treinamento anal

Da série Júlia
Um conto erótico de Laura Sissy
Categoria: Crossdresser
Contém 1948 palavras
Data: 30/08/2024 15:03:55
Última revisão: 30/08/2024 19:30:11

no decorrer da semana, continuei trabalhando editando vídeos para a agencia de design e arrumando a casa para minha irmã. indo na academia acabei conhecendo uma menina de cabelo azul, um pouco tímida mas bem bonita, de um jeito inusitado.

quando estávamos trocando de aparelho, ela iria sair e eu iria fazer agachamento onde ela estava fazendo, eu disse oi para ela, e ela disse oi, você fica uma gracinha de calcinha. no que eu corei e agradeci, como ela tinha visto que eu estava de calcinha? pode ter sido em outro aparelho que eu estava agachando de bermuda curta.

a partir desse dia, sempre vou de calcinha para a academia e a gente se cumprimenta, ela pergunta como estou e elogia minha calcinha.

no meio da semana, júlia me mandou mensagens.

oi oi, estou com saudades também e tal, mas você se manteve depilado como eu pedi? me manda algumas fotos? mandei as fotos como ela pediu.

meu deus, você está muito lindo, isso está muito bom, lembre-se de se manter assim de agora em diante. você sabe que, se não fizer vou te punir.

sim amor, eu respondia.

tenho uma nova tarefa para você, ir até o quarto da sua irmã e roubar o vibrador dela! antes de reclamar que ela vai te punir, se lembre que posso te punir mais ainda! tenho muitos planos para o final de semana e precisamos disso.

por favor, faça isso para mim? por favooor? e compre roupas novas no shopping, abriu uma loja nova lá, cansei das suas roupas de sempre.

fiquei assustado, mas disse que faria o que ela quisesse.

serio? você vai fazer isso? você é o melhor! você realmente sabe como agradar sua dona! mas espera, você não está dizendo isso apenas para receber uma recompensa, está? se você não aparecer com o corpo raspado, de calcinha e com nosso brinquedo novo nas mãos, você vai ser punido! mas, vou acreditar que você está falando a verdade, então, aqui está uma pequena recompensa para minha escrava sexy! divirta-se esta noite! boa noite querido!

ela mandou uma foto de espartilho e com as pernas abertas, com os dedos abrindo os lábios da boceta. fiquei com muito tesão, não posso falhar com minha namorada.

no dia seguinte, acordei e fui me depilar. as vinte horas da noite minha irmã iria sair, então eu poderia pegar o dildo dela para mim.

arrumei a cozinha e fiz as tarefas domésticas. quando ela saiu, fui ao quarto dela e peguei o dildo. minha dona ficaria tão orgulhosa.

na mesma noite tomei alguns drinks com minha irmã na sala vendo clipes de música, e ela começou a ficar séria e disse posso fazer uma pergunta pessoal?

você já usou as roupas da mamãe? eu respondi que sim, dando risada. quais roupas? sapato, vestido, calcinha, sutiã, quase todas.

aaah eu sabia! fiquei desconfiada, obrigada por me contar, aqui toma, vamos tomar mais um drink.

no dia seguinte me senti bem por contar isso a minha irmã. era dia de ver júlia e ela veio me buscar, fui todo orgulhoso com o vibrador guardado comigo na minha bolsa.

bom escravo, ela disse, você pegou o item que conversamos. eu gosto disso! eu sei que você está com medo de ser pego, mas este é o nosso brinquedo agora! vamos nos divertir muito com isso! mas não tenha medo, sua irmã não vai te expulsar de casa. talvez ela te deixe de castigo de novo ou algo assim, mas não se preocupe, farei valer a pena! você já deve saber: estou sempre certa, querido...

quando chegamos na casa dela, ela me pede para tirar as roupas.

tira tudo menos sua calcinha, eu quero ver se ainda está com ela. que lindo! e todo depilado, você é tão sexy assim. vamos para a cama.

ela me deita na cama dela, retirando minha calcinha pro lado, masturbando forte até meu pau ficar duro. ela começa a mamar bem fundo, e eu quase que não me aguento de tesão, doido para gozar, mas ela tinha acabado de começar.

não posso gozar, preciso segurar um pouco mais, deixar ela se divertir comigo.

ela percebe que estou me esforçando para não gozar e desacelera um pouco, lambendo minhas bolas e fazendo carinho nas minhas pernas.

olha esse pau pingando! ela diz, maravilhada. você está com muito tesão agora, não está? e ainda assim, você está fazendo o possível para não gozar. você é um bom escravo! minha escrava sissy, você merece o mundo, apenas relaxe para a sua mistress.

essa foi por pouco, quase gozei, a boca dela parece o céu.

ela continua chupando devagarzinho, ainda continuo com vontade de comer a boceta dela, mas ela não está nem aí. sinto a língua dela descer um pouco mais para a minha bunda. chupou um pouco meu cu e depois voltou a chupar as bolas, como quem está testando o perímetro.

ela continua chupando as bolas depois e um pouco o cu, me acostumo e começo a gemer mais alto sempre que ela encosta a língua lá. sinto as mão dela movendo a calcinha rosa para o lado, e facilitar alcançar o cu com mais força.

fico um pouco tenso, mas acabo relaxando e deixando ela fazer o beijo grego. ela me coloca de 4, usando uma mão para abrir a minha bunda e a outra para tocar uma punheta na minha piroquinha. a língua dela fica mais profunda a cada vez que entra no meu cu, meu pau escorre e baba cada vez mais, sinto que estou pronto para gozar.

mas eu não posso gozar agora, preciso segurar, só posso gozar quando ela quiser que eu goze!

vou ordenhar sua próstata, estou preparando sua bunda para nosso novo brinquedo! está quase pronto e sei que você vai adorar! diz júlia em alarde e com uma voz eufórica.

ela enfia um segundo dedo em mim, e depois de mais um tempo um terceiro, mexe os 3 dedos dentro de mim e diz que estou pronto.

sim mistress, estou pronto, eu acho.

fico de frente para ela, de frango assado, e ela para na minha frente com o dildo.

uau! você é o escravo perfeito! estou realmente impressionada com você! você fez tudo certo! ela diz enquanto segura o vibrador na sua cinta como se fosse seu pau.

o que significa: sou uma ótima amante! na verdade, consegui te ensinar algumas coisas! estou tão orgulhosa de mim mesma! ainda temos um longo caminho a percorrer para transformá-lo em minha escrava sexual perfeita! e você realmente quer ser minha escrava sexual perfeita, não é? aceno que sim com a cabeça.

aqui, toque na minha buceta, estou tão molhada! isso porque você fez tudo que eu esperava que você fizesse. vou dar uma grande recompensa hoje, começaremos algo chamado treinamento anal! esta é a sua recompensa! você aprenderá algo diferente, mas uma maneira mais agradável de gozar! isso fará com que você dure mais tempo na cama e também lhe dará muito prazer. se fizermos certo, você nem precisará mais tocar no seu pau, mas este é um processo longo e começaremos a treinar hoje e avançaremos nas próximas semanas.

certifique-se de continuar fazendo tudo o que eu digo. sim minha dona, digo. antes de começar com sua bunda, gostaria de ver suas habilidades de sucção! aqui, chupe!

faço como ela diz, começo a mamar enquanto ela está de joelhos em cima da cama.

você tem boca faminta, ela diz. eu gostaria de ter um pau para que você pudesse praticar agora.

parece que você tem talento natural para chupar!

vamos melhorar isso mais tarde. agora, vamos fazer algum treinamento anal. eu tenho um presente extra, este é um novo lubrificante desenvolvido pela minha empresa. supõe-se que isso também aumente o seu prazer. relaxe e deixe-me fazer meu trabalho.

ela tira o vibrador da minha boca e coloca no meu cu, sinto preenchendo minha bunda e meu pau começa a pingar ainda mais rápido. poucos minutos depois, meu cu está pegando fogo, com muitas sensações e prestes a explodir de prazer. não faço ideia que produto é esse, mas funciona.

olha o seu cu engolindo todo o dildo! você está adorando, sua putinha! estou tocando sua próstata e você amando. aguentou tudo hahaha, ela se dizia se divertindo me comendo de 4.

ela liga o vibrador no máximo e deixa dentro de mim, se levanta e tira a calcinha. espero que ela sente no meu pau, mas ela coloca a boceta na minha cara, enquanto o dildo vibra dentro de mim entalado. a boceta dela está muito molhada, de 4 na minha frente, ela soca na minha cara.

droga! já gozei, não aguentei cinco minutos na sua cara. culpa sua por ser uma escrava tão boa, vou te punir por me fazer gozar rápido. ela dizia, não sei se de brincadeira ou sério.

ela me colocou de frente para ela novamente, e começa a me foder lentamente com o vibrador ligado. conforme ela vai metendo mais rápido, eu não consigo conter meus gemidos, começo a perder o controle de tanto tesão e prestes a gozar. sem tocar no meu pau, começo a gozar contra mim mesmo e meu peito e barriga ficam cheios de porra.

caralho! você acabou de ter um sissygasm, isso é tão sexy. aposto que consigo fazer você ter mais um, putinha. ela disse orgulhosa.

de quatro, vai!

fico de quatro e meu pau ainda está duro, mesmo depois de gozar. ela continua metendo na minha bunda, e eu aguento mais ainda. ela mete o mais rapido que pode, não quero que ela pare porque estou pronto pro segundo orgasmo sissy. ela percebe que estou perto de gozar e me faz mudar de posição. ela me coloca de ponta cabeça, com as pernas perto dos meus ombros, assim o meu pau fica apontado para a minha cara, Júlia faz questão de apontar diretamente para minha boca, segurando ele.

vai, sissy! goza de novo, agora quero ver você gozar na sua boca. quando ela fala isso eu já não aguento mais, minha porra começa a esguichar diretamente na minha boca, eu faço questão de deixar a boca bem aberta enquanto ela me come com força e a porra escorre no meu rosto, boca, e olhos.

dois sissygasm e um direto na boca! isso que é uma escrava sexual!

estou com tanto tesão, se seu pau ainda estivesse duro eu juro que eu montaria nele, mas ele parece tão macio e pequeno agora. você já sabe o que fazer, prepare seu rosto pra minha boceta.

estou cansado, mas faço o que ela manda.

ao chegar em casa, minha irmã veio me questionar.

eu sei o que está acontecendo e apoio você totalmente! sempre quis uma irmã! ela diz, e fico tentando entender.

estou aqui por você, pode contar comigo, tenho lido alguns artigos sobre transição de género e não creio que seja seguro fazê-lo sem ajuda profissional. você sabe que trabalho em uma clínica com meu ex, que é médico.

será que ela está falando isso por causa dos roubes que cometi contra ela?

você pode ir à clínica dele e conversar com ele. estou preocupado com o que se passa na sua mente e marquei uma consulta com outro Médico da Clínica, o nome dela é Rosa. você precisa conversar com alguém sobre o que está passando. uma última coisa: temos um quarto antigo vazio e acho que deveríamos começar a alugá-lo para pagar a empregada. Se não alugarmos, você terá que ajudar. limpar ou pagar a empregada.

aceito que sou uma sissy para a minha irmã, e assumo as contas da empregada.

fico ansioso para a consulta com a dr.Rosa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Laura Sissy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários