os testes

Da série Júlia
Um conto erótico de Laura Sissy
Categoria: Crossdresser
Contém 1087 palavras
Data: 30/08/2024 23:11:34

Chega terça-feira e julia me manda testes pelo chat.

seu primeiro dever de casa, espero que tenha prestado atenção nas aulas e nos meus ensinamentos também, não posso te ajudar porque este bate papo está sendo gravado pela escola.

uma sissy deve fazer todas essas coisas, exceto:

a) agradar seu mestre ou mistress

b) usar calcinhas fofas diariamente

c) manter seu corpo raspado

d) se masturbar sempre que sentir tesão

e) aceitar a punição quando merecer

claro que a alternativa D, uma sissy nunca deve se masturbar, respondi.

bom trabalho, laura! isso mesmo, as sissys devem se focar nos seus mestres e não em si mesmos. boa terça para você, ganhou um ponto extra. beijos!

vou para a sala de estar depois de completar as tarefas de casa e meu trabalho de edição de videos individuais de meu chefe.

encontro a faxineira isabella, de quatro de novo esfregando o chão e dizendo que eu estou adorando ver ela naquela posição.

oi, isabella, quanto tempo, digo.

sentiu saudades? você tem feito um bom trabalho como empregada, sabia? acho que você deveria usar meu uniforme. ela começou a tirar a roupa e ficou apenas de calcinha e sutiã, me dando o uniforme para vestir.

veste, puta!

eu visto, contrariado, tem o cheiro dela.

você vai cozinhar para mim, me mostre suas habilidades, sou sua chefe agora. faça uma salada, empregada!

obedeço, começando a ficar com tesão.

ela me dá um tapa na bunda e eu começo a procurar vegetais, folhas para a salada dela. isabella fica brincando com os vegetais cilíndricos, colocando eles em meu cu enquanto corto os tomates, ela coloca uma cenoura em minha bunda, quando eu tiro, ela coloca um pepino. depois de muito lutar para fazer a salada, consigo terminar.

você não colocou o molho, o mais importante. ela diz.

ela come meu cu com os dedos, e recolhe cada gota que fica caindo do meu cinto de castidade, e me força a ter um orgasmo sissy dentro do copo. coloca a porra na salada e me dá um garfo dizendo coma tudo.

ela senta na minha frente e observa eu comer tudo, quando termino, isabella me obriga a limpar o prato com a língua. não vamos desperdiçar nada, eu obedeço e lambo tudo.

você é o primeiro a comer toda minha salada com molho especial, perdedor. ela diz, e vai embora.

vou para a academia e começo a tomar banho no banheiro feminino. as meninas me vêm de cinto de castidade e acham estranho, uma passa por mim me chamando de perdedor.

no dia seguinte tenho outro exame de júlia.

hey sissy, estou de volta com mais uma pergunta. essa vai ser fácil. o que sua mistress não pode fazer?

a)foder outro homem

b)foder outra mulher

c)fazer ménage

d)compartilhar seu escravo

e)fazer sexo com outro escravo

fácil? pensei, não faço a menor ideia.

suponho que seja letra e. digo sem muita segurança.

bom trabalho! não podemos fazer sexo com nenhum aluno, você está lá para aprender! Uma mistressou um mestre só pode se divertir com seu próprio escravo, mas não podemos nos divertir com outro escravo sem permissão! Você ganhou um ponto extra! Nos vemos no sábado na Escola!

que maravilha, vou ser a melhor da turma!!

quando estou saindo do meu quarto dou de cara com isabella de novo, a faxineira doida.

veste isso, ela diz, de novo o uniforme dela.

ela me obriga a limpar a casa enquanto me provoca o tempo todo, empurrando os seios dela no meu rosto, dando tapa na minha bunda e tocando meu cuzinho de 4. depois de terminar, vejo ela de pau duro para fora em cima de mim.

você vai chupar meu pau quanto se masturba, goza com ele na boca, vai!

abro a boca e ela coloca tudo dentro da minha garganta, você é uma boqueteira, estava com sede pelo meu pau né? pode se masturbar, eu deixo.

tento masturbar meu cuzinho enquanto chupo ela, tentando manter contato visual enquanto ela me humilha.

você é bem patético, um bosta, eu diria. chupar o pau de uma garota é fácil, quero saber como você lidaria com um alfa. hmm, isso te deixa excitada? vamos, masturba esse cuzinho com mais força, você vai gozar com meu pau na boca e pensar em todos os paus que vão te comer pelo resto da vida, porque é isso que você é, um filho da puta. ohh, olha você gozando! apenas goze, se sente melhor agora? não tira meu pau da sua boca, eu não terminei, essa é a melhor parte, forçar você e me chupar enquanto não está mais excitado.

isa se senta no sofá e coloca eu de frente para o pau dela, ela coloca pornografia enquanto continuo chupado ela. ha algo em chupar sem estar com tesão que me torna melhor, e estou aprendendo isso com ela. ela continua aproveitando meus lábios e goza dentro da minha garganta sem aviso prévio, eu engasgo e tiro, e alguns jatos de porra vão no meu rosto.

que bagunça, ela diz, você vai limpar isso, não eu! ANDA!!

eu tenho que lamber meu orgasmo do chão e o dela, ela apenas olha. faço o possível para tirar cada gota de esperma do chão, quando termino ela me agarra pelo pescoço e olha nos meus olhos e diz, mais um passo.

ela vai embora de novo, e eu fico sem entender nada.

no dia seguinte é sexta feira, dia de passar tempo com minha irmã de noite.

alguém bate na porta da frente, é um cara chamado jim que diz que veio buscar minha irmã. eu o convido para entrar e digo para ficar a vontade, pois ela ainda está no trabalho mas logo chega.

ele se senta no sofá e eu percebo que ele não está de cueca, vejo as bolas através do short dele e uma pequena parte do pau, parece ser grande. ele começa a conversar um pouco, dizendo como sou bonita e cheiro bem. ele se levanta e senta do meu lado, coloca a mão na minha perna enquanto fala olhando nos meus olhos.

não vai acontecer, eu digo enquanto me levanto. a porta abre a bruna chega, oi jim, chegou cedo! vou tomar banho e já estou aqui com você. ele não perceber que eu me fui. me tranco no quarto e vou para a cama. talvez eu devesse falar para ela sobre isso, mas talvez seja só um amigo de foda. esqueço o que aconteceu e fecho os olhos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Laura Sissy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários