ISA APRONTANDO NO SHOPPING

Um conto erótico de Tom & Isa
Categoria: Heterossexual
Contém 941 palavras
Data: 30/08/2024 14:16:26

Depois da primeira vez com o Rui nossa vida mudou por completo, claro que Rui veio nos visitar outras vezes, aliás muitas vezes, porém nossas buscas pelo Fábio não pararam, minha esposa tinha uma verdadeira tara por ele, durante uns 3 meses Rui foi amante de Isa, mas ela queria mais aventuras e uma delas surgiu de forma inesperada, em um sábado resolvemos ir ao shopping de uma cidade vizinha nossa, Isa se vestiu normalmente, um vestido longo, de alça que lhe mostrava um pouco os seios, mas nada provocante, na verdade nem nos passava pela cabeça a ideia de alguma aventura, após várias voltas pelas lojas resolvemos comer e tomar um chopp, conversando assuntos normais de todo casal, foi aí que percebi a Isa sorrindo e olhando por sobre meus ombros.

- O que foi? Perguntei.

- Nada, só estou paquerando o segurança que está atrás de você.

- Safada. Brinquei.

- Foi você que me tornou safada, agora aguenta.

A paquera se tornou mais intensa, até que resolvi ir ao banheiro para ver se ele se aproximava, ao me levantar pude ver quem era, um moreno de uns 30 e poucos anos, no mínimo 1,90 de altura e bem forte, fingindo não perceber nada lá fui pro banheiro, me demorei uns 20 minutos, ao estar retornando do banheiro cruzei com o segurança no caminho e me olhou e deu um sorriso me cumprimentando, sim o safado tinha abordado a minha esposa, tinha certeza disso.

- E aí ele veio falar com você? Já quis ser ao chegar na mesa. Veio?

- Ficou cheio de tesão né corninho. Disse ela sorrindo. Mas não dá certo não, são 14:00 e ele só sai 00:00, pena porque tô toda molhadinha de tesão.

- Verdade?

- Verdade, tô com a bucetinha melada.

- Será que não tem um lugar aqui pra você dar pra ele?

- Tá louco?!

- Porque? Não teria coragem?

- Claro que não é se alguém visse?

- Melhor ainda daria mais tesão ainda.

- Como você é um corno safado, acha, cada ideia.

Mudamos um pouco de assunto, mas uns 10 minutos depois ela me falou.

- O segurança tá me chamando. Olhei para trás e lá estava o cara. Vou ver o que ele quer.

- O que ele quer? Quer te comer é claro.

Isa se levantou e me deu um beijo, saiu em direção do segurança, troquei de lugar para ver melhor, Isa e ele conversaram por uns 5 minutos, ele parecia estar propondo algo para ela, porém ela parecia com medo, ele insistia até que ela olhou pra mim e fez um sinal para esperar um pouco, meu coração disparou, já sabia que ia ser corno de outro macho que não o Rui, os dois sumiram, fiquei lá esperando por longos 40 minutos até que Isa apareceu sozinha e com a maior cara de safada.

- Pronto corno, não queria, pois dei gostoso pra ele, tô com minha bunda toda gozada.

- Verdade!!!! Conta tudo.

- Não só em casa.

Saímos e nem vou relatar que no caminho insisti para ela falar, porém ela não disse nada, chegamos em casa e na sala ela já tirou a calcinha e jogou na minha cara.

- Olha aí, toda gozada, agora quer ouvir o que aconteceu? Fiz que sim com a cabeça. Então vem chupar minha buceta arrombada pelo gostoso e aí te conto.

No sofá mesmo passei a chupar a buceta de Isa e ela começou a contar.

- Quando ele me chamou disse que tinha um vestiário onde só os seguranças tinham o acesso e que tinha falado para um amigo dele dar cobertura que ele ia comer uma putinha casada, amor ele me chamou de pura.

- E você é, a pura casada mais gostosa do mundo, conta vai.

- Disse que tinha medo mas ele insistiu, aí o tesão falou mais alto, saímos por uma porta lateral e atravessamos um pequeno pátio, entremos em uma sala com vários armários e um banco de madeira, nem bem entramos e ele já me agarrou por trás, senti seu cacete duro nas minhas costas pois ele é bem mais alto que eu, ele me levantou um pouco para esfregar minha bunda no pau dele, já senti que era grande, bem maior que o seu e do Rui.

- Adoro uma putinha casada, são as mais safadas que tem.

Ele então me colocou sentada no banco e abaixou as calças, amor o pau dele era enorme e grosso, fez questão de bater com o cacete duro no meu rosto, adorei apanhar na cara de piroca, aí mamei o pau dele bem gostoso, só não conseguia engolir tudo como faço com você é com o Rui, mas mamei gostoso, ele então pegou uma camisinha, me fez ficar de quatro apoiada no banco, mas de pé, levantou meu vestido, só puxou a calcinha do lado e socou aquela piroca enorme na minha buceta, no início parecia que estava me rasgando toda, doeu, mas depois foi uma delicia ser preenchida por uma pica grande e grossa como aquela, gozei uma, duas vezes, aí ele disse.

- Tá na hora de sentir a marretada do negro.

Amor ele me pegou no colo, com as pernas abertas enquanto eu me segurava no seu pescoço, ele meteu em mim assim quase desmaiei de tesão goleiro dias vezes quase que seguidas, aí voltei a ficar de quatro e ele gozou na minha bunda dizendo.

- Para você mostrar pro seu maridinho corno.

Sai de lá com as pernas bambas, pena que ele saia muito tarde, daria pra ele a noite toda, agora vem comer sua mulherzinha puta como você gosta.

Meti gostoso nela até gozarmos juntos, assim fui corno do segundo macho.

Enviado do meu Galaxy

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Tom e Isa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Tom e IsaTom e IsaContos: 8Seguidores: 54Seguindo: 5Mensagem Casal cuckold ele🤘 ela🔥♠️🌶

Comentários

Foto de perfil genérica

Sempre quis ter uma gata assim na minha vida. Tens muita sorte.

1 0