Destinos traçados #22

Um conto erótico de Fabiana
Categoria: Lésbicas
Contém 1921 palavras
Data: 29/08/2024 08:08:35
Última revisão: 17/09/2024 01:57:53

<<<<Fabi>>>>

.

.

Eu não entendi nada do que estava acontecendo. Vários policiais entraram junto com Marcelo. Um deles, que provavelmente era o comandante, deu voz de prisão para meu agrônomo Carlos, meu encarregado Tião e o seu ex -patrão José Roberto. Os três foram algemados e retirados do meu escritório. Eu estava em choque com tudo aquilo. D° Luiza veio me acalmar e logo Marcelo se aproximou. Me disse que eu precisava ir na delegacia o mais rápido possível.

.

.

Fabi: Tudo bem, eu vou atrás de vocês, mas você poderia me dizer o que está acontecendo? E porque eu preciso ir até a delegacia?

.

.

Marcelo: Só posso te adiantar que os três armaram para você, inclusive estavam te roubando. E você tem que ir na delegacia para o delegado te explicar o que está acontecendo e você precisa dar um depoimento. Se você quiser levar um advogado tudo bem, mas já adianto que não será necessário já que você é vítima nessa história ok.

.

.

Fabi: Como assim me roubando? E armaram o que Marcelo?

.

.

Marcelo: Fabi, não tenho tempo de te explicar aqui, tenho que voltar para a delegacia porque o dia hoje vai ser movimentado. Assim que você chegar na delegacia você vai saber de tudo o que eu sei. Desculpe, mas preciso ir.

.

.

Eu fui correndo falar com minha mãe o que tinha acontecido. Tentei explicar com a maior calma possível, mas assim mesmo ela ficou assustada com tudo aquilo. D° Luiza estava comigo e me ajudou a acalmá-la. Eu não podia demorar ali e pedi à D° Luiza para ficar com minha mãe e fui para a cidade. Durante o caminho fui processando o que tinha acontecido. Só podia ser uma coisa. Os três roubaram minha fazenda me fazendo entrar em dívidas e assim ter que vendê-la bem abaixo do preço. Era a única coisa que veio à minha cabeça. Mas algumas coisas não faziam sentido. Acelerei o máximo que eu podia para chegar logo à delegacia.

.

.

Ainda não entendia como Carlos estava envolvido nisso. Tinha muitos anos que ele trabalhava comigo. Logo que Pedro deixou a fazenda, minha mãe o contratou. Nossas famílias frequentavam a casa uns dos outros. Eu só contratei Tião por indicação dele. Provavelmente estavam me roubando a muito tempo. Nossa como foi trouxa em confiar nele.

.

.

Quando cheguei na porta da delegacia, eu estava uma pilha de nervos. Estacionei e fui entrar, quando comecei a subir as escadas da entrada escuto o barulho de uma moto. Só me faltava essa, era Gabi com certeza. Nem olhei para trás, eu conhecia bem aquele som. Continuei andando e entrei no local. Eu não sabia onde ir e fiquei meio na dúvida que direção seguir. Fiquei parada por um instante ali indecisa até resolver ir perguntar a alguém. Quando comecei a andar escuto Gabi me chamar.

.

.

Gabi: Fabi, espera um momento. Preciso falar com você.

.

.

Eu continuei andando. Eu estava muito nervosa. Não queria falar com ela, ainda mais naquele momento. Mas ela insistiu em me chamar.

.

.

Gabi: Por favor, Fabi. É importante, eu..

.

.

Naquela hora eu virei e gritei com ela.

.

.

Fabi: EU NÃO QUERO FALAR COM VOCÊ! EU NÃO QUERO, ENTENDEU. JÁ TE PEDI PARA ME DEIXAR EM PAZ.

.

.

Gabi: Fabi mas é sobr..

.

.

Não deixei ela terminar e já gritei de novo.

.

.

Fabi: VOCÊ NÃO ME ENTENDEU? ME DEIXA EM PAZ. SOME DA MINHA VIDA!

.

.

Ela se calou e abaixou a cabeça. Parecia que iria chorar, mas eu não dei a mínima. Só virei as costas e segui. Quando me dei conta, havia algumas pessoas ali me olhando. Me bateu uma vergonha. Poxa ela tinha que aparecer justo agora para me infernizar? Fui tirada dos meus pensamentos com um policial me chamando. Ele disse que o delegado estava à minha espera. Segui ele até um escritório. Nele estava o delegado, Marcelo e um detetive da Polícia Civil.

.

.

Fui convidada a sentar em uma cadeira em frente a mesa do delegado, o detetive ficou em pé ao lado dele e Marcelo se sentou do meu lado depois de pegar um copo de água para mim. Ele me conhecia bem e sabia que eu estava muito nervosa. O delegado começou a falar que ele ia me explicar o que estava acontecendo e depois iria querer meu depoimento. Eu disse que tudo bem.

.

.

Delegado: Nesta manhã chegou até meu conhecimento através do soldado Marcelo que aconteceu um roubo de café na sua propriedade. Depois de olhar as provas que eram bem contundentes eu liguei imediatamente para o juiz pedindo a expedição de vários mandados de busca e apreensão na fazenda e casas dos envolvidos. Eu tinha que agir rápido para não desconfigurar o flagrante se não eu precisaria de um mandado para prendê-los. Graças a ação conjunta da polícia civil e militar a gente conseguiu ir até sua residência e efetuamos a prisão dos envolvidos.

.

.

Ainda não sabemos exatamente como tudo aconteceu nem até que ponto cada um está envolvido, mas temos provas o suficiente e um testemunho chave que realmente todos estão. Mas acho que com o depoimento deles tudo vai ser esclarecido. E vamos precisar de sua ajuda para identificar mais seis funcionários seus que participaram do roubo. Três deles a gente já sabe quem é, mas com sua ajuda podemos ter certeza e também identificar os outros.

.

.

Fabi: Claro, eu vou ajudar no que for necessário. Até porque eu ainda não entendi direito o que aconteceu. E queria saber se vocês tem certeza que o Carlos está mesmo envolvido.

.

.

Delegado: Sim. Temos provas o suficiente para afirmar que ele está. Temos um testemunho que indica isso. Através do testemunho nós verificamos uma análise feita das suas terras e plantações feitas em um laboratório em Passos. As análises comprovam que suas terras não têm nenhum problema no solo. O soldado Marcelo tem conhecimento do que vinha acontecendo na sua fazenda. Ele já deu o depoimento dele e somando os dois depoimentos e a análise não há dúvida que o seu agrônomo está envolvido. Só estamos esperando o resultado das análise chegar. Como eles já foram enviados só estamos esperando eles estarem em nossas mãos, mas já conversamos com o responsável do laboratório e ele nos passou os resultados.

.

.

Fabi: Desculpe, é muita coisa para processar, eu estou ficando mais confusa com algumas informações, mas umas eu entendi. Só queria saber como vocês descobriram isso tudo.

Marcelo, você já estava investigando isso? Se estava, porque não me falou?

.

.

Marcelo: Eu não estava não Fabi. Na verdade, foi uma surpresa para mim quando descobri isso tudo. Vou te mostrar o vídeo que recebi na madrugada e nos levou a descobrir o que sabemos até agora.

.

.

Marcelo me entregou o seu celular e disse que o vídeo era longo e que já tinha passado ele na íntegra para o delegado. Ele pediu para eu dar play, mas o delegado nos interrompeu. Ele disse que ia deixar eu sozinha para ver o vídeo e eles iriam verificar os andamento do depoimento dos três envolvidos que estavam presos. Mas que precisava dos nomes dos meus funcionários que trabalham no meu galpão. Eu disse a ele que não sabia porque era tudo resolvido pelo Tião. Mas eu poderia ligar para um dos outros funcionários da fazenda e perguntar. Ele disse que isso ajudaria. Marcelo disse que eu podia ver o vídeo. Que ele conhece a maioria dos funcionários antigos da fazenda e iria verificar com eles. Eu concordei e eles saíram.

.

.

Eu dei play no vídeo e comecei a entender o que era. O vídeo realmente era grande, ou melhor, era enorme com mais de duas horas de gravação. Eu fui vendo e tudo começou a fazer sentido para mim. Meu Deus como eu fui ingênua. Eu fui adiantado o vídeo em algumas partes menos importantes e eram partes longas. Quando consegui ver tudo eu estava com muita raiva e muito emocionada. Raiva de saber que tentaram me passar a perna e por terem me roubado debaixo do meu nariz. E emocionada por causa da voz que ouvi praticamente o tempo todo narrando tudo que acontecia no vídeo.

.

.

Eu fiquei um tempo ali tentando por minhas emoções no lugar. Depois de um tempo, Marcelo entra na sala com um envelope. Quando ele tentou dizer o que era eu me levantei e o abracei. Nessa hora eu não aguentei e chorei. Marcelo sabia o motivo e só correspondeu o abraço. Ele ali comigo e ficou me dizendo que estava tudo bem. Logo o delegado apareceu e viu meu estado. Ele sugeriu que eu fosse para casa. Disse que eu podia dar meu depoimento no dia seguinte e que já tinham identificado os outros homens que participaram do roubo. Me falou que os depoimentos dos três já presos ainda estavam em andamento, mas que praticamente tudo estava quase esclarecido com as provas que eles tinham em mãos.

.

.

Eu o agradeci por deixar eu ir, realmente eu não tinha condições de dar um depoimento naquele momento. Era melhor eu fazer isso mais calma. Marcelo me acompanhou até a saída. Não vi a moto da Gabi e imaginei que ela já tinha ido para casa. Marcelo me perguntou se eu queria conversar sobre o que houve. Eu disse que sim, mas não naquele momento. Que eu tinha algo mais importante para fazer. Ele perguntou se eu tinha condições de dirigir, eu disse que sim e nós nos despedimos. Entrei na minha caminhonete e fui em direção a minha fazenda. Eu tentei ir rápido, mas não deu. Algumas lembranças me fizeram deixar escapar algumas lágrimas, o que atrapalhou um pouco minha visão. Demorei mais do que o de costume a chegar em casa.

.

.

D° Luiza provavelmente ouviu o barulho da caminhonete e veio me encontrar na porta. Eu já fui logo perguntando por Gabi. Ela disse que a filha tinha acabado de passar na frente da casa e provavelmente estava em casa. Que até tentou ligar, mas não deu certo porque provavelmente ela estava sem bateria, já que ela tinha mandado msg mais cedo avisando que estava quase sem. Eu disse para ela avisar minha mãe que eu estava bem e logo voltava, que só iria procurar Gabi para conversar. D° Luiza abriu um belo sorriso e disse que tudo bem.

.

.

Voltei para a caminhonete e fui para o sítio. A estrada estava bem empoeirada e dava para ver a última marca dos pneus da moto. Quando cheguei na porta do sítio eu percebi que ela não tinha entrado ali. As marcas de pneus seguiam pela estrada. Eu tinha certeza que era a moto dela porque as marcas de pneus eram bem largas. Eu sabia onde ela estava. Abri um pequeno sorriso e segui em frente. Estacionei a caminhonete e desci o barranco. Ela provavelmente já imaginava que era eu, pois quando a vi ela estava em pé parada me olhando com uma cara de dúvida.

.

.

Eu fui me aproximando calmamente para ela não pensar nada de errado já que eu tinha gritado com ela a pouco tempo. Tentei abrir um pequeno sorriso que foi retribuído. Eu cheguei bem perto e não disse nada. Eu a abracei e senti os seus braços passando em torno do meu corpo. Eu só consegui dizer obrigado antes do meu choro tomar conta de mim. Eu queria agradecer ela direito, queria me desculpar também, mas não conseguia dizer nada. Logo ouvi seu choro também. Não sei por quanto tempo ficamos ali abraçadas, mas foi pouco se comparar com a saudade que eu estava daquele abraço.

.

.

Continua..

.

.

Criação: Forrest_gump

Revisão: Whisper 

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Forrest_gump a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Forrest_gumpForrest_gumpContos: 300Seguidores: 78Seguindo: 92Mensagem Sou um homem simples que escreve história simples. Estou longe de ser um escritor, escrevo por passa tempo, mas amo isso e faço de coração. ❤️Amo você Juh! ❤️

Comentários

Foto de perfil de Feiticeira

Fico impressionada com a naturalidade com que escreve. Gostei do conto inteiro, mas especialmente dos dois últimos parágrafos, muito bom! Dá pra sentir a emoção das personagens nesse abraço!

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Procuro escrever sempre de maneira simples sem inventar muito 🤭

Fico muito feliz que tenha gostado.

Muito obrigado por acompanhar a história e pelos elogios 🤗

0 0
Foto de perfil de Hades123

O Nick do autor faz todo sentido, Forrest Gump, um verdadeiro contador de história, aqui no site admiro vários autores e autoras, só citando alguns, Mark da Nanda, Lael, Leon, Nassau, Ida, Neto, Claudinha, Ménage Literario , Max, Rafaela Khalil entre outros, agora com todo respeito aos citados e os que foram esquecidos, na minha opinião e já sendo repetitivo o maior escritor do site é o Forrest Gump, a sua maneira de contar uma história em um site de contos beira a perfeição, os capítulos são no tamanho ideal, sua escrita é de fácil entendimento, a simplicidade em contar a história é seu diferencial, não precisa inventar vários plost twist para cativar os leitores e a fórmula de lançar um capítulo por dia em horários definidos é a cereja do bolo.

Domina como ninguém o universo lésbico, foi por causa desse autor que comecei a navegar nesse universo e tive a grata surpresa de encontrar excelentes autoras como a Jéssica, Lore entre outras, voltando ao conto, a história está perfeita, só aplausos e três estrelas.

3 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Nem sei o que dizer, você só citou grandes escritores aí nessa lista, são fã de vários aí.

Não me acho no nível de nenhum deles, ainda mais ser melhor. Mas agradeço muito por estar no topo da sua lista. Valeu mesmo!

Eu sou fã de histórias simples, com muitos detalhes, eu gosto de me sentir na história, de poder imaginar a cena, por isso procuro escrever meus textos da mesma forma.

Outra coisa que me deixou feliz foi saber que através das minhas histórias você conheceu duas grandes amigas e escritoras que gosto muito.

Muito obrigado pelos elogios e por acompanhar minhas histórias meu amigo 🤝🏻

Você com certeza alegrou meu dia com seu comentário!

1 0
Foto de perfil de JESSICA ALVES

Tenho q concordar ele realmente é muito fera, a sede de lê cada capítulo deixa cada vez melhor, tudo muito bem encaixado enfim, realmente perfeito

2 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Obrigada Jéssica, sou muito seu fã!!!

0 0
Foto de perfil de JESSICA ALVES

Eu q admiro muito vc não só vc como sua mulher. Sou muito grata por gostar da minhas histórias, mas vc é top

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Ela também é sua fã a muitos anos e você também é top Jessica!

1 0
Foto de perfil de Lore

Oxe, essa Lore aí sou eu? 😂

3 0
Foto de perfil de Forrest_gump

A própria 🤭

3 0
Foto de perfil de Lore

Obrigada por acompanhar e pelo elogio, Hades. Sinceramente, não me acostumo! 😂

Embora não conheça ninguém que você citou, eu uso o site há pouco tempo, concordo com todos os elogios feitos ao Forrest_gump e ainda incluo a Whisper. São sensacionais no que fazem, sou mega fã dos dois! 👑👑

2 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Boa Tarde

E esse capítulo foi top, Gabi foi muito corajosa e conseguiu surpreender a Fabi. Mostrou que nunca deixou de ser amiga dela, ela só se afastou devido ao coração partido, de ver Fabi e Marcelo se beijando.

Pra ela isso foi um soco no coração, ela teve que colocar tudo isso nos estudos, pra voltar na fazenda é ser o que é hoje.

Esse reencontro no lugar especial foi bem pensado heim Beto, vc está de parabéns o choro ali são as palavras, que as duas não conseguiram falar nesse meio tempo, longe uma da outra.

Todos vão ficar felizes com as duas fazendo as pazes, é colocando vários pingos nos I.

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Sim, Gabi nunca deixou de ser amiga da Fabi, nem de gostar dela como sua melhor amiga.

Ela sofreu muito no início, mas além do seu foco nos estudos teve a ajuda de boas pessoas, no fim deu tudo certo 🙏🏻

Que bom que gostou do local que escolhi, acho que era o lugar mais adequado para esse momento, eu até achei que você iria ligar ele a outra história que teve um reencontro um pouco parecido 🤭

Tomara que tudo fiquei bem entre elas agora.

Obrigado por acompanhar meu amigo 🤝🏻

1 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Verdade Irmãs Ferreira, hehe na hora não saquei, ainda mais que eu tinha acabado de deixar um passageiro no aeroporto de Confins, e tinha começado a ler antes do cliente entrar no carro.

1 0
Foto de perfil de Lore

E mataram a saudade ❤️

Emocionante o caminho até o reencontro pacificado, desde a gravação até o o lugar especial delas duas. Não tinha como ser melhor!

Errei na teoria do flagrante, mas a Gabi gravando e narrando os acontecimentos foi mil vezes melhor. Beto, você tem uma habilidade, uma aptidão, que é só sua no quesito surpreender e criar ótimos cenários. Parabéns mais uma vez, ótimo capítulo!

Logo no início da história Juh e eu apostamos o final das duas, acho que vou perder!😂

3 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Até que enfim, eu já não aguentava mais esperar 🤷🏻‍♂️😅😅😅

Mas sua teoria foi boa e até fez parte das minhas ideias de início como eu disse em um comentário da Juh, mas eu queria Gabi mais ativa na solução do problema, por isso decidi fazer assim 🤭

Eu não sei como foi a aposta então não sei quem vai ganhar, só espero que as duas fiquem feliz com o final delas 🙏🏻

Obrigado por acompanhar Lore 🤗😘

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

A gente vai ficar feliz, c certeza, e eu mais ainda pq vou ganhar 😁❤️

Lore no início achava q elas n formariam casal e eu sim, aí apostamos 🙃

3 0
Foto de perfil de Forrest_gump

🤣 🤣 🤣 Entendi 🤭

Talvez as duas percam, ou melhor, empate 🤷🏻‍♂️😅

Elas podem terminar juntas sim, mas sem ser um casal 🙄

1 0
Foto de perfil genérica

Negativo. Assim não.

Agora eu quero a descrição, palavra por palavra, com todos os pontos, vírgulas e aspas, de tudo que os malandros fizeram, de como fizeram e também como a Gabi procedeu em suas investigações para descobrir tudo.

TOP.

2 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Você vai ter a descrição, talvez não tão perfeita, mas acho que vai dar para entender bem as duas coisas 🤭

Obrigado por acompanhar meu amigo 🤝🏻

1 0
Foto de perfil genérica

Pqp! Lacrimejei! Foi como eu disse que a Gabi havia filmado e passado para Marcelo a denuncia. Maravilha de conto. Mesmo sem sexo quando a história é boa a gente lê. Parabéns.

2 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Verdade, você acertou em cheio.

Meu foco realmente é mais na história do que sexo, acho meio forçado inserir uma cena de sexo onde não é apropriado 🤭

Obrigado por acompanhar meu amigo 🤝🏻

1 0
Foto de perfil de JESSICA ALVES

Olha que tem coisas ruins que vieram para que coisas boas aconteçam. Agora não vou conseguir fazer mais nada só esperar

2 0
Foto de perfil de Forrest_gump

A males que vem pra bem 🤷🏻‍♂️😅😅

Enquanto espera vai escrevendo uns capítulos aí 🤣 🤣 🤣

1 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Concordo plenamente, estou curioso pra ver o que rola lá.

1 0
Foto de perfil de JESSICA ALVES

Tô tentando kkkk o Beto num deixa

1 0
Foto de perfil de JESSICA ALVES

Pior que fiquei sem ideia, na minha cabeça só tem Fabi e Gabi, pior que nem consigo chipar

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣

Oh a desculpinha em 😂 😂 😂 😂

1 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Verdade isso é a cara dela KKK.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Forrest_gump

Fico feliz que tenha gostado.

Obrigado por acompanhar meu amigo 🤝🏻

1 0
Foto de perfil genérica

Bom dia!

Aconteceu exatamente o q se esperava q acontecesse, porém a condução da história até o clímax do reencontro foi primorosa.

Tudo muito bom, tudo muito bem, mas agora como não reacender a paixão? Haja trabalho para a Nat!

Parabéns!

2 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Que bom que gostou.

Acho que essa aproximação vai trazer alguns medos para Gabi, mas ela parece bem segura de que o amor que sentia morreu, vamos ver o que acontece daqui para frente.

Se a paixão voltar eu acho que Nat vai trabalhar bastante de psicóloga das duas 😂

Obrigado por acompanhar meu amigo 🤝🏻

2 0
Foto de perfil genérica

rsss... exatamente o que imaginei e olha que ela leva jeito, posto que sabe administrar situações críticas, pacificando-as ou evitando confrontos desastrosas.

2 0
Foto de perfil genérica

Esqueci de dizer no comentário inicial: com a prisão do agrônomo ficou o caminho aberto para a Gabi assumir a função na fazenda da Fabi. Diga-se, de passagem, que para uma recém formada, a Gabi está demonstrando muita competência e esperteza.

2 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Isso é uma grande possibilidade.

Ela tem muito conhecimento teórico já que além de se formar ela fez varia cursos para obter conhecimento, principalmente em cafeicultura que é a área que ela quer trabalhar.

Para conseguir conhecimentos prático só obtendo uma oportunidade de trabalho e depois deixar o tempo cuidar do resto.

Obs; Esses cursos que Gabi fez na história é muito útil na vida real, até mesmo agrônomos experientes fazem esses cursos ou fica para trás, principalmente em cafeicultura, é muita mudanças e novidades todo ano. A uns anos atrás uma das maiores batalhas de produtor de café era para acabar com a braquiária do meio do café, hoje em dia se planta ela no meio do café 🤭

1 0
Foto de perfil genérica

Eu já penso que a Nat não vão mover uma única palha. Não que ela não queira, mas sim porque não vai ser preciso.

Amor verdadeiro é assim mesmo. Hiberna, mas nunca morre.

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

No parágrafo 28 é Gabi e tá Fabi, começa c "D. Luiza"

😘😘

2 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Veio aí o verdadeiro reencontro delas 🥰

Gabi mtttt sagaz em gravar, dessa vez Lore errou kkkkkkk

Muito lindo o jeito q tudo foi narrado, Fabi emocionada ouvindo a voz de Gabi no vídeo e logo dps indo em partida atrás dela no lugarzinho q elas têm memórias...😍 Amei dms esse capítulo!❤️

Essa história td tá sendo mt linda, parabénsss!🥹❤️

3 0
Foto de perfil de Whisper

Bom dia minha famozinha preferida 🤗 😘

2 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Bom dia, minha rainhaaa 👑❤️

Gostou do cap? Achei tão lindinho 🥹❤️

2 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Jubs Oliver

Vc precisa virar CLT numa escala 6x1, desocupado

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Desculpe Juh, eu não vi esse idiota aí antes 😳

2 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Vc n tem culpa nenhuma, eu só sinto q continue acontecendo nos comentários da sua história 😐

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Ontem vi ele rapidinho, hoje a Juh me colocou pra fazer faxina, aí me distrai 🤭

Se tem algo que você não precisa gastar um minuto do seu tempo é com isso 🤷🏻‍♂️

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Lore

É melhor ignorar, pessoal... Só quer atenção!

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Até que enfim um reencontro na paz 🏳🥰

Lore errou mas podia ter acertado, a teoria dela foi uma das opções que pensei no início, mas eu queria Gabi mais ativa na solução de tudo 🤭

Ali ouvindo a voz da Gabi e descobrindo que foi ela que descobriu tudo a raiva de Fabi sumiu e ela quis ir agradece logo a sua amiga 🤭

Achei que o local seria o melhor para esse reencontro de verdade delas 😉

Obrigado por acompanhar Juh 🤗 😘

2 0