planos para mim

Da série Valquiria
Um conto erótico de Laura Sissy
Categoria: Crossdresser
Contém 757 palavras
Data: 30/08/2024 10:31:24

depois que valquiria e álvaro terminaram de transar na minha frente, fazendo eu assistir por uma hora minha dona gozar umas 7 vezes, pela minha conta. enquanto o cachorro rufus estava grudado na minha buceta estava desconfortável, mas depois que ele se soltou consegui relaxar e descansar um pouco. cheguei a cochilar um pouco, mas fui acordado com um liquido quente escorrendo no meu rosto, caindo na minha cabeça.

abre a boca, cadelinha. era alvaro mijando em mim, abri a boca imediatamente com medo de ele achar que eu não queria obedecer. a piroca dele com cheiro de buceta e melecada de porra apontando na minha direção era lindo. queria era chupar ele, mas ele terminou de mijar e foi para a cozinha se trocar.

minha dona valquiria estava dormindo na cama e rufus tinha seguido alvaro. quando fui para a cozinha ele nao estava mais lá e pude caminhar de pé e me limpar no banheiro, a porra do cachorro tinha escorrido por minha perna.

arrumei a casa e esperei valquiria acordar, fiquei sem roupas, então esperei ela acordar sentada no chão ao lado de sua cama, para poder escolher o que me vestir. quando ela acordou estava tão feliz que nem falou comigo, apenas sorriu e fez carinho na minha cabeça. almoçou e só depois me falou:

viu, laura, aquilo é um homem de verdade. você é só uma putinha. tive uma ideia que acho que você vai gostar, vamos montar um glory hole lá no meu sex shop, e você que vai trabalhar lá para mim.

fiquei confusa, mas parecia promissor, pensei.

alvaro foi lá montar para você, já deve estar pronto.

nos trocamos e fomos até o sex shop de valquiria, o glory hole ficava no corredor para o banheiro, havia um buraco no meio do corredor escrito glory hole em branco e eu poderia entrar pelo outro lado, pela area dos funcionários. valquíria me levou até lá e disse que iria abrir a loja para receber os clientes, que já voltava para me ajudar.

esperei um pouco e fiquei olhando para o buraco.

esperei uma hora, duas horas, e nada de aparecer uma piroca ali.

resolvi sair um pouco para ver o que valquiria estava fazendo e quanto mais perto eu chegava do frente da loja ouvia ela gemendo. quando cheguei perto do balcão vi ela de 4 para um rapaz branco e alto, gemendo fininho, baixo, como quem se esconde, e de fato estavam tentando não ser vistos pelas pessoas que passavam na rua.

fiquei olhando por um tempo até que o rapaz percebeu que eu estava olhando, mas não deu bola, começou a meter mais forte, e eu conseguia ouvir as bolas dele batendo na boceta dela. ele começou a gemer e gozou dentro dela, tenho que ir, ele disse. deixando ela de quatro, no que ela olhou para trás e disse laura! que bom que você veio, vem me limpar, meu amor.

fui correndo e comecei a mamar o buraco onde um estranho tinha acabado de gozar, era tão gostoso, o cheiro e o gosto.

abre a boquinha, valquiria disse enquanto expulsava a porra dele com a buceta fazendo escorrer para a minha língua.

obrigado minha cadelinha, agora volta lá para o buraco que vai vir pica para você, ok? eu prometo.

fiquei esperando, não deu dez minutos e apareceu uma piroca branca, não era muito grande, tinha pelos pretos e ficou assim, durinha olhando para mim. fui de engatinhando colocar a boca, bem devagarinho, apenas com a língua, queria aproveitar cada centímetro.

que linda, ouvi a valquiria atrás de mim falando e me filmando com um celular na mão. fiquei envergonhada.

mama de 4 empinando essa buceta pra mim, amor. ela pediu e eu obedeci.

fiquei excitada sendo filmada, e comecei a mamar mais rápido, o dono do pau começou a gemer e eu entalava o pau dele na minha garganta, imaginando que ele estava me comendo com força até o talo.

comecei a sentir o pau dele pular e estava duro como pedra, parei um pouco e ouvi ele dizer não para. continuei mamando e ouvi ele gemendo aaaaah! engole tudo, falou do outro lado e foi o que eu fiz.

quando terminei de engolir toda a porra quentinha e salgada, ele tirou o pau e olhei para trás sorrindo para valquiria. ela sorria tanto, parecia tão orgulhosa, pensei que iria chorar pois seus olhos estavam mareados.

parabéns laura, você é uma mamadora incrivel. isso foi lindo. e veio em minha direção me dar um beijo molhado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Laura Sissy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Gatocurioso

A velocidade como você evoluí é claramente um talento natural

0 0
Foto de perfil de Passivo 10

Que delícia, um glory hole só pra vc,que sensacional!! Minha Dona adora quando eu vou numa festa que acontece uma vez por mês numa sauna gay em SP. Chama Festa do Gangbang, ela manda eu ser muito vagabunda e levar todas camisinhas que os machos gozaram em mim. Lá ela põe o conteúdo das camisinhas na minha tigela de cadelinha e faz eu lamber tudinho até o final.

Que tesão receber o mijo do macho da sua Dona. Minha Dona gosta quando seu macho me leva pela coleira até o banheiro e mija no chão me fazendo limpar tudo lambendo o chão inteiro!!

1 0

Listas em que este conto está presente