A loira realiza a fantasia interracial do marido.

Um conto erótico de bravo1
Categoria: Heterossexual
Contém 6244 palavras
Data: 31/08/2024 13:55:28

Minha linda esposa loira Amie Estou casado há 9 anos e estou escrevendo esta história para contar a vocês sobre uma aventura que tivemos alguns anos atrás. Deixe-me começar descrevendo minha esposa, ela tem 30 anos, 5' 2", 112 lbs, e suas medidas são 34c-24-34, Seu cabelo loiro tem cachos naturais que caem em cascata sobre seus ombros lisos. Ela tem olhos azuis incrivelmente lindos e ela vira a cabeça de muitos homens.

Nossa aventura começou com ela me contando sobre como ela teve alguns amantes negros antes de me conhecer. Por algum motivo isso me excitou e pedi que ela me contasse mais detalhes. Ela me disse que nenhum deles era de longo prazo e que ela tinha apenas 18 e 19 anos na época. Ela disse que realmente gostava de fazer amor com eles e ficava tão excitada por eles que faria coisas mais aventureiras do que ela sequer consideraria.

"O que você quer dizer? Eu perguntei a ela. Uma parte de mim não queria saber, mas outra estava realmente animada para descobrir.

"Bem, um deles, Clay, realmente tinha algum tipo de feitiço sobre mim e depois de eu estar com ele por apenas uma semana ou mais, ele me convenceu a transar com ele e dois de seus amigos em uma noite", ela me contou.

Eu a pressionei para mais detalhes e ela também me disse que todos eles a pegaram sem camisinha e todos gozaram dentro dela. A imagem mental da minha pequena esposa loira pegando de bom grado todo aquele pau preto nu e deixando-os despejar seu esperma em sua boceta bonita instantaneamente me deixou duro. Ela percebeu isso e, embora nós dois estivéssemos um pouco incomodados que isso me excitasse tanto, ainda fizemos sexo apaixonado várias vezes naquela noite.

Isso me levou a perguntar o que ela gostava em seus amantes negros e ela me disse que ela simplesmente achava a pele negra deles linda e amava a textura e o cheiro da pele deles. Ela também ficava realmente excitada pelo contraste da pele escura deles contra a pele pálida dela. Outra coisa era o aspecto tabu de tudo isso com ela sendo criada no sul profundo.

Perguntei a ela sobre o tamanho do pau e ela me disse que quase todos que ela experimentou eram maiores do que o normal, mas o mais importante é que ela achava que os paus pretos deles eram simplesmente lindos e pareciam ser usados ​​de uma forma que a satisfazia muito bem. Fiz a piada sem graça sobre "uma vez que você fica preto, você nunca mais pode voltar" e perguntei por que ela se contentou com um homem branco ruivo pálido como eu. O que deixei sem dizer foi eu me perguntando como meu pau se comparava ao deles.

"Querida, você sabe que as atitudes sobre casais mestiços nem sempre foram tão tolerantes quanto são agora, especialmente comigo sendo do Sul, minha família ficaria mortificada se soubessem que eu tinha feito amor com um homem negro. Não consigo imaginar o que eles teriam feito se eu tivesse me casado com um. Você pode não entender, vindo da Nova Inglaterra. Eu só pensei que tornaria minha vida muito complicada ficar com eles em um relacionamento duradouro. Eu realmente gostei do sexo, mas decidi seguir em frente com minha vida de uma maneira diferente. Além disso, eu te amo muuuuito!"

"Você já sentiu vontade de ter outro homem negro como amante?", perguntei a ela.

Ela olhou para mim de forma estranha e disse: "O que você está dizendo? Você quer que eu foda outro homem negro?"

Eu apenas murmurei: "Não sei, é meio excitante".

"Para você ou para mim?" Ela olhou para mim incrédula. "Eu não faria nada para ameaçar nosso casamento, o que você está tentando me dizer?"

"Uh, eu deixaria você ter um amante negro se eu pudesse assistir", eu disse abruptamente e imediatamente desejei não ter feito isso.

Com isso, ela apenas olhou para mim, levantou-se e saiu da sala. Sentei-me no sofá, pensando em como poderia desfazer essa bagunça quando ela voltou e sentou-se ao meu lado. Ela tinha algumas lágrimas nos olhos e pegou minha mão e entre soluços disse: "Desde que nos casamos, sempre fui fiel a você. Tive muitas oportunidades e sempre recusei esses homens. Não foi fácil e admito que havia um homem negro bonito que era muito persistente e eu adoraria estar com ele, mas até recusei. Você está dizendo que isso teria sido bom se você pudesse ter assistido?"

Fiquei ali sentado, meio congelado, pelo que pareceu uma eternidade. Finalmente não consegui me conter e deixei escapar: "É, acho que gostaria de ver isso... mas só se você estiver disposto."

Depois de ponderar a ideia por um tempo, ela pensou que seria melhor dormir e discutir o assunto pela manhã. Nem preciso dizer que o sexo estava mais quente do que nunca naquela noite.

No dia seguinte, no café da manhã, nada foi dito por um tempo, quando ela estendeu a mão e colocou a mão sobre a minha e disse suavemente: "Estou disposta a fazer isso por você, mas quero que saiba que estarei planejando aproveitar isso o máximo possível. Não quero que você se transforme em um bastardo ciumento para mim se continuarmos com isso. Às vezes, a realidade não é a mesma que a fantasia e isso pode prejudicar nosso casamento. Lembre-se de que quando estou fazendo amor com esse homem, estou planejando fazer tudo o que puder para satisfazê-lo e, no que me diz respeito, nada está fora dos limites, considero-me uma boa amante e estarei me entregando a esse homem negro completamente, como faço a você, para satisfazer todos os seus desejos. Você teria algum problema com isso?"

Minha boca e garganta estavam muito secas naquele momento e tudo que eu conseguia fazer era resmungar: "Não, sem problemas, eu deixo você fazer qualquer coisa."

Isso colocou tudo em movimento e começamos a planejar como fazer isso acontecer. Levou várias semanas, mas queríamos ter certeza de que tudo estava perfeito.

Decidimos não recorrer à internet e optamos por dirigir mais de 100 milhas até esta boate que sabíamos que era frequentada por muitos homens negros. Minha esposa de 28 anos se preparou para sua noite fazendo as unhas com um esmalte transparente brilhante (suas unhas são muito longas e duras e alguns acham que ela tem unhas postiças) e depilando seus pelos pubianos. Normalmente ela deixa uma pequena faixa de pouso loira, mas para esta ocasião ela decidiu remover todos os pelos e agora estava nua e lisa como o bumbum de um bebê até a bunda. Ela usava uma saia justa de seda branca com alças finas e a bainha ficava apenas 6 polegadas abaixo de seu bumbum bem torneado. Sem sutiã, sem calcinha, sem meias, apenas sapatos vermelhos abertos com saltos de 4" que exibiam seus lindos pés e unhas dos pés pintadas. Ela usava um colar trançado de ouro e brincos de argola de ouro de 3", uma pulseira de ouro e nada mais, exceto seu anel de casamento e noivado. Ela colocou a quantidade certa de maquiagem e estava linda. Saímos do nosso quarto de hotel e fomos para a boate, era apenas algumas quadras e era uma noite amena, então decidimos caminhar. Muitos homens olharam duas vezes enquanto ela desfilava pela calçada com seus saltos de 4", ela estava realmente gostando da atenção! Quando chegamos à boate, entramos direto e, embora não estivesse superlotado, ainda tinha muitas pessoas e, com certeza, mais de 50% da multidão era negra e parecia que muitos deles eram homens à espreita.

Nós fomos até o bar e pedimos nossas bebidas, eu uma cerveja e ela um gim com tônica. Enquanto caminhávamos até uma mesa, não pude deixar de notar os olhares que ela estava recebendo dos homens, eu podia dizer que ela estava ficando excitada, pois seus lindos mamilos estavam muito duros e estavam se destacando contra o tecido branco transparente de sua blusa. Nós nem tínhamos chegado à nossa mesa quando ela cruzou os olhos com este grande homem negro musculoso que parecia ter talvez 20 e poucos ou 30 e poucos anos. Ele era um desses homens negros com pele MUITO negra, ele estava vestido com calças bege e usava uma camiseta vermelha justa que exibia suas costas musculosas, peito e braços. Quando ela se sentou, ela não fez nenhuma tentativa de impedir que sua saia subisse em suas coxas bem torneadas. Ela continuou olhando para o homem negro corpulento e ele continuou olhando para ela.

"Qual é a altura que você acha que ele tem?" ela perguntou.

"Tenho 1,80 m de altura e ele parecia mais alto que eu quando passamos, então ele deve ter pelo menos 1,95 m", eu disse a ela.

"Eu acho ele muito bonito, o que você acha dele?" Ela perguntou.

"Eu? Você é quem iria transar com ele, o que você acha?" Eu respondi.

Ela continuou a encará-lo e finalmente me perguntou: "Você acha que ele é bem dotado? Eu acho que sim!"

"Pode ser. Isso é importante para você?", perguntei.

"Seria certamente um show melhor para você se ele fosse... e se ele fosse muito maior que você? Você ficaria com ciúmes?"

"Talvez um pouco, mas acho que eu superaria isso! Você quer que ele tenha um pau realmente grande?

Amie hesitou, mas então disse: "Sim, eu gostaria de ser amada por um enorme pau preto. Eu quero que ele me penetre muito mais fundo do que você."

Acho que ela estava tentando me testar, mas eu não queria deixar isso me incomodar nem um pouco, mesmo que estivesse começando a incomodar! Foi então que notei que o homem fazendo o dele estava do outro lado do clube em direção à nossa mesa. "É isso, querida!" Amie exclamou, "Esta é sua última chance de desistir disso, o resto da noite pertence a mim e ao meu amante... a menos que você fique com medo!" ela provocou.

"Não, não vou recuar", respondi, minha cabeça estava girando.

Enquanto ele caminhava em nossa direção, ele e Amie continuaram olhando nos olhos um do outro. Quando ele chegou até nós, ele simplesmente parou e olhou para Amie, me ignorando completamente. Amie estava respirando superficialmente, tomando seu drinque e apenas olhando profundamente em seus olhos. Finalmente, depois de alguns longos momentos, ele se virou para mim e disse: "Você se importa se eu dançar com sua bela dama?" Eu apenas balancei a cabeça, OK, e ele a pegou pela mão e a levou para a pista de dança. Eu o ouvi dizer a ela que seu nome era Dwayne e enquanto ele a levava para a pista de dança, ele colocou suas mãos enormes em volta da cintura dela. Eu não conseguia acreditar que isso estava acontecendo e o quão seguro de si ele estava. De repente, me senti muito pequeno, mas também senti uma onda erótica passar por mim e me senti de alguma forma fortalecido. Cara, eu estava confuso!

Eles começaram a dançar e, enquanto dançavam, ele a puxou para mais perto e ela apertou seus lindos seios em sua barriga, ele a fez parecer totalmente pequena e seu rosto só chegava aos músculos peitorais dele. Ele estava alcançando e passando os dedos para cima e para baixo em sua bunda. O tempo todo, suas pálpebras tremulavam e ela olhou para mim para ver minha reação. Eu apenas sentei lá e olhei fixamente e estava profundamente ciente da ereção furiosa que eu tinha em minhas calças.

Enquanto eles se agarravam, ela estendeu suas pequenas mãos para baixo da camisa dele e correu os dedos para cima e para baixo em seu abdômen musculoso. Olhei ao redor da sala e muitos estavam olhando na direção deles e não pude deixar de notar que várias das mulheres negras estavam olhando para eles e conversando entre si, elas pareciam muito bravas.

Ela estendeu a mão e puxou a cabeça dele para baixo e sussurrou algo em seu ouvido. Ele imediatamente sorriu amplamente e se inclinou e sussurrou algo para ela. Eles continuaram assim pelo que pareceram horas, conversando, rindo e olhando nos olhos um do outro. Ele estava se inclinando e acariciando seu pescoço e orelhas e colocando beijos suaves em seus lábios macios e cheios com os dele. Ela finalmente ficou na ponta dos pés, sussurrou algo em seu ouvido, beijou-o e se separou e voltou para nossa mesa. Ele foi até o bar e conversou com três homens negros, gesticulando e olhando em nossa direção.

Amie chegou à nossa mesa e disse que voltaríamos para o quarto do hotel. Eu bebi a cerveja que estava tomando e então Dwayne se aproximou com seus três amigos e colocou o braço em volta de Amie. Ela se aninhou nele, olhou nos meus olhos e disse: "Os amigos de Dwayne estão vindo conosco, não achei que você se importaria." Eu meio que gaguejei: "Eu, eu, eu pensei que só haveria Dwayne." Ela apenas falou comigo docemente com seu suave sotaque sulista: "Eu disse que faria qualquer coisa que meu amante quisesse que eu fizesse e ele quer que os amigos dele venham. Além disso, eles provavelmente só vão assistir."

Todos eles apenas sorriram, se viraram e foram em direção à porta. Eu segui junto enquanto Dwayne e Amie se agarravam firmemente um ao outro enquanto saíam pela porta e desciam a calçada. Eu estava andando com os amigos dele e eles estavam fazendo comentários malucos para mim como "Dwayne vai foder sua esposa pra caralho!" e "Eu não acredito que você está dando sua linda esposa para um estranho, se ela fosse minha eu a guardaria para mim."

Quando chegamos ao quarto, Amie tirou cervejas do refrigerador e as entregou aos nossos convidados. Houve um momento de silêncio constrangedor, mas apenas por um momento. "Vamos, amor", Amie arrulhou para Dwayne "Vamos tirar suas roupas. Quero ver como você fica nu" Dwayne tirou a camisa revelando um peito grande e poderoso com músculos ondulados em todos os lugares. "Ooooh! Você é lindo." Amie exclamou. Ela então lentamente se aproximou dele e correu os dedos para cima e para baixo em seu peito, ela suavemente beija e chupa seus mamilos. Ela então começou a desabotoar suas calças, abrindo o zíper e puxando-as para baixo em suas coxas musculosas. Quando ela fez isso, uma enorme protuberância era proeminente em sua cueca. Ela se ajoelhou e puxou sua cueca para baixo, seu pau entrando em ação. Ela se inclinou para trás e olhou com os olhos arregalados e correu seus dedos minúsculos sobre sua circunferência. Ela começou a acariciá-lo com a mão direita e estendeu a mão e suavemente tocou suas bolas. Ela começou a lamber a cabeça do seu membro enorme suavemente com a ponta da língua. Enorme pode ser um eufemismo, com seu enorme pau preto parecendo ter o dobro do tamanho do meu. Tinha pelo menos 10 polegadas de comprimento e era tão grande que Amie não conseguia alcançar seus dedos ao redor dele.

Ela engoliu a cabeça na boca e estendeu os braços e agarrou as nádegas dele com as duas mãos e o puxou para perto dela. "Oh, você tem um gosto tão bom, amante!" Ela exclamou com seu doce sotaque sulista enquanto passava a língua pela parte inferior do eixo e começava a mordiscar suas bolas. Enquanto Amie faz isso, ela suavemente passa as mãozinhas para cima e para baixo nas pernas dele e ao redor das nádegas musculosas, passando levemente as unhas sobre elas. Depois de alguns minutos disso, ela se levanta dos joelhos. Ela dá um passo para trás e puxa a saia justa pela cabeça, seus seios bem torneados balançando enquanto o faz. Lá estava ela, totalmente nua, exceto por sapatos vermelhos de 4" e joias de ouro brilhantes, incluindo seu anel de casamento e noivado. Ela estava levemente bronzeada com linhas de bronzeado branco cremoso onde seu biquíni estava. Seus seios firmes com aréolas rosadas e mamilos eretos apontando para cima. Ela se virou lentamente para que pudessem ver sua bunda e pernas bem torneadas. Sua cintura de vespa e barriga lisa acentuando seus lindos seios e bunda. Os 4 homens negros assobiaram e fizeram comentários obscenos sobre ela e exclamaram que ela era bonita demais para ficar se sujando como ela ia fazer. Dwayne foi o primeiro a falar: "Vá até meus amigos e deixe-os sentir antes de eu te foder como você nunca foi fodida antes."

Ela obedientemente foi até eles e eles a cercaram. Comecei a protestar, mas ela me disse: "Você para de ser tão ciumenta, você disse que eu poderia fazer qualquer coisa que eu quisesse e eu disse que faria qualquer coisa que meu amante quisesse que eu fizesse. Eu pertenço a ele esta noite, não a você!"

Os três homens negros sentiram seus seios, beliscando seus mamilos e passaram as mãos por todo o seu corpo, incluindo sua linda bucetinha e um até estendeu a mão e tocou seu ânus. Um se ajoelhou e começou a lamber sua boceta enquanto os outros dois chupavam seus mamilos. Ela jogou a cabeça para trás e seus olhos azuis reviraram em sua cabeça enquanto ela ofegava por ar. Depois que eles lhe deram um bom treino, Dwayne disse a eles para ficarem de lado e para ela se juntar a ele na cama. Ela caminha lentamente até ele, seus seios balançando levemente e se ajoelha na frente dele enquanto ele se senta na beirada da cama. Ela o beija profundamente e trabalha seu caminho para baixo em seu peito com sua língua parando em seus mamilos para lambê-los e chupá-los suavemente. Ela faz seu caminho para baixo em seu peito e lambe seu abdômen ondulado.

Ela me olha com os olhos semicerrados e diz: "Nunca vi um corpo mais lindo em nenhum homem, ele é um deus e eu farei tudo o que ele quiser!" Essa declaração foi para meu benefício, embora eu não esteja em má forma, tenho uma barriga de cerveja e vou te dizer que prometi a mim mesma começar a malhar mais para me livrar da minha barriga!

Ela então engoliu a cabeça do seu grande pau preto em sua boca. Ela se afasta por alguns segundos e exclama "Eu amo o contraste entre o eixo preto e a cabeça roxa! Você é um homem lindo" Ela diz olhando para ele com seus olhos azuis claros. "Ela então continua a devorar seu pau e enquanto ela faz um dos outros se ajoelha atrás dela e dedilha sua boceta.

Dwayne então se levanta e pega Amie e a coloca na cama. Ele sobe em cima dela e começa a lamber e beijar sua pele lisa (ela não tem tatuagens ou piercings além das orelhas) até seus seios, sua barriga e finalmente sua boceta. Ele a lambe como uma cadela no cio e ela se contorce incontrolavelmente enquanto o faz. Ela se abaixa e passa os dedos pela cabeça raspada dele e quando me reposicionei para ver melhor, pude ver que seu cavanhaque estava encharcado com seus sucos. Ele então se abaixa e tira os sapatos dela e ela agora está totalmente nua. Ele beija e lambe o interior de suas coxas e quando ele alcança sua boceta lisa novamente, ele mergulha sua língua profundamente nela.

"Por favor!" ela implorou, "coloque esse pau monstro em mim agora!" Ele então se posicionou entre as pernas dela e começou a empurrar a cabeça de seu pau preto como carvão nu em sua boceta e enquanto ele fazia isso eu corri para dar a ele uma camisinha. "Eu não preciso dessa merda!" ele rosnou e quando eu olhei para ela ela disse "O que meu amante quiser! Eu só peço que ele goze em mim e não em mim." Eu não conseguia acreditar nisso, eu tinha apenas assumido que a proteção seria usada e isso simplesmente me surpreendeu. Às vezes ela pode ser muito esquecida quando se trata de tomar suas pílulas anticoncepcionais, então eu também estava um pouco preocupado com isso, além dos outros riscos! Como nós explicaríamos isso se ela engravidasse! Eu recuei e enquanto fazia isso me ocorreu que a fantasia se tornando realidade não era o que eu esperava que fosse. Aqui estava eu ​​em um quarto de hotel com 4 homens negros estranhos com um deles se preparando para mergulhar seu pau preto nu na linda boceta desprotegida da minha esposa nua. Minha mente estava girando e pensamentos vieram à mente de que Amie poderia estar levando-o sem sela para viver uma fantasia de procriação negra. Eu estava extremamente excitado e também muito perturbado e bastante ciumento de que minha esposa estivesse gostando tanto disso.

Ele estava de pé sobre as mãos quando entrou em Amie e minha esposa se abaixou e guiou seu eixo para dentro do buraco do amor dela. Uma vez que ele estava parcialmente dentro, ela se esticou e agarrou suas nádegas, puxando-o para dentro dela. O contraste entre suas cores de pele era incrivelmente erótico. Ele começou devagar e bem gentilmente, gradualmente trabalhando seu pau, mergulhando um pouco mais fundo a cada estocada, Amie ansiosamente arqueou as costas e empurrou sua pélvis para cima em direção a ele, tentando levá-lo mais fundo. Depois de um minuto ou mais disso, ele ainda tinha apenas cerca de metade de seu membro trabalhado nela. Ele agora pegou o ritmo e agora estava realmente arando dentro dela, indo mais fundo a cada estocada. Ele estava empurrando tão violentamente que estava levantando sua bunda da cama a cada estocada. Finalmente eu vi o último pedaço de seu pau ser totalmente enterrado em suas bolas de boceta profundamente e quando ele fez isso ela estremeceu fortemente com seu primeiro orgasmo.

Aaahhh! Ooooh! Ela exclama "Isso é tão bom!"

"Você vem para casa comigo? Se você ficar comigo você pode ter esse pau toda noite." Ele diz

"Ah, seria tão bom foder você todo dia." Ela responde sem fôlego.

"Nós deixaríamos seu marido vir e assistir. Ele parece gostar de ver você me foder." Dwayne resmunga.

"Sim, isso me excitaria tanto." Ela sussurra. "Eu daria tudo pelo seu pau."

"O que seu pai pensaria se pudesse ver você agora?", resmungou Dwayne.

"Oh, ele ficaria tão puto! Ele iria querer me matar!" Amie diz.

Eles então começaram a acariciar suave e forte com ele puxando seu pau quase todo para fora e então empurrando fundo e forte nela até o punho. A cada poucos minutos ela tremia com outro orgasmo e então tinha que se recompor para retomar uma boa carícia. Ela estava ofegante e grunhindo cada vez que ele mergulhava nela e ambos estavam encharcados e pingando de suor. Ele manteve uma enxurrada constante de conversas sujas como "Vou encher sua boceta suculenta com meu esperma, sua puta branca imunda!" e "Leve tudo, sua esposa vagabunda suja!" Seus amigos também estavam gritando com ela e dizendo que vagabunda ela era. Às vezes, ele se abaixava sobre os cotovelos, e ela arqueava as costas pressionando seus seios firmes em seu torso musculoso, eu mal conseguia vê-la sob seu corpo enorme! Ele se levantava sobre as mãos e ela arqueava as costas empurrando seus lindos seios em sua direção. Ele respondia lambendo e mordendo seu mamilo rudemente. Finalmente, depois do que pareceu uma eternidade, Dwayne olha para mim e diz: "Olha só, vou encher a boceta dela com meus sucos. Ela vai ficar uma bagunça!"

Ela olhou para mim e suspirou: "Querida, ele está mais fundo na minha boceta do que você jamais estará e eu quero o sêmen dele injetado fundo no meu útero. Eu nunca fodi com um homem assim!"

Ele agora estava batendo nela mais forte e mais rápido do que eu já tinha visto e finalmente suas nádegas se apertaram e o eixo de seu pau preto nu agora está manchado com seu suco de amor branco e pegajoso enquanto ele o explode profundamente dentro dela. Foi então que notei o cheiro inconfundível de sexo enchendo o quarto. Com algumas últimas estocadas, ele desaba sobre ela e eles se beijam profundamente em uma massa trêmula de carne suada preta e branca. Ela está deitada embaixo dele choramingando e tremendo dizendo repetidamente: "Isso foi tão bom, isso foi tão bom!" A essa altura, seus amigos agora estavam nus e, enquanto Dwayne rola para fora dela, eles rastejam para a cama com Amie e começam a apalpá-la.

"Eu pensei que eles só iriam assistir e ela só iria foder o Dwayne. Acho que não gosto dessa coisa de gang bang." Eu protestei.

Recuperando o fôlego, Amie me diz com seu suave sotaque sulista: "Eu disse que faria qualquer coisa que meu amante quisesse, então supere isso e aproveite o show."

Ela agora se estica com os braços acima da cabeça e abre as pernas, ela abre sua boceta encharcada de esperma para todos verem. Ela olha para Dwayne e diz: "Estou pronta para quase tudo, você pode até me amarrar. Tenho algumas restrições na minha bolsa. Também estou pronta para um refil, minha boceta está começando a esvaziar e preciso de mais um pouco de gozo doce de homem negro."

"Oh, nós vamos te levar nessa escravidão daqui a pouco", Dwayne diz "Enquanto eu descubro, você pode brincar com minha equipe." Os três, um que parecia ter cerca de cinquenta anos e, embora não fosse gordo, era um pouco gordinho (descobri que ele era um dos tios deles), o segundo homem esguio com o cabelo em tranças e várias tatuagens, e o terceiro com constituição muscular, mas bem baixo. Todos eles tinham paus grandes (embora nenhum como o de Dwayne!) todos consideravelmente maiores do que meu pau de 6 polegadas. Eu estava me perguntando como Amie se sentiria em relação ao meu pau depois desta noite.

O homem mais velho e gordinho ficou entre as pernas dela e colocou seu pau em sua boceta encharcada e, enquanto ele fazia isso, os outros dois ficaram de cada lado dela e chuparam seus peitos. Em nenhum momento seu pau preto e nu estava deslizando para dentro e para fora de sua boceta doce já lubrificada por seus sucos, bem como pelo esperma de Dwayne. Conforme ele acelerava o ritmo, ela chupava o pau do homem esguio enquanto acariciava o outro com a mão direita.

Percebi que agora eu tinha uma ereção furiosa que estava forçando contra minhas calças e algo no meu cérebro tinha desligado os sentimentos de ciúmes que eu tinha antes e agora eu queria ver Amie pegar todo aquele pau nu e realmente se divertir. "Foda-se, sua vagabunda! Agora você é um depósito de esperma para pau preto! Você não passa de uma prostituta para pau preto, não é?" Eu perguntei.

"Sim! Me dá todo esse pau preto, é tão bom, eu preciso tanto dele!" Amie murmura suavemente. "Minha família deveria me ver agora, fodendo esses homens negros lindos."

Dwayne sai do banheiro com algemas de couro e corda nas mãos. Percebi que seu pau estava duro como uma pedra, passou pela minha cabeça que talvez ele estivesse tomando Viagra ou algo assim, porque ele tinha se recuperado muito rápido.

Ele sentou em uma cadeira e observou Amie fazer seus amigos, acariciando levemente seu pau. O cara que estava fodendo seu rosto finalmente atira sua carga em sua boca, segurando seu pau em seu rosto até que ela o lambeu limpo e engoliu cada gota. Quando ele terminou, ela soltou o pau que tinha em sua mão e voltou sua atenção para o homem fodendo sua boceta. "Vamos, querido." Ela arrulhou para ele, estendendo a mão e gentilmente agitando seus dedos macios sobre seus mamilos. "Você consegue, eu quero seu gozo em mim!"

Isso foi mais do que ele podia suportar e gemeu alto enquanto esvaziava seu pau dentro dela, Amie também estava gozando ao mesmo tempo. "Isso foi incrível, você é uma mulher tão sexy e linda." Ele diz a ela e a beija profundamente. Ele deve ter ficado realmente grato pela chance de foder uma mulher tão linda e jovem, jovem o suficiente para ser sua filha.

Enquanto ele sai dela e cambaleia para longe, Dwayne vai até a cama e puxa seu corpo mole em direção à beirada da cama. Quando ela vê seu pau duro, ela imediatamente se anima e estende a mão e segura suas bolas em sua mão, puxando-o para ela e ela começa a lamber a cabeça de seu pau dizendo: "Você está pronto para mais um pouco, amante? Eu quero você de novo também." Ela chupa, lambe e murmura coisas sobre seu lindo pau. Ela faz isso por alguns minutos e quando ele puxa sua cabeça para longe, ela parece desapontada.

Ele rasteja para cima da cama de quatro e aponta sua bunda para ela e diz: "Enfia sua língua macia na minha bunda preta, Amie!" Ela hesita por apenas alguns segundos, mas então rasteja para trás dele e alcança entre suas pernas com sua mão direita e agarra seu pau. Enquanto ela faz isso, ela abre suas bochechas musculosas com sua mão esquerda e mergulha sua boca em seu reto. Parando um pouco para exclamar: "Cada centímetro de você é delicioso!" Ela então continua a passar sua língua do escroto dele para seu ânus e vice-versa, ele está gemendo alto enquanto ela faz isso. Eu não conseguia acreditar no que estava vendo, eu nunca tinha sequer considerado pedir a ela para me lamber e ela nunca tinha oferecido. Mais uma vez eu fiquei chocado!

Finalmente ele se afastou e saiu da cama e pegando as amarras ele diz para ela deitar de bruços e colocar 2 travesseiros embaixo da barriga. Seus amigos o ajudam a amarrar as pontas das cordas em cada canto da estrutura da cama, ele então agarra os pulsos dela e prende as algemas de couro em cada um deixando apenas uma pequena folga. Ele então algema os tornozelos dela e abre bem as pernas dela, lá estava ela totalmente exposta com a bunda para cima no ar, sua boceta pingando esperma na cama.

"O que você vai fazer comigo?" Ela diz fracamente

"Você disse que poderíamos amarrá-la." Dwayne diz a ela. "Agora vamos fazer o que quisermos com você e você não pode fazer nada sobre isso. Na verdade, vou começar fodendo sua bunda! Nenhuma mulher nunca me deixou fazer sua bunda, elas acham que eu sou grande demais, o que você acha?"

Amie agora está respirando com dificuldade e ela suspira "Tenho certeza de que é muito grande, mas eu disse que faria qualquer coisa. Mas, por favor, seja gentil, não me destrua tanto." Ela olha para mim e diz: "O que você acha agora, querida? Esse touro preto vai me despedaçar com um grande pau preto e você vai deixar isso acontecer, não é?" Você vai se divertir vendo ele arrebatar minha bunda desprotegida, não é?" Ele vai fazer isso e eu nunca deixei você foder minha bunda, deixei?"

"É, vou deixar ele fazer isso. Você nunca me deixa foder sua bunda, mas ele vai, você vai deixar homens negros fazerem qualquer coisa com você, não vai?" Eu respondi.

Sim, qualquer coisa. Qualquer coisa mesmo!" ela diz.

"Então foda-se a bunda daquele vagabundo!", exclamei.

Ele se posicionou atrás dela e colocou um pouco de lubrificante em seus dedos, ele trabalha um dedo em sua bunda e depois outro. O tempo todo ela está se contorcendo incontrolavelmente, lutando contra suas restrições enquanto sua graxa sobe em sua bunda. Ele coloca um pouco em seu pau e a agarra pelos quadris e coloca a cabeça de seu membro contra seu ânus. "Aqui vai! Relaxe e aproveite isso." Ele diz enquanto trabalha seu pau nela. Ela involuntariamente tenta se afastar, mas ele apenas a puxa de volta para ele com suas mãos fortes.

"Muito, muito rápido! Por favor, vá devagar!" Ela implora

Ele agora tinha talvez metade de seu pau trabalhado nela e estava começando a estabelecer um ritmo, acariciando lentamente e com cada estocada alargando-a um pouco mais. Eu não conseguia acreditar o quanto ele a estava esticando. Ela estava ofegante e gemendo tentando empurrar de volta para ele, mas seu instinto era se afastar. Ele não teria nada disso, puxando-a para trás e empurrando com muita força e agora tinha metade de seu pau enorme dentro dela.

"Você está me destruindo!" ela grita "Calma, por favor, calma. Ooohh!" Gradualmente, porém, ela parecia estar relaxando um pouco e começando a balançar os quadris em uníssono com as estocadas dele. "Ahh, isso é melhor, amante, faça isso! Eu amo esse monstro na minha bunda! Por favor, encha minha bunda com seu esperma, por favor!" Ela agora estava implorando. Eu também não conseguia acreditar o quão excitada eu estava!

Não importa o quanto ele tentasse, ele ainda não conseguia enfiar todo o seu pau nela, mas ele estava acariciando-a com muita força e, finalmente, com um grunhido e um gemido, ele liberou seu esperma profundamente em sua linda bunda. Ele estava pingando suor por todo o seu traseiro e ele relaxou e apenas manteve seu pau nela por um bom tempo. Finalmente puxando para fora com um som engraçado de sucção.

"Oh, isso foi tão intenso!" Amie exclamou "Eu me sinto como se tivesse sido preenchida por esperma dos deuses!" Ela não fez nenhuma tentativa de se livrar de suas amarras e apenas ficou lá, muito relaxada e totalmente exposta a todos, com esperma escorrendo de sua boceta e bunda.

Um baseado foi aceso e passado ao redor enquanto ela cochilava. Eles conversaram sobre o que fariam com ela em seguida, um deles ainda não tinha gozado. Ele teria sua chance em breve! Depois de um intervalo de quinze minutos ou mais, Dwayne soltou suas amarras e o cara que tinha acabado de receber uma punheta parcial deitou de costas e disse "Cavalgue meu pau com sua boceta doce."

Ela não hesitou e imediatamente montou nele pressionando seus seios em seu peito. Ela se inclina para frente e diz: "Alguém quer minha bunda?" Eu nunca fiz uma dupla penetração." O homem esbelto que tinha gozado em sua boca agora se posicionou atrás dela e enfiou seu grande pau em sua bunda agora solta. Eu podia ver agora que nada estava fora dos limites para minha esposa naquela noite, cada homem a tomou repetidamente naquela noite com cada um gozando na doce boceta de Amie, sua bunda e sua boca inúmeras vezes. Ela realmente se entregou inteiramente a Dwayne e foi incrivelmente submissa a esse garanhão negro. Dwayne encheu sua pequena boceta três vezes e a última vez foi depois que o resto foi embora. Ele estava se preparando para ir embora e Amie estava deitada na cama e ela disse: "Aww, você está indo embora tão cedo? Vou sentir sua falta."

"Tenho que ir, você sabe onde me encontrar." Ele responde.

"Mais uma vez... por favor?" ela implora.

"Você está torcendo meu braço!" Ele diz enquanto tira as calças. "Espero que não se importe se eu não te comer, você está uma bagunça aí embaixo!"

"Não, não todos, só me foda com seu lindo pau!" Ela diz.

Ele rasteja entre as pernas dela e a beija profundamente, mordiscando seus peitos e acariciando seu pescoço. Ela abre bem as pernas e lentamente entra em sua boceta pela terceira vez. "Oooooooh, ela exclama. "Isso é tão bom."

Ele agora a está acariciando longa e lentamente, seu pau deslizando facilmente para dentro e para fora dela. Ele diz: "Tem certeza de que não quer ir para casa comigo, doçura? Você pode ter isso todas as noites."

"Eu sei como te encontrar!" ela exclama.

Com isso, eles estabeleceram um ritmo e começaram a se acariciar bem, eles trocaram de posição uma vez com ela por cima, cavalgando-o como uma cowgirl. Ele termina em cima, ambos os rostos se contorcendo enquanto gozam juntos. Quando terminaram, eles ficaram deitados juntos e entrelaçados por um longo tempo. Ele finalmente se retira e vai ao banheiro para se limpar, ele se veste e logo éramos apenas Amie e eu. Fiquei em pé sobre a cama olhando para ela, ela estava desmaiada de bruços, esperma escorrendo de sua bunda e buceta. O esperma seco também estava endurecido dentro de suas coxas e por todos os lençóis. Quando a rolei, vi que ela também tinha algumas marcas de mordidas aqui e ali e seus peitos e pescoço tinham vários chupões.

Seus olhos se abriram e ela sorriu para mim: "Eu realmente gostei disso, obrigada por me deixar foder aqueles homens negros maravilhosos esta noite. Você quer me foder agora?"

Eu realmente precisava fazer isso, para recuperar o que antes era exclusivamente meu. Eu me despi e me juntei a ela na cama, "Você foi incrível! Nunca pensei em você desse jeito e você é uma amante incrível." Foi como o melhor pornô que eu já vi." Eu fiquei entre as pernas dela como tantos fizeram antes daquela noite e ela soltou um gemido alto quando eu a penetrei. Eu a beijei e pude sentir o cheiro dos 4 homens negros nela, foi incrivelmente erótico e eu sabia que não duraria muito tempo! Ela estava agarrando minha bunda e me empurrando com força e em nenhum momento eu soltei um jato de esperma que eu estava acumulando a noite toda. Meu sêmen se misturou com o esperma dos 4 homens negros. Agora estava competindo com o deles em uma corrida para o útero dela. Foi um bom final de noite!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive BRAVO1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

😠👎🏽👎🏽👎🏽O conto poderia ser aceitável se a tradução não fôsse tão ruim.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do conto...continue..faltou só ela engravidar..

0 0