmea na cama é fazendo ela se sentir a mais piranha e a mais vagabunda , para isso acontecer ela tem que mamar porra e tomar muito no cú , quietinha , deitadinha de bruços , com a bundinha empinadinha e deixando o macho arrombar , machucar seu reto , assim ela real.ente tem a certeza da puta que é .

Nota 10 para o casal e que sejam sempre apaixonados im pelo outro .

1 0
Foto de perfil genérica

Gostoso demais!! Me vi nesta relaçao pois foi tudo muto parecido comigo!!

1 1
Foto de perfil genérica

É muito puta imunda esse ser, é o marido um otario chupador de pica do inferno

1 0
Foto de perfil de Velhaco

O cara tem q ser muito trouxa e frouxa pra permitir q uma desgraça dessa se abata sobre sua cabeça

1 0