Olá, estou aqui de novo pra contar outra de nossas aventuras.
Após o lance com nosso amigo minha querida se libertou de vez. Criamos um perfil em um aplicativo de relacionamentos e começou a chover macho querendo comer minha pequena. A princípio conversamos com alguns deles até que a donzela se interessou por um cara, super bem apessoado, moreno 1,92, minha esposa tem 1 metro e 50 e gosta de homem grande, conversa vai conversa vem ela conheceu a rola dele, mandou uma foto da pica ao lado de um tudo de Rexona, preta, da grossura da embalagem, cabeça bem vermelha. Ela não perdeu tempo e marcaram de se encontrar, apenas os dois.
Tomaram um café, ele a trouxe até próximo de casa e para retribuir a carona e a companhia minha esposa esvaziou o saco dele com a boquinha, aí que ela ficou doida mesmo, falou que adorou a pegada a pica então ela se apaixonou, falou que era uma delícia, que cheirava a homem, e que o cara era bem mandão.
No meio da semana seguinte ela criou um grupo e começamos a conversar os três. Muita safadeza o tempo todo,. Estava no trabalho e chega uma msg no grupo minha esposa pedindo para irmos no banheiro e tirar uma foto da rola, alguns minutos depois fui até o banheiro e quando olho o celular, uma foto no grupo, a pica monstro no mictório meia bomba, mais já estava gigante, fiquei até com vergonha mandar a minha, hahaha, mais já estava crescendo pela situação, até que a minha tbm saiu bonitona na foto, kkkkk, peguei um bom ângulo. Logo minha esposa já manda uma emojis de foguinho, diabinho roxo, delícia e tal, lá pelas 3 da tarde, ele manda uma msg no grupo falando que ela chegaria tarde hoje, ficaria com ela mais ou menos uma hora depois me devolvia, em seguida uma msg dela dizendo como assim, o filha da puta me responde;
Tô super estressado aqui no trabalho preciso comer uma puta pra aliviar, me espera 17:30 na frente da estação Fradique.
Minha esposa me manda uma msg no privado falando que não ia deixar ele na mão, que ele já tinha reclamado da esposa que é muito recatada e nessas horas pra tirar o stress não serve.
Meu tesão foi a mil ver o cara tratando minha mulher que nem uma puta e ela se pondo no lugar de puta mesmo.
Chegou em casa por volta de 20:30 estávamos jantando e ela já foi direto pro banho. Voltou começou a falar que tinha se encontrado com a Fernanda, disfarçando o motivo do atraso pro nosso filho nem precisar perguntar. A putinha tá treinada.
Quando fomos pra cama, ela mandou eu deitar e relaxar, passou bastante hidratante no meu pau e começou a massagear com a mãozinha macia, massageava a rola com uma mão e o saco com a outra. A sensação da mão dela com o hidratante era incrível. A safada começou a falar que ele tava estressado mesmo, a pegou com brutalidade, ainda subindo pro quarto do motel, levou ela pra cima chingando, jogou ela na cama. Arrancou a roupa dela quase rasgando, e começou a chupar com gosto, forte, socando os dedos na buceta, quando ela estava pra gozar ele tirava os dedos da buceta e socava no cuzinho, e falava que puta tinha que gozar pelo cu. Ela falou que ficou se contorcendo falando que não conseguia e ele de novo chupando e socando o dedo na buceta, quando ela estava quase ele tirou da buceta e socou no cu de novo, ela contou que foi tipo um choque, gozou com ele chupando a buceta e dedando o cu dela, falou que o safado ainda falava, assim puta tem que gozar assim com o cuzinho mordendo o dedo.
Gozei soltando uns jatos que quase pinga na minha cara. Ela disse nossa amor tá parecendo eu gozando de ficar mole e ele nem meteu ainda.
Ela veio até mim me deu um beijo me limpou com uma toalha bem delicada e carinhosa. Olhou pro meu pau que continuava duro.
Nossa ele não vai abaixar não. Pensei que vc gostava de corninho mais não tanto. Meu pau chegou a pulsar quando ela falou isso, a filha da puta percebeu, e seguiu na massagem.
Continuou contando que após ela gozar ele deitou na cama com as pernas pra fora, ela já pegou um travesseiro colocou no chão se ajoelhou e começou a mamar na rola dele bem devagarinho, bem dengosa pra ver se alcamava um pouco o homem. Eu não estava acreditando que minha esposa era uma puta de verdade, que tinha entendido o que o cara queria e se esforçava pra satisfazer o novo macho dela.
Contou que ele deixou ela ali uns 10 min, ela falou que a bucetinha dela piscava esperando, que a rola dele parecia ainda mais grossa que a primeira vez, que estava tão dura que parecia que ia espirrar a qualquer momento. Ela lambeu o pau todo o saco, falou que cheiro de suado dele deixava ela ainda mais louca, que ela adorava o cheiro do pau dele.
Até que ele mandou ela pegar a camisinha e por na rola dele. Ela colocou no pau dele do jeito que ele estava deitado de costas pra ele passou a cabeçona na porta da bucetinha e foi sentando, devagar até o fim, ficou rebolando diz que ele gemia, gostoso de olho fechado. Ela ficou nessa rebolando e dando uma pulinhos até ele mandar ela ficar de quatro em cima da cama.
Eu estava escutando tudo isso com o pau todo melado de hidratante e recebendo uma super massagem, eu passei a mão na bucetinha dela e lá estava toda meladinha. Minha esposa e uma delícia mano. Se e louco.
Contou que ele apontou e socou com força logo de cara, falou que no começo doeu um pouco mais começou a relaxar, e ele bombando bombando, quando ela já estava quase gozando ele tirou, ela se jogou pra frente na cama quase chorou, pediu pra ele. Aí mete em mim não quero gozar sem a pica. Ele volta ela pra posição cuspiu no cu da minha esposa e meteu o dedo novo, ela implorando pra ele meter na buceta, mais ele negava, falou que hoje ela só ia gozar pelo cuzinho. Ficou dedando mais um tempo, ela deu uma acalmada e ele voltou a meter na buceta, sempre firme, forte, falando pra ela empinar, diz que ele falava.
- Empina essa bunda, abre a buceta.
Isso assim sua vagabunda, assim toma lá no fundo.
Ela falou.
- amor a pica dele batia no fundo, no útero, no começo dói mais depois e uma delícia, eu ficava bem empinadinha com a buceta bem arreganhada pra ele.
Ela não aguentou, mas quando ela começou a gozar ele tirou e empurrou no cu dela, contou que parecia que ela tinha começado a gozar outra vez em seguida, que cada estacada que ele dava parecia que começava a gozar de novo.
-Amor ele estava arrombando meu cu e eu não parava de gozar, parecia que ele tava com raiva, ele me chingava tanto, falava que puta casada tinha que tomar muito no cu, amor ele ria, falava, isso goza pela bundinha goza, agora seu cu e meu, vou comer a hora que eu quiser, tirou do cuzinho da minha esposa.
Falou que ele arrancou a camisinha e meteu na boca dela até ao fundo, deu umas duas estocas e parou com a rola entalada na garganta da minha esposa e começou a gozar lá no fundo, falou que só sentia a pica pulsar e a porra já descendo pela garganta, ela já estava sufocada quando ele acabou de gozar e foi se acalmando e deixando ela respirar.
Eu estava tão vibrado na história que gozei junto.
Contou que os dois caíram na cama exaustos, e quando ela olhou pro lado parecia que ele estava cochilando. Ela o acordou foram até o banheiro ela deu uma banho bem relaxante nele, se vestiram e ele a deixou no terminal Sacomã, fez um Pix de 50 reais pra ela vir de Uber.
Se a missão da minha puta era relaxar o grandalhão parece que conseguiu, o cara chegou a cochilar.
Hahaha.
Dormimos e no outro dia cedo chega uma msg dele no grupo, perguntando se ela tinha me contado.
Ela respondeu que sim, e que eu tinha gozado duas vezes.
Aí ele me solta, eu não mandei vc não dar pra ele ontem sua vadia.
Logo ela responde eu não dei. Um emoji tipo de medo e o macaquinho com vergonha.
Fiquei puto na hora e respondi, Isso a vaca não tinha me contado.
Ele já emendou na próxima vc vai assistir sua putinha em ação, se vc for legal eu deixo vc comer junto.
Sim ele já mandava na minha mulher.
Esse encontro os três já aconteceu, mais conto pra vcs outra hora.
Ela está com onda de criar um perfil no privace, não sei onde isso vai parar, outro dia ela falou que sentiu um tesão diferente quando ele fez o Pix do Uber.
Comentem aí se curtiram. Sobre o privace. Enfim.
Abraço.