Comi uma velhinha parte 1

Um conto erótico de Barbeiro
Categoria: Heterossexual
Contém 841 palavras
Data: 29/08/2024 19:38:02

Tudo começou quando conheci duas senhoras que eram irmãs e morava no mesmo prédio que eu, elas moravam no primeiro andar e eu no segundo.

Quase sempre encontrava uma delas na portaria, sempre bem gentis,

A mais velha tinha 72 anos, e a outra tinha 60 mais com um corpo de 50 anos, e ela que cuidava de sua irma mais velha.

A Irmandade Secreta do Sexo eBook Kindle

Num domingo encontrei as duas na feira e ajudei a trazer as compras ate o apartamento delas, e ela me convidaram para almoçar com elas, de tanto insistir eu acabei aceitando, foi então que as conheci melhor.

Passou alguns meses comecei a reparar que smp tinha calcinhas pequenas no varau delas, e aquilo ficou na minha cabeça, ate calcinhas de renda pequenininhas, aquilo me deixou curioso, ja pensei que a filha da senhora mais velha estava na casa com elas, mais ai que tudo mudou.

Fui em uma festa na sexta e só cheguei no sabado de manha por volta das seis, e vi que qdo estava chegando a senhora mais velha tava saindo mais o filho, e a mais nova me comprimentou e perguntou se eu poderia mais tarde ajudar ela a tirar umas caixas no lixo por serem pesadas, e eu disse que sim.

Como nao conseguia durmi fui ate a casa dela por volta das nove e ajudei, depois que terminamos tomei um cafe e ficamos conversando, e ela estava estendendo as roupas lavadas, foi qdo eu vi ela estendendo aquelas pequenas calcinhas, tinha ate fio dental, e eu disse se podia fazer uma pergunta e ela respondeu que sim… goi qdo perguntei, se alguma dela tinha filha, e ela respondeu que nao, somente sua irma tinha um filho, e ela perguntou o pq da pergunta… eu disse pq a vi estendendo roupas intimas que geralmente seria de novinha, tipo fio dental, e ela nao disse nada… como o clima ficou sem graça, pedi desculpa e fui embora

Quando foi por volta da uma da tarde ela bateu na minha porta e disse que nao tinha agradecido pela ajuda e que ee podia levar so mais uma e eu disse que sim, chegando na casa dela pedi desculpas pela pergunta e ela me disse, so pq sou velha nao posso usar calcinha pequena? Eu disse nao e isso, so pensei que tivesse uma novinha aqui, entao ela disse vem ca pra te mostrar uma coisa, foi entao que ela abriu a gaveta de calcinha dela e me mostrou, so tinha fio dental e calcinha de renda pequeninas, eu disse que nunca imaginava que ela tinha essas calcinhas, e foi minha surpresa qdo disse que quase nao usava elas, foi qdo pensei agora vai me mostrar as grandes neh.

Entao disse ha entao vc tem mais usa outras, e ela disse que nao posso te mostrar, e eu insisti ela nao quis mostrar, entao eu disse que nao ajudaria ela mais, mais na brincadeira, ela falou me ajuda e eu te mostro, entao ajudei e almoçamos, bebemos um vinho e ela disse, vou te mostrar e vou te pedir uma coisa em troca, entao eu aceitei…

Ela estava de vestido longo tinha um corpo magro, quase nao tinha peito, tinha um corpo de uma senhora de 50 anos, as rugas no rosto era bem visíveis, mesmo de uma velhinha.

Ela falou para mim ficar sentado no sofá que ja ia mostrar, foi qdo veio com uma caixa, e colocou em cima da mesa que estava proxima de mim, fiquei olhando para caixa que estava fechada e ela do meu lado tirou a roupa, estava completamente nua, sem calcinha, eu eu perguntei… vc nao ia mostrar o que vc usa?? E ela disse, eu quase smp estou sem calcinha, ja usei demais, agora deixo ela livre, eu vendo aquela buceta meio mucha, entao ela vestiu o vestido de novo e disse, posso te pedir entao… eu disse que sim, e ela falou posso ver seu pau, e eu logo tirei da calça, por incrível que pareça estava duro e ela perguntou?? Pq esta esta tao duro? E eu disse, acho que fiquei com tesao.

Ela pediu para pegar e eu deixei, e me disse que fazia muitos anos que nao via um, eu disse que chupar?? Ela nem respondeu e caiu de boca, e que boca, chupava tão gostoso que eu excitava mais ainda, nunca imaginava que isso ia acontecer, entao puxei ela para o sofa e fizemos um 69, eu chupava e era chupado, aquela senhora era muito safada, entao eu puxei ela para cima de mim e fui colocando o pau na buceta dela, enquanto eu enfiava eu chupava aqueles peitinhos muchos, ela gemia no meu ouvido e eu metendo com força… nao deu 3 minutos metendo com força e ela gozou… e ja nao aguentou mais, pois fazia anos que ela nao transava, entao nos limpamos e ela foi descansar um pouco…

Eu fui para casa meio arrependido meio feliz

Mas calma ai galera que isso e so a parte 1…

Leia a parte 2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 44 estrelas.
Incentive Barbeiro de buceta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Henri80

Oi, fascinante!! Ótimo conto, vou ler o outro depois!!! Envia foto, e-mail: jhvr80@gmail.com continue.

0 0
Foto de perfil de Solepa

Na descrição inicial, onde relatas que são duas irmãs, uma de 72, e a outra de 60, e, pelo título "Comi uma velhinha", supus que tivesses comido a de 72, pois hoje, pessoas de 60 não sãoa consideradas velhas...

Mas tá valendo... hehe... Ótimo relato, só achei o diálogo final um tanto infantil e ingênuo.

De qualquer maneira, estou indo ler a continuação. E, de quebra, os demais.

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro conto e coroas, poeria me contar todos outros? não teria fotos, eu tenho 63 anos, vou mandar algumas da minha coroa de 59 anos quando me retornar: euamoavida2020@gmail.com

1 0
Foto de perfil de Henri80

Oi como vai? Pode enviar fotos?? E-mail: jhvr80@gmail.com , vamos conversar!! Até mais. João.

0 0