Eu e D Sonia

Um conto erótico de Cicero
Categoria: Heterossexual
Contém 564 palavras
Data: 30/08/2024 11:29:06

Olá a todos, vou contar uma história de taras, romance, e quem sabe amor... Mas sempre teve o forte carinhos e atenção.

Moro no interior do Ceará numa cidade mediana de 60mil habitantes a 200km da capital. Tenho 31anos, 1.75 de altura, negro com barriguinha tanquinho, pica 20cm grossa. Sou fazendeiro desde dos meus 18, quando meu pai morreu e minha mãe e irmãs foram morar na cidade e eu fiquei só na fazenda vivendo da agricultura e gado.

No ano de 2018 contratei um casal de funcionários vindo de uma cidade perto, Sônia 45anos na época e Sr Zé 60anos época. Ele vaqueiro bom e também tinha outras funções. Sônia fazia trabalhos domésticos na minha casa da fazenda e meu escritório.

Sônia: 1, 70, loira, brancosa, bunhum grande e largo, seios médios e bicudos escuros, coxas largas. Topa coroa que onde passava, a bunda chamava atenção.

TUDO COMEÇOU: Em um sábado mandei Sr Zé mais a equipe de vaquejada ir pra uma cidade cerca de 50km, e eu não iria. E fiquei o sábado trabalhando no escritório e tardezinha vou pra casa bebendo. Chego em casa e fico escutando música e bebendo. Surge D Sonia com cara de choro, falando que Zé não deixou ela ir pra também e que tava chateado e queria também beber.

Eu ofereci cervejas e tal ela aceitou e ficamos conversando e aos poucos fui soltando "verde" e defendi que naquele dia iria comer a D Sonia.

Logo ela ficou bêbada (4 cervejas), e comecei elogiar ela, e demonstrar minha pica dura pelo calção e ela começou a reparar e só achava graça.

Quando ela tava em pé perto na caixa de só, escolhendo as músicas, eu não aguentei e Encoxei ela... Ela não resistiu e se entregou.

Tirei a roupa dela (um vestido frouxo, logo) tava sem sutiã e calcinha larga preta... ela gemeu de tesão quando empinei a bunda e dei um tapa.

Coloquei ela de joelhos e só tirei o calção ela caiu de boca, como se tivesse com sede de pica. Até fiquei impressionado com a rapidez que ela fez...

Falei a tempos eu tinham desejos nela, ela falando que tinham percebido...

Depois levantei ela e coloquei de 4 no sofá e comecei fazer um oral... Chupando bem gostoso e ela gemendo alto, falando que era que precisava. Quando coloquei 2 dedos e chupando, ela teve um orgasmo e gemendo alto. Falando que tava com saudade daquilo.

Não perdi tempo e comecei a socar com força ela de 4 e aquela bunda larga na minha frente.... Com toda força e dedicação kkkkk. Ela só gemia, não tinham reação.

Depois de um tempo, me deitei no chão e ela veio cavalgar gostoso... Com aquela bunda pesando e "batendo" na minha barriga rsrs. Daí não demorou muito eu gozei... Ela também teve outro orgasmos caindo de gostas sobre meu corpo.

Ficamos um tempo ela deitada em cima de mim, sem falar nada.

Depois de um tempo, pediu pra ir no banheiro e que aquilo n devia que acontecido. Eu fui pro quarto e ela depois ouvi a porta da casa se fechar.

No outro dia, ela veio implorar pra não contar a ninguém, e nunca mais aquilo se repetir. Concordei com ela, mas nunca ia esquecer.

Bom essa foi a parte 1, logo mais conto como foi a segunda vez, quando comi o cu dela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Cicerto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Henri80

Olá! Conto interessante, muito tesão! João. E-mail: jhvr80@gmail.com

0 0